[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

depois que tu consegue o silenciador, a Quiet fica mt apelona, só uso ela desde então

Chega no local, manda ela dar spot no pessoal e enquanto isso tu vai marcando tb. Quando ela acabar manda ela dar cobertura q todo mundo fica distraido com ela, e tu vai pegando os caras na surdina. GG :bwahaha:

Zerei o jogo todo assim, jogando tudo de noite pra facilitar o stealth

Exatamente, vc não precisa fazer mais nada, apenas fultonar quem for interessante.. hehehe

já zerei esse metal gear, mas no ps3, agora to jogando no master race :mr2:

Em 720p e 30 fps a Quiet já uma belezura de se ver, imagina em FHd e 60fps :coolface:
 
Quando joguei não sabia disso de destruir os recursos, quase ninguém sabia na verdade porque foi bem no lançamento.

Cuidado ao usar a Quiet como distração porque se ela ficar tomando muito dano o nível do "relacionamento" :coolface: pode diminuir.
Ah, isso eu ja ouvi tb, mas acaba não dando nada pq os soldados só usam metralhadora na maioria das vezes, ai ela consegue escapar quando a situação aperta. Se eu não me engano só perde relação se ela morre, e eu só vi isso acontecer naquelas missões principais q tem míssil e bazuca pra tudo q é lado
 
Só pode usar a Quiet duas vezes!? :feelbad::feelbad::feelbad:
 
como assim?

pode usar quantas vezes quiser, se ela nao tiver machucada
É? Pensei ter lido que era só duas. Mas não achei ela tão boa quanto o d-dog, ainda mais se você quiser recrutar os caras pra Motherbase, ela só mata os caras, não distrai ou imobiliza eles :feelbad:
 
É? Pensei ter lido que era só duas. Mas não achei ela tão boa quanto o d-dog, ainda mais se você quiser recrutar os caras pra Motherbase, ela só mata os caras, não distrai ou imobiliza eles :feelbad:
dps q vc pega confiança com ela libera um rifle com silenciador e que bota os caras pra dormir ao invés de matar, só uso ele...
 
dps q vc pega confiança com ela libera um rifle com silenciador e que bota os caras pra dormir ao invés de matar, só uso ele...
Ah é??? Hmmm... então vou começar a fazer umas missões paralelas só com ela :mr:
 
Depois de mais e mais horas de jogo, chego a mais conclusões.

1. A história infelizmente não é bem trabalhada no jogo, sinto uma falta tremenda da narrativa de Hideo Kojima durante a jogatina, que existe DE VERDADE apenas na primeira parte do jogo e na 30º missão. O resto são algumas cutscenes aqui e acolá, mas que não trazem novidades sobre personagens, ou mesmo não chega a trabalhar a parte filosófica deles ou da história, ficando apenas em fita-cassetes, que por várias vezes servem para explicar o que não foi explicado em cutscenes e gameplays, fazendo com que toda a história não seja tão envolvente assim.

2. A 30ª missão e toda a sua história, me lembrou a qualidade que Kojima tem em construir histórias, nas quais ele nos mostra a realidade nua e crua, que permaneciam obscuras até então para muitos (inclusive para mim).

3. A gameplay ainda está divertida, estou na 31ª Missão (já fiz a 32 e 33), mas tem uma hora ou outra que dá uma desanimada. Estou tentando balancear um pouco as Missões Principais com as Operações Paralelas pra que isso não aconteça muito. Estou tentando sempre variar meu estilo de stealth, mas realmente tem horas em que você cansa um pouco, e começa a pegar raiva quando começa a morrer 2, 3 vezes pra voltar tudo de novo. :bua:
 
Deve ser old... sei lá.
E é para as maquinas de Pachinko da Konami.

MAS mano do céu, se a konami resolve lançar isso assim, é insta buy. (claramente usando a engine do V)

 
Galera sou novo no Forum aê

Zerei o jogo, alguém sabe me dizer se vale a pena jogar as missões de base externa ?

Tô querendo liberar espaço no HD, mas esse jogo é foda e dá dó.
 
Galera sou novo no Forum aê

Zerei o jogo, alguém sabe me dizer se vale a pena jogar as missões de base externa ?

Tô querendo liberar espaço no HD, mas esse jogo é foda e dá dó.

Eu curti muito mais o MG online do que invadir FOB, acho que só experimentando mesmo.

---------------------------------------------------------------

Aproveitando que o amigo ressuscitou o tópico:



Quando você acha que a Konami já fez merda o suficiente, eles viram a bunda pro ventilador :facepalm:.





:bwahaha:
 
A KONAMI se superou :facepalm:..
 
Q essa merda de empresa vai a falencia ou suma pro mercado mobili e de maquininhas de R$ no JP e pronto.
Esse game ai so mostra, saiu o genio e sua equipe, acabou a empresa... Q lixo e esse? Qual a logica dessa merda de jogo?
WTF KKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Eu curti muito mais o MG online do que invadir FOB, acho que só experimentando mesmo.

---------------------------------------------------------------

Aproveitando que o amigo ressuscitou o tópico:



Quando você acha que a Konami já fez merda o suficiente, eles viram a bunda pro ventilador :facepalm:.





:bwahaha:

Tenho nem palavras pra comentar isso :nps2: :serious: :apelo: :facepalm:
 
13924856_218132411922532_1386452163053885423_n.jpg
 

De fato, acho que a série já era após a saída do Kojima... Agora só espero um remake bem feito dos jogos anteriores (e que o façam sem mexerem no enredo).
 
Deve ser old... sei lá.
E é para as maquinas de Pachinko da Konami.

MAS mano do céu, se a konami resolve lançar isso assim, é insta buy. (claramente usando a engine do V)



Melhor MG ever na minha opinião. Se vier pra PC pego na pré venda.

Zerei o MG5 no lançamento e estou rejogando agora, por falta de coisa melhor. Jogo, apesar da história incompleta, é muito bom.

PS: Os vídeos da saga MG desse canal são simplesmente fantásticos. https://www.youtube.com/playlist?list=PLj0RhA9Stegcj8zQSDPDKvontPnukphR_
 


Vai vir como DLC pra quem já tem o Phantom Pain? :coolface:
Apesar de isso não ser Metal Gear nem de longe, eu curti a idéia. O problema é que eu sei quem está executando, então história vai ser tosca (se tiver uma) e a reciclagem dos cenários do Phantom Pain ficou muito evidente.
Ainda bem que o Hideo saiu da Konami. Agora pode fazer bons jogos sem ninguem puxando ele pra trás.
 
Vai vir como DLC pra quem já tem o Phantom Pain? :coolface:
Apesar de isso não ser Metal Gear nem de longe, eu curti a idéia. O problema é que eu sei quem está executando, então história vai ser tosca (se tiver uma) e a reciclagem dos cenários do Phantom Pain ficou muito evidente.
Ainda bem que o Hideo saiu da Konami. Agora pode fazer bons jogos sem ninguem puxando ele pra trás.
Puta merda, sabia que seria um lixo mas os caras não tiveram coragem nem de criar um mapa novo :facepalm:.
Pior que esse jogo deve vender bem...
Achei bem ruim, o ambiente não me pareceu hostil, a impressão que tive é de que eles apenas queriam mostrar a jogabilidade no jogo mostrando o que vc pode fazer mas no final das contas o jogo me passou a impressão de ser apenas um jogo de waves (que é a coisa mais ridícula que eu acho)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo