• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

A rede 2,4GHz é normal obter 30mbps se for single channel (20mhz). Maiores velocidades seriam obtidas usando 802.11n com 40mhz de largura.
5GHz e 3 paredes não conversam.. não vai adiantar um roteador violento em 5Ghz pois o sinal vai degradar passando por 3 paredes.. vai chegar uma fração dos 200mbps no dispositivo cliente.
Talvez se consiga uma melhor velocidade usando a rede Mesh, deixando os equipamentos visíveis entre si (instalando-os nas pontas de um corredor, por exemplo)

Obrigado pela resposta. Acho que isso resolveria meu problema para aumentar a velocidade: "...Maiores velocidades seriam obtidas usando 802.11n com 40mhz de largura." no 2,4GHz.
Recomendam algum roteador até 450reais com tal característica? Ou isso é configurável no modem da Vivo?(acredito que não)
 
Obrigado pela resposta. Acho que isso resolveria meu problema para aumentar a velocidade: "...Maiores velocidades seriam obtidas usando 802.11n com 40mhz de largura." no 2,4GHz.
Recomendam algum roteador até 450reais com tal característica? Ou isso é configurável no modem da Vivo?(acredito que não)
Normalmente esse ajuste é sim configurável nos roteadores da Vivo (modem é o que converte a fibra para ethernet).
A tecnologia 802.11n é antiga, tem mais de 10 anos e por isso é comum encontra-lo em praticamente todo roteador vendido atualmente.
Veja se é possível alterar a largura de 20MHz para 40MHz no seu roteador.
rede-6.png


Apenas tenha em mente que dependendo da saturação de outras fontes de 2,4GHz próximos ao seu roteador, em alguns casos a velocidade pode até cair usando 40MHz comparado a 20MHz.
 
Pessoal, pra quem está pensando em comprar no Ali, segue cupom de $7 para compras acima de $50.

ALIPRO715
Na Dtop onde eu comprei o meu, com o cupom tá saindo por 278 reais, de graça.

No brasil com 278 reais vc compra o q? um tp-link com processador de 1 núcleo de 600mhz q não aguenta 8 dispositivos conectados ao mesmo tempo q o processador pede arrego e a rede cai.

Tô triste q eu paguei 350 no meu antes e agora poderia ter comprado por 70 reais a menos :(, porém estou vendo se pego um huawei ax3 por 220 pra testar e depois revender pelo triplo no ml.
 
Na Dtop onde eu comprei o meu, com o cupom tá saindo por 278 reais, de graça.

No brasil com 278 reais vc compra o q? um tp-link com processador de 1 núcleo de 600mhz q não aguenta 8 dispositivos conectados ao mesmo tempo q o processador pede arrego e a rede cai.

Tô triste q eu paguei 350 no meu antes e agora poderia ter comprado por 70 reais a menos :(, porém estou vendo se pego um huawei ax3 por 220 pra testar e depois revender pelo triplo no ml.
Poderia compartilhar o link?
 
Na Dtop onde eu comprei o meu, com o cupom tá saindo por 278 reais, de graça.

No brasil com 278 reais vc compra o q? um tp-link com processador de 1 núcleo de 600mhz q não aguenta 8 dispositivos conectados ao mesmo tempo q o processador pede arrego e a rede cai.

Tô triste q eu paguei 350 no meu antes e agora poderia ter comprado por 70 reais a menos :(, porém estou vendo se pego um huawei ax3 por 220 pra testar e depois revender pelo triplo no ml.
Exatamente. Tbm fiquei puto, mas agora já era. Kkkk. Se aqui em casa precisasse de dois, pegaria mais um pra criar a rede mesh.

O Ax1800 vi gente vendendo por até 850,00 na olx. Tá louco.

Tem um vídeo comparativo deste Huawei e o Ax1800. O Huawei se saiu melhor. Até pensei em pegar, mas descartei por conta das antenas.
 
Poderia compartilhar o link?

Exatamente. Tbm fiquei puto, mas agora já era. Kkkk. Se aqui em casa precisasse de dois, pegaria mais um pra criar a rede mesh.

O Ax1800 vi gente vendendo por até 850,00 na olx. Tá louco.

