• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[********************] Memória Kingston 4Gb DDR3 1600Mhz - R$ 85,37

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
empresa de pilantra esse balao, nao comprem ou vcs podem se dar mal, minha memorias que comprei na black fraude me enrolaram ate hoje.

depois das 18 horas (horario em que eu nao poderia mais reclamar) me mandaram um email com um vale troca no valor que eu paguei. :wtf:

soh estou postando aqui por o topicop oficial ta fechado e nao sei se irao abrir, caso mais alguém que comprou e foi prejudicado por essa empresinha sem vergonha, entre em contato aqui ou por mp.

Mesma coisa aqui... Pilantras safados eles.
 
Engraçado, a minha memoria chegarou em menos de 3 dias, ja está no meu note e tudo rodando perfeito
 
Galera, se a placa mãe só suporta até 1333Mhz, significa que essa memória não vai funcionar, ou vai funcionar com o clock reduzido?
 
Engraçado, a minha memoria chegarou em menos de 3 dias, ja está no meu note e tudo rodando perfeito

Você fez dual com outro tipo de memoria? funcionou tudo ok? Teu note é Acer? Valeu
 
Você fez dual com outro tipo de memoria? funcionou tudo ok? Teu note é Acer? Valeu

Tenho um lenovo T430 i7, porem não sei se esta fazendo dual, fiquei na duvida, parece que elas estão trabalhando a 800mhz :hmm:, depois coloco um print da cpu-z.
 
Tenho um lenovo T430 i7, porem não sei se esta fazendo dual, fiquei na duvida, parece que elas estão trabalhando a 800mhz :hmm:, depois coloco um print da cpu-z.

Que estranho essa frequência, já que as originais rodam a 1600 mhz. Quando chegar as minhas irei testar, espero que eu não leve um "balão" do balão.
 
Tenho um lenovo T430 i7, porem não sei se esta fazendo dual, fiquei na duvida, parece que elas estão trabalhando a 800mhz :hmm:, depois coloco um print da cpu-z.
amigo pelo que ja li na internet o cpuz da a frequencia dividido por 2, inclusive meu note ta com emoria 1333mhz e ele mostra 667, ta certo sim. Li isso em um outro forum, fique tranquilo. Melhorou muito o desempenho????
 
aqui boletei e paguei quinta-feira. Na sexta o pedido foi faturado e nada de NF ou código de rastreio ainda, mas acredito que seja por ser sábado. Espero que segunda normalize.
 
Que estranho essa frequência, já que as originais rodam a 1600 mhz. Quando chegar as minhas irei testar, espero que eu não leve um "balão" do balão.

Bom nosso amigo ja respondeu é coisa do cpu z hehehe

amigo pelo que ja li na internet o cpuz da a frequencia dividido por 2, inclusive meu note ta com emoria 1333mhz e ele mostra 667, ta certo sim. Li isso em um outro forum, fique tranquilo. Melhorou muito o desempenho????

O desempenho ja estava tranquilo, porem não fico mais com gargalo quando executo varias coisas

deixo rodando uma instancia do oracle express, uma vm com win xp, fora uso normal de navegadores e rodando pl-sql
 
meu prazo de entrega vence amanhã e não mandaram nem nota fiscal ainda. Acho que levei um balão...
 
Pode ser que o meu tenha sido agilizado por conta que comprei um router junto.
 
eles aumentam o prazo de entrega todo dia..fiquem espertos.
Eu fiquei 3 meses pra receber o reembolso de um cooler que comprei, e até hoje me enrolam no frete..
Não querem me ressarcir o frete pago...empresa medíocre.
 
a empresa tem chat online? não consegui achar
 
meu boleto vence dia 11...

acho que não vou pagar não, já não é de agora que a Balão tá assim e tem muita reclamação em outros fóruns também
 
Empresinha safada. Não comprem!

São totalmente sem prazo e responsabilidade. Comprei dia 29/11 e até hoje não enviaram o produto (nem aos correios). Ligo lá e só sabem enrola... Vo da entrada junto ao PROCON e se não resolver vai se na justiça mesmo. Não quero meu dinheiro de volta.
 
Colocaram a memória que comprei nos correios na sexta. Acho que essa semana chega!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo