Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal falou que de boa nao da nada
mas tb to meio com "furico" na mao

Também estou com medo, nunca comprei nada em nenhuma loja a não ser a BR e mesmo por 71 conto não posso arcar com o preju caso não de certo! :damn:
 
Acabei pegando no Kinguin por 126 (já com a proteção).
Ainda foge do valor aceitável de 100, porém já ficou melhor em relação aos 200.
E no caso de Metal Gear, não dá pra esperar até uma promo.

Sobre o MP de invadir as motherbases, já chegaram a falar qual seria o limite de players?
No vídeo ouvi o comentário de que se pode chamar os amigos para defender a sua base ou para invadir, mas não lembro de ter ouvido informação sobre quantos seria possível convidar.
 
Fico pensando se o game vai dar um salto no tempo até 1999, ano em que Snake enfrentou Big Boss em Zanzibar. Pra quem não sabe Zanzibar faz fronteira com o Afeganistão, fica situado entre a antiga USSR, China , Paquistão e Afeganistão. Ou então um salto a 1995 , ano do primeiro confronto, em Galzburg, no sul da África. Outer Heaven fica a 200 km de Galzburg. Acho que Galzburg pode sim aparecer no game, afinal não existe motivo para serem mostradas crianças africanas sendo treinadas como pode ser visto em um dos trailers do game.

hqdefault.jpg


A nas screenshots mostradas no site oficial da Konami este local parece ser no continente africano, não só pela vegetação, mas também pelo tipo de construção mostrada na foto.

compare_pic_05.jpg


O game é open world, então acho difícil existir um outro mapa enorme na África, mas nada impede um cenário bem menor para poucas ou somente uma missão.

Chega Dezembro mas não chega primeiro de Setembro! :mesa:
 
Fico pensando se o game vai dar um salto no tempo até 1999, ano em que Snake enfrentou Big Boss em Zanzibar. Pra quem não sabe Zanzibar faz fronteira com o Afeganistão, fica situado entre a antiga USSR, China , Paquistão e Afeganistão. Ou então um salto a 1995 , ano do primeiro confronto, em Galzburg, no sul da África. Outer Heaven fica a 200 km de Galzburg. Acho que Galzburg pode sim aparecer no game, afinal não existe motivo para serem mostradas crianças africanas sendo treinadas como pode ser visto em um dos trailers do game. http://i.ytimg.com/vi/NL4ZxDWLwpM/hqdefault.jpgA nas screenshots mostradas no site oficial da Konami este local parece ser no continente africano, não só pela vegetação, mas também pelo tipo de construção mostrada na foto. http://www.konami.jp/mgs5/tpp/jp/products/_img/compare/compare_pic_05.jpgO game é open world, então acho difícil existir um outro mapa enorme na África, mas nada impede um cenário bem menor para poucas ou somente uma missão. Chega Dezembro mas não chega primeiro de Setembro! :mesa:
Estava no youtube da vida, e vi um cara postando gameplays do game no ps4... E o jogo full ja.... Dei Alt+f4 na hora.
 
vixe ainda bem q nem to sabendo disso e nem quero sabermas possivelmente ja daqui duas semanas já deve sair pro xbox 360 (no jack sparrow)o que vai explodir de gameplay vai ser grande
So vi ele no heli da vida com uma mulher la, ai sai :haha:
 
Acabei pegando no Kinguin por 126 (já com a proteção).
Ainda foge do valor aceitável de 100, porém já ficou melhor em relação aos 200.
E no caso de Metal Gear, não dá pra esperar até uma promo.

Sobre o MP de invadir as motherbases, já chegaram a falar qual seria o limite de players?
No vídeo ouvi o comentário de que se pode chamar os amigos para defender a sua base ou para invadir, mas não lembro de ter ouvido informação sobre quantos seria possível convidar.

Cara, vc está conseguindo entrar no site kinguin? aqui ja tem dias que o site não entra de jeito nenhum, ja tentei usar varios browsers e ate em outro pc, mesmo assim nao vai
 
Kra só uma dica pra quem ta pensando em pegar no kinguin... pega na central keys. site br tem mais de 6 anos, ja comprei uma kctada d coisa la e meus amigos tb, nunca deu 1 problema. la ta 129 mango. meu cartao fecha amanha, eu quinta feira vo pegar na mother russia o metal gear, o zestiria e talvez o madmax ainda nao decidi.
 
Kra só uma dica pra quem ta pensando em pegar no kinguin... pega na central keys. site br tem mais de 6 anos, ja comprei uma kctada d coisa la e meus amigos tb, nunca deu 1 problema. la ta 129 mango. meu cartao fecha amanha, eu quinta feira vo pegar na mother russia o metal gear, o zestiria e talvez o madmax ainda nao decidi.

Eu comprei o meu Super Street 4 lá e foi de boa...

Até chegar o momento de migrar da GFWL para Steam, aí descobri que a key que me venderam era de giveaway e tive que comprar novamente para poder jogar :sefu:.
 
Só espero que venha bem jogável no lançamento...
 
Eu comprei o meu Super Street 4 lá e foi de boa...

Até chegar o momento de migrar da GFWL para Steam, aí descobri que a key que me venderam era de giveaway e tive que comprar novamente para poder jogar :sefu:.

Senhor L, qual sua opinião sobre minha teoria ?
 
Só espero que venha bem jogável no lançamento...
Tive 2 traumas esse ano, um com o MKX, e outro com o Batman, melhor mesmo e esperar algumas horas por videos no youtube e ai sim comprar.
 
Senhor L, qual sua opinião sobre minha teoria ?

Nem contra nem a favor, muito pelo contrário :hmm:...
Acho que deve ter um salto temporal no final mesmo, até porque o Kojima planejou o game para ser o último, como o Liquid vai aparecer como garoto imagino que o salto vá até mostrar o início do Solid Snake, mas é só especulação mesmo :haha:.
 
Nem contra nem a favor, muito pelo contrário :hmm:...
Acho que deve ter um salto temporal no final mesmo, até porque o Kojima planejou o game para ser o último, como o Liquid vai aparecer como garoto imagino que o salto vá até mostrar o início do Solid Snake, mas é só especulação mesmo :haha:.

A questão não é só o salto temporal, mas a localização do game em si tb.
 
Tive 2 traumas esse ano, um com o MKX, e outro com o Batman, melhor mesmo e esperar algumas horas por videos no youtube e ai sim comprar.

Dois traumas vindos da mesma publisher :poker:.

Pra quem tem dinheiro na carteira da Steam e está disposto a comprar na Rússia (meu caso) não vale a pena esperar, isso só adicionaria o risco de colocarem trava na versão putin, pra quem vai pagar o preço BR :mdr2: é melhor esperar mesmo.

A questão não é só o salto temporal, mas a localização do game em si tb.

Aí só quando a minha bola de cristal voltar da oficina :coolface:...

Não joguei os dois primeiros MG, comecei pelo MGS do PSO :bwahaha:.
 
Dois traumas vindos da mesma publisher :poker:.Pra quem tem dinheiro na carteira da Steam e está disposto a comprar na Rússia (meu caso) não vale a pena esperar, isso só adicionaria o risco de colocarem trava na versão putin, pra quem vai pagar o preço BR :mdr2: é melhor esperar mesmo.
Eu tinha esperança ainda :feelbad:, e já que sou um fã do Batman fui na sorte e comprei :haha:
 
Eu comprei o meu Super Street 4 lá e foi de boa...

Até chegar o momento de migrar da GFWL para Steam, aí descobri que a key que me venderam era de giveaway e tive que comprar novamente para poder jogar :sefu:.
cagalho comigo n deu nda, unica vez q deu foi com 1 amigo q comprou e a key n funcionava, mas mandaram outra no dia seguinte. vc entrou em contato com eles?
------------
minha teoria sobre colocarem "trava" :
quando vc compra 1 jogo, vc adiciona ele com um "package id" na sua conta. logo, se eles colocam trava, muda esse id package. logo a mudanca n seria retroativa, ou pelo menos seria mais dificil de ser
 
cagalho comigo n deu nda, unica vez q deu foi com 1 amigo q comprou e a key n funcionava, mas mandaram outra no dia seguinte. vc entrou em contato com eles?

Entrei e me mandaram reclamar com a Capcom :sefu:.
------------
minha teoria sobre colocarem "trava" :
quando vc compra 1 jogo, vc adiciona ele com um "package id" na sua conta. logo, se eles colocam trava, muda esse id package. logo a mudanca n seria retroativa, ou pelo menos seria mais dificil de ser

Mas é isso mesmo, se colocarem trava vai ser com outra ID, logo só afeta quem comprar após a mudança.
 
Tive 2 traumas esse ano, um com o MKX, e outro com o Batman, melhor mesmo e esperar algumas horas por videos no youtube e ai sim comprar.

Aposto que esse vai sair redondo, Ground Zeores roda suave.
 
Com aquele mapa minúsculo e a duração da campanha era obrigação rodar bem né...

Não tem tamanho de mapa que desobrigue um jogo de rodar bem :velho:!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo