[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos L...
  • Data de Início Data de Início
Tem uma cutscene em que ele aparece na cadeira de rodas sendo empurrado, daquelas que você pode segurar um botão para ter a visão em primeira pessoa.
Nessa parte em específico, você está com uma SVD na mão, se me lembro bem, aí dá pra matá-lo antes da hora.
Eu ouvi falar sobre isso, mas devo ter moscado nessa hora. Penei para passar ele, mas os bosses desse game são muito bons, ainda mais pensando na época.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra resolver esse problema de ghost, ten que usar a resolução interna custom e colocar em 4:4.

Por exemplo, ao invés de colocar o padrão 1024x768, você vai colocar 1024x1024.

Eu uso aqui em 2048x2048.
Vlwww, chegando em casa vou testar isso.

Eu ouvi falar sobre isso, mas devo ter moscado nessa hora. Penei para passar ele, mas os bosses desse game são muito bons, ainda mais pensando na época.

É legal pela sacanagem, mas prefiro a boss fight.

To nessa empreitada tmb, comecei o MGS3 no emu mas to sofrendo com os controles, acabei de passar pelo the END o véio fdp.
To querendo jogar em paralelo os de MSX.

Nossa cara eu sofri bastante também, parece que a versão do PS3 é muito melhor de se jogar, mas foi uma baita experiência. Então, não é tão necessário assim jogar os dois do MSX, não tem
tanta história assim nos dois jogos que justifique você jogar. Aliás, a lógica nesse jogo você esquece, porque não existe xD O MGS1 do PS1 já tem um resumo legal dos acontecimentos
desses dois jogos, e pega elementos de gameplay clássicos dos dois.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vlwww, chegando em casa vou testar isso.

Só pra falar que depois dessa conversa no tópico fui testar a nova versão do rPCS3 com os Metal Gear da HD Collection e... estão 99% perfeito.

Metal Gear Solid Peace Walker HD:

upload_2020-5-9_15-18-29-png.115069

Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty HD:

upload_2020-5-9_17-40-56-png.115079

Metal Gear Solid 3 Snake Eater HD

upload_2020-5-10_1-48-56-png.115087

Só pra falar que depois dessa conversa no tópico fui testar a nova versão do rPCS3 com os Metal Gear da HD Collection e... estão 99% perfeito.

Console é uma plataforma lixo mesmo, estava cogitando comprar outro PS3 (o último foi assassinado por um update de software da Sony) ou PS5 (caso fosse ter compatibilidade) pra poder jogar o Legacy Collection, eis que os emuladores tornam toda essa merda obsoleta antes mesmo da Sony conseguir rodar nos consoles atuais :risos:.

Meu sonho é lançarem o HD Collection na Steam...

O motivo de eu ter meu ps3 ainda era por conta de alguns games.
Demon's Souls, Metal Gear Solid HD Collection, Metal Gear Solid 4, God of War franquia e mais alguns outros.

DS já é totalmente jogável no meu pc por emulador, um a menos. Mas pelo menos os MGS lançando pra pc já poderia jogar essa porra de ps3 fora kkkkkkkkk

Foda e que ate hoje nem o MGS 5 nao tem suporte para UW. foda.

Fazendo os cambalaxos lá de modificação do exe que tem na WSGF até que funciona bem em 21:9.

Fazendo os cambalaxos lá de modificação do exe que tem na WSGF até que funciona bem em 21:9.

Uso desde sempre, o único inconveniente é ter que usar cheat engine para os markers aparecerem corretamente sobre os inimigos.

Uso desde sempre, o único inconveniente é ter que usar cheat engine para os markers aparecerem corretamente sobre os inimigos.

Isso e o fato de você ter pago por um jogo completo e não poder desfrutar ele da maneira que deveria por vagabundagem da empresa.

Cara você teve que fazer alguma configuração em especial ou deu tranquilo sem precisar arrumar algum setting?

Isso e o fato de você ter pago por um jogo completo e não poder desfrutar ele da maneira que deveria por vagabundagem da empresa.

:true:

Mas a grande vantagem do PC como plataforma é que podemos sempre achar um jeito, nos consoles, não tem ultrawide e pronto, talvez nem com a nova geração passe a ter.

Cara você teve que fazer alguma configuração em especial ou deu tranquilo sem precisar arrumar algum setting?

Não configurei praticamente nada... só instalei o jogo no HDD virtual que o emulador cria e vrau. A única coisa que eu mexi foi na resolução interna que eu subi para 1080p...

Cara, MGS é realmente uma obra prima, PQP!

Lembro a primeira vez q joguei o MGS2 no PSX, fiquei maluco com aquela abertura, o jeito de espionagem/jogar na miuda, me cativou demais.. A partir dali sempre joguei todos os games da série, o V ficou por mto tempo instalado no meu console e as vezes jogava simplesmente para sair matando uns por aí...

Comecei a ler algumas páginas aqui e decidi que vou dar uma chance pro V no PC, os gráficos devem ficar muito mais lindos que no PS4...

Cara, MGS é realmente uma obra prima, PQP!

Lembro a primeira vez q joguei o MGS2 no PSX, fiquei maluco com aquela abertura, o jeito de espionagem/jogar na miuda, me cativou demais.. A partir dali sempre joguei todos os games da série, o V ficou por mto tempo instalado no meu console e as vezes jogava simplesmente para sair matando uns por aí...

Comecei a ler algumas páginas aqui e decidi que vou dar uma chance pro V no PC, os gráficos devem ficar muito mais lindos que no PS4...

Comecei agora esse jogo e estou curtindo d+.. Nunca liguei muito pra serie Metal Gear, mas adorava o primeiro, do Nintendinho 8Bits.. e curti tb o Revegeance..
Agora fui dar uma chance pro Solid V e estou gostando.
Se saísse um update gráfico pra ele, ia ficar show nessa nova geração.

MGS 4, uma verdaeira obra de arte, bem que podia ter pra PC.

Pessoal o game de forma nativa não tem suporte ao ultrawide ?

Comprei o game semana passada na steam para jogar, e nas opções ele só vai até Full HD mas eu vi vários videos no youtube pessoal jogando ele em ultrawide

Pessoal o game de forma nativa não tem suporte ao ultrawide ?

Comprei o game semana passada na steam para jogar, e nas opções ele só vai até Full HD mas eu vi vários videos no youtube pessoal jogando ele em ultrawide
Olá caro coveiro, obrigado por desenterrar o tópico desse maravilhoso game.

MGSV, assim como muitos ports de console da época, não tem suporte a ultrawide, logo você precisará de duas gambiarras:

Hex editor para editar o executável do game.

Cheat engine para corrigir a posição dos marcadores de inimigos.

Ambos podem ser achados no PC gaming wiki como postado pelo @forsakkenSoul, dê um Ctrl+F e procure "Ultra-widescreen".

Boa diversão!

801ed687566edcd18e4b368ca8f9a144.jpg

Última edição:
Olá caro coveiro, obrigado por desenterrar o tópico desse maravilhoso game.

MGSV, assim como muitos ports de console da época, não tem suporte a ultrawide, logo você precisará de duas gambiarras:

Hex editor para editar o executável do game.

Cheat engine para corrigir a posição dos marcadores de inimigos.

Abos podem ser achados no PC gaming wiki como postado pelo @forsakkenSoul, dê um Ctrl+F e procure "Ultra-widescreen".

Boa diversão!

801ed687566edcd18e4b368ca8f9a144.jpg

HAHA!
Obrigado amigos @forsakkenSoul

Vou seguir o tutorial
Obrigado!

Users who are viewing this thread

Voltar