Eu so queria q esse jogo tivesse suporte oficial para o padrão 21:9 e resolução UHD 3440x1440.... Terrivel jogar esse classico com aquelas linhas pretas nas bordas laterias, ou ter q ficar fazendo mil e umas maginas q pa funfar mais ou menos.
Um verdadeiro pecado.
Pois e, parece simples e tals, mais ainda sim e bem trabalhoso, e fazer isso toda vez q vai jogar e sacanagem. Uma pena mesmo. Uma obra de arte.Dá pra funcionar perfeito com dois passos, um só se faz uma vez (no .exe), o outro precisa ser feito toda vez que iniciar (no cheat engine) se quiser os marcadores nos inimigos na posição correta, o cheat engine também permite aumentar o fov.
![]()
Até o framerate pode ser desbloqueado para mais de 60fps.
Mas concordo que é uma merda isso não estar no jogo por default, se deram ao trabalho de atualizar pra incluir a Quiet e não adicionaram isso.
Pois e, parece simples e tals, mais ainda sim e bem trabalhoso, e fazer isso toda vez q vai jogar e sacanagem. Uma pena mesmo. Uma obra de arte.
Pô, sacanagem isso.As repetidas não são obrigatórias, se eu não me engano você tem que fazer algumas secundárias e voltar para a base, já faz um tempo que eu zerei esse jogo.
Pô, sacanagem isso.
Primeiro por me forçar a fazer essas missões paralelas repetitivas e segundo pelo fato do jogo não me alertar sobre a obrigatoriedade disso.
Obrigado pela resposta. Vou então fazer algumas dessas missões e ver no que dá.
Pra história avançar, algumas visitas à MB são necessárias entre as missões.
Sobre as missões repetidas, eu recomendo joga-las, além de serem desafiadoras pelas restrições, dão uma boa aula de como o jogo é flexível, foi por causa de uma dessas que eu entrei numa vibe de jogar todas as missões começando sem equipamentos, é incrível como o sistema do jogo te permite jogar de uma infinidade de modos diferentes e alcançar os mesmos objetivos.
vlw pela dica, mas vou passar.
não tava querendo nem fazer as paralelas, imagine missões repetidas que (na minha humilde opinião) nem deviam estar no jogo mesmo com o "diferencial" de uma dificuldade maior.
Eu zerei o jogo ontem.
Vc não precisa fazer as repetidas, só tem que fazer algumas paralelas e todas as amarelas.
No que vc vai fazendo as paralelas a base automaticamente te chama.
O jogo termina na missão 30 se não me engano, o resto é pra encher linguiça, exceto umas poucas missões.
Sim! um colega mais pra trás aqui no forum disse isso. Eu já fiz algumas paralelas e as missões principais foram desbloqueando como bem falado.
Passei um sufoco naquela missão 45(que tem que destruir vários blindados com a ajuda da Quiet) e hj a noite vou fazer a 46 - que acredito eu seja a última missão.
vlw
Eu vou na Mother Base e tomo banho em uma das cabines que ficam próximas ao heliponto. Mas também tem o fato dos pontos de karma que podem influenciar em não sair o sangue do Snake (matar inimigos).Jogo no ps4 e queria tirar o sangue do snake, ja vi vários videos no YouTube e nada deu certo. Me ajudem por favor!
![]()
Save 40% on METAL GEAR SOLID V: The Definitive Experience on Steam
Includes 14 items: METAL GEAR ONLINE "BASIC APPEAL PACK", METAL GEAR ONLINE "BATTLE APPEAL PACK", METAL GEAR ONLINE "DANCE APPEAL PACK", METAL GEAR ONLINE "HERO APPEAL PACK", METAL GEAR ONLINE EXPANSION PACK "CLOAKED IN SILENCE", METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES, METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM...store.steampowered.com
R$25 no pacote com com o jogo + prologo + roupinhas. Nunca vai ficar mais barato que isso (talvez na Argentina). Até mais barato que o Phantom Pain sozinho
É um bom Metal Gear e é um excelente jogo, vale pelo gameplay sozinho.
A história de fundo, a moral do jogo, desse Phatom Pain está no trailer abaixo:
A história de toda a série contada de maneira muito rápida e engraçada (e com spoilers.) ta aqui:
Vai jogar o MGS4 no Emulador?Eu joguei Snake Eater ano passado pela primeira vez (versão emulada do PS2) e durante esse mês tenho me empenhando em jogar todos os jogos até chegar ao MGS4 (terminei Portable Ops e Peace Walker). To zerando novamente o Phantom Pain agora e to curtindo mais nessa segunda jogatina, por entender melhor o contexto e também sabendo jogar melhor com as possibilidades com que o jogo oferece. Tá muito legal a experiência, minha meta era terminar todos e seguir com Death Stranding em Junho, mas infelizmente foi adiado =/
Vou postar umas screens abaixo com o DSR ligado em 1440p de algumas cutscenes e gameplays dessa minha revisitada no jogo (pode conter spoilers pra quem ainda não jogou) ^^
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vou tentar kkkkk parece que está estável e jogável até o fim, mas em 30fps. Agora comecei o MGS1 do PS1Vai jogar o MGS4 no Emulador?
To nessa empreitada tmb, comecei o MGS3 no emu mas to sofrendo com os controles, acabei de passar pelo the END o véio fdp.Vou tentar kkkkk parece que está estável e jogável até o fim, mas em 30fps. Agora comecei o MGS1 do PS1![]()
Eu particularmente achei o Phantom Pain bem fraquinho apesar de ter gostado bastante do Ground Zeroes.
Pessoal tava falando do MGS3, e esses dias tava testando ele no PCSX2 e com as versões mais recente, até a resolução interna do jogo dá pra elevar sem que ocasione artefatos... fica bem legal parecendo o remaster do PS3:
Geralmente eu coloco o filtro de scanline pra dar um aspecto de CRT... mas pra mostrar a nitidez eu tirei na SS.
E vocês devem saber, mas caso tiverem interesse de jogar o MGS3 no emulador, procurem pela ISO do Subsistence. Nessa versão você tem controle total da câmera em terceira pessoa... a versão Snake Eater a câmera é fixa. A mesma coisa se aplica ao MGS2... procurem pela ISO Substance ao invés da Sons of Liberty
To nessa empreitada tmb, comecei o MGS3 no emu mas to sofrendo com os controles, acabei de passar pelo the END o véio fdp.
nem sabia que dava kkkkkkkkkkkkkkNão quis matar ele antes?
nem sabia que dava kkkkkkkkkkkkkk
To nessa empreitada tmb, comecei o MGS3 no emu mas to sofrendo com os controles, acabei de passar pelo the END o véio fdp.
To querendo jogar em paralelo os de MSX.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O meu dependendo do angulo fica um ghost, não sei que configuração pode ser.