Bom, joguei muitas partidas do MGO e vou comentar um pouco.
Gostei muito dos três modos de jogo, mas o Bounty Hunter eu passei a gostar quando entendi melhor.
É um tdm, mas a diferença está em que é bem importante usar fulton nos inimigos e não só matar.
Cada kill que vc faz, aumenta o bounty na sua cabeça. Cada kill é 1 ticket do adversário. Vamos supor que vc mate 5 pessoas e está com um bounty de 5 na sua cabeça (é um icone amarelo no hud). Se um cara usar o fulton em você, além dele drenar um ticket seu, ele vai recuperar 5 tickets do time dele.
Achei otima a ideia pq não fica só no mata mata. Da pra virar várias partidas usando fulton.
O Cloak and Dagger eu não consegui jogar. Mas acho que é um modo que não tem respawn. Entrei numa partida em andamento e tive que esperar ela terminar. Acabei saindo antes. Creio que seja o modo mais tatico.
O Comm control é um conquest. Vc precisa capturar os pontos.
No geral é uma adição legal. Apesar de ter hosts, as partidas na maioria das vezes foram fluidas. O sistema de progressão é por kit e cada item que vc usa influencia na velocidade que seu char corre.
Gostei muito de jogar de inflitrador porque da pra jogar tranquilamente no joystick. Até porque quando vc está perto do inimigo, tem aim assist. E convenhamos, pra controlar o personagem, o joystick é MUITO mais pratico. O contra mesmo fica só por atirar.
Os mapas são relativamente grandes, bem desenhado e bonitos, mas como tem vários pontos de respawn, as vezes fica muito concentrada a batalha. E por muitas vezes vc ta num ponto de respawn inimigo. Eu mesmo marquei um ponto de respawn e colocava as traps de cachorro e pronto. kill.
O microfone sempre aberto é realmente uma bosta.
@fulldangerpc. Descobri que da pra criar um squad. Basta apertar select (no joystick) no modo livre. Assim acho que da pra jogarmos juntos e não contra.