Tem um vídeo comparativo deste Huawei e o Ax1800. O Huawei se saiu melhor. Até pensei em pegar, mas descartei por conta das antenas.
Pois é, aqui eu tbm só preciso de 1, queria comprar esse huawei só pra testar msm e pelo q vi em unboxings, pelo raio-x ele não vai se parecer tanto como um roteador pelas antenas ficarem por cima do corpo dele, só fica umas pontinhas pra trás, acredito q dê pra ele passar pela alfândega vou acabar tentando a sorte msm
 
Até eu fiquei interessado nesse Mi Router AX1800, atualmente possuo o Archer C7. Desculpa a pergunta, mas pagou quanto nele? Estou pensando seriamente pegar esse AX, que está saindo por R$358,84.

E comprando mesmo, passo esse meu Archer C7, por um preço suave, visto que hoje os preços estão todos altos demais.

Abraço.
Comprei essa bagaça logo. Vamos ver se chegará tudo certo. Mantenho a galera informada.

E quem comprou e já recebeu, favor postar as impressões sobre o aparelho.

Abraço.
 


Pois é, aqui eu tbm só preciso de 1, queria comprar esse huawei só pra testar msm e pelo q vi em unboxings, pelo raio-x ele não vai se parecer tanto como um roteador pelas antenas ficarem por cima do corpo dele, só fica umas pontinhas pra trás, acredito q dê pra ele passar pela alfândega vou acabar tentando a sorte msm
Compro, não compro, comprei.
Que Deus proteja minha caixa das mãos sujas da anatel.
 
Até eu fiquei interessado nesse Mi Router AX1800, atualmente possuo o Archer C7. Desculpa a pergunta, mas pagou quanto nele? Estou pensando seriamente pegar esse AX, que está saindo por R$358,84.

E comprando mesmo, passo esse meu Archer C7, por um preço suave, visto que hoje os preços estão todos altos demais.

Abraço.
Opa, saiu 350,39 reais ja com frete!
 
Na Dtop onde eu comprei o meu, com o cupom tá saindo por 278 reais, de graça.

No brasil com 278 reais vc compra o q? um tp-link com processador de 1 núcleo de 600mhz q não aguenta 8 dispositivos conectados ao mesmo tempo q o processador pede arrego e a rede cai.

Tô triste q eu paguei 350 no meu antes e agora poderia ter comprado por 70 reais a menos :(, porém estou vendo se pego um huawei ax3 por 220 pra testar e depois revender pelo triplo no ml.
Deu 278. Mesmo com o frete de 22,00?
Aqui o frete de 22 mata.
 
Caros colegas,

Coloquei a OI Fibra 400mb e recebi de brinde um famigerado Nokia ONU G-240W-C.

Foi instalado no quarto de TV, e a suite que deve ficar a menos de 10 metros, a velocidade cai para 4mbs no 2.4ghz. O sinal é terrível em ambas as bandas, e com quedas constantes de sinal.

Comprei um Tenda AC10 para melhorar a estabilidade e o alcance do sinal. Sei que alguns colegas tiveram dificuldades em colocar este modem Nokia em modo Bridge. Neste caso, qual a melhor opção de configuração alternativa ao modo bridge para esta configuração?

Obrigado e abraço a todos!
 
Opa, saiu 350,39 reais ja com frete!
Consegui por 318 com um cupom. Agora vamos ver quando irá chegar aqui. Deram uma previsão para 15/09, logo ali, rsrsrs.

Espero que não demore tanto assim.

Compro, não compro, comprei.
Que Deus proteja minha caixa das mãos sujas da anatel.

Somos dois então nesse dilema, ahauhauhaha.
 
Caros colegas,

Coloquei a OI Fibra 400mb e recebi de brinde um famigerado Nokia ONU G-240W-C.

Foi instalado no quarto de TV, e a suite que deve ficar a menos de 10 metros, a velocidade cai para 4mbs no 2.4ghz. O sinal é terrível em ambas as bandas, e com quedas constantes de sinal.

Comprei um Tenda AC10 para melhorar a estabilidade e o alcance do sinal. Sei que alguns colegas tiveram dificuldades em colocar este modem Nokia em modo Bridge. Neste caso, qual a melhor opção de configuração alternativa ao modo bridge para esta configuração?

Obrigado e abraço a todos!
Voce precisa rotear pelo Tenda? Pois se o problema é só alcance, dá pra colocar o AC10 em modo AP ligando o cabo pela WAN...
 
Pessoal, pra quem está pensando em comprar no Ali, segue cupom de $7 para compras acima de $50.

ALIPRO715
Cupom não funciona mais, ia sair por R$278. Quase comprei, ainda sim ta barato, saindo por R$318.
Acho que foi um sinal, pois comprei um kit Deco M5 que ta pra chegar.
 
Cupom não funciona mais, ia sair por R$278. Quase comprei, ainda sim ta barato, saindo por R$318.
Acho que foi um sinal, pois comprei um kit Deco M5 que ta pra chegar.
Aparentemente já expirou esse cupom mesmo, porém tem esse de 3 dolares funcionando ainda, TEC715
 
Meu Roteador da Xiaomi Redmi Ac2100 Passou \o/ \o/

13/07/2020
14:31
CURITIBA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em SAO PAULO / SP
13/07/2020
14:29
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
08/07/2020
07:55
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Pois é, aqui eu tbm só preciso de 1, queria comprar esse huawei só pra testar msm e pelo q vi em unboxings, pelo raio-x ele não vai se parecer tanto como um roteador pelas antenas ficarem por cima do corpo dele, só fica umas pontinhas pra trás, acredito q dê pra ele passar pela alfândega vou acabar tentando a sorte msm

O meu acabou de chegar Huawei AX3 Pro

ObqNDSx.jpg


8RppALD.jpg

PJdV7LM.jpg
 
O meu acabou de chegar Huawei AX3 Pro

ObqNDSx.jpg


8RppALD.jpg

PJdV7LM.jpg
bonitão mesmo, estou de olho na versão normal com processador dual core de 1.2ghz, fiquei sabendo q essa versão Pro dá uma esquentadinha, tem como vc confirmar pra mim?
por já ter visto várias pessoas com um no br acredito q ele consiga passar pela alfândega de boa tbm, e uma reclamação minha é a huawei só mandar o cabo de força na cor branca mesmo o roteador sendo preto kkkkkk mancada, vou no todo branco msm pra ficar tudo igual.
saiu por quanto? a versão normal q estou de olho ta por volta de 250 reais porém tenho cupom e fica por 220.
 
uma reclamação minha é a huawei só mandar o cabo de força na cor branca mesmo o roteador sendo preto kkkkkk mancada

Nem me fala cara put@ mancada mesmo mô bonitão em cima de uma mesinha ou hack e vem aquele fio branco ligado nele.

fiquei sabendo q essa versão Pro dá uma esquentadinha, tem como vc confirmar pra mim?

Ele acabou de chegar só configurei o Wifi, chegando em casa eu já coloco no lugar do ‘modem’ da vivo e deixo todos os dispositivos conectados nele ao mesmo tempo, tocando um video e te informo se realmente esquenta. Ele tem um dissipador bem grande pelas imagens e deve ter umas 3x o peso de um MiRouter 3G

saiu por quanto?

Comprei no dia que liberaram a pre venda me custou R$480 frete free e não fui taxado. Só como sempre ficou mais de 2 meses na alfandega chegou no brasil em 18 dias.
 
Nem me fala cara put@ mancada mesmo mô bonitão em cima de uma mesinha ou hack e vem aquele fio branco ligado nele.



Ele acabou de chegar só configurei o Wifi, chegando em casa eu já coloco no lugar do ‘modem’ da vivo e deixo todos os dispositivos conectados nele ao mesmo tempo, tocando um video e te informo se realmente esquenta. Ele tem um dissipador bem grande pelas imagens e deve ter umas 3x o peso de um MiRouter 3G



Comprei no dia que liberaram a pre venda me custou R$480 frete free e não fui taxado. Só como sempre ficou mais de 2 meses na alfandega chegou no brasil em 18 dias.
Pois é, odeio eletrônicos brancos por causa de sujeira, porém pela questão do cabo só vir branco vou ser obrigado a comprar a versão toda branca msm, obrigado pelas informações.
 
Boa tarde!
Sou novato aqui no forum, se puderem me auxiliar ficaria agradecido. Gostaria de saber qual o roteador vocês me indicariam para fibra vel. 40megas para uma areá de +ou- 200 m2 com poucas paredes.

Obrigado!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo