• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Memórias DDR4 em promoção na Pichau!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem por 208 no Submarino a mesma memória. E no Kabum a Kingston Hyper Fury ta 259. Acho que é preço normal.
 
Pichau danadinha...

Na BF não tinha NENHUMA, literalmente 0 DDR4 no site deles... todos os modelos de qualquer marca estavam indisponíveis (tirando a da promoção)

Na segunda já estavam todas de volta ao estoque... :hmm:
 
Esse era só um exemplo mesmo, pelo visto a Pichau tá repondo os estoques nesse exato momento... vários produtos estão voltando. Inlusive as 1070.
 
Sdds 3000mhz :(
 
Pichau danadinha...

Na BF não tinha NENHUMA, literalmente 0 DDR4 no site deles... todos os modelos de qualquer marca estavam indisponíveis (tirando a da promoção)

Na segunda já estavam todas de volta ao estoque... :hmm:

Sei lá, pode até ser que não havia DDR4 e que de fato estão chegando agora, mas fica a pergunta. Por que não repôs antes? BF poh, DDR4 popularizando, nenhum lugar tinha memória barata... Ahhh:sei:
 
Gente, essas memórias estão muito caras. Montei meu PC em 2015 e as memórias eram muito baratinhas.
A frequência da minha é das 1333mhz se eu não me engano. Não encontra mais dessas?
 
Perto de minha casa vende por r$156 dessa mesma memória kkk . Tá cara pacas
 
Esperando a promoção...
 
Gente, essas memórias estão muito caras. Montei meu PC em 2015 e as memórias eram muito baratinhas.
A frequência da minha é das 1333mhz se eu não me engano. Não encontra mais dessas?

Difícil vai ser voltar em 2015! :haha::haha::bwahaha::bwahaha:
 
Difícil vai ser voltar em 2015! :haha::haha::bwahaha::bwahaha:
A ideia não é voltar no tempo, mas sim encontrar 2x4GB com a mesma frequência que as minhas e aquele precinho camarada.
 
4GB DDR4 2133 250 reais???
Estamos perdidos...
Só de memória, ou seja, no mínimo 16gb hoje em dia... lá se vai 1000 reais? que piada!
Negócio é migrar pro console :rip:
 
Gente, essas memórias estão muito caras. Montei meu PC em 2015 e as memórias eram muito baratinhas.
A frequência da minha é das 1333mhz se eu não me engano. Não encontra mais dessas?

Aí sim né, ddr3 tem por 100 pila no ML fera
 
Foda... deixei de fazer um upgrade exatamente pq ia pegar um ryzen e essas memorias quebraram o orçamento. Vai saber quando vai normalizar isso ai agora.
 
@.Thiago beleza, amigo? Concordo com você, acho muito caro o preço das memórias hoje em dia.

Quero fazer um upgrade na minha máquina, tô pensando em vender a minha EVGA970 e pegar uma 1070. Mas para não ficar muito OFFTOPIC eu também quero ir para 16GB de ram. Voltando ao assunto de RAM, será que compensa pegar mais 2x4GB DDR3 1333mhz?

Queria um SSD mas também está no ramo das memórias, preços abusivos.
 
Foda... deixei de fazer um upgrade exatamente pq ia pegar um ryzen e essas memorias quebraram o orçamento. Vai saber quando vai normalizar isso ai agora.

Pois é, eu fui para o Ryzen nessa BF e por "sorte" peguei uma gskill 16gb 3200mhz no ML por 800

A média desse kit na pichau era de 989 e na kabum era mais de mil
 
promoção???

:conte:

pensei que zoeira era só no geral...

:fechado:
 
Sei lá, pode até ser que não havia DDR4 e que de fato estão chegando agora, mas fica a pergunta. Por que não repôs antes? BF poh, DDR4 popularizando, nenhum lugar tinha memória barata... Ahhh:sei:

Cara, eu dei MUITA sorte ou ninguém sabia que na Amazon, tinha dd4 8gb 2133MHz por 159 reais :isquero:
Boletei logo 2 dessa e fiquei com meu kit de 16gb. :melior4::mondie:
Triste é: comprei elas no cartão achando que ia conseguir pagar os boletos da Mobo e do CPU, porém não tive grana :genio: e acabei com elas na mão sobrando.. se alguém tiver interesse, acho q vou passar pra frente e ficar com meu pc do jeito que tá :okay::okay:
 
Edit: boletei não, comprei no cartão. Errr
 
Pra quem acompanhava o forum a alguns meses atras tinha lido que teve um aumento de 30% nas memorias e ia ser repassados pras memorias e para as vgas. Enfim chegou pra gente, agora o preco de antes vai ser a 'promocao' de agora.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo