[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos L...
  • Data de Início Data de Início
Alguém poderia me tirar uma dúvida sobre a missão 40 no nível Extremo?
No caso, nessa missão eu re-enfrento a Quiet, sendo que, como é uma missão repetida porém num nível maior, posso fazer sem risco de perder a Quiet?

No caso, nessa missão eu re-enfrento a Quiet, sendo que, como é uma missão repetida porém num nível maior, posso fazer sem risco de perder a Quiet?

Pode sim, e aproveite pra tentar fazer todos os objetivos :vinho:

http://www.ign.com/wikis/metal-gear...xtreme_Cloaked_in_Silence#Optional_Objectives http://www.ign.com/wikis/metal-gear...E:_Neutralized_Quiet_with_non-firearm_attacks

Sim pode..
Pode mata-la ou recruta-la novamente, que não vai dar problema...

Na primeira vez eu consegui todos os objetivos graças a uma entrega de suprimentos, haha. :coolface: Vou tentar novamente nessa missão. Obrigado!

Sim pode..
Pode mata-la ou recruta-la novamente, que não vai dar problema...

Obrigado! Só por garantia vou com o Dog. :doge:

Na primeira vez eu consegui todos os objetivos graças a uma entrega de suprimentos, haha. :coolface: Vou tentar novamente nessa missão. Obrigado!

Obrigado! Só por garantia vou com o Dog. :doge:
Sinto em lhe informar, mas nessa missão extreme, usar desse artificio não funciona :melior4:

Sinto em lhe informar, mas nessa missão extreme, usar desse artificio não funciona :melior4:

Sinto-lhe informar, mas funciona do mesmo jeito que na missão 11 :melior4: A única diferença é que você precisa chamar a atenção da Quiet segundos antes da caixa cair sobre a cabeça dela, pois se você simplesmente deixar a caixa cair (como se fazia na missão 11), ela sem dúvida vai mudar de posição antes de ser atingida.

A dica é simples: quando faltar em torno de 15-10m pra caixa cair sobre a cabeça dela, você dá uma leve aparecida (usando o botão direito do mouse, como se fosse mirar a sniper nela) pra Quiet te ver e atirar; se tudo der certo, esse tempo que ela ficou distraída tentando te acertar será suficiente pra caixa cair na cabeça dela, causando dano na stamina. Basta repetir esse processo umas 3 ou 4x que é GG :joia:

Falouws :cool:

Sinto-lhe informar, mas funciona do mesmo jeito que na missão 11 :melior4: A única diferença é que você precisa chamar a atenção da Quiet segundos antes da caixa cair sobre a cabeça dela, pois se você simplesmente deixar a caixa cair (como se fazia na missão 11), ela sem dúvida vai mudar de posição antes de ser atingida.

A dica é simples: quando faltar em torno de 15-10m pra caixa cair sobre a cabeça dela, você dá uma leve aparecida (usando o botão direito do mouse, como se fosse mirar a sniper nela) pra Quiet te ver e atirar; se tudo der certo, esse tempo que ela ficou distraída tentando te acertar será suficiente pra caixa cair na cabeça dela, causando dano na stamina. Basta repetir esse processo umas 3 ou 4x que é GG :joia:

MAs valeu hein, ela sempre fugia, não sabia dessa não, acabava matando ela na bala mesmo... :melior4:

MAs valeu hein, ela sempre fugia, não sabia dessa não, acabava matando ela na bala mesmo... :melior4:

Na primeira vez que fiz essa missão, como vi que o truque da caixa não estava "funcionando", fiquei sem paciência e matei ela no tanque :bwahaha: Aí, depois de pesquisar como que passava da missão pegando ranking S que vi que o truque da caixa ainda funcionava, só que tinha que fazer esse lance de chamar a atenção dela segundos antes da caixa cair.

Outra forma de neutralizá-la rapidamente é usando o ataque de gás sonífero, mas infelizmente ele acaba impedindo você de conseguir ranking S :feelbad:

Descobri essa semana que dá pra recuperar quiet. Nisso me surgiu a dúvida: Toda Missão que tem o indicativo [REPLAY] tem o mesmo segredo? Jogar várias vezes pra ganhar alguma coisa? E essas vezes precisam ser seguidas e/ou ter o Ranking S?

Descobri essa semana que dá pra recuperar quiet. Nisso me surgiu a dúvida: Toda Missão que tem o indicativo [REPLAY] tem o mesmo segredo? Jogar várias vezes pra ganhar alguma coisa? E essas vezes precisam ser seguidas e/ou ter o Ranking S?
Só a da Quiet mesmo.

Foi uma atualização ,os jogadores ficaram muito chateados com a partida dela... :haha:

E por que tem o nome REPLAY na missão? o EXTREME coerente, mas o REPLAY..

Tem o nome Replay, porque você vai refazer a missão "no original", ou seja, sem que os acontecimentos da história tenham gerado impacto em determinados personagens (como na missão 12, com Huey, que também fazemos um replay da mesma). O fato da Quiet voltar caso você repita a missão 11 sete vezes se deve a uma petição feita pelos jogadores que curtiram a personagem e não queriam se desfazer dela, aí a Konami liberou uma atualização para permitir esse fato de ocorrer.

Entendi.

Outra dúvida: Pq algumas missões paralelas já feitas ficam marcadas com um ponto indicando que tem que fazer novamente?

Entendi.

Outra dúvida: Pq algumas missões paralelas já feitas ficam marcadas com um ponto indicando que tem que fazer novamente?

Porque as missões paralelas brancas se renovam com o tempo à medida que você vai fazendo as que estão disponíveis. Algumas não podem ser refeitas naquele instante porque existem mais missões na mesma área; portanto, elas devem ser completadas em primeiro lugar e só assim as demais missões disponíveis nessa região serão liberadas para serem refeitas.

Na primeira vez que fiz essa missão, como vi que o truque da caixa não estava "funcionando", fiquei sem paciência e matei ela no tanque :bwahaha: Aí, depois de pesquisar como que passava da missão pegando ranking S que vi que o truque da caixa ainda funcionava, só que tinha que fazer esse lance de chamar a atenção dela segundos antes da caixa cair.

Outra forma de neutralizá-la rapidamente é usando o ataque de gás sonífero, mas infelizmente ele acaba impedindo você de conseguir ranking S :feelbad:

Na primeira vez que fiz essa missão, tive que distraí-la, pois truque já não funcionava.

Como tá o MGO? Alguém jogando? é bacana? Tem aquele sentimento de progressão como no modo single?

Fiquei um tempão sem jogar, fui jogar ontem e não consegui.
Sempre que entro no jogo, ele me obriga a abrir o iDroid, quando abre aparece as missoes de FOB que falhei.
No menu do idroid só consigo entrar em 1 opção que está sem texo nenhum, as outras opção ficam bloqueadas com um simbolo vermelho. Quando entra nessa opção sem texto, o game fica carregando e não sai mais disso, deixei uns 10 minutos e não saiu disso.

Já passaram por algo parecido?

Fiquei um tempão sem jogar, fui jogar ontem e não consegui.
Sempre que entro no jogo, ele me obriga a abrir o iDroid, quando abre aparece as missoes de FOB que falhei.
No menu do idroid só consigo entrar em 1 opção que está sem texo nenhum, as outras opção ficam bloqueadas com um simbolo vermelho. Quando entra nessa opção sem texto, o game fica carregando e não sai mais disso, deixei uns 10 minutos e não saiu disso.

Já passaram por algo parecido?
Geralmente isso acontece quando o jogo precisa te mostrar algum update importante, mas nunca travou nisso comigo :hmm:...

Já tentou iniciar offline? Caso não, coloque o game em offline na tela inicial antes de dar continue, depois que o jogo estiver rodando tente conectar e abrir o iDroid para ver se passa.

Na primeira vez que fiz essa missão, tive que distraí-la, pois truque já não funcionava.

Como tá o MGO? Alguém jogando? é bacana? Tem aquele sentimento de progressão como no modo single?

Na missão 11, o truque funciona normalmente; já na 40, não, pois o nível da Quiet é bem maior. Mesmo assim, o truque funciona, só que você precisa ser preciso na hora de distrai-la.

Quanto ao MGO, não sei como está porque nem joguei, mas considerando que eles usaram sistema matchmaking (quando alguém é escolhido pra ser o host da partida) ao invés de servidores dedicados (o mais correto a se fazer no PC), é de se esperar alguma turbulência (ping, queda de conexão, troca de host, imprecisão nos tiros, etc.)...

Não consigo parar de rir....

ggPzZ9x.gif

voltei a jogar depois de meses.. e ainda sem suporte a monitor ultra wide :mesa::mas:

Nem vai ter cara, use o mod e seja feliz!
poise luiz, eu tinha um mas tava old...
achei a atualizaçao agora... funfou de boas.
vou tentar colocar o sweetfx agora :D

vlw!

poise luiz, eu tinha um mas tava old...
achei a atualizaçao agora... funfou de boas.
vou tentar colocar o sweetfx agora :D

vlw!

Monitor Ultra wide é vida :magico:, assim que desembarcar na terra da rainha eu junto uns trocados pra comprar um :challenge:.

Bom dia, Galera. Voltando a jogar essa semana depois de alguns meses parado...

Alguém sabe me dizer porque o chuveiro para de funcionar? Estou na missão 17 (resgatar os membros da inteligência)

Valeu!!!

Users who are viewing this thread

Voltar