No link que postei tem as duas... não compre a global.Vou pegar esse que tu postou então, quero a versão chinesa mesmo, valeu
No link que postei tem as duas... não compre a global.Vou pegar esse que tu postou então, quero a versão chinesa mesmo, valeu
No link que postei tem as duas... não compre a global.
Esse novo AX3000 parece ser pior que o AX5, e muito pior que o AX6
AX3000 AX5 AX6 Processsador IPQ5000 dual core 1.0ghz + 1*NPU 1.0GHz IPQ6000 quad core 1.2ghz + 1*NPU 1.5GHz IPQ8071A quad core 1.4GHz + 2*NPU 1.7GHz RAM 256MB 256MB 512 MB FLASH 128MB 128MB 128MB
AX5 Novo vale 340 aqui no Brasil, é mais caro que lá fora, mas certo que não tem taxa.
AX5 só tem versão Chinesa, Global é AX1800 branco. Não tem link, é de um conhecido.Versão chinesa? Poderia mandar o link?
Parece que a versão da Kabum é a V3.2, apesar de anunciado como V3.Só para avisar, promoção do tplink archer c6 3.2 na Amazon por 279 com frete grátis no prime...
Na loja que explode está 239 a V3 (é o mesmo hardware)
Depende do teu objetivo... Mas se forem o mesmo preço ou valor proximo iria de AX3600 que mesmo que seja global, é possivel converter pra chines e talvez o openwrt dele saia...Pessoal, entre o Redmi AX6 e o Xiaomi AX3600, qual vale mais a pena comprar? Preciso sair fora do roteador do provedor logo, tá osso aqui.
os dois são praticamente o mesmo hardware, mesmo processador IPQ8071A, mesma quantidade de RAM 512Mb, mas o AX6 tem menos memória flashPessoal, entre o Redmi AX6 e o Xiaomi AX3600, qual vale mais a pena comprar? Preciso sair fora do roteador do provedor logo, tá osso aqui.
AX3 Pro só vale se for chines, que custa muuuita coisa.. Eu recomendaria um redmi AX3000 que tem amplificadores um pouco melhor que o Xiaomi AX3000 Torre.Pessoal, pra um link fibra de 300 e um apartamento de 70m um ax3 pro quad dá conta? Tem algo melhor na mesma faixa de preço?
O AX3600 tem amplificadores sensivelmente melhores que o AX6.. Como os colegas comentaram, se encontrar no mesmo valor, vai de AX3600..Pessoal, entre o Redmi AX6 e o Xiaomi AX3600, qual vale mais a pena comprar? Preciso sair fora do roteador do provedor logo, tá osso aqui.
Ao meu ver é melhor você pegar um AP, já passei muita dor de cabeça com repetidor, coloquei 2 ax1800 em mesh (sem cabos) e é só alegria. Tem alguns modelos interessantes da d-link e tp-link na faixa de 200 reais https://www.kabum.com.br/produto/15...tenas-portas-4x-gigabit-1x-wan-4x-lan-tpn0254Pessoal, uma dúvida.
Compensa mais pegar um repetidor ou pegar logo um AP pra um ambiente doméstico?
As especificações de um AP são tão atraentes comparadas com as dos repetidores...
Obrigadão.
Repetidor nunca compensou.. Colocar um AP (como um Unifi U6-Lite) é garantia de estabilidade e gerenciamento.. não necessariamente velocidade e alcance absurdo.Pessoal, uma dúvida.
As especificações de um AP são tão atraentes comparadas com as dos repetidores...
Obrigadão.
Xiaomi 4A gigabit ou o tplink archer c6 v3 ou V3.2 que está em promoção na kabum hoje...Pessoal, to vendo varias recomendações de roteadores aqui, mas ainda to meio na duvida em qual escolher.
Eu preciso de algum bem simples(imagino eu), tenho vivo fibra 200mb, o sinal funciona perfeitmente aqui no andar de cima, porem no andar de baixo vive caindo a conexão.
De forma resumida, preciso de algum roteador que seja melhor que esse padrao da vivo.
Pessoal, uma dúvida.
Obrigadão.