Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom, the witcher é bem otimizado, porém o mapa não tem tantas construções como jogos tipo gta, wd,etc... e quando digo tamanho de mapa, também considero a densidade dele.

A diferença gráfica entre os dois (no PC) é uma diferença de geração, TW3 tem muito mais vegetação e a qualidade média dos ambientes é muito superior, além disso mesmo nas áreas extremamente densas como Novigrad o desempenho é ótimo, GTAV no lançamento ficava devendo muito em otimização.

Mas o que eu quis dizer é que a obrigação dos desenvolvedores para com quem paga pelo jogo é de entregar algo bem otimizado, se resolveram fazer algo ultra complexo é problema deles programar isso tudo de maneira que rode bem, antigamente muitos mais jogos eram como TW3 onde os caras simplesmente desistiam de usar certos recursos por não ter capacidade ou não valer a pena na hora de programar, hoje nos acostumamos a porcarias como as da Ubisoft onde se joga tudo no jogo e se entrega algo que não roda decentemente em nenhum hardware.
 
Minha fé na motherland é que o Ground Zeroes não tem nenhuma restrição. Por ter a mesma base do Phantom Pain, acredito que este também virá da mesma forma.
Anyways... hype a mil :lol2: tô fechando o Ground Zeroes com S em tudo pra segurar a ansiedade.
 
A diferença gráfica entre os dois (no PC) é uma diferença de geração, TW3 tem muito mais vegetação e a qualidade média dos ambientes é muito superior, além disso mesmo nas áreas extremamente densas como Novigrad o desempenho é ótimo, GTAV no lançamento ficava devendo muito em otimização.

Mas o que eu quis dizer é que a obrigação dos desenvolvedores para com quem paga pelo jogo é de entregar algo bem otimizado, se resolveram fazer algo ultra complexo é problema deles programar isso tudo de maneira que rode bem, antigamente muitos mais jogos eram como TW3 onde os caras simplesmente desistiam de usar certos recursos por não ter capacidade ou não valer a pena na hora de programar, hoje nos acostumamos a porcarias como as da Ubisoft onde se joga tudo no jogo e se entrega algo que não roda decentemente em nenhum hardware.
Mas acredito que esse metal gear deve vir muito bem otimizado, caso de *****, o reembolso tá ai.
 

A zoeira é forte nesse tópico! :haha:

Pessoal, alguém sabe me dizer se tem algum jeito de jogar o Peace Walker no PC?

Estou querendo fazer uma maratona da série Solid e sei que do 1 ao 3 eu consigo jogar no PC, porém não vou ter o Peace Walker, pior que eu tenho a HD Collection na PSN mas não tenho mais PS3! :damn:
 
Rodei no emulador de PSP pra Android e é bem jogável, acredito que na versão do emulador pra PC deve ficar perfeito, PPSSPP o nome do emulador.
 
Rodei no emulador de PSP pra Android e é bem jogável, acredito que na versão do emulador pra PC deve ficar perfeito, PPSSPP o nome do emulador.

Valeu a dica! Vou tentar zerar MGS1 com speed run entre hoje e amanhã! Em umas 4 horas acho que consigo! :megusta:
 
Comercialização somente no bazar, jovens. Pedidos de compra deletados para não gerar ofertas de vendas.
 
Com aquele mapa minúsculo e a duração da campanha era obrigação rodar bem né...

Nossa, nada a ver... se fosse assim GTA V deveria rodar muito pior que GTA IV... Ground Zeroes não tinha ''obrigação'' nenhuma de rodar bem por conta do mapa, a engine foi muito bem construída e otimizada. Olha as opções gráficas, tem coisa pra *******, da pra deixar o jogo muito leve e bonito.
 
[h=1]Metal Gear Solid V - PC 4K Quiet Cutscene[/h][video=youtube;m7FAU698NJo]https://www.youtube.com/watch?v=m7FAU698NJo[/video]

Com a qualidade do youtube não consegui notar diferença, apenas me dei conta de que não tinha visto essa cena com áudio em inglês :poker:.
 
[h=1]Metal Gear Solid V - PC 4K Quiet Cutscene[/h][video=youtube;m7FAU698NJo]https://www.youtube.com/watch?v=m7FAU698NJo[/video]

Com a qualidade do youtube não consegui notar diferença, apenas me dei conta de que não tinha visto essa cena com áudio em inglês :poker:.

Não notei diferença tbm...

E tenho que parar de ver esses videos... o hype só aumenta.
 
Não notei diferença tbm...

E tenho que parar de ver esses videos... o hype só aumenta.

Mas tem de ver o vídeo em um monitor 4k e colocando a resolução em 4k no youtube.
 
Mas tem de ver o vídeo em um monitor 4k e colocando a resolução em 4k no youtube.

Eu vi em 4k com downsampling, a qualidade do vídeo é que está uma :shit: mesmo.
 
Eu vi em 4k com downsampling, a qualidade do vídeo é que está uma :shit: mesmo.

Notei também essa compressão alta no vídeo na qualidade 4k. Assim fica difícil comparar.
 
Alguém aqui ativou o jogo pela promo da Nvidia? Queria saber se ganha também o Prequel (é prequel, certo?), que é dado na pré-venda. :hmm:
 
Alguém aqui ativou o jogo pela promo da Nvidia? Queria saber se ganha também o Prequel (é prequel, certo?), que é dado na pré-venda. :hmm:
Acabei de ativar aqui e não ganha o aquela "Demo paga" la não

esse vai ser o primeiro MGS que jogo, o metal gear rising nem conta....:haha:
 
Comercialização somente no bazar, jovens. Pedidos de compra deletados para não gerar ofertas de vendas.
não era negociação estávamos trollando o cara por está negociando fora do bazar, praticamento estávamos punindo ele no modo UEUEE BRBRBR
 
Alguém aqui ativou o jogo pela promo da Nvidia? Queria saber se ganha também o Prequel (é prequel, certo?), que é dado na pré-venda. :hmm:

Eu ativei e nao ganhei.
 
[JT];1071469704 disse:
Acabei de ativar aqui e não ganha o aquela "Demo paga" la não

esse vai ser o primeiro MGS que jogo, o metal gear rising nem conta....:haha:

Hahaha. Eu só joguei um de PSX e um no PS2 na época. Gostei bastante, apesar de não ter entendido muita coisa. :awesome:

Eu ativei e nao ganhei.

Pena que não venha a "demo". Queria jogar pra entender melhor certas coisas.

Obrigado, pessoal. :fovhappy:
 
Alguém saberia me informar os detalhes de cada item presente na pré-venda (tirando o Ground Zeroes, é claro), a fim de saber se vale à pena comprar o jogo na pré-venda? :hmm:

Agradeço desde já pela informação :joia:

Falouws :cool:
 
Hahaha. Eu só joguei um de PSX e um no PS2 na época. Gostei bastante, apesar de não ter entendido muita coisa. :awesome:



Pena que não venha a "demo". Queria jogar pra entender melhor certas coisas.

Obrigado, pessoal. :fovhappy:

Eu tenho o Ground Zeroes sobrando no inventário se te interessar para trocas, é versão russa (brinde do Phantom Pain) e precisa de proxy / vpn para ativar.
 
Quem não jogou o Ground Zeros, ou não quer jogar por se tratar de uma "demo", tá perdendo muuuuuito.
:true:
 
Eu tenho o Ground Zeroes sobrando no inventário se te interessar para trocas, é versão russa (brinde do Phantom Pain) e precisa de proxy / vpn para ativar.

Não manjo muito dessas coisas de VPN, mas obrigado pela proposta. :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo