[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos WgomesxBR
  • Data de Início Data de Início
Como se coloca cupon no alliexpress. Quando vou comprar, a unica opcao que tenho eh clicar em cupons e aparecem o que estão disponíveis...
É assim? Quando esse cupom WIFI26 estiver válido, ele vai aparecer como opçÃo para clicar?
Acredito que não.. Imagino que vc deve inseri-lo antes de fechar a compra..

Como se coloca cupon no alliexpress. Quando vou comprar, a unica opcao que tenho eh clicar em cupons e aparecem o que estão disponíveis...
É assim? Quando esse cupom WIFI26 estiver válido, ele vai aparecer como opçÃo para clicar?

Tentei agora e não foi. Deve ser dia 26 no Brasil, pois já é na China.

No final tem I série cupom antes de pagar.

Tentei agora e não foi. Deve ser dia 26 no Brasil, pois já é na China.

No final tem I série cupom antes de pagar.
Sim, O cupom só vale no dia 26 às 5:00 da manhã horário de Brasília conforme eu escrevi.. 100 peças para o Brasil.. Deve terminar em uns 3 segundos..

Boa tarde. Recentemente substitui meu roteador "in comodato" da Oi (Um Zyzel AMG1302) pelo conjunto modem mais roteador. Comprei o modem Tp-Link Td8816 e reciclei um intelbrás wrn340. Agora pretendo comprar um outro roteador para substituir o intelbrás. Pergunta: seria melhor um roteor da mesma marca Tp-Link? Como eu lidaria com os Ips do modem e roteador, já que seriam parecidos e poderia gerar conflitos?
Estou pensando nos Tp-Link C6 ou C60, mas não tenho certeza se "casariam" bem com o modem Td8816 ...
Abraços!!!

Opa! Meu seguindo AX6, o de R$355 comprado em 11/11 ja chegou e ja passou pela receita! Deve chegar em casa ate sexta.

Código final "SE"

Comprado dia 11/11
Postado 17/11
Chegou no Brasil 23/11
Foi para a receita 23/11
Liberado 25/11
25/11 - Enviado de Curitiba para a Distribuição em SP

Se tudo der certo monto a Mesh na semana que vem e faço os novos testes de velocidade.

Abraços

Boa tarde. Recentemente substitui meu roteador "in comodato" da Oi (Um Zyzel AMG1302) pelo conjunto modem mais roteador. Comprei o modem Tp-Link Td8816 e reciclei um intelbrás wrn340. Agora pretendo comprar um outro roteador para substituir o intelbrás. Pergunta: seria melhor um roteor da mesma marca Tp-Link? Como eu lidaria com os Ips do modem e roteador, já que seriam parecidos e poderia gerar conflitos?
Estou pensando nos Tp-Link C6 ou C60, mas não tenho certeza se "casariam" bem com o modem Td8816 ...
Abraços!!!
Modem não gera IP de rede interna.. Modem converte uma mídia pra outra, no caso DSL para ethernet pelo que entendi..
Quem iria fazer o roteamento seria o roteador, obtendo o IP publico por PPPoE vindo pela DSL a partir do modem, roteando a internet para sua rede interna.
Se quiser comprar outro TPLink, tudo bem, mas não faz diferença.. Desde que compre um roteador que autentique PPPoE (que é caso de 99% dos roteadores vendidos) você pode usar qualquer um..

Opa! Meu seguindo AX6, o de R$355 comprado em 11/11 ja chegou e ja passou pela receita! Deve chegar em casa ate sexta.

Código final "SE"

Comprado dia 11/11
Postado 17/11
Chegou no Brasil 23/11
Foi para a receita 23/11
Liberado 25/11
25/11 - Enviado de Curitiba para a Distribuição em SP

Se tudo der certo monto a Mesh na semana que vem e faço os novos testes de velocidade.

Abraços

Eu comprei o meu AX6 no mesmo dia que vc e chegou anteontem. Codigo final "SE" tb

23/11/2020
16:03
NITEROI / RJ
Objeto entregue ao destinatário
23/11/2020
12:14
NITEROI / RJ
Objeto saiu para entrega ao destinatário
19/11/2020
13:01
RIO DE JANEIRO / RJ
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em NITEROI / RJ
17/11/2020
15:29
CURITIBA / PR
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ
17/11/2020
15:27
CURITIBA / PR
Fiscalização aduaneira finalizada
16/11/2020
17:22
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
13/11/2020
13:04
SUECIA /
Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
13/11/2020
12:39
SUECIA /
Objeto postado

Ja ta rodando o bixinho... foi meio chato pra configurar no comeco pq o app do MiWifi não estava reconhecendo e o chrome nao tava traduzindo as paginas iniciais da GUI, mas consegui ja configurá-lo.

Modem não gera IP de rede interna.. Modem converte uma mídia pra outra, no caso DSL para ethernet pelo que entendi..
Quem iria fazer o roteamento seria o roteador, obtendo o IP publico por PPPoE vindo pela DSL a partir do modem, roteando a internet para sua rede interna.
Se quiser comprar outro TPLink, tudo bem, mas não faz diferença.. Desde que compre um roteador que autentique PPPoE (que é caso de 99% dos roteadores vendidos) você pode usar qualquer um..
Estou pensando em pegar o C60 ...

Outra dúvida que tenho é: roteadores com rede gigabyt usam o mesmo cabo Rj45 que usamos em roteadores normais? Tenho visto modelos da Tp-Link com rede gigabyt e com rede ethernet normal ...

Abraços!!!

Onde vocês acham essas promoções, banner, etc? Fui atrás no site e não achei esse tipo de promoção, como faz?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, há itens com mais de 90% de desconto.. O problema é extrapolar esse desconto pro item que a gente quer..

Exemplo: O Drone abaixo vai entrar no desconto amanhã às 5:00 da matina, de US$19.76 por $1.. Isso dá 94.66% de desconto..
Serão 100 peças para o brasil..
Xkj-2020-novo-mini-drone-4k-1080p-hd-c-mera-wifi-fpv-press-o-de-ar.jpg_Q90.jpg_.webp

Os itens da promoção estão nesse link.
Mano, onde você encontrou esse link? Procurei no site e não achei o link dessa pagina de jeito nem um , nem no e-mail

Última edição:
TP-Link AC 750 Archer C2 aguenta uma internet de 300mb de boa? Ela é gigabit.

Atualmente eu tenho 100mb, tô querendo aumentar para 300mb, já que minha operadora ta oferecendo os 300mb pelo mesmo preço dos 100mb. A minha dúvida é o seguinte: esse meu roteador vai aguentar os 300mb? Na época que eu comprei ele (uns 3 anos atras) a vendedora disse que ele era bom para uma internet de até 200mb. Isso é verdade?

A minha operadora até oferece um roteador, mas cobram aluguel, não compensa, com 1 ano e alguns meses de aluguel da para comprar um roteador novo.

TP-Link AC 750 Archer C2 aguenta uma internet de 300mb de boa? Ela é gigabit.

Atualmente eu tenho 100mb, tô querendo aumentar para 300mb, já que minha operadora ta oferecendo os 300mb pelo mesmo preço dos 100mb. A minha dúvida é o seguinte: esse meu roteador vai aguentar os 300mb? Na época que eu comprei ele (uns 3 anos atras) a vendedora disse que ele era bom para uma internet de até 200mb. Isso é verdade?

A minha operadora até oferece um roteador, mas cobram aluguel, não compensa, com 1 ano e alguns meses de aluguel da para comprar um roteador novo.
Acredito que não, já vi gente aqui no fórum com um c6 ter problemas de conexão com 300mb.

o meu ax1800 ta vindo por cingapura, e não dei sorte

24/10/2020
06:59
CINGAPURA /
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

até agora não chegou no br

o meu ax1800 ta vindo por cingapura, e não dei sorte

24/10/2020
06:59
CINGAPURA /
de País em CINGAPURA / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

até agora não chegou no br
Cingapura está demorando bastante, os melhores fretes mais rápidos são de Hong Kong e Suécia.

Também fui um dos enganados, fiquei tentando colocar o código desde as 4:59 e logo que entrou já estava "no longer available". Esse router saiu mais rápido do que as "promoções" com moedas...

TUDOBLACK20 esse cupom tá funcionando

consegui pegar aqui hehe
Show.. aqui não deu... não consegui sincronizar os cliques com a disponibilidade do cupom.. fio colando e clicando em adicionar o cupom até valer..
Na hora que o cupom valeu e eu cliquei em fazer o pedido, já tinha acabado..
5ifKCAjbwYMT.png

:mil:
Mas fico feliz por quem conseguiu! Ótimo negócio!

:true:

Users who are viewing this thread

Voltar