[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

bem mais complexo e ainda precisa de avião sobrevoando o tempo todo né... tem nada haver com a do jogo que se fosse igual os inimigos óbvio que iam ver um troço grande desses subindo ao céu enquanto no jogo é uma bexiga


eu tinha jogado metal gear somente no ps1 e não me lembrava de nele ser tão infantilzado ou zoado como neste... estou tentando relevar pelas qualidades do jogo em si

Existe esse avião sobrevoando no jogo, a gente que não consegue ver, porém ouve ele passar quando vai capturar o balão. E sim, os inimigos veem o fulton se você fultonar alguém perto de onde existem outros inimigos (uns 30-35 metros, creio eu); dependendo da frequência com que você faz isso, eles acabam atirando no balão, impedindo ele de subir, você que ainda não presenciou isso por estar no começo do jogo ou então por ainda não ter fultonado muita gente.

O Solid 1 também é "zoado" como esse (é o estilo do Kojima, tem que goste, tem quem não), só que é bem mais travado por conta da posição da câmera e das limitações impostas pela plataforma.

Falouws :cool:
 
Existe esse avião sobrevoando no jogo, a gente que não consegue ver, porém ouve ele passar quando vai capturar o balão. E sim, os inimigos veem o fulton se você fultonar alguém perto de onde existem outros inimigos (uns 30-35 metros, creio eu); dependendo da frequência com que você faz isso, eles acabam atirando no balão, impedindo ele de subir, você que ainda não presenciou isso por estar no começo do jogo ou então por ainda não ter fultonado muita gente.

O Solid 1 também é "zoado" como esse (é o estilo do Kojima, tem que goste, tem quem não), só que é bem mais travado por conta da posição da câmera e das limitações impostas pela plataforma.

Falouws :cool:
saquei realmente estou no começo e evito usar esse recurso aí pq achei escroto mesmo... to jogando sem usar isso e a caixa e to gostando mais assim mas confesso que meu estilo é mais sério tipo splinter cell ao qual joguei todos
 
Config da assinatura roda? 1440x900
 
Config da assinatura roda? 1440x900

Talvez, se reduzir as opções gráficas pro low/medium, mas recomendo ver algum gameplay no Youtube desse jogo com essa placa, pra ver como se comporta.

Aqui a 750 TI que eu usava aguentava bem em 1080p com qualidade medium/high, era raro ver os FPS caindo pra menos de 60.

Já na 480, tem algumas cenas onde a CPU é mais exigida e eu sinto na hora a perda da fluidez, com tudo no talo em 1080p :feelbad:

Falouws :cool:
 
Talvez, se reduzir as opções gráficas pro low/medium, mas recomendo ver algum gameplay no Youtube desse jogo com essa placa, pra ver como se comporta.

Aqui a 750 TI que eu usava aguentava bem em 1080p com qualidade medium/high, era raro ver os FPS caindo pra menos de 60.

Já na 480, tem algumas cenas onde a CPU é mais exigida e eu sinto na hora a perda da fluidez, com tudo no talo em 1080p :feelbad:

Falouws :cool:
Digo mais

Joguei esse game na 750Ti 2GB da EVGA em 1080p... placa ia de boa
 
Até hoje não instalei ele :nooo:
 
Alguém sabe como recuperar
a quiet?DIzem que o patch de 2015 vc fazendo a missão de recrutar ela 7 vezes vc consegue ela de volta,porém aqui não deu certo,acho que esse patch não veio pra pc.
 
Alguém sabe como recuperar
a quiet?DIzem que o patch de 2015 vc fazendo a missão de recrutar ela 7 vezes vc consegue ela de volta,porém aqui não deu certo,acho que esse patch não veio pra pc.

O patch veio sim, acho que em nenhuma das vezes pode matar ela, mas tem mod pra recuperar sem esforço :mr:.
 
Instalei o jogo esses dias e comecei a jogar ontem, confesso que to perdido, tem fases parece que você só consegue passar com a caixa de papelão pq tem muito inimigo, tá doido. To tentando passar sem ela a 5ª missão e sem matar o povo, só colocando prá dormir quando não tem como passar de boa por ele, mas tá difícil hein, rapaz. Fora que quando pega o alvo prá resgatar, o povo fica tudo loucão correndo de um lado prá outro o mapa todo mesmo sem terem me visto.
 
Tem como visualizar os demon points? De repente o Snake ficou todo ensanguentado, achei que era bug e descobri que era o sistema de carma do jogo. To tentando fazer boas ações agora, já fiz várias mas o negócio não volta atrás, visualizando os pontos seria melhor para ver o que mais vale a pena fazer.

:nelson:

Não dá pra visualizar normalmente os pontos, você pode buscar online para ver o que diminui mais, mas posso adiantar que desarmar nukes e resgatar crianças e animais estão entre o que dá diminui mais pontos.
 
Alguém sabe como recuperar
a quiet?DIzem que o patch de 2015 vc fazendo a missão de recrutar ela 7 vezes vc consegue ela de volta,porém aqui não deu certo,acho que esse patch não veio pra pc.
O patch veio sim, acho que em nenhuma das vezes pode matar ela, mas tem mod pra recuperar sem esforço :mr:.

Olha, estou cogitando comprar esse jogo, é uma game que gosto muito, bons tempos de PS E PS2!

Mas estou curioso sobre este fato que o colega @headshot0052 mencionou, o que quer dizer com recuperar a Quiet?

Quer dizer que antes desse patch de 2015 ela ficaria no seu grupo sem problemas? Depois do patch, se ela sair não é possível recuperá-la mais?

Se não for muito incômodo para os amigos vcs poderiam me explicar o que é essa situação de sai ou não sai?

Esse patch de 2015 qual é a versão dele? Caso ela saia não é mais possível recuperá-la normalmente, só através de mod?

E sobre a parte de comprar pela steam russa, é seguro? Não tem risco de banimento da conta?

Vou poder jogar sem problemas, até mesmo as opções online do jogo irão funcionar?

Pelo que entendi na steamdb, apenas na china que rola proibição e a distribuição de presentes e trocas entre regiões que está proibido.

Então quer dizer que caso eu compre o mesmo na steam russa, não terei problema algum, certo?
 
Última edição:
Olha, estou cogitando comprar esse jogo, é uma game que gosto muito, bons tempos de PS E PS2!

Mas estou curioso sobre este fato que o colega @headshot0052 mencionou, o que quer dizer com recuperar a Quiet?

Quer dizer que antes desse patch de 2015 ela ficaria no seu grupo sem problemas? Depois do patch, se ela sair não é possível recuperá-la mais?

Se não for muito incômodo para os amigos vcs poderiam me explicar o que é essa situação de sai ou não sai?

Esse patch de 2015 qual é a versão dele? Caso ela saia não é mais possível recuperá-la normalmente, só através de mod?

E sobre a parte de comprar pela steam russa, é seguro? Não tem risco de banimento da conta?

Vou poder jogar sem problemas, até mesmo as opções online do jogo irão funcionar?

Pelo que entendi na steamdb, apenas na china que rola proibição e a distribuição de presentes e trocas entre regiões que está proibido.

Então quer dizer que caso eu compre o mesmo na steam russa, não terei problema algum, certo?
sobre a russia, foi meu unico jogo que comprei na prevenda, na epoca paguei 66 e ainda ganhei o GZ, funfa de boa
sobre a quiet, é meio spoiler, leia se quiser ...... antes do patch, tem uma parte que ela sai do time. Depois do patch, é possivel recrutar ela denovo
 
Olha, estou cogitando comprar esse jogo, é uma game que gosto muito, bons tempos de PS E PS2!

Mas estou curioso sobre este fato que o colega @headshot0052 mencionou, o que quer dizer com recuperar a Quiet?

Quer dizer que antes desse patch de 2015 ela ficaria no seu grupo sem problemas? Depois do patch, se ela sair não é possível recuperá-la mais?

Se não for muito incômodo para os amigos vcs poderiam me explicar o que é essa situação de sai ou não sai?

Esse patch de 2015 qual é a versão dele? Caso ela saia não é mais possível recuperá-la normalmente, só através de mod?

E sobre a parte de comprar pela steam russa, é seguro? Não tem risco de banimento da conta?

Vou poder jogar sem problemas, até mesmo as opções online do jogo irão funcionar?

Pelo que entendi na steamdb, apenas na china que rola proibição e a distribuição de presentes e trocas entre regiões que está proibido.

Então quer dizer que caso eu compre o mesmo na steam russa, não terei problema algum, certo?

Cara, se eu te explicar, vou estragar uma parte da história prá você. Se fizer algo com ela, você não consegue ela pro seu time, se não fizer, ela entra pro time.
 
Valeu, a melhor forma que encontrei é refazendo a missão 23 extraindo o máximo possivel de crianças soldados por helicóptero. Pra quem possa interessar achei a lista aqui:

http://metalgear.wikia.com/wiki/Demon_Points

Desarmar nukes é só online correto?

É, tem que invadir as FOBs de outros jogadores que tenham nukes, roubar e desarmar.
 
Olha, estou cogitando comprar esse jogo, é uma game que gosto muito, bons tempos de PS E PS2!

Mas estou curioso sobre este fato que o colega @headshot0052 mencionou, o que quer dizer com recuperar a Quiet?

Quer dizer que antes desse patch de 2015 ela ficaria no seu grupo sem problemas? Depois do patch, se ela sair não é possível recuperá-la mais?

Se não for muito incômodo para os amigos vcs poderiam me explicar o que é essa situação de sai ou não sai?

Esse patch de 2015 qual é a versão dele? Caso ela saia não é mais possível recuperá-la normalmente, só através de mod?

E sobre a parte de comprar pela steam russa, é seguro? Não tem risco de banimento da conta?

Vou poder jogar sem problemas, até mesmo as opções online do jogo irão funcionar?

Pelo que entendi na steamdb, apenas na china que rola proibição e a distribuição de presentes e trocas entre regiões que está proibido.

Então quer dizer que caso eu compre o mesmo na steam russa, não terei problema algum, certo?

Sobre a Quiet, não tem drama, dá pra recuperar do modo preguiçoso (com mods) ou do modo normal (refazendo uma missão 7 vezes).

Sobre comprar na Rússia, é relativamente seguro mas tem seus riscos, então se o fizer pesquise os tutorias do fórum, pergunte no tópico abaixo em caso de dúvidas e assuma os riscos:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es-e-duvidas.460500/page-1620#post-1072926048
 
sobre a russia, foi meu unico jogo que comprei na prevenda, na epoca paguei 66 e ainda ganhei o GZ, funfa de boa
sobre a quiet, é meio spoiler, leia se quiser ...... antes do patch, tem uma parte que ela sai do time. Depois do patch, é possivel recrutar ela denovo

Cara, se eu te explicar, vou estragar uma parte da história prá você. Se fizer algo com ela, você não consegue ela pro seu time, se não fizer, ela entra pro time.

Sobre a Quiet, não tem drama, dá pra recuperar do modo preguiçoso (com mods) ou do modo normal (refazendo uma missão 7 vezes).

Sobre comprar na Rússia, é relativamente seguro mas tem seus riscos, então se o fizer pesquise os tutorias do fórum, pergunte no tópico abaixo em caso de dúvidas e assuma os riscos:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es-e-duvidas.460500/page-1620#post-1072926048

@Kaz Miller, @HigaSeiti e @L..., muito obrigado pelas informações amigos, agora fiquei tranquilo em relação a Quiet, só queria saber se era possível recuperá-la, pelo visto é possível sim.

Agora é pesquisar mais sobre comprar na steam russa, quero fazer direitinho pra não cometer nenhum erro.
 
Amigos, o MGS V: The Definitive Experience está por 130 temers enquanto o PP está por 149,90, é mais negócio o usuário comprar o DE?

Visto que no DE vem o GZ, DLC's e etc, além que ser mais barato que o jogo sozinho.

O que vcs me dizem, o The Definitive Experience é o mesmo PP do preço de 149,90? Todos os atributos do game também estão contidos na DE?
 
Última edição:
Amigos, onde verificamos a versão do game, tipo versão de update e afins? Se não for incômodo, vcs poderiam postar uma imagem onde encontro essas informações?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo