Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa Quiet é uma gatinha, caras. Meu Deus. :megusta:
 
Essa Quiet é uma gatinha, caras. Meu Deus. :megusta:

Cuidado com a SMP, síndrome da mão peluda! :lol2::bwahaha::haha:

GMr9leC.png


Realmente essa Nuuvem não tá me ajudando... :damn: Será que terei que arriscar no Kinguin e perder os bônus de pré-venda? :feelbad:

Falouws :cool:
 
Essa Quiet é uma gatinha, caras. Meu Deus. :megusta:

Foi moldada de acordo com a atriz Stefanie Joosten.

[video=youtube;u9aytnyGwTo]https://www.youtube.com/watch?v=u9aytnyGwTo[/video]

A mão da japonesada chega a tremer :bwahaha:

zbYEjEO.jpg


stefanie-joosten-capture-3d-mgsv-s-01.jpg
 
É na Nuuvem que era pra ser 150?? Aqui ta 200 tb :hmm:

Usei o cupom snakevaitepegar, aí eles descontam R$ 50 do valor total. Pelo que entendi, esse cupom só é válido para quem fizer a compra ainda na pré-venda, mas meu problema maior é que eles não parcelam sem juros :damn:

Falouws :cool:
 
Usei o cupom snakevaitepegar, aí eles descontam R$ 50 do valor total. Pelo que entendi, esse cupom só é válido para quem fizer a compra ainda na pré-venda, mas meu problema maior é que eles não parcelam sem juros :damn:

Falouws :cool:

Ah valeu.
Isso pra mim nem é muito problema, prefiro pagar 160~170 do que 200 mesmo. :haha:
 
na nuuvem ativa no steam gurizada?
 
Ah valeu.
Isso pra mim nem é muito problema, prefiro pagar 160~170 do que 200 mesmo. :haha:

Pra mim é, ainda mais depois da decepção que tive com o Watch Dogs. Não que esse jogo vá me trazer a mesma sensação, mas ainda acho muito caro pagar mais de R$ 100 num jogo que é distribuído de forma digital, onde os custos são bem menores. Pô, até a versão de caixa do PS4 tá saindo mais barato que a versão da Steam, o que é um tremendo absurdo! :damn:

Simulei na Kinguin (pre-order key), pagamento via Boa Compra, e os valores também não são nada animadores:

Sub-total R$123,09
Buyer Protection R$2,91
Payment Charge R$15,06
Total R$141,06

Só não prossegui com a simulação porque, até esse momento (anterior ao clicar no botão de prosseguir para o pagamento), o site não havia mostrado o cadeado indicando que ele é seguro e tudo mais, logo, não tive como confirmar se existe parcelamento sem juros pelo Boa Compra, assim como existe no Steam. Mesmo assim, pelo valor estar muito próximo do da Nuuvem com o cupom de desconto, é preferível comprar lá mesmo custando um pouco mais caro.

EDIT: um amigo meu fez a simulação pagando pelo PagSeguro, dentro do Boa Compra e eles fizeram o parcelamento até 3x sem juros, assim como acontece na Steam. Resta saber se a key que eles comercializam lá acompanha os bônus de pré-venda...

na nuuvem ativa no steam gurizada?

Sim, ativa.

Falouws :cool:
 
Última edição:
:cuti: Voltou
 
Faltam duas semanas para o retorno de Big Boss à Master Race :fuckyeah:
 
DESCULPEM... mas como na parte de consoles... não tem tópico do game...

vou abusar desse mesmo!

uhauahuahuahua

so uma coisa:

houve vazamento do jogo pros árabes...(novamente)

CUIDADO já tem inclusive spoiler do game no youtube..
 
peguei na nuuvem por 150, espero que liberem a chave para o pre-load.
 
Acabei de ativar aqui e não ganha o aquela "Demo paga" la não

esse vai ser o primeiro MGS que jogo, o metal gear rising nem conta....:haha:

então meu amigo... jogue com paciencia...

não saia querendo zerar o jogo em 2 dias....

aproveite essa obra prima (assim espero que seja.)
 
DESCULPEM... mas como na parte de consoles... não tem tópico do game...

vou abusar desse mesmo!

uhauahuahuahua

so uma coisa:

houve vazamento do jogo pros árabes...(novamente)

CUIDADO já tem inclusive spoiler do game no youtube..
esse "vazamento" é a caixa da pre-order, não é o jogo em si.
 
ja tem gente j
esse "vazamento" é a caixa da pre-order, não é o jogo em si.


já tem gente jogando...

ja vi gameplays dos primeiros minutos da campanha... tipo 60 min.... huahuahuahuahu
 
ja tem gente j



já tem gente jogando...

ja vi gameplays dos primeiros minutos da campanha... tipo 60 min.... huahuahuahuahu
Manda o link ai... não ligo pra spoiler, até porque não manjo nada dessa franquia :vish:
 
Manda o link ai... não ligo pra spoiler, até porque não manjo nada dessa franquia :vish:


i meu amigo... foi de manha... deixa eu ver se acho ... pera lá...
 
O online estará disponível no mesmo dia do lançamento?
Saiu alguma info a respeito?
O Metal Gear Online 3 não, só em janeiro, o modo online de infiltração nas bases de outros players sim.
 
Comprei dia 13 e paguei 115 no kinguin, já com o preço do boleto, agora parece que já subiram os preços.
Esse preço da Steam está fora do normal, até na nuuvem com o boleto de desconto ta bem caro.
 
Não sei do que vocês estão falando... na steam saiu 70 contos aqui... :mao:
 
Quanto tempo para chegar a key da Nvidia?? Mandei o email semana passada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo