[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Comprei o Archer d5 amanhã deve chegar espero que o desempenho se mantenha no nível do atual 1200 ac da Totolink.

Claudecir, agora entendi o por que de ter comprado o Archer D5 e não o C5, pois o D5 é modem e router, já o C5 é só router.
Enfim, dúvida sanada.
 
Claudecir, agora entendi o por que de ter comprado o Archer D5 e não o C5, pois o D5 é modem e router, já o C5 é só router.
Enfim, dúvida sanada.

Isso mesmo, espero que por ter tudo integrado em um só o ping diminua.
 
Tenho um tp link 1043 nd v1, nos lugares que pegam com 1 risquinho de sinal, com o C7 vai melhorar?
 
Tá bem. Muito obrigado. Aguardarei sua opinião também!

Amigo, possuo um Archer C8, comprei em seu lançamento nos EUA ainda, ou seja, já venho utilizando o mesmo a um bom tempo e só tenho elogios a ele. Comparado com meu antigo 1043ND tenho até pena, nem se compara, antes onde o sinal era de 1-2 traços agora são 4-5 traços, no local mais longe da minha casa em relação ao modem, ficam 3 traços e ainda entrega pra mim normalmente os 50MB da GVT.

É um baita modem, nunca travou, ou coisa do tipo. Agora se fosse para investir grana em um C8 hoje em dia, eu partia logo para o C9 hehehe.

Abraço
 
Amigo, possuo um Archer C8, comprei em seu lançamento nos EUA ainda, ou seja, já venho utilizando o mesmo a um bom tempo e só tenho elogios a ele. Comparado com meu antigo 1043ND tenho até pena, nem se compara, antes onde o sinal era de 1-2 traços agora são 4-5 traços, no local mais longe da minha casa em relação ao modem, ficam 3 traços e ainda entrega pra mim normalmente os 50MB da GVT.

É um baita modem, nunca travou, ou coisa do tipo. Agora se fosse para investir grana em um C8 hoje em dia, eu partia logo para o C9 hehehe.

Abraço
Meu caro, muito obrigado por ter dado seu parecer e, não somente isso, mas também por ter demonstrado o uso dos aparelhos que eu tinha dúvida, ou seja, que gostaria de saber sobre o uso-experiência dos mesmos. Provavelmente partirei para o C9, mas caso eu acabe comprando o C8, a diferença não será grande, já que, o que muda, é apenas o suporte a velocidade da conexão, mas, como estou longe de atingir qualquer limite desses roteadores, não sentirei (tanta) diferença. Enfim, estou pensando, assim que eu comprar e testar, darei minha opinião.
Muito obrigado por ter despendido seu tempo me ajudando.
 
Que isso, sem problemas. Qualquer outra duvida fique a vontade em perguntar.

Abraço
 
Que isso, sem problemas. Qualquer outra duvida fique a vontade em perguntar.

Abraço
De toda forma, muito obrigado pela atenção.
Uma outra dúvida, por mais que você já tenha se manifestado quanto a potência do roteador, você acha que ele perde muito sinal com as interferências entre cômodos? Digo, pensando no fato das paredes serem de concreto.
 
Oi pessoal tudo bem ? Estou precisando comprar um adaptador wifi novo, o meu é um cocozinho e o roteador fica muito longe do PC e passa por 3 paredes ainda :bua:


Estou pensando em comprar esse Netis WF-2190 ele pega 5ghz e tem 2 antenas e um belo suporte que faz ele parecer uma mini torre :fovhappy:

http://www.netis-systems.com/en/products/Dualband-Series/904.html#.VjrRMLerSUk

Vou pagar 29U$ nele é o mais TOP aqui no PY.

Tem também o T4UH AC1200 da TP Link de TOP, o resto é mais capenguinha.


Só quero usar minha net de 50mb na morazinha.

Uso um Archer 7 AC1750 que paguei 0,01U$ :haha:



Será que comprando esse adaptador Netis WF-2190 essa mundiça de net para de oscilar ? Quando da uma chuvinha fica triste dando umas lagadas :rip:


Muito obrigado a todos, se terem sugestões de outros modelos eu agradeço.
 
Oi pessoal tudo bem ? Estou precisando comprar um adaptador wifi novo, o meu é um cocozinho e o roteador fica muito longe do PC e passa por 3 paredes ainda :bua:


Estou pensando em comprar esse Netis WF-2190 ele pega 5ghz e tem 2 antenas e um belo suporte que faz ele parecer uma mini torre :fovhappy:

http://www.netis-systems.com/en/products/Dualband-Series/904.html#.VjrRMLerSUk

Vou pagar 29U$ nele é o mais TOP aqui no PY.

Tem também o T4UH AC1200 da TP Link de TOP, o resto é mais capenguinha.


Só quero usar minha net de 50mb na morazinha.

Uso um Archer 7 AC1750 que paguei 0,01U$ :haha:



Será que comprando esse adaptador Netis WF-2190 essa mundiça de net para de oscilar ? Quando da uma chuvinha fica triste dando umas lagadas :rip:


Muito obrigado a todos, se terem sugestões de outros modelos eu agradeço.
"(...) que paguei U$0,01."

Como assim? rs.
 
Meu padastro é amigo de todo mundo no PY, ai ele foi comprar para min e o cara deu de graça para ele kkk.

Só que na notinha tem que sair 0,01U$ para dar baixa no sistema :haha:
Como assim!!!? Poxa amigo, que inveja. Eu aqui precisando de um roteador e você esbanjando roteador por um mísero falso centavo, já que foi de graça e o centavo foi só pra dar baixa. rs.
 
Como assim!!!? Poxa amigo, que inveja. Eu aqui precisando de um roteador e você esbanjando roteador por um mísero falso centavo, já que foi de graça e o centavo foi só pra dar baixa. rs.

KKK ;D

Agora só preciso de um adaptador Wifi pro PC que uso um podre.

Estou entre o

Netis WF-2190

e

T4UH AC1200

U.U
 
KKK ;D

Agora só preciso de um adaptador Wifi pro PC que uso um podre.

Estou entre o

Netis WF-2190

e

T4UH AC1200

U.U
Analisei os dois modelos e, os dois são extremamente similares (USB 3.0, WPS Button, 2 Antenas externas etc.), nenhuma especificação técnica consegue pender a balança para um lado, talvez, haja alguma coisa (desconhecida ao menos para eu) que qualifique ou desqualifique cada um deles, apenas pude fazer a a leitura da "recepção do sinal" do modelo da TPLink, pois o da Netis não aparece no site, eu iria de TPLink, parece mais "userfriendly" e é uma marca bem consolidada no mercado, ainda mais que você já tem um Archer da TPLink, provavelmente ficará mais amigável no seu "setup" e deverá ser mais fácil de configurar, sei que parece frescura, mas se já tem o roteador da TP, vai logo de adaptador da TP também. Caso eu descubra algo que possa ajudar, eu volto à notificá-lo, por meio do tópico, ok?
 
Analisei os dois modelos e, os dois são extremamente similares (USB 3.0, WPS Button, 2 Antenas externas etc.), nenhuma especificação técnica consegue pender a balança para um lado, talvez, haja alguma coisa (desconhecida ao menos para eu) que qualifique ou desqualifique cada um deles, apenas pude fazer a a leitura da "recepção do sinal" do modelo da TPLink, pois o da Netis não aparece no site, eu iria de TPLink, parece mais "userfriendly" e é uma marca bem consolidada no mercado, ainda mais que você já tem um Archer da TPLink, provavelmente ficará mais amigável no seu "setup" e deverá ser mais fácil de configurar, sei que parece frescura, mas se já tem o roteador da TP, vai logo de adaptador da TP também. Caso eu descubra algo que possa ajudar, eu volto à notificá-lo, por meio do tópico, ok?


:hmm:

Valeu, vou dar uma pensada, gostei do Netis WF-2190 que ele fica parecendo uma mini antena com o suporte que vem nele :fovhappy:


Por algum motivo tenho a impressão de que o Netis WF-2190 vai pegar melhor o sinal sei lá porquê KKK.
 
:hmm:

Valeu, vou dar uma pensada, gostei do Netis WF-2190 que ele fica parecendo uma mini antena com o suporte que vem nele :fovhappy:


Por algum motivo tenho a impressão de que o Netis WF-2190 vai pegar melhor o sinal sei lá porquê KKK.
Só confira no manual dele as referências de recepção de sinal, pois assim terá mais certeza. rs
Boas compras.
 
Amigo, possuo um Archer C8, comprei em seu lançamento nos EUA ainda, ou seja, já venho utilizando o mesmo a um bom tempo e só tenho elogios a ele. Comparado com meu antigo 1043ND tenho até pena, nem se compara, antes onde o sinal era de 1-2 traços agora são 4-5 traços, no local mais longe da minha casa em relação ao modem, ficam 3 traços e ainda entrega pra mim normalmente os 50MB da GVT.

É um baita modem, nunca travou, ou coisa do tipo. Agora se fosse para investir grana em um C8 hoje em dia, eu partia logo para o C9 hehehe.

Abraço

Opa obrigado pelo comentario sobre a estabilidade do aparelho, eu pensei em adquirir o C9 o maior receio é a procedencia, se não é refubrish pois aqui pelo mercado livre é meio complicado, optei pelo C8 por causa da segurança de ser uma empresa grande

Meu caro, muito obrigado por ter dado seu parecer e, não somente isso, mas também por ter demonstrado o uso dos aparelhos que eu tinha dúvida, ou seja, que gostaria de saber sobre o uso-experiência dos mesmos. Provavelmente partirei para o C9, mas caso eu acabe comprando o C8, a diferença não será grande, já que, o que muda, é apenas o suporte a velocidade da conexão, mas, como estou longe de atingir qualquer limite desses roteadores, não sentirei (tanta) diferença. Enfim, estou pensando, assim que eu comprar e testar, darei minha opinião.
Muito obrigado por ter despendido seu tempo me ajudando.

Sobre o C9 não vi tanta diferença em relação ao C8, visto que a diferença de velocidade é apenas para o 2,4Ghz que passa a ter banda de 600Mbps e o processador 200mhz mais rapido, no 5Ghz ambos operam com 1300mbps... fora isso creio que não havera grandes melhorias... mas pelo mercado livre a diferença de preço entre eles em alguns vendedores não existem.

baseei minha compra depois de ver esse video http://olhardigital.uol.com.br/video/testamos-os-melhores-roteadores-do-mercado/47058
 
Vale a pena o roteador dir 850l ? Estava pensando em comprar o archer c7 mas está mais caro e é a versao 1.2.
 
Eu comprei o meu na fcshop no tatuapé em sp.

Tenho procurado ele para usar com o modem do Virtua mas só tenho achado na Waz por 900falidos :haha: ou no ML pela metade do preço :vish:, acho que vou de Ml :feelbad:
 
Tenho procurado ele para usar com o modem do Virtua mas só tenho achado na Waz por 900falidos :haha: ou no ML pela metade do preço :vish:, acho que vou de Ml :feelbad:

Mercado Pago para pagar + Mercado Envios para receber. :)
 
Boa tarde pessoal da Adrenalina!
Preciso de Ajuda acompanhando o forum a 6 meses o Roteador TP LINCK ARCHE C2 e de uns 3 meses prá o wifi dele trava e congela muito,
demora muito abrir uma página e não consigo assistir nem 2 minutos de videos no youtube.
eu ja resetei, já atualizei o firmware mas continua a mesma coisa.
alguém sabe o que fazer, se é alguma configuração?
 
Boa tarde pessoal da Adrenalina!
Preciso de Ajuda acompanhando o forum a 6 meses o Roteador TP LINCK ARCHE C2 e de uns 3 meses prá o wifi dele trava e congela muito,
demora muito abrir uma página e não consigo assistir nem 2 minutos de videos no youtube.
eu ja resetei, já atualizei o firmware mas continua a mesma coisa.
alguém sabe o que fazer, se é alguma configuração?

atualiza para o ultimo firmware do site da TP-LINK GLOBAL.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo