Eu vendi anunciando pelo facebook marketplace e a pessoa retirou pessoalmente comigo,usei a plataforma do MP apenas para o pagamento via cartão pq não tenho maquina.
Nesse caso não tenho rastreio de envio para comprovar q foi postado kkk.
Falei com o MP e pediram pra enviar foto da NF contendo assinatura e n° do documento da pessoa que comprou de mim, que seria uma prova que foi entregue.
Como eu não tenho, vasculhei e consegui achar o contato do cara q comprou.
liguei pra ele, e ele disse que a esposa fez a contestação de compra pq estava aparecendo na fatura que foi uma compra online em outro estado e ele não se recordava da compra do relogio, pediu desculpas e disse que na segunda ja iriam entrar em contato com a operadora do cartão e cancelar a contestação. (resta saber se o cara realmente vai fazer isso mesmo)
E pra ajudar, eu entrei em contato novamente com o MP pra informar isso, que falei com o dono do cartão e ele que iria fazer o cancelamento da contestação e n acreditei na resposta.
Falaram que isso não serve, que msm se ele cancelar, eles vão debitar o valor da minha conta.
Que somente estarei protegido e não terei que arcar com o custo se eu apresentar provas que entreguei o produto pro cara.
Bizarro essa resposta do MP, to achando que a operadora do cartão já deve ter cancelado/estornado e o MP ficou no prejuizo, e agora tao querendo jogar esse prejuizo pra mim