[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

Vi essa noticia aqui no site da IGN (http://br.ign.com/metal-gear-solid-5/12442/news/saiba-como-destravar-o-segredo-de-metal-gear-solid) e fiquei até meio empolgado pra saber o que ia ser, aí dei uma pesquisada e parece que vai ser só essa cutscene aqui que já acharam nos arquivos do jogo em setembro


Por essa imagem aqui que ta na descrição do vídeo (i.imgur.com/8JAN2Sk.jpg) quando tivesse muitas armas nucleares nos servers a konami ia divulgar essa parada, e foi o que aconteceu. Agora eles tão divulgando quantas armas falta no twitter. Fiquei bolado com o pessoal do PC, enquanto as outras plataformas faltam desarmar na casa dos 100 (35 no xbox 360), falta 11.000 no PC. Pelo menos é o que ta abaixando mais rapido, 5.000 em 5 dias.

Pode ser que seja só esta cutscene (o mais provavél) ou pode ser que haja algo a mais, já li em uns 2 sites que um dataminer descobriu algum evento no jogo para depois disso.
Por hora vou só aguardar e roubar uns nukes para desativar de vez em quando :mr:.
 
Alguém tá fazendo FOB's pra desarmar alvos com bombas nucleares?
Até semana passada haviam várias, desarmei em 4 MB ( já achei MB com 3 nukes oO ). Depois dessa notícia não acho niguém mais na lista rs.
No caso, na steam.
 
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain venceu em 2 categorias no The Game Awards 2015:
  • Melhor Trilha Sonora
  • Melhor Jogo de Ação/Aventura
Infelizmente Hideo Kojima foi impedido de ir ao The Game Awards por um advogado da Konami.

Mais detalhes:





 
Eu vou te falar que eu cagava pro Kojima em partes por não ter tido condições de ter um console no passado, fiquei com um SNES até quase o ano de 2005, então não joguei quase nenhum jogo dele. Mas com essa história toda acabei virando um defensor do cara, ver a platéia vaiando a Konami no vídeo não tem preço. Depois dessa, se fosse a Konami enterrava a cabeça na areia. Alias, não a Konami em si, mas o grupo controladora dela que afundou a empresa a esse nível tão baixo.
 
Será que acabou a novela?
Report: Hideo Kojima has officially left Konami, forming new studio

kojima_thumbs_up.0.0.jpg


 
Eu vou te falar que eu cagava pro Kojima em partes por não ter tido condições de ter um console no passado, fiquei com um SNES até quase o ano de 2005, então não joguei quase nenhum jogo dele. Mas com essa história toda acabei virando um defensor do cara, ver a platéia vaiando a Konami no vídeo não tem preço. Depois dessa, se fosse a Konami enterrava a cabeça na areia. Alias, não a Konami em si, mas o grupo controladora dela que afundou a empresa a esse nível tão baixo.

Vaia mais do que merecida. Enxotaram o cara de lá.
 
E está anunciada a nova Kojima Productions, já começou com uma parceria com a Sony.

 
É... depois dessa vou comprar um PS4 mesmo! Esse cara é um gênio!
 
Pessoal, vocês recomendam comprar a preço full na steam Metal Gear?
Por R$ 200,00? Nem fud****!

Na Rússia a história é outra :coolface:... Vale full price sem dúvidas.
Se não jogou os anteriores, é recomendável jogar pelo menos o 3, Peace Walker e Ground Zeroes (75% certo na sale), o 3 e o Peace Walker só via emulador já que não saíram pra PC, mas o 3 rodou perfeito aqui.

AF66D969471676CE71583453903A52ED4945B536
 
Falando em emulador. o Dolphin ta emulando muito bem o Metal Gear Solid - The Twin Snakes

60fps cravados aqui. Alguns pequenos lags no som só se vc prestar bem atenção...
 
Falando em emulador. o Dolphin ta emulando muito bem o Metal Gear Solid - The Twin Snakes

60fps cravados aqui. Alguns pequenos lags no som só se vc prestar bem atenção...
Triste mesmo é saber logo depois de ter terminado de zerar a versão de ps1 que o ele teve uma baita versão remasterizada pra gamecube
Aconteceu comigo essa semana :kidding:
 
Triste mesmo é saber logo depois de ter terminado de zerar a versão de ps1 que o ele teve uma baita versão remasterizada pra gamecube
Aconteceu comigo essa semana :kidding:

A versão Game Cube não é um remaster, é um remake que usa mecânicas de jogo do MGS2 e cagou várias cutscenes do original com presepadas desnecessárias, apesar das diferenças gráficas você jogou a melhor versão.
 
A versão Game Cube não é um remaster, é um remake que usa mecânicas de jogo do MGS2 e cagou várias cutscenes do original com presepadas desnecessárias, apesar das diferenças gráficas você jogou a melhor versão.
Menos mal então... Me confundi nas palavras mesmo, quis dizer remake mesmo, mas achei q ele tivesse sido fiel ao primeiro, só mudando mesmo com relação aos graficos e talvez alguma coisa na jogabilidade...

Acho difícil, mas seria bom se lançassem versões remaster do 3º jogo pra cima pra pc/ps4/xone, pq se eu não me engano a unica plataforma que da pra jogar todos os títulos é o ps3 q saiu o legacy collection, sendo que no pc mesmo só da pra jogar até o 3º via emulador. Mas essa treta da konami/kojima só dificulta isso ainda mais...
 
Menos mal então... Me confundi nas palavras mesmo, quis dizer remake mesmo, mas achei q ele tivesse sido fiel ao primeiro, só mudando mesmo com relação aos graficos e talvez alguma coisa na jogabilidade...

Acho difícil, mas seria bom se lançassem versões remaster do 3º jogo pra cima pra pc/ps4/xone, pq se eu não me engano a unica plataforma que da pra jogar todos os títulos é o ps3 q saiu o legacy collection, sendo que no pc mesmo só da pra jogar até o 3º via emulador. Mas essa treta da konami/kojima só dificulta isso ainda mais...

Também acho difícil sair esse remaster, nem o MGS1 e 2 que tem versões PC podem ser encontrados à venda e nem foram adaptados para rodar nas VGAs atuais.

Já tendo zerado o MGS1 até que vale a pena jogar o Twin Snakes futuramente.
 
A versão Game Cube não é um remaster, é um remake que usa mecânicas de jogo do MGS2 e cagou várias cutscenes do original com presepadas desnecessárias, apesar das diferenças gráficas você jogou a melhor versão.
THIS. O maior problema é a mudança de tom do jogo nas cutscenes e o snake mega ninja pulando em cima de missil por exemplo! :risos:

Ainda quero rejogar 1,2 e 3 em sequência, mas falta tempo E não ter como jogar o 4 depois complica. :feelbad:
 
THIS. O maior problema é a mudança de tom do jogo nas cutscenes e o snake mega ninja pulando em cima de missil por exemplo! :risos:

Ainda quero rejogar 1,2 e 3 em sequência, mas falta tempo E não ter como jogar o 4 depois complica. :feelbad:

Mas tem como ver o compilado das cutscenes (pouco mais de 7h) no Youtube. Foi assim que fiz pra não ficar voando no 5, já que não tenho PS3 e jamais compraria um console por conta de um único jogo.

E cá entre nós: a cada update a Konami piora ainda mais esse jogo, transformando-o num jogo pay ou cheat-to-win, pois até o level cap das unidades eles aumentaram e disponibilizaram uma nova FOB pra gente "comprar", sem falar nos novos itens que precisam de recursos e nível de unidade num valor ainda mais elevado em relação aos itens anteriores. É simplesmente ridículo como uma empresa sem qualquer entendimento de mercado e que visa tão somente o lucro pode acabar com uma franquia que faz tanto sucesso, mas que ficará apenas na memória daqueles que tiveram a oportunidade de jogar os games feitos pelo Kojima... :feelbad:

Se o online sair e for essa mesma palhaçada de grinding e cheaters pra tudo quanto é lado, vou dar mesmo é um shift + del nele. Por mais que eu tenha jogado o jogo e curtido o gameplay e parte da história, não existe mais estímulo para continuar jogando, pois terminei o jogo nos 100% e eu tenho outros games pra jogar ao invés de ficar farmando materiais/soldados pra construir esses itens novos ridiculamente caros e quase sem nenhuma vantagem adicional (o meu problema é que gosto de ter tudo que o jogo oferece, então já viu...) :kidding:

Falouws :cool:
 
Mas tem como ver o compilado das cutscenes (pouco mais de 7h) no Youtube. Foi assim que fiz pra não ficar voando no 5, já que não tenho PS3 e jamais compraria um console por conta de um único jogo.

E cá entre nós: a cada update a Konami piora ainda mais esse jogo, transformando-o num jogo pay ou cheat-to-win, pois até o level cap das unidades eles aumentaram e disponibilizaram uma nova FOB pra gente "comprar", sem falar nos novos itens que precisam de recursos e nível de unidade num valor ainda mais elevado em relação aos itens anteriores. É simplesmente ridículo como uma empresa sem qualquer entendimento de mercado e que visa tão somente o lucro pode acabar com uma franquia que faz tanto sucesso, mas que ficará apenas na memória daqueles que tiveram a oportunidade de jogar os games feitos pelo Kojima... :feelbad:

Se o online sair e for essa mesma palhaçada de grinding e cheaters pra tudo quanto é lado, vou dar mesmo é um shift + del nele. Por mais que eu tenha jogado o jogo e curtido o gameplay e parte da história, não existe mais estímulo para continuar jogando, pois terminei o jogo nos 100% e eu tenho outros games pra jogar ao invés de ficar farmando materiais/soldados pra construir esses itens novos ridiculamente caros e quase sem nenhuma vantagem adicional (o meu problema é que gosto de ter tudo que o jogo oferece, então já viu...) :kidding:

Falouws :cool:
Eu nem vi isso, fechei a historia e larguei o game como qualquer outro metal gear, eu ja nao tenho muito tempo pra jogar, nao vou perder meu tempo farmando item com o backlog gigantesco que eu tenho aqui :haha:

Quanto ao 4 tem as cutscenes, mas não adianta o povo zoa mas n e a mesma coisa, qd joguei ele a 1a vez foi emoção do inicio ao fim, no final eu quase cai no choro e a sensação de epicidade não parava um minuto
 
Na esperança de que entre alguma promo dele no final do ano para comprar
 
E cá entre nós: a cada update a Konami piora ainda mais esse jogo, transformando-o num jogo pay ou cheat-to-win, pois até o level cap das unidades eles aumentaram e disponibilizaram uma nova FOB pra gente "comprar", sem falar nos novos itens que precisam de recursos e nível de unidade num valor ainda mais elevado em relação aos itens anteriores. É simplesmente ridículo como uma empresa sem qualquer entendimento de mercado e que visa tão somente o lucro pode acabar com uma franquia que faz tanto sucesso, mas que ficará apenas na memória daqueles que tiveram a oportunidade de jogar os games feitos pelo Kojima... :feelbad:

Se o online sair e for essa mesma palhaçada de grinding e cheaters pra tudo quanto é lado, vou dar mesmo é um shift + del nele. Por mais que eu tenha jogado o jogo e curtido o gameplay e parte da história, não existe mais estímulo para continuar jogando, pois terminei o jogo nos 100% e eu tenho outros games pra jogar ao invés de ficar farmando materiais/soldados pra construir esses itens novos ridiculamente caros e quase sem nenhuma vantagem adicional (o meu problema é que gosto de ter tudo que o jogo oferece, então já viu...) :kidding:

Falouws :cool:

Você é o único que vejo reclamar dos updates, a segunda FOB saiu de graça pra mim, os soldados pra ocupá-la e dinheiro para construir vieram do novo sistema de challenge, como foi retroativo não precisei cumprir novamente nenhum requisito que já tinha feito, mesmo com a segunda FOB mal estando desenvolvida já tive level para fabricar qualquer um dos novos equipamentos, frequentemente aparecem novos eventos de FOB, a minha única reclamação é não conseguir se infiltrar em FOBs com nukes já que por algum motivo sempre dá a resposta de que já tem alguém invadindo, de resto o jogo está cada vez melhor.

Mas o melhor de tudo é jogar todas as missões em modo subsistence na dificuldade máxima :banderas:.
 
aquela missão da quiet é dificil demais, que tem que resgatar ela lá e defender dos 1000000000 tank e helicoptero, os caras apelaram nessa quest viu:eca:
 
Você é o único que vejo reclamar dos updates, a segunda FOB saiu de graça pra mim, os soldados pra ocupá-la e dinheiro para construir vieram do novo sistema de challenge, como foi retroativo não precisei cumprir novamente nenhum requisito que já tinha feito, mesmo com a segunda FOB mal estando desenvolvida já tive level para fabricar qualquer um dos novos equipamentos, frequentemente aparecem novos eventos de FOB, a minha única reclamação é não conseguir se infiltrar em FOBs com nukes já que por algum motivo sempre dá a resposta de que já tem alguém invadindo, de resto o jogo está cada vez melhor.

Mas o melhor de tudo é jogar todas as missões em modo subsistence na dificuldade máxima :banderas:.

Eu sou um dos poucos que ainda joga e se importa com o jogo, por isso a reclamação dos updates sem pé nem cabeça (por mais que o foco deles seja para o FOB, esses itens podem muito bem ser usados no SP, que é o que me interessa de fato); muita gente já zerou e abandonou o jogo em prol de outros títulos (bugout 4, syndicate, JC3, etc.), já que o FOB não é do gosto de todo mundo (eu incluso) e ficar repetindo as mesmas missões é um tanto quanto cansativo também; por isso que ele nem vive mais tão movimentado quanto era 2 meses atrás, seja por postagens de reclamações ou outros assuntos (ao contrário do tópico do bugout, que já deve ter chegado nas 200 páginas e isso se não tiver ultrapassado...).

A minha segunda FOB eu nem comprei (apesar de ter MB coins suficientes para mais uma) e nem pretendo fazê-lo antes do MGO sair, já que existirão itens que poderão ser adquiridos por MB coins e eu quero saber se existe algo que me interessa de fato. De todo jeito, mesmo que eu tivesse comprado a segunda FOB e tivesse lotado ela de soldados A+ e A++, não sei se isso seria suficiente para ter nível pra pesquisar todos os itens disponíveis nos últimos dois updates. Mesmo que fosse, imagina o tempo necessário pra juntar dinheiro, materiais e plantas necessárias pra pesquisar todos eles e pra esperar o término de sua construção, já que o custo envolvido é simplesmente de outro mundo mesmo pra quem passa horas jogando todo dia? É simplesmente insano o que a Konami está fazendo com o jogo: transformando-o num game mobile, que vive às custas de microtransações; se ao menos ele tivesse me custado R$ 0 (como é o caso do Star Wars Galaxy of Heroes, que é F2P, mas tenta me vender cartas de R$ 50-200), mas infelizmente não foi o caso...

O sistema de challenges foi uma boa adição ao jogo e quem dera eles tivessem feito isso antes, mas pra mim ele não serve no momento: já tenho uma FOB lotada e tenho grana, materiais, plantas e recursos topados no cap antigo; se eu aceitar essas recompensas é bem capaz de eu perder tudo... Os eventos da FOB nem me interessam mais, pois eu perco muito tempo pra receber pouca recompensa e acabo me estressando quando não consigo invadir a base de forma bem sucedida (desde o anterior a esse update que eu não faço mais).

Enfim, resta aguardar esse MGO pra ver qual é a dele (se é que vai sair de fato). Se não for bom, é shift + del e zé fini, pois TR vem aí, Hitman e outros jogos que me interessam. MGSV é um excelente jogo, isso eu não nego, mas nada do que a Konami tem feito nele nos últimos updates tem me dado vontade de continuar jogando... :sleep:
aquela missão da quiet é dificil demais, que tem que resgatar ela lá e defender dos 1000000000 tank e helicoptero, os caras apelaram nessa quest viu:eca:

Realmente é chata, principalmente quando chega o heli e você só consegue mirá-lo com apenas 200-300m de distância com a melhor launcher disponível. Ativei vários checkpoints até consegui passar, principalmente porque me enrolava com o botão de correr, achando que ele tinha parado de correr depois de levar um tiro de canhão, mas não tinha :kidding: Por sorte, se você não demorar muito tempo, dá pra conseguir S facil fácil nessa missão, mas o ruim mesmo é conseguir o objetivo de fultonar os 7 tanques e os 7 blindados que aparecem; se defender a Quiet apenas atacando já é difícil, imagina ter que capturar todos os veículos que vem?? :damn:

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo