[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos L...
  • Data de Início Data de Início
Demora muito tempo pra conseguir upar consideravelmente a Mother Base?
Platinei há alguns meses no PS3, e estando 22 reais comprei pra PC pra poder rejogá-lo e também jogar o metal gear online

Demora muito tempo pra conseguir upar consideravelmente a Mother Base?
Platinei há alguns meses no PS3, e estando 22 reais comprei pra PC pra poder rejogá-lo e também jogar o metal gear online

Se for fazer tudo mesmo, incluindo comprar e upar as 4 FOBs existentes ao máximo, sim, demora e muito...

Falouws :cool:

Demora muito pra upar Mother Base, tenho 4 FOBS (a maioria soldados S+), n sei como vou chegar no lvl 140 pra pegar soldados stealth.

Alguma chance desse jogo rodar em uma 9800 gt?

Oi pessoal, gostaria de tirar duas dúvidas:

1- Tem como jogar em primeira pessoa? fucei nas config e não encontrei nada.

2- O ponteiro do meu mouse não aparece. Quando vou tentar escolher o tipo de controle só aparece a opção de controle de Xbox. Até consigo configurar/designar as teclas do teclado, mas o ponteiro do mouse não aparece nos menus, nem a "mira" durante o jogo. Isso é assim mesmo?

Valeu.

Oi pessoal, gostaria de tirar duas dúvidas:

1- Tem como jogar em primeira pessoa? fucei nas config e não encontrei nada.

2- O ponteiro do meu mouse não aparece. Quando vou tentar escolher o tipo de controle só aparece a opção de controle de Xbox. Até consigo configurar/designar as teclas do teclado, mas o ponteiro do mouse não aparece nos menus, nem a "mira" durante o jogo. Isso é assim mesmo?

Valeu.

1- Tem como usar visão em primeira pessoa para atirar, no controle é o R1 / RB mas no teclado não sei, 1ª pessoa o tempo todo só com mods, mas tem certos problemas.

2- Não tem mouse nos menus, uma das pequenas deficiências do port para PC, tem que usar as setas mesmo.

Como atirar não é a ação mais importante do jogo recomendo jogar com um controle caso você tenha, teclado e mouse só é melhor no online.

1- Tem como usar visão em primeira pessoa para atirar, no controle é o R1 / RB mas no teclado não sei, 1ª pessoa o tempo todo só com mods, mas tem certos problemas.

2- Não tem mouse nos menus, uma das pequenas deficiências do port para PC, tem que usar as setas mesmo.

Como atirar não é a ação mais importante do jogo recomendo jogar com um controle caso você tenha, teclado e mouse só é melhor no online.

Beleza, muito obrigado pelas info. Valeu.

Para mim esse jogo se resume a Quiet, que personagem magnífico. Não gostei nem um pouco do desfecho que deram a ela na missão 45, se havia uma "cura" para o parasita, porque não utilizaram nela? E quanto a comunicação, é certo que ela não podia falar, mas se podia escrever então porque não?

alguém poderia me dizer um tutorial para por em 21:9 ?

se eu fizer só as missões principais vou ficar por dentro do jogo ? ou as secundárias afeta na história principal ?

se eu fizer só as missões principais vou ficar por dentro do jogo ? ou as secundárias afeta na história principal ?
Se não me engano... Algumas missões principais só aparecem se completar certas missões secundárias(mas estas estarão em amarelo).
No mais... a história está somente nas missões principais e nas fitas de áudio.

Algumas secundárias são essenciais para a história, mas essas terão destaque no menu.

De modo geral, esse game rende quantas horas de jogatina ?

De umas 50 ao infinito devido ao MP.

Só de SP eu tenho umas 400h devido aos mods que me fizeram repetir todas as missões em modo subsistence :megusta:.

Nossa, sério ? UHASEUAEA

As missões do jogo tem objetivos principais e secundários, os secundários só são revelados depois de completar a missão embora possam ser feitos na primeira vez e mudam muito o formato da coisa, em alguns casos fazendo você explorar áreas totalmente diferentes, a genialidade do jogo está mais na liberdade que você tem, dá pra cumprir cada objetivo de infinitas maneiras indo muito além do letal / não letal.

De umas 50 ao infinito devido ao MP.

Só de SP eu tenho umas 400h devido aos mods que me fizeram repetir todas as missões em modo subsistence :megusta:.
achei que iria zerar com uns 25 horas auhauaha, vou zerar Alice para depois jogar o MGS

de onde saiu aqueles monstros do jogo, meu primeiro MGS mas fiquei assim:chan:

É tão repetitivo assim as missões, os mapas e tal? :cat: Vocês recomendam que não se jogue muito tempo pra não enjoar fácil dele? :hmm:

É tão repetitivo assim as missões, os mapas e tal? :cat: Vocês recomendam que não se jogue muito tempo pra não enjoar fácil dele? :hmm:

Depende do jogador, se você fizer tudo igual sempre o jogo ficará repetitivo, se pensar fora da caixa não, minhas primeiras 200 horas foram jogando só ele direto, até hoje não enjoei, já joguei algumas missões 5 vezes e sempre faço de modo diferente.

Users who are viewing this thread

Voltar