• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Pois é, odeio eletrônicos brancos por causa de sujeira, porém pela questão do cabo só vir branco vou ser obrigado a comprar a versão toda branca msm, obrigado pelas informações.
Não seria interessante colocar um espiral flex na cor preta no cabo?

Melhor que o roteador todo branco, essa seria a minha solução, caso tivesse interesse nesse router.
 
Não seria interessante colocar um espiral flex na cor preta no cabo?

Melhor que o roteador todo branco, essa seria a minha solução, caso tivesse interesse nesse router.
Atualmente nenhum vendedor tem anuncio da versão preta barata, vou ser obrigado a pegar a branca :( , conseguiu comprar o da xiaomi?
 
Atualmente nenhum vendedor tem anuncio da versão preta barata, vou ser obrigado a pegar a branca :( , conseguiu comprar o da xiaomi?
Comprei o Mi Router AX1800 sim, agora vamos ver o tempo que irá demorar para a entrega e se serei taxado, espero que não, ainda mais que essa foi a minha primeira compra no Ali.
 
Boa tarde!
Sou novato aqui no forum, se puderem me auxiliar ficaria agradecido. Gostaria de saber qual o roteador vocês me indicariam para fibra vel. 40megas para uma areá de +ou- 200 m2 com poucas paredes.

Obrigado!
Por ser apenas 40mbps não precisaria ser Gigabit nem ter a tecnologia AC... Mas eu acho besteira gastar com um roteador antigo se por alguns reais a mais é possível pegar um mais atual..
A recomendação para começar é um router Gigabit AC de entrada, como o TPLINK C6, Tenda AC10, Asus AC59U, etc.. devem custar em torno de R$350~400..

Recomendo comprar de algum vendedor no ML que possua a chance de devolução em 30 dias caso o equipamento não te atenda.. Pois 200m² é bastante área e o sinal pode degradar muito com qualquer obstaculo à longas distâncias.

Se não funcionar, pode pegar um AccessPoint empresarial, que deve cobrir essa área com maior estabilidade, como um EAP245 ou um Unifi UAP AC.
Se quiser gastar pouco pode pegar algum Ap usado, como o Unifi UAP-LR de 300mbps

Mas o principal de qualquer instalação é colocar o roteador o mais centralizado possível da sua área de cobertura.
 
Última edição:
Cupom não funciona mais, ia sair por R$278. Quase comprei, ainda sim ta barato, saindo por R$318.
Acho que foi um sinal, pois comprei um kit Deco M5 que ta pra chegar.
Pô, que droga. Pela manhã estava indo. Devia ter limite, ou pelo fuso horário. As vezes é cupom que funciona só em 1 dia.
Mas saiu barato, o meu acabou saindo por 350,00, comprei no início do mês.
 
Pessoal, um roteador Xiaomi 4C daria conta para uma casa de 180m²? Tenho um Tp-link TL-WR740N que já esta morrendo (wifi simplesmente para de funcionar) e ele quase dá conto do recado -facando só as extremidades da casa sem sinal. Meu orçamento tá limitado a até R$200 e minha internet é só 50Mbps, teriam alguma indicação?
 
Compro, não compro, comprei.
Que Deus proteja minha caixa das mãos sujas da anatel.
Comprei aqui tbm, saiu por 300 reais com o cupom BPNEW4... Que passe sem taxas kkkkkk
 
Acabei de comprar o AX1800 aqui também.

Paguei no total RS 310,00 ( Produto + Frete )
Utilizei esse cupom que me deu -18,00 de desconto: ALIBP715

Agora igual os amigos aí falaram, torcer para chegar sem ser barrado =/
 
bom dia!

amigo nunca comprei pela ali... estava querendo pegar o ax1800... com qual vendedor vc comprou? teria como vc me mandar o link?

Lino
 
Comprei aí tbm no dia 02/07. Chegou no Brasil hj. Agora é torcer pra não ficar no buraco negro em Curitiba, e passar de boa.
Chegou bem rápido hein. Essa alfândega é sinistra mesmo, demora muito para liberar, e tomara que não sejamos taxados.
 
Eu tenho um tp-link archer c20 aqui em casa e estou querendo utilizar ele como repetidor. O roteador principal é o da NET tc7337. Alguém sabe me informar se esses modeles são compatíveis para usar o tp link como repetidor? Tentei uma vez, mas não deu certo... Não sei se fiz algo errado ou é incompatibilidade, segui alguns tutoriais no youtube.
 
Compro, não compro, comprei.
Que Deus proteja minha caixa das mãos sujas da anatel.
Comprei aí tbm no dia 02/07. Chegou no Brasil hj. Agora é torcer pra não ficar no buraco negro em Curitiba, e passar de boa.
Chegou bem rápido hein. Essa alfândega é sinistra mesmo, demora muito para liberar, e tomara que não sejamos taxados.

To pensando em comprar tambem, eles estao enviando o rastreio começando com codigo R ou L?
 
Qualquer produto comprado por meio do frete 'Aliexpress Standard Shipping' começa com o rastreio LB e não paga despacho postal.
Cara ja comprei em umas 2 lojas com Aliexpress Standard Shipping e cobrando um valorzinho mas me enviaram com letra R, por isso fico com o pe atras.
 
Eu tenho um tp-link archer c20 aqui em casa e estou querendo utilizar ele como repetidor. O roteador principal é o da NET tc7337. Alguém sabe me informar se esses modeles são compatíveis para usar o tp link como repetidor? Tentei uma vez, mas não deu certo... Não sei se fiz algo errado ou é incompatibilidade, segui alguns tutoriais no youtube.
Respondendo também aqui: O roteador de origem não precisa ter compatibilidade com repetidor. Ele apenas vai enxergar mais um cliente conectado.
Agora se você tentou conectar o C20 por WDS ao roteador da Net e teve dificuldades, é bem provável que o sistema de repetição do Archer é pouco estável.

Eu tentei usar um WDR4300 tanto com o firmware original quanto com OpenWRT e nunca consegui manter o TpLink conectado por mais de algumas horas ao roteador na Net (Arris TG1691).

Acabou indo pro armário..

O Melhor cenário que você pode ter usando o C20 é tentar coloca-lo como Access Point por cabo de rede ligado ao equipamento da NET.
 
Comprei aí tbm no dia 02/07. Chegou no Brasil hj. Agora é torcer pra não ficar no buraco negro em Curitiba, e passar de boa.
Meu chegou no Brasil também. Se demorar a aparecer fiscalização aduaneira finalizada, acho que já era pra nois....rs
 
Chegou bem rápido hein. Essa alfândega é sinistra mesmo, demora muito para liberar, e tomara que não sejamos taxados.
Sinistro cara. Demora infinitamente mais pra entregarem do que pra chegar no país. Tomara.

Meu chegou no Brasil também. Se demorar a aparecer fiscalização aduaneira finalizada, acho que já era pra nois....rs
Kkk. Tô achando que mandaram nossas encomendas juntas. Atualizações simultâneas. Kkkk. Não lembro o tempo que levou pra atualizar das outras compras que fiz, mas algumas chegaram a ficar paradas mais de 30 dias lá. Um absurdo. Torcer agora. Kkk.
 
minha foi
Kkk. Tô achando que mandaram nossas encomendas juntas. Atualizações simultâneas. Kkkk. Não lembro o tempo que levou pra atualizar das outras compras que fiz, mas algumas chegaram a ficar paradas mais de 30 dias lá. Um absurdo. Torcer agora. Kkk.
A hora da atualização da minha
14/07/2020
11:24
E a sua?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo