[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos L...
  • Data de Início Data de Início
Eu joguei um pouco ontem e foi uma puta dificuldade jogar no teclado depois de me acostumar a jogar em controle durante 400 horas, claro que a mira é instantaneamente mais fácil, mas a mobilidade foi de ninja para paraplégico :sefu:.

Uma coisa que não entendi, ontem no Bounty Hunter peguei dois caras que estavam camperando juntos com headshot de tranq, coloquei o fulton no primeiro que estava de Ocelot e em seguida no segundo, do nada o Ocelot se solta do fulton e me mata :wtf:, não tinha nenhum outro inimigo por perto e não vi nenhum tiro estourar o balão, será que não dá pra fultonar 2 de uma vez :hmm:?

Dá pra mutar os outros jogadores antes da partida, mas é um saco ter que mutar uma porrada de gringo que nem inglês falam.

Po, boa pergunta essa sua. Não sei não.
Eu passei a jogar só de infiltrator justamente pra jogar no joystick. Larguei o Recon lvl 10 e fiquei brincando com ele. Lvl 17 já.

Fiz uma build nivel S, só com tranquilizante e um perk lvl 3 que baixa o peso das armas. Maluco corre mais que o Bolt.

Bom, joguei muitas partidas do MGO e vou comentar um pouco.

Gostei muito dos três modos de jogo, mas o Bounty Hunter eu passei a gostar quando entendi melhor.

É um tdm, mas a diferença está em que é bem importante usar fulton nos inimigos e não só matar.
Cada kill que vc faz, aumenta o bounty na sua cabeça. Cada kill é 1 ticket do adversário. Vamos supor que vc mate 5 pessoas e está com um bounty de 5 na sua cabeça (é um icone amarelo no hud). Se um cara usar o fulton em você, além dele drenar um ticket seu, ele vai recuperar 5 tickets do time dele.

Achei otima a ideia pq não fica só no mata mata. Da pra virar várias partidas usando fulton.

O Cloak and Dagger eu não consegui jogar. Mas acho que é um modo que não tem respawn. Entrei numa partida em andamento e tive que esperar ela terminar. Acabei saindo antes. Creio que seja o modo mais tatico.

O Comm control é um conquest. Vc precisa capturar os pontos.

No geral é uma adição legal. Apesar de ter hosts, as partidas na maioria das vezes foram fluidas. O sistema de progressão é por kit e cada item que vc usa influencia na velocidade que seu char corre.

Gostei muito de jogar de inflitrador porque da pra jogar tranquilamente no joystick. Até porque quando vc está perto do inimigo, tem aim assist. E convenhamos, pra controlar o personagem, o joystick é MUITO mais pratico. O contra mesmo fica só por atirar.

Os mapas são relativamente grandes, bem desenhado e bonitos, mas como tem vários pontos de respawn, as vezes fica muito concentrada a batalha. E por muitas vezes vc ta num ponto de respawn inimigo. Eu mesmo marquei um ponto de respawn e colocava as traps de cachorro e pronto. kill.

O microfone sempre aberto é realmente uma bosta.
@fulldangerpc. Descobri que da pra criar um squad. Basta apertar select (no joystick) no modo livre. Assim acho que da pra jogarmos juntos e não contra.

Boa analise, e realmente jogar no teclado e complicado, ainda mais depois de 1 ano sem jogar, no começo fiquei perdido não lembrava como dava soco nem nada kkk. bora criar um squad depois então, em questão do fone eu simplesmente desliguei haha.

Boa analice, e realmente jogar no teclado e complicado, ainda mais depois de 1 ano sem jogar, no começo fiquei perdido não lembrava como dava soco nem nada kkk. bora criar um squad depois então, em questão do fone eu simplesmente desliguei haha.

Eu não sabia nem fultonar no teclado.

:bwahaha:

Eu não sabia nem fultonar no teclado.

:bwahaha:

Eu tambem não, ai peguei o controle, e fiquei mais perdido ainda :bwahaha:, fiquei muito perdido, toda vez que eu ia trocar de arma pegava a caixa HAHA.

Po, boa pergunta essa sua. Não sei não.
Eu passei a jogar só de infiltrator justamente pra jogar no joystick. Larguei o Recon lvl 10 e fiquei brincando com ele. Lvl 17 já.

Fiz uma build nivel S, só com tranquilizante e um perk lvl 3 que baixa o peso das armas. Maluco corre mais que o Bolt.

Pior que fui rever a gravação e quanto tentei fultonar os dois estavam com 0% :chan:, achei muito caído, talvez tenha que ter lv ou algo assim (tava no lv 1) mas vi um epic moment virar epic fail diante dos meus olhos :soclose:.

Pior que fui rever a gravação e quanto tentei fultonar os dois estavam com 0% :chan:, achei muito caído, talvez tenha que ter lv ou algo assim (tava no lv 1) mas vi um epic moment virar epic fail diante dos meus olhos :soclose:.

0% porque ia bater em alguma coisa.

Não tinha nem um nem outro, nem tiro nos balões teve.
Um bug raro então, porque realmente nunca vi isso.

Não tem NINGUÉM falando desse possível bug, ainda acho que foi um pouquinho falta de atenção. Qualquer coisa que vá bater no futon já e 0%.

Última edição:
Ontem joguei o modo online. Felizmente não tive problemas de lag ou netcode. Achei bem divertidos os modos apresentados.
Depois voltei correndo pro modo história por motivos de Code Talker + 150 soldados em quarentena e sei lá quantos mortos. :feelbad:

Um bug raro então, porque realmente nunca vi isso.

Não tem NINGUÉM falando desse possível bug, ainda acho que foi um pouquinho falta de atenção. Qualquer coisa que vá bater no futon já e 0%.

Dá uma olhada aí com atenção e depois me diz se foi bug ou outra coisa :melior4::

Edit: Não vai dar pra ver porque o grupo é fechado, mas tá gravado.

Edit2: Postei o vídeo no youtube, tá no meu perfil da Steam.

Nos comentários alguém mencionou que poderia ser falta de uma "habilidade de duração do Fulton", como não sei pra que isso serve não sei se tem relação.

Última edição:
Dá uma olhada aí com atenção e depois me diz se foi bug ou outra coisa :melior4::

Edit: Não vai dar pra ver porque o grupo é fechado, mas tá gravado.

Edit2: Postei o vídeo no youtube, tá no meu perfil da Steam.

Nos comentários alguém mencionou que poderia ser falta de uma "habilidade de duração do Fulton", como não sei pra que isso serve não sei se tem relação.

Já te disse:
Bug rarrisimo ou falta de atenção (alguma coisa ia bater no futon).

Habilidade de duração de futon não tem nada haver com a chance.

Já te disse:
Bug rarrisimo ou falta de atenção (alguma coisa ia bater no futon).

Habilidade de duração de futon não tem nada haver com a chance.

Bug raríssimo num jogo que acabou de sair no PC:haha:?

Pior que no face de 5 comentários um foi dizendo que aconteceu o mesmo com ele :coolface:.

Curti bastante esse modo!

Esse suposto "bug"foi tenso hein, o Ocelot voltou, fez frag e ainda salvou o amiguinho rss
Mas está bem legal o game. Eu fico numa dúvida tremenda, levo um secundária não letal e ando com a primária pensando:

:ninja: Quando eu ver alguém eu avalio se tenho condições de fultonar, caso contrário é kill! Isso na expectativa porque na real só de pensar em trocar para a secundária eu já levo pipoco kkkkk

Mas está muito bom!

Curti bastante esse modo!

Esse suposto "bug"foi tenso hein, o Ocelot voltou, fez frag e ainda salvou o amiguinho rss
Mas está bem legal o game. Eu fico numa dúvida tremenda, levo um secundária não letal e ando com a primária pensando:

:ninja: Quando eu ver alguém eu avalio se tenho condições de fultonar, caso contrário é kill! Isso na expectativa porque na real só de pensar em trocar para a secundária eu já levo pipoco kkkkk

Mas está muito bom!

Se tiver de infiltrador é suave.
Mas no geral, a secundaria é mesmo pra depois que vc faz o cqc.
Deita o cara, apaga ele no tranquilizer. A não ser que seja ninja e acerte direto HS com ela. Ai é hit-sleep :bwahaha:

Bug raríssimo num jogo que acabou de sair no PC:haha:?

Pior que no face de 5 comentários um foi dizendo que aconteceu o mesmo com ele :coolface:.
Saiu no PC mas existe nos consoles a muito tempo. Muito mesmo.

De qualquer modo, ja desbloquearam as mascaras de palhaço.

Pior que eu tive um "bug" parecido.
Atirei num cara, apareceu que matei, a animação dele cair morto nem rolou e ele continuou atirando em mim e me matou.

:kidding:

Atirei num cara, apareceu que matei, a animação dele cair morto nem rolou e ele continuou atirando em mim e me matou.

Tu não jogava o MW2 no PC? Pois bem, é o mesmo sistema matchamaking seboso e essas bizarrices sempre irão acontecer. Konami só fez o dever de casa dela, isto é, investir nos consoles e esquecer que PC existe...

Alguém sabe dizer se o SP do jogo influencia de alguma forma o MP, tirando aquela parte do avatar e tal? :hmm:

Falouws :cool:

Foi na mesma partida que jogamos juntos, aconteceu a mesma coisa, mais ao contrario, o cara me matou ai depois de 2 segundos eu matei ele... sera que foi voce? HAHA.

Tu não jogava o MW2 no PC? Pois bem, é o mesmo sistema matchamaking seboso e essas bizarrices sempre irão acontecer. Konami só fez o dever de casa dela, isto é, investir nos consoles e esquecer que PC existe...

Alguém sabe dizer se o SP do jogo influencia de alguma forma o MP, tirando aquela parte do avatar e tal? :hmm:

Eu jogava no PS3 e por incrivel que parece eu adorava o Matchmaking do MW2 porque caia o host e já migrava a partida rapidinho.
Mas eu sei como um MM pode ser ruim, porque o beta do R6 Siege era um lixo.

Foi na mesma partida que jogamos juntos, aconteceu a mesma coisa, mais ao contrario, o cara me matou ai depois de 2 segundos eu matei ele... sera que foi voce? HAHA.

Pode ser que tenha sido msm. Foi naquele mapa da cachoeira.

Eu jogava no PS3 e por incrivel que parece eu adorava o Matchmaking do MW2 porque caia o host e já migrava a partida rapidinho.
Mas eu sei como um MM pode ser ruim, porque o beta do R6 Siege era um lixo.

Pode ser que tenha sido msm. Foi naquele mapa da cachoeira.

No caso do MW2 do PC, mesmo o host sendo BR (que nem sempre era o caso), as rotas para a maioria deles não era boas e isso fazia o ping ficar igual ou superior a 100ms, o que já atrapalhava muito a precisão da mira (e eu só sei disso porque editei o .cfg do jogo pra aumentar a quantidade de barras do "sinal de celular" e reduzir o ping que cada uma representava). Não sei como está no MGO, pois ainda não tive a oportunidade de testar (quero descobrir antes se é realmente viável gastar moedas MB com ele), mas pelo seu relato acredito que não deve estar muito diferente daquilo que já presenciei no MW2 anos atrás...

Por falar nas MB Coins, o que eu posso comprar no MGO utilizando as mesmas?

No caso do MW2 do PC, mesmo o host sendo BR (que nem sempre era o caso), as rotas para a maioria deles não era boas e isso fazia o ping ficar igual ou superior a 100ms, o que já atrapalhava muito a precisão da mira (e eu só sei disso porque editei o .cfg do jogo pra aumentar a quantidade de barras do "sinal de celular" e reduzir o ping que cada uma representava). Não sei como está no MGO, pois ainda não tive a oportunidade de testar (quero descobrir antes se é realmente viável gastar moedas MB com ele), mas pelo seu relato acredito que não deve estar muito diferente daquilo que já presenciei no MW2 anos atrás...

Por falar nas MB Coins, o que eu posso comprar no MGO utilizando as mesmas?

To lvl baixo mais ate agora oq apareceu para eu comprar foi equipamentos para o personagem, roupa oculos e acredito que equipamentos para a arma tambem.

To lvl baixo mais ate agora oq apareceu para eu comprar foi equipamentos para o personagem, roupa oculos e acredito que equipamentos para a arma tambem.

Mas com MB Coins ou o dinheiro que você ganha jogando MGO? :hmm:

Users who are viewing this thread

Voltar