[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos L...
  • Data de Início Data de Início
Joguei bastante de manhã, e tem muito lag. Não de pessoas teleportando ou coisa assim, mas eu atirava nos caras e quase 1s depois é que eles morriam. Isso até mesmo quando era eu o host (pq apareceu a mensagem que eu seria o host).

Mas até que é divertido, entrei numa partida em andamento antes, atordoei 3 inimigos, fiz 2 extraçao de fulton e só por isso terminei em primeiro da partida com 2500 pontos, o segundo tinha 1400 com 8 kills. :p

Já tem coisa pra comprar com MB Coins? Se sim, teria como alguma alma caridosa postar o que exatamente pode ser adquirido? Grato desde já.

Falouws :cool:

Joguei bastante de manhã, e tem muito lag. Não de pessoas teleportando ou coisa assim, mas eu atirava nos caras e quase 1s depois é que eles morriam. Isso até mesmo quando era eu o host (pq apareceu a mensagem que eu seria o host).

Mas até que é divertido, entrei numa partida em andamento antes, atordoei 3 inimigos, fiz 2 extraçao de fulton e só por isso terminei em primeiro da partida com 2500 pontos, o segundo tinha 1400 com 8 kills. :p

Eu nem tentei matar com o fulton HAHA, deve ser muito bom.
Já tem coisa pra comprar com MB Coins? Se sim, teria como alguma alma caridosa postar o que exatamente pode ser adquirido? Grato desde já.

Acho que tem isso no Offline, lembro que joguei um pouco e tinha 2 armas douradas para comprar com isso.

Eu nem tentei matar com o fulton HAHA, deve ser muito bom.

Acho que tem isso no Offline, lembro que joguei um pouco e tinha 2 armas douradas para comprar com isso.

Camos douradas para o MGO? Eu quero saber do MGO (mais especificamente se existem itens que dão alguma vantagem no campo de batalha, ou se todos os itens vendidos são meramente cosméticos), porque no SP eu só gastaria mesmo construindo FOBs, isso se eu tiver mais saco pra voltar a jogar. Com TR novo aparecendo final do mês, fica difícil querer continuar jogando esse que já fiz 100% e que só me logo diariamente por causa dos daily bonuses.

Camos douradas para o MGO? Eu quero saber do MGO (mais especificamente se existem itens que dão alguma vantagem no campo de batalha, ou se todos os itens vendidos são meramente cosméticos), porque no SP eu só gastaria mesmo construindo FOBs, isso se eu tiver mais saco pra voltar a jogar. Com TR novo aparecendo final do mês, fica difícil querer continuar jogando esse que já fiz 100% e que só me logo diariamente por causa dos daily bonuses.

A noite te respondo direito então, so joguei uma partida nem sabia que enviada armas essas coisas.

A noite te respondo direito então, so joguei uma partida nem sabia que enviada armas essas coisas.

Manow...da um help. Sai de casa e deixei baixando os 4gb do MGO. Entrei agora no jogo e nada do modo online.
Fui em propriedades denovo e não tem nada do beta la. Só tem a versão 1.0.6.

Que porra é essa???? Quero jogaaaaaaaar

CARALHO.....http://steamcommunity.com/app/287700/discussions/0/

EDIT: REMOVERAM TEMPORARIAMENTE O BETA por causa de um provavel exploit.

Se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

Manow...da um help. Sai de casa e deixei baixando os 4gb do MGO. Entrei agora no jogo e nada do modo online.
Fui em propriedades denovo e não tem nada do beta la. Só tem a versão 1.0.6.

Que porra é essa???? Quero jogaaaaaaaar

CARALHO.....http://steamcommunity.com/app/287700/discussions/0/

EDIT: REMOVERAM TEMPORARIAMENTE O BETA por causa de um provavel exploit.

Se fudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!

lol kkkkk, pqp pensei que iria jogar hoje a noite HAHA.

LOL! :bwahaha: E eu sequer entrei no MGS hoje, quanto mais baixar o beta do MGO. Pelo visto, já começou com o pé direito e tem tudo pra ser um belo fracasso...

Parece que temos o beta mais curto da história :bwahaha:.

Fiquem calmos que até o fim do mês ele volta :deal:.

Ou não :isquero:.

Hahahaha

Eu disse que estavam reclamando a lot disso.
Vai ser foda mesmo. Com P2T já é um saco as vezes.
Rapaz!! Nem fala!! Toda hora tenho que abrir tela pra poder mutar as pessoas se não fica dificil!!! Mas como é beta vamos dar um desconto. Pra isso serve os foruns oficiais. Ai voce reclama e se eles quiserem eles arrumam antes do lançamento!

Rapaz!! Nem fala!! Toda hora tenho que abrir tela pra poder mutar as pessoas se não fica dificil!!! Mas como é beta vamos dar um desconto. Pra isso serve os foruns oficiais. Ai voce reclama e se eles quiserem eles arrumam antes do lançamento!

Mesmo sendo beta, isso não era pra ter acontecido. Eles simplesmente portaram a versão console pro PC e esqueceram que, no PC, dá pra fazer push-to-talk ao invés de deixar o mic sempre aberto ou pra capturar apenas quando alguém falar algo. Isso só mostra o quão a Konami está interessada na nossa plataforma...

Ainda tá "online".

Só não atualizar o jogo.

E como não atualizar o jogo se o Steam faz isso de forma automática?

Mesmo sendo beta, isso não era pra ter acontecido. Eles simplesmente portaram a versão console pro PC e esqueceram que, no PC, dá pra fazer push-to-talk ao invés de deixar o mic sempre aberto ou pra capturar apenas quando alguém falar algo. Isso só mostra o quão a Konami está interessada na nossa plataforma...

E como não atualizar o jogo se o Steam faz isso de forma automática?

Não é tão simples.

Mas enfim, como disse. Ainda tem uma galera jogando.

EDIT: TINHA

Ainda tá "online".

Só não atualizar o jogo.

A Steam atualizou automaticamente :apelo:.

Incrível como tiraram do ar com algumas horas e sem aviso prévio, vi agora na Steam a justificativa...

RobertPeelerKJP [desenvolvedor(a)] há 4 horas
MGO Beta Removed temporarily
Due to a possible exploit, we've removed access to the Beta temporarily while a hotfix is being prepared.

Once the issue is addressed we'll provide access to the Beta once again.

A Steam atualizou automaticamente :apelo:.

Incrível como tiraram do ar com algumas horas e sem aviso prévio, vi agora na Steam a justificativa...
Clica no jogo, propriedades, updates, apenas quando abrir o jogo.

Vai na pasta do jogo clica no executavel.

Última edição:
Parece que voltou a beta em...

oDr_K6GnrdtYrCtFRuT2sgfH3ekE4HxndpDEQQQANFSoSOY2IpKi4Hxg5SanPPfMNHgPN8zB4-vPBhkE7tAZ6Llcv7_TA4HurSFlkbnnPJmENdtgpMuF1SqR-hE9RhfNFzKdBUulJ4s7z7GJPiREEE6gpvVGLjrWbOK6Vg9WGmWauJLPM_fMDUcxN5Ul9QDdHaPfiSH7CC3FPIK_gzQVPU9FfNPpgcNilRHdLDyl5gvYX5qsU-IJqSNnwKQTmkBAfoNrKii3oDa2KO4l7H8f1PrySnyWJF0l1E0XDcNe_z18NlaJefvkJ0L-W30bj8_N6v7rC1kwy4p0sZWxtx45yhlfEwoj_MJ8Te0uo042co0PSSdkdyLhQbkw-7IMVN6ZfdDNCnGL6hKOGmB0RbTQxOG3s95x2RIDc4lkI-1x2Uny4AsdKMN_vHPjb3LuWNWrvqj4D-clhKhYtlT1FUUImpEap_b_SLcZiyNQ_cfIl2RSuVyiY1WpN8Ys56ZEkGBVWhKd1lJzRxatP5Z8Qde0oheBLIzr3Os2sWYPq7Q_h6rQY9FH82z6pGxnVduhCGt4rsBw=w1741-h979-no

Clica no jogo, propriedades, updates, apenas quando abrir o jogo.

Vai na pasta do jogo clica no executavel.

Muito bom, pena que uma vez que a Steam atualizou o game não dá pra fazer mais nada :haha:.

Muito bom, pena que uma vez que a Steam atualizou o game não dá pra fazer mais nada :haha:.

Voltou L.., joguei 2 modos e vim trabalhar.

Cheguei agora de manha em casa do trabalho e abri a Steam e começou automaticamente o download de 3.7 gb de novo. Devem ter corrigido alguns problemas!!!

Bom, joguei muitas partidas do MGO e vou comentar um pouco.

Gostei muito dos três modos de jogo, mas o Bounty Hunter eu passei a gostar quando entendi melhor.

É um tdm, mas a diferença está em que é bem importante usar fulton nos inimigos e não só matar.
Cada kill que vc faz, aumenta o bounty na sua cabeça. Cada kill é 1 ticket do adversário. Vamos supor que vc mate 5 pessoas e está com um bounty de 5 na sua cabeça (é um icone amarelo no hud). Se um cara usar o fulton em você, além dele drenar um ticket seu, ele vai recuperar 5 tickets do time dele.

Achei otima a ideia pq não fica só no mata mata. Da pra virar várias partidas usando fulton.

O Cloak and Dagger eu não consegui jogar. Mas acho que é um modo que não tem respawn. Entrei numa partida em andamento e tive que esperar ela terminar. Acabei saindo antes. Creio que seja o modo mais tatico.

O Comm control é um conquest. Vc precisa capturar os pontos.

No geral é uma adição legal. Apesar de ter hosts, as partidas na maioria das vezes foram fluidas. O sistema de progressão é por kit e cada item que vc usa influencia na velocidade que seu char corre.

Gostei muito de jogar de inflitrador porque da pra jogar tranquilamente no joystick. Até porque quando vc está perto do inimigo, tem aim assist. E convenhamos, pra controlar o personagem, o joystick é MUITO mais pratico. O contra mesmo fica só por atirar.

Os mapas são relativamente grandes, bem desenhado e bonitos, mas como tem vários pontos de respawn, as vezes fica muito concentrada a batalha. E por muitas vezes vc ta num ponto de respawn inimigo. Eu mesmo marquei um ponto de respawn e colocava as traps de cachorro e pronto. kill.

O microfone sempre aberto é realmente uma bosta.
@fulldangerpc. Descobri que da pra criar um squad. Basta apertar select (no joystick) no modo livre. Assim acho que da pra jogarmos juntos e não contra.

Bom, joguei muitas partidas do MGO e vou comentar um pouco.

Gostei muito dos três modos de jogo, mas o Bounty Hunter eu passei a gostar quando entendi melhor.

É um tdm, mas a diferença está em que é bem importante usar fulton nos inimigos e não só matar.
Cada kill que vc faz, aumenta o bounty na sua cabeça. Cada kill é 1 ticket do adversário. Vamos supor que vc mate 5 pessoas e está com um bounty de 5 na sua cabeça (é um icone amarelo no hud). Se um cara usar o fulton em você, além dele drenar um ticket seu, ele vai recuperar 5 tickets do time dele.

Achei otima a ideia pq não fica só no mata mata. Da pra virar várias partidas usando fulton.

O Cloak and Dagger eu não consegui jogar. Mas acho que é um modo que não tem respawn. Entrei numa partida em andamento e tive que esperar ela terminar. Acabei saindo antes. Creio que seja o modo mais tatico.

O Comm control é um conquest. Vc precisa capturar os pontos.

No geral é uma adição legal. Apesar de ter hosts, as partidas na maioria das vezes foram fluidas. O sistema de progressão é por kit e cada item que vc usa influencia na velocidade que seu char corre.

Gostei muito de jogar de inflitrador porque da pra jogar tranquilamente no joystick. Até porque quando vc está perto do inimigo, tem aim assist. E convenhamos, pra controlar o personagem, o joystick é MUITO mais pratico. O contra mesmo fica só por atirar.

Os mapas são relativamente grandes, bem desenhado e bonitos, mas como tem vários pontos de respawn, as vezes fica muito concentrada a batalha. E por muitas vezes vc ta num ponto de respawn inimigo. Eu mesmo marquei um ponto de respawn e colocava as traps de cachorro e pronto. kill.

O microfone sempre aberto é realmente uma bosta.
@fulldangerpc. Descobri que da pra criar um squad. Basta apertar select (no joystick) no modo livre. Assim acho que da pra jogarmos juntos e não contra.

Eu joguei um pouco ontem e foi uma puta dificuldade jogar no teclado depois de me acostumar a jogar em controle durante 400 horas, claro que a mira é instantaneamente mais fácil, mas a mobilidade foi de ninja para paraplégico :sefu:.

Uma coisa que não entendi, ontem no Bounty Hunter peguei dois caras que estavam camperando juntos com headshot de tranq, coloquei o fulton no primeiro que estava de Ocelot e em seguida no segundo, do nada o Ocelot se solta do fulton e me mata :wtf:, não tinha nenhum outro inimigo por perto e não vi nenhum tiro estourar o balão, será que não dá pra fultonar 2 de uma vez :hmm:?

Dá pra mutar os outros jogadores antes da partida, mas é um saco ter que mutar uma porrada de gringo que nem inglês falam.

Users who are viewing this thread

Voltar