• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[********************] Memória Kingston 4Gb DDR3 1600Mhz - R$ 85,37

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

luyzinn

Ao infinito e Além!! xD
Registrado
[********************] Memória para Notebook Kingston 4Gb DDR3 1600Mhz - R$ 85,37

Pessoal.. preço top.. memória Kingston.. PARA NOTEBOOK e ainda 1600Mhz.. pente de 4Gb.. 8Gb por 170,00:haha:

https://www.******************.com.br/Produto/60574/Mem%C3%B3ria-Kingston-para-notebook-SUPER-OFERTA!-1600MHZ-4GB-de-mem%C3%B3ria-sodimm-latam-retail-KAC-(MEMK_4GLR)-(Queim%C3%A3o)

Gostou? Qualifica aew essa budega :lol2:
 
Última edição:
Só lembrando que é pra Notebook,e o preço ta bom.
 
FOI mal Galera.. ja testei editar .. a agonia foi tanta que esqueci.. acabei comprando 2 pra fazer dual .. e esqueci de por no título :genio:
 
Entrei putão no tópico hehehe :haha:
Comprei ontem Kingston 4gb 1600 no Kabum por 150, só faltava chegar hoje e estar por 85!!
 
Pessoal.. preço top.. memória Kingston.. PARA NOTEBOOK e ainda 1600Mhz.. pente de 4Gb.. 8Gb por 170,00

Mande o link dessa de 8G por R$ 170,00 que não estou encontrando.
 
galera, se eu comprar duas dessas, contando que não é kit, vai funcionar como dual channel? a mesma coisa com pc?

Estou precisando de memoria no pc e no note, mas nao posso gastar muito.
 
nossa cara quando eu li o título :lol2: eu já sorri, quando eu abri o tópico e vi que era pra notebook :fuuu:
Mas ta show o preço
 
vim aqui seco ja gritando aqui pro meu irmao e primo:cereal::cereal::cereal::cereal::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:, e vejo e eh essa.....deixa pra la :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:
 
Ótimo preço, por uma coincidência muito grande a minha que comprei no eBay chegou hoje, parece ser igual a essa do balão, é azul também, se tivesse o modelo no site deles dava pra confirmar, paguei 85 reais também, mas porque usei um cupão de 13 dólares, saiu 10 reais mais barato porque não tenho que pagar o frete do balão :haha: . A memória do eBay veio em embalagem retail, caixinha de papelão além da caixinha normal de plástico transparente.

Comprei ela pra botar no meu thinkpad T430 do outlet, funcionou dual channel, o índice da memória do windows 7 foi de 5.9 pra 7.5 :fovhappy:
 
Pessoal.. preço top.. memória Kingston.. PARA NOTEBOOK e ainda 1600Mhz.. pente de 4Gb.. 8Gb por 170,00:haha:

https://www.******************.com.br/Produto/60574/Mem%C3%B3ria-Kingston-para-notebook-SUPER-OFERTA!-1600MHZ-4GB-de-mem%C3%B3ria-sodimm-latam-retail-KAC-(MEMK_4GLR)-(Queim%C3%A3o)

Gostou? Qualifica aew essa budega :lol2:

sei que não tem nada aver com tópico mas as suas memorias que tu comprou da g.skill chegaram?
 
Ótimo preço, por uma coincidência muito grande a minha que comprei no eBay chegou hoje, parece ser igual a essa do balão, é azul também, se tivesse o modelo no site deles dava pra confirmar, paguei 85 reais também, mas porque usei um cupão de 13 dólares, saiu 10 reais mais barato porque não tenho que pagar o frete do balão :haha: . A memória do eBay veio em embalagem retail, caixinha de papelão além da caixinha normal de plástico transparente.

Comprei ela pra botar no meu thinkpad T430 do outlet, funcionou dual channel, o índice da memória do windows 7 foi de 5.9 pra 7.5 :fovhappy:
Comprei também uma para colocar no meu T430 do outlet. O problema do meu é que veio 2x2GB, é aquele com tela HD+. Será que terei um bom ganho de performance com 6 Gb no total? Não prejudica a garantia trocando a memória, não é?
 
Última edição:
Comprei também uma para colocar no meu T430 do outlet. O problema do meu é que veio 2x2GB, é aquele com tela HD+. Será que terei um bom ganho de performance com 6 Gb no total? Não prejudica a garantia trocando a memória, não é?

Não sei se ativa alguma forma de dual channel com memórias de tamanho diferente, acho que tu só vai ter mais 2gb, a velocidade vai ser a mesma, a não ser que tenha alguma tecnologia nova nesses Core-i5 de terceira geração, to um pouco por fora.

No meu caso era só encaixar uma memória nova, então foi só abrir a tampinha embaixo e encaixar, se vais só colocar +2gb vai ser a mesma coisa, não tem problema. Se eventualmente o notebook der algum problema que precise acionar a garantia, é só tirar a memória e deixar eles resolverem :D
 
Última edição:
Caramba, não consegui aproveitar NENHUMA promoção de memórias nessas promoções, preciso de 16gb e to com i5, placa mãe, WC Kraken x40, fonte, gabinete h230 branco, TUDO parado só por causa de memória, vou ter que trazer de fora, os preços Brasil estão assustadores demais pra mim :(
 
Comprei também uma para colocar no meu T430 do outlet. O problema do meu é que veio 2x2GB, é aquele com tela HD+. Será que terei um bom ganho de performance com 6 Gb no total? Não prejudica a garantia trocando a memória, não é?

hummm me deixou pensando agora, o meu é o mesmo t430 da outlet, o I7, são dois pentes de 2gb então?? droga.
 
Hmm.... tenho um notebook da Avell, i5, mas da primeira geração, tem 2x2GB DDR3 1333Mhz, será que seu eu colocar 2x4GB vai melhorar o desempenho? E não sei se suporta 1600Mhz, será que vai ter algum problema? (PS: Digo isso pq não abri o notebook, pois está na garantia, se eu comprar essa memória, vai levar na loja da Avell daqui de Curitiba para fazerem a troca, sem perda da garantia).
 
hummm me deixou pensando agora, o meu é o mesmo t430 da outlet, o I7, são dois pentes de 2gb então?? droga.

Alguns de lá possuem 2x2Gb e outros 1x4Gb.
Instala o cpu-z ou everest que vc descobre.
Se foi o T430 i7 de R$ 1.399,00 que apareceu lá, acho que é 1x4Gb.
Peguei o T430 i5 de 1099,00 que era 1x4Gb mas vendi, esse que tenho é outro.
 
Pessoal tenho um LG N450, vi aqui com o cpu-z que minha memória é da Hyundai Electronics PC3-12800 (800Mhz) 4Gb, se eu colocar essa da Kingston vai fazer dual?
Obrigado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo