• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Melhores Roteadores/Repetidores domésticos - PERGUNTE AQUI -

Aproveitando seu post:
Eu comprei o AX6 na Xiaomi TookFun Tech Store no dia 12. Até agora não foi enviado. Alguém na mesma situação ?

Sim, eu. Mesma loja, mesma situação. Aguardando envio ainda. Acho q devem mandar daqui 5 dias pelo o que olhei hoje...
 
Pra quem comprou algum roteador semana passada: já foi enviado? Eu paguei o boleto pelo Mercado Pago no dia 12 e até não consta como pago no Aliexpress 😠
quando comprei caiu na hora o boleto (foi umas 5 da manhã do dia 11)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, eu. Mesma loja, mesma situação. Aguardando envio ainda. Acho q devem mandar daqui 5 dias pelo o que olhei hoje...
Cuidado p não cair em golpe do vendedor. Tem vendedor q está esperando o prazo quase acabar, pedindo uma grana a mais justificando ser o frete ou outra coisa. Se acontecer cm vcs mandem uma msg dizendo q isso é proibido e q se denunciar para o ali express ele poderá ser banido da plataforma.

Peguei um ax1800 na Mija Store,foi enviado no domingo, frete com final SE e já está na Suécia.
 
Última edição:
Cuidado p não cair em golpe do vendedor. Tem vendedor q está esperando o prazo quase acabar, pedindo uma grana a mais justificando ser o frete ou outra coisa. Se acontecer cm vcs mandem uma msg dizendo q isso é proibido e q se denunciar para o ali express ele poderá ser banido da plataforma.

Peguei um ax1800 na Mija Store,foi enviado no domingo, frete com final SE e já está na Suécia.
Valeu pelo aviso!
É bom saber disso caso ocorra um problema desse tipo, embora não acho que seja esse o caso com a TookFun, considerando que é uma loja estrela dourada com mais de 6 anos de Ali.
 
Pessoal, hoje chegou o meu router, um Asus RT-AC59U. Ele é bem robusto e não deixa a desejar em nada. A possibilidade de setar algumas coisas como ip fixo e liberar portas me facilitou bastante. Mas... Até deixar ele redondinho levei 2hs de configuração. A compra valeu a pena. Passa 335 / 189 Mb do meu plano de 300/150
 
Pior que já tentei e continuo sem conseguir comprar... eles devem vincular meu cartão cpf, etc.... eles devem ter alguma forma de analisar esse cadastro... aí cai na mesma historia de apelação.,
Então sua única saída vai ser usar a conta no nome de alguém próximo para suas compras... aqui por exemplo eu tenho uma segunda conta no nome da minha esposa e consigo utilizar meu cartão e sempre aprovou de primeira... tenta aí!
 
quando comprei caiu na hora o boleto (foi umas 5 da manhã do dia 11)
Hoje às 05:30 chegou o e-mail de confirmação do Ebanx, mas o pedido está com status closed. Será que o vendedor envia ainda?
 
quando comprei caiu na hora o boleto (foi umas 5 da manhã do dia 11)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cuidado p não cair em golpe do vendedor. Tem vendedor q está esperando o prazo quase acabar, pedindo uma grana a mais justificando ser o frete ou outra coisa. Se acontecer cm vcs mandem uma msg dizendo q isso é proibido e q se denunciar para o ali express ele poderá ser banido da plataforma.

Peguei um ax1800 na Mija Store,foi enviado no domingo, frete com final SE e já está na Suécia.
Então sua única saída vai ser usar a conta no nome de alguém próximo para suas compras... aqui por exemplo eu tenho uma segunda conta no nome da minha esposa e consigo utilizar meu cartão e sempre aprovou de primeira... tenta aí!
Voce comprou e caiu o pagamento do boleto no mesmo instante foi aprovado???? Boleto não tem prazo de até 3 dias?

Em relação a utilizar a conta de minha esposa e meu cartão, eu tentei criar uma nova conta e não deu certo utilizando meu cartão... ainda cai no lance de enviar foto de cartão, etc
 
Em relação a utilizar a conta de minha esposa e meu cartão, eu tentei criar uma nova conta e não deu certo utilizando meu cartão... ainda cai no lance de enviar foto de cartão, etc
Tente primeiro remover o seu cartão da sua conta (pelo alipay) e depois cadastre na conta da sua esposa.
Eu também não estava conseguindo fazer pagamentos porque estava com o mesmo cartão cadastrado em mais de uma conta. Fazendo esse procedimento eu consegui.
 
Peguei um ax1800 na Mija Store,foi enviado no domingo, frete com final SE e já está na Suécia.

Uma compra que eu fiz no dia 11.11 veio pela Suécia e já passou por desembaraço (Curitiba) hj de manhã. Dois outros itens chegaram lá uns três dias antes, mas até agora nada de andar. Um veio por HK, o outro não sei dizer (rastreio LP, depois NX). Minha hipótese é que o pacote q chegou lá hj foi jogado por cima e saiu rapidinho. Os outros devem tá debaixo da montanha... Rsrs
 
Última edição:
Meu AX6 deu entrada hoje na Suécia. Também comprei no dia 11.11. Torcendo para ser rápido pois minha experiência estava sendo péssima com esse final SE.
 
Meu AX6 deu entrada hoje na Suécia. Também comprei no dia 11.11. Torcendo para ser rápido pois minha experiência estava sendo péssima com esse final SE.
comprou em qual vendedor?
 
Voce comprou e caiu o pagamento do boleto no mesmo instante foi aprovado???? Boleto não tem prazo de até 3 dias?

Em relação a utilizar a conta de minha esposa e meu cartão, eu tentei criar uma nova conta e não deu certo utilizando meu cartão... ainda cai no lance de enviar foto de cartão, etc
Também não sei kkkk, paguei pelo celular no app do banco, talvez aprovou na hora pois geralmente é essa a hora q aprovam os pagamentos via boleto, achei bizarro na hora.
 
Enfim, para acabar com essa historia logo toda... paguei por Transferência bancária a vista. Já está aprovado... comprei o AX6 nesse Xiaomi TookFun Tech Store no aliexpress.... saiu pra mim por 367,75.... saiu legal o preço dele ne?
 
Enfim, para acabar com essa historia logo toda... paguei por Transferência bancária a vista. Já está aprovado... comprei o AX6 nesse Xiaomi TookFun Tech Store no aliexpress.... saiu pra mim por 367,75.... saiu legal o preço dele ne?
Preço bem bacana, visto que o ax3600 está 600 reais e é quase a mesma coisa.
 
comprou em qual vendedor?

Wisetech Global Store
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Enfim, para acabar com essa historia logo toda... paguei por Transferência bancária a vista. Já está aprovado... comprei o AX6 nesse Xiaomi TookFun Tech Store no aliexpress.... saiu pra mim por 367,75.... saiu legal o preço dele ne?

Paguei 347 + meliuz na loja que comprei.
 
Alguém indica "configuração ideal" pro Archer C6? Tô com o meu a alguns meses e fiz configurações básicas... sei lá. acho que dá pra render melhor mas não sei explicar pq kkkk
 
Wisetech Global Store
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Paguei 347 + meliuz na loja que comprei.
Não sabia que Meliuz tinha no aliexpress.... se não teria utilizado também... rsrs
 
O redmi ax6 ele tem quantas portas gigabits?
 
Que merda, o vendedor fechou o pedido devido a demora do repassa do Mercado pago para o Ebanx. Terei que esperar o reembolso, pqp...
 
Alguém indica "configuração ideal" pro Archer C6? Tô com o meu a alguns meses e fiz configurações básicas... sei lá. acho que dá pra render melhor mas não sei explicar pq kkkk

Em minha opinião não dá, acho esse roteador superestimado, é mais marketing que efetividade, eu mesmo comprei na empolgação dos comentários dele e me arrependi, não é tudo isso e ainda tive um problema sério de instabilidade na rede 2.4 GHz, inclusive encontrei nos fóruns gringos muitas pessoas com o mesmo problema crônico e até agora sem solução por parte da TP-Link.

Vendi o meu e comprei outro, tem melhores disponíveis no mercado.
 
Alguém indica "configuração ideal" pro Archer C6? Tô com o meu a alguns meses e fiz configurações básicas... sei lá. acho que dá pra render melhor mas não sei explicar pq kkkk

Não sei se dá. Tive um desse por menos de um mês e devolvi porque ele simplesmente travava quando abria um vídeo enquanto alguém simplesmente navegava na internet. Tenho um plano de 300/150 e ele simplesmente não dá conta. É muito instável nas duas redes de wi-fi e o QoS dele não dá conta de gerenciar vários dispositivos. Resultado: troquei ele por um Asus RT-AC59U e agora está BEM melhor
 
Pessoal, meu pedido do ax6 que realizei ontem de tarde, hoje ao acordar já apareceu como enviado. Comprei naquele toolkit Fun. O cara enviou bem rápido no mesmo dia. Alguém aí que tava com o pedido faltando enviar por ele, já aparece como enviado tbm? Tá vindo com final SE
 
Não sei se dá. Tive um desse por menos de um mês e devolvi porque ele simplesmente travava quando abria um vídeo enquanto alguém simplesmente navegava na internet. Tenho um plano de 300/150 e ele simplesmente não dá conta. É muito instável nas duas redes de wi-fi e o QoS dele não dá conta de gerenciar vários dispositivos. Resultado: troquei ele por um Asus RT-AC59U e agora está BEM melhor

Segui o mesmo caminho, o Asus RT-AC59U foi minha opção para substituir o Archer C6 e estou bem contente com a escolha.
 
Alguém indica "configuração ideal" pro Archer C6? Tô com o meu a alguns meses e fiz configurações básicas... sei lá. acho que dá pra render melhor mas não sei explicar pq kkkk
Primeiramente tire o canal de Auto e use o canal mais distante de qualquer outro canal que exista na região, tanto para 2,4 quanto para 5 GHz.

Na autenticação, não use TKIP. Use apenas AES.

Nas configurações wireless, deixe a opção TxBF (BeamForming) e Mu-Mimo ligada.

Na rede 2,4GHz avançada, faça um teste:
Deixe a largura de banda para 20Mhz e veja como se comporta o sinal a uma certa distancia. Você pode usar o App Wifi SweetSpot para checar a velocidade do link entre o cliente e o roteador. Depois mude para 40MHz e repita o teste de velocidade.
O normal seria 40Mhz apresentar quase o dobro de velocidade da rede de 20MHz, mas alguns lugares com muitas redes 2,4Ghz a largura de 40Mhz pode ficar pior que com 20MHz.

Faça o mesmo co 5Ghz, testando com 40Mhz e 80MHz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo