[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos L...
  • Data de Início Data de Início
GP coins é diferente de MB coins, então nada de upar a FOB se você não tiver MB coins suficientes.

GP é o dinheiro que você acumula jogando o MGO e serve para você upar seu personagens com equipamentos novos e camuflagens.

Falouws :cool:
PMG, MB e GB? Pra que 3 moedas diferentes? :kidding:

Só pra confundir...

Não sei dizer, ainda estou no trabalho, espero que não, apesar que estou no lvl 5 ainda, mais ja voce que jogou muito HAHA.

Se eu não me engano e o money do jogo.

Eu tava lvl 25 com infiltrador e 22 com batedor
Se resetou vou chorar.

Galera que ta jogando direto ai, saiu o modo on-line ja ?

Uhum o beta foi semana passada, eu mesmo joguei a semana passada toda.

Tenho o jogo instalado e não chegou nada aqui ainda, fui ver em atualizações e tbm nada, sera que o jogo veio capado por ter comprado a placa de video e ter ganhado o jogo ?
:nooo::nooo:

Tenho o jogo instalado e não chegou nada aqui ainda, fui ver em atualizações e tbm nada, sera que o jogo veio capado por ter comprado a placa de video e ter ganhado o jogo ?
:nooo::nooo:

Claro que não tambem ganhei o game HAHA. o amigo @LeoshevBR explicou como baixar.

Se vc tem o jogo só baixar (vai em propriedades no steam e marca mgo open beta).

PMG, MB e GB? Pra que 3 moedas diferentes? :kidding:

Só pra confundir...

Não diria bem pra confundir, pois o MGO é um sistema independente do MGS, logo era necessário que ele tivesse também uma moeda exclusiva para ele. Assim como o PMB é a moeda do single player, o GB é a moeda do multi player e o MB é a moeda (paga) compartilhada entre os dois modos. Porém, concordo que eles poderiam aproveitar o PMB para o MGO, pra ficar uma coisa só e facilitar o progresso do jogo, mas assim ficaria injusto, pois daria vantagem para quem joga há muito tempo e conseguiu acumular mais PMB antes do lançamento do MGO.

Não diria bem pra confundir, pois o MGO é um sistema independente do MGS, logo era necessário que ele tivesse também uma moeda exclusiva para ele. Assim como o PMB é a moeda do single player, o GB é a moeda do multi player e o MB é a moeda (paga) compartilhada entre os dois modos. Porém, concordo que eles poderiam aproveitar o PMB para o MGO, pra ficar uma coisa só e facilitar o progresso do jogo, mas assim ficaria injusto, pois daria vantagem para quem joga há muito tempo e conseguiu acumular mais PMB antes do lançamento do MGO.

MB concordo com você, como é a moeda paga do jogo realmente não teria como fazer a mesma moeda e manter o mesmo estilo. Digo manter o mesmo estilo pois estes itens poderiam ser comprados com a mesma moeda, tendo o seu preço mais alto, como se 1MB equivalessem a 200PMB por exemplo. Mas na minha opinião essa moeda não deveria nem existir, já que já pagamos pelo jogo (e um preço altíssimo aqui no Brasil, diga-se de passagem), e temos que desembolsar ainda mais se quisermos ter o jogo em sua plenitude. Claro, são coisas supérfluas, mas que ainda assim na minha opinião não deveriam ser cobradas. Mas, fazer o que né, Konami :fanboys:

E sobre o GB, poderia ser a mesma moeda mas em "carteiras separadas". O que você ganhar no SP fica no SP, e o mesmo com o MP, existem jogos que já fazem isso.

Mas enfim, se fosse para manter mesmo esses três tipos de moedas, poderiam ao menos ter escolhido uns nomes mais intuitivos e fáceis de se distinguir, pois esses que foram escolhidos, pelo menos para mim que não jogo tanto assim MGS, ficaram difíceis de lembrar.

Última edição:
GP coins é diferente de MB coins, então nada de upar a FOB se você não tiver MB coins suficientes.

Confundi as malditas MB com o GP que é ganho nas batalhas online.
Já tava achando muita generosidade 3000 MB.

Entrei no jogo hoje e veio tanto premio de GP que fiquei com 22k
Já gastei tudo em roupinha pros chars

:yellow:

Entrei agora e nao ganhei nada

Meu char de batedor ta estilosão. Comprei a boina. Ficou legal. Ai fui comprar a cor vermelha pra boina.....50k GP.

:fuu:

Tenho jogado com muito gringo (deve ser argentino e/ou chilenos) e ta uma grande bosta a conexão quando algum deles é host. Puta merda. Lançou o jogo e piorou.
Na materia la falou que colocou push to talk e teve atualização. Mas aqui não atualizou nada e ainda ta aberto os mics.

Claro que não tambem ganhei o game HAHA. o amigo @LeoshevBR explicou como baixar.

Se vc tem o jogo só baixar (vai em propriedades no steam e marca mgo open beta).

Cara olhei tudo na propriedade do jogo e não achei nada pra marca a não ser beta 1.0.6.0 mas precisa do codigo de ativação e como eu fiz o download co a key dada não sei onde coloquei essa key aff.

iklS96P.jpg

Cara olhei tudo na propriedade do jogo e não achei nada pra marca a não ser beta 1.0.6.0 mas precisa do codigo de ativação e como eu fiz o download co a key dada não sei onde coloquei essa key aff.

iklS96P.jpg

Bem estranho, tambem ganhei a key, e não precisei disso para jogar o online.

iklS96P.jpg

Nao precisa mais marcar o beta. Eh pra ter feito um download ai de uns 3.7gb e ja vai ter mgs online no menu principal.

Da pra ver a key no prorio steam.
Soh clicar em ver codigo do produto.

Alguém pode informar se os itens que são comprados exclusivamente com MB coins no MGO são meramente cosméticos ou existem itens que dão alguma vantagem no gameplay? Queria tirar essa dúvida pra saber o que eu faço com as minhas moedas, se gasto com FOBs novas, mesmo sabendo que não pretendo mais jogar o single player, ou se torro elas no MGO comprando essas coisas que provavelmente custarão uma fortuna e eu não irei usar nem metade. Ô dúvida cruel... :feelbad:

Alguém pode informar se os itens que são comprados exclusivamente com MB coins no MGO são meramente cosméticos ou existem itens que dão alguma vantagem no gameplay? Queria tirar essa dúvida pra saber o que eu faço com as minhas moedas, se gasto com FOBs novas, mesmo sabendo que não pretendo mais jogar o single player, ou se torro elas no MGO comprando essas coisas que provavelmente custarão uma fortuna e eu não irei usar nem metade. Ô dúvida cruel... :feelbad:

Os que eu vi são puramente cosméticos, não sei se tem algum que influencie no gaymeplay :fag:, mas se tiver isso transforma o jogo num p2w :gente:.

Sei se vale a pena não heim...

gN_CG1UIfEUg.878x0.Z-Z96KYq.jpg

Não é por nada não, mas eu acho que só compro quando estiver nos 75% OFF, pois o preço base desse jogo eu acho um absurdo .

Se fosse para gastar R$ 99,00 em um jogo, eu pegaria qualquer outra coisa ai mais interessante, inclusive essa leva de lançamentos novos ai como Tomb Raider que logo logo acha por R$ 99,00 - R$ 116,00 na nuvem etc.

Eu tenho uma grande vontade de jogar Metal Gear mas por hora prefiro me resguardar.

Não é por nada não, mas eu acho que só compro quando estiver nos 75% OFF, pois o preço base desse jogo eu acho um absurdo .

Se fosse para gastar R$ 99,00 em um jogo, eu pegaria qualquer outra coisa ai mais interessante, inclusive essa leva de lançamentos novos ai como Tomb Raider que logo logo acha por R$ 99,00 - R$ 116,00 na nuvem etc.

Eu tenho uma grande vontade de jogar Metal Gear mas por hora prefiro me resguardar.

A opinião e decisão é sua claro, mas velho, citar "Tomb Raider" e "MGS" na mesma frase em tom de comparação é covardia.

Ok, MGS decepcionou na história, pelo menos a mim. Sempre foi uma série com uma narrativa poderosa e um enredo sempre incrível, esta vez temos um enredo muito bom também, contado de forma totalmente atípica pra série o que comprometeu a experiencia da gente, e isso me decepcionou, mas de resto? Trouxe uma série de inovações, não só pra franquia que talvez tenha encontrado seu final agora, ou pelo menos o ultimo jogo DE QUALIDADE, mas também para o genero, exploraram um novo conceito e foram extremamente bem sucedidos nessa escolha. MGSV só cometeu um crime que foi o citado acima, mas pra quem gosta de stealth? Pode comprar sem medo, SEM MEDO, foram 67h de gameplay e to já pra rejogar. Mas como já comentei, sua decisão é sua decisão ;)

Sabe o que estava pensando esses dias? Será que o TEMPO não comprometeu todo o projeto? Olha só... Nós temos história pesada no jogo, tudo em forma de fitas, quando a série nunca utilizou deste metodo. Temos isso no prologo do jogo porém é algo completamente dentro da racionalidade da missão, mas as outras? Eu como fã de carteirinha da franquia, que já a zerou mais de 3x, TODOS os jogos no minimo, realmente não entendi. Então foi o que eu imaginei, aquilo foi pra contar a história do jogo, porque não daria tempo de produzir as cutscenes, ou não teria verba pra isso por conta da crise, enfim, fiquei profundamente desapontado só em pensar nessa possibilidade. Isso é devaneio pessoal, pode não fazer o menor sentido mas é o que parece.

O que reforça minha teoria são as proprias cutscenes existentes no jogo, temos algumas que são legais e fazem um sentido especifico mas não são essenciais, como a de aniversario, ou varias que mostram você chegando e uma ceninha, um dialogo e tal, não são chatas, longe disso, mas tipo, parece que a ideia deste game eram ter cutscenes espaçadas, fizeram varias, o tempo ou a verba apertou e "compactaram" varias e fizeram algumas. Conteudo essencial deveria ter cutscenes e não teve.

MGS sempre inovou o genero e fez de novo, mas porque pecar em algo que ele também revolucionou? Mas enfim, fiz pré venda deste jogo com orgulho, o mesmo inovou mais uma vez seu genero, é uma pena que a história e narrativa não seja como os fãs estão acostumados, mas tenho certeza, já nos divertimos e MUITO com jogos com história inferior. Como falei antes, a história esta lá, mas ter que ouvir a horas de fitas é complicado, mesmo fazendo em missões

Edit: Falei de MGS e não falei de Tomb Raider... Eu joguei umas horas no Xbox One, peguei por aluguel e não consegui me empolgar com o jogo e dropei. O jogo pouca inova, jogou na safe zone, não posso analisar a história claro mas o gameplay em si? Não mudou praticamente nada do anterior, que fui rejogar num momento de 2014 e tive um surto de tédio, enfim

Comprando na mae russa rola jogar tranquilo?

Só eu que não animei muito com esse jogo? Nunca joguei nenhum jogo da série. Ganhei ele com a placa e baixei aqui no steam e joguei o prólogo. Até gostei mas acabei preferindo jogar o Risen e já estou baixando o Dragon Age Origins no Origin que vai ser o próximo e enquanto isso fica 22GB do meu SSD ocupado com esse jogo.

Users who are viewing this thread

Voltar