Espero que surja alguma promo ou na próxima sale algum desconto mais que nessa última
É um baita jogo que ficou ainda mais valorizado ao concorrer a jogo do ano na The Game Awards 2015, também estou esperando o preço baixar.
Espero que surja alguma promo ou na próxima sale algum desconto mais que nessa última
E ae não era pra sair agora em janeiro o Online?
E por acaso já acabou o mês?
Falouws![]()
Pessoal sou meios noob ainda com o gerenciamento da MB, mas direto aparece as mensagens "membros da equipes estão brigando entre si" " fulano foi pra enfermaria" como parar isso, pq sei que isso é prejudicial?
Isso é causado pelos membros que possuem a habilidade "Encrenqueiro". Ou você os manda embora, ou os deixa na mesma divisão que outros membros que possuam a habilidade "Diplomata".Pessoal sou meios noob ainda com o gerenciamento da MB, mas direto aparece as mensagens "membros da equipes estão brigando entre si" " fulano foi pra enfermaria" como parar isso, pq sei que isso é prejudicial?
pessoal eu n gosto muito de fazer missões furtivas, eu vou mesmo é no cacete, sento a bala em todo mundo, vejjo com o binoculo quem interessa imobilizo e carrego os outros mato tudo, isso influencia no jogo ?
pessoal eu n gosto muito de fazer missões furtivas, eu vou mesmo é no cacete, sento a bala em todo mundo, vejjo com o binoculo quem interessa imobilizo e carrego os outros mato tudo, isso influencia no jogo ?
Rapaz quanta igonoransa kkkkkkkkkkkkkkk
Zuando!
To ligado, mas não saiu nenhuma informação. =/
Isso é causado pelos membros que possuem a habilidade "Encrenqueiro". Ou você os manda embora, ou os deixa na mesma divisão que outros membros que possuam a habilidade "Diplomata".
pessoal eu to fazendo as missoes tudo furtivamente, sem matar ninguem, só noucateando e pondo pra dormir e mesmo assim minha roupa vai só aumentando as manchas de sangue pq isso
sem querer ser chato só mais uma pergunta, como uso as moedas MB aquelas que vc ganha todo dia como bonus, que são as mesmas que vc compra com dinheiro real, vi que é pra acelerar as produções, mas n, vejo opções
Você pode gastar essas moedas MB comprando novas FOBs (o preço varia de acordo com a FOB e os recursos que ela pode gerar, mas a mais barata custa 1000 moedas), comprando seguro pra sua FOB (se você for invadido, tudo que for roubado ou morto na sua base será restituído; o problema é que o seguro é caro e tem limitação de dias) e comprando redução de tempo para as missões de expedição online e fabricação de itens online.
E não, as moedas MB não surgem todo dia: elas são dadas 2-3x por semana, mas você pode ganhar moedas extras participando de alguns eventos.
Falouws![]()
aaa blz, o fob ainda n liberou pra min, mas valeu
uma vez assistindo uns videos no youtube vi um cara jogando uma granada, acho que era de fumaça para o alto, ai a Quiet acertava e caia bem perto dos inimigos, alguém ja fez isso
Isso é um comando que você ganha após um tempo jogando usando a Quiet como parceira, no game isso é mostrado como "afinidade". Ela tem, o D-Horse e o D-Dog também, todos recebem algum tipo de habilidade extra que pode ser escolhido. Algumas armas da Quiet também só podem ser desenvolvidas após um certo número de afinidade.
Só não sei se o D-Walker tem isso também? Nunca usei nas missões![]()
haha vlw, o ruim disso é que ate conseguir afinidade pra construir a arma n letal para ela, ela sai matando geral, e n tem comando pra manda ela n atirar, ai vc perde heroismo
O jogo saiu da promo e voltou ao preço original ( R$ 200,00 ) Duvido que baixe ... É Hypado demais !
Po, eu curti o jogo...HAHA, esse jogo vale no maximo 40 reais. 200 e pedir demais
Po, eu curti o jogo...
Paguei 60 reais na terra da vodka, mas até R$100 eu acho um preço justo. Mas esse preço cheio dele no BR é uma piada mesmo![]()
Alguem saberia dizer como é determinado o tempo de cada infiltraçao nas FOBs? Ainda não entendi como é. Ja entrei FOBS nivel 48 com tempo de 17 de 21 e 23 minutos. Nao entendi ainda como é isso.