[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos L...
  • Data de Início Data de Início
Pessoal sou meios noob ainda com o gerenciamento da MB, mas direto aparece as mensagens "membros da equipes estão brigando entre si" " fulano foi pra enfermaria" como parar isso, pq sei que isso é prejudicial?

Pessoal sou meios noob ainda com o gerenciamento da MB, mas direto aparece as mensagens "membros da equipes estão brigando entre si" " fulano foi pra enfermaria" como parar isso, pq sei que isso é prejudicial?

Manda embora o pessoal que faz essas brigas, estranho e que quando joguei nunca teve isso.

Isso é causado pelos membros que possuem a habilidade "Encrenqueiro". Ou você os manda embora, ou os deixa na mesma divisão que outros membros que possuam a habilidade "Diplomata".

pessoal eu n gosto muito de fazer missões furtivas, eu vou mesmo é no cacete, sento a bala em todo mundo, vejjo com o binoculo quem interessa imobilizo e carrego os outros mato tudo, isso influencia no jogo ?

pessoal eu n gosto muito de fazer missões furtivas, eu vou mesmo é no cacete, sento a bala em todo mundo, vejjo com o binoculo quem interessa imobilizo e carrego os outros mato tudo, isso influencia no jogo ?

Tá no jogo errado fera :melior4:.

Não, pode matar geral, pode deixar todo mundo vivo, tanto faz.

Rapaz quanta igonoransa kkkkkkkkkkkkkkk

Zuando!

To ligado, mas não saiu nenhuma informação. =/

Falaram no Twitter deles que sairia em Janeiro e que posteriormente divulgariam uma data, mas como a Kêkenga não está nem aí pro PC (não tem app companion, MGO não vai ter sistema de party, etc.), ele só deve chegar lá pro final do mês (SE chegar, já que promessas podem ser descumpridas).

Isso é causado pelos membros que possuem a habilidade "Encrenqueiro". Ou você os manda embora, ou os deixa na mesma divisão que outros membros que possuam a habilidade "Diplomata".

Os diplomatas reduzem a incidência de brigas, mas não anulam completamente. Só tem 2 formas de fazer isso: manda os encrenqueiros embora ou então coloca 2 na mesma equipe, pois assim eles vão ficar de olho um no outro e anular os efeitos prejudiciais dessas "habilidades". Eu particularmente prefiro chutar a bunda de todos eles, independente do ranking, e graças a isso nunca tive brigas na minha base :joia:

É uma opção que o jogo dá, mas o foco dele é o stealth, isto é, não matar ninguém, não ser visto e imobilizar apenas o necessário. Por causa disso, o jogo possui um sistema interno e escondido de karma que computa toda vez que você faz alguma "merda" (matar pessoas, animais, crianças, essas coisas) e quanto mais merda você fizer, maior será o valor de karma e maior ficará o chifre do Venom. Vai chegar um momento em o chifre vai crescer muito e o sangue não mais sairá do seu corpo, por mais que você viva no banheiro tomando banho, e a única forma de reverter isso é fazendo coisas boas (salvando animais, recrutando soldados, salvando crianças, etc.).

Falouws :cool:

pessoal eu to fazendo as missoes tudo furtivamente, sem matar ninguem, só noucateando e pondo pra dormir e mesmo assim minha roupa vai só aumentando as manchas de sangue pq isso

pessoal eu to fazendo as missoes tudo furtivamente, sem matar ninguem, só noucateando e pondo pra dormir e mesmo assim minha roupa vai só aumentando as manchas de sangue pq isso

Quando você é atingido por tiros a sua roupa fica ensanguentada, basta tomar um banho que sai, se você já ganhou Demon points o suficiente pra não sair no banho, vai ter que passar um bom tempo fazendo boas ações pra voltar ao normal.

sem querer ser chato só mais uma pergunta, como uso as moedas MB aquelas que vc ganha todo dia como bonus, que são as mesmas que vc compra com dinheiro real, vi que é pra acelerar as produções, mas n, vejo opções

sem querer ser chato só mais uma pergunta, como uso as moedas MB aquelas que vc ganha todo dia como bonus, que são as mesmas que vc compra com dinheiro real, vi que é pra acelerar as produções, mas n, vejo opções

Você pode gastar essas moedas MB comprando novas FOBs (o preço varia de acordo com a FOB e os recursos que ela pode gerar, mas a mais barata custa 1000 moedas), comprando seguro pra sua FOB (se você for invadido, tudo que for roubado ou morto na sua base será restituído; o problema é que o seguro é caro e tem limitação de dias) e comprando redução de tempo para as missões de expedição online e fabricação de itens online.

E não, as moedas MB não surgem todo dia: elas são dadas 2-3x por semana, mas você pode ganhar moedas extras participando de alguns eventos.

Você pode gastar essas moedas MB comprando novas FOBs (o preço varia de acordo com a FOB e os recursos que ela pode gerar, mas a mais barata custa 1000 moedas), comprando seguro pra sua FOB (se você for invadido, tudo que for roubado ou morto na sua base será restituído; o problema é que o seguro é caro e tem limitação de dias) e comprando redução de tempo para as missões de expedição online e fabricação de itens online.

E não, as moedas MB não surgem todo dia: elas são dadas 2-3x por semana, mas você pode ganhar moedas extras participando de alguns eventos.

aaa blz, o fob ainda n liberou pra min, mas valeu

uma vez assistindo uns videos no youtube vi um cara jogando uma granada, acho que era de fumaça para o alto, ai a Quiet acertava e caia bem perto dos inimigos, alguém ja fez isso

aaa blz, o fob ainda n liberou pra min, mas valeu

uma vez assistindo uns videos no youtube vi um cara jogando uma granada, acho que era de fumaça para o alto, ai a Quiet acertava e caia bem perto dos inimigos, alguém ja fez isso

Isso é um comando que você ganha após um tempo jogando usando a Quiet como parceira, no game isso é mostrado como "afinidade". Ela tem, o D-Horse e o D-Dog também, todos recebem algum tipo de habilidade extra que pode ser escolhido. Algumas armas da Quiet também só podem ser desenvolvidas após um certo número de afinidade.

Só não sei se o D-Walker tem isso também? Nunca usei nas missões :poker:

Isso é um comando que você ganha após um tempo jogando usando a Quiet como parceira, no game isso é mostrado como "afinidade". Ela tem, o D-Horse e o D-Dog também, todos recebem algum tipo de habilidade extra que pode ser escolhido. Algumas armas da Quiet também só podem ser desenvolvidas após um certo número de afinidade.

Só não sei se o D-Walker tem isso também? Nunca usei nas missões :poker:

haha vlw, o ruim disso é que ate conseguir afinidade pra construir a arma n letal para ela, ela sai matando geral, e n tem comando pra manda ela n atirar, ai vc perde heroismo

haha vlw, o ruim disso é que ate conseguir afinidade pra construir a arma n letal para ela, ela sai matando geral, e n tem comando pra manda ela n atirar, ai vc perde heroismo

Pode ser em missões paralelas que já sobe e a primeira sniper não letal é logo no primeiro UP de afinidade! Mas sem silenciador, porém quebra um galho rss.

O jogo saiu da promo e voltou ao preço original ( R$ 200,00 ) Duvido que baixe ... É Hypado demais !

HAHA, esse jogo vale no maximo 40 reais. 200 e pedir demais
Po, eu curti o jogo...
Paguei 60 reais na terra da vodka, mas até R$100 eu acho um preço justo. Mas esse preço cheio dele no BR é uma piada mesmo :kidding:

Po, eu curti o jogo...
Paguei 60 reais na terra da vodka, mas até R$100 eu acho um preço justo. Mas esse preço cheio dele no BR é uma piada mesmo :kidding:

Acho que 100 e muito, eu ganhei da Nvidia.

Alguem saberia dizer como é determinado o tempo de cada infiltraçao nas FOBs? Ainda não entendi como é. Ja entrei FOBS nivel 48 com tempo de 17 de 21 e 23 minutos. Nao entendi ainda como é isso.

Opa, quanto maior o LVL da sua FOB, menor será o tempo para o invasor. O lvl neste caso é aquele no menu principal.
Uma FOB lvl 99 o invasor terá 10 minutos para chegar até o centro.

Abs

Users who are viewing this thread

Voltar