[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

Tu fez a nuke e se desfez dela logo em seguida? Se sim, teve algum mané que tentou te invadir por causa da criação da nuke? :hmm:

Falouws :cool:

Fiz a nuke mas eu nao esperei ficar pronta, 11hrs que faltavam e praticamente nao tinha muito que fazer no jogo :haha:
Mas ainda deixo ele instalado aqui...
 
Fiz a nuke mas eu nao esperei ficar pronta, 11hrs que faltavam e praticamente nao tinha muito que fazer no jogo :haha:
Mas ainda deixo ele instalado aqui...
Pra fazer uma nuke é 12horas jogando o jogo? :rip:

achei q fossem 12 horas corridas (contando mesmo quando tu nao ta jogando)
 
Dá pra conseguir uma porrada de armas diferentes nas missões, eu não fico procurando muito para não reduzir o rank mas tem desde minas terrestres, granadas, lança-foguetes, machine-guns etc, não tem armas não letais mas é possível passar sem matar ninguém mesmo assim apenas deixando feridos pelo caminho, se você fere um soldado e fultona ele não conta como kill mesmo que ele não sobreviva à extração.

No Hero's Way um dos objetivos é "neutralizar" o corno a mais de 100 metros e outro é extraí-lo com vida, como só estava com o AK47 que roubei usei o mesmo para atirar nas pernas dele de longe até ele ficar "neutralizado" e depois fultonei para receber todos os bônus da missão :vinho:.

Esse mod permite aumentar o nível de "awareness" dos inimigos para o máximo, assim os caras vão ter contra-medidas para tudo, vão estar armados até os dentes, alguns com body armor, snipers e tudo mais, por um lado fica muito mais difícil de sobreviver e se infiltrar, mas por outro fica mais fácil de encontrar boas armas para enfrentar tanks e helicópteros, até a missão 3 estava jogando com o awareness normal (que se adapta ao seu gameplay) mas da 4 em diante deixei no max, amanhã devo upar a missão 4.

Não é uma dificuldade absurda se você quiser só completar as missões, eu estou passando aperto porque quero fechar todos os objetivos de cada missão e tem uns cabeludos de se fazer sem bons equipamentos, esse mod também permite um subsistence mais light que permite uniformes além do olive e buddys, eu decidi usar só o pé de pano porque sem ele pra agilizar os trajetos e fazer emboscadas é impossível realizar alguns objetivos, também não estou usando o sneaking suit porque facilita demais andar sem fazer barulho.

Acho que a conexão caiu e eu esqueci de ligar, mas ficando offline os menus são mais rápidos :coolface:.

Ah tá, agora percebi de que você tava querendo fazer todos os objetivos da missão :joia:

Depois vou dar uma olhada nesse mod (apesar dele não disponibilizar armas silenciadas ou mesmo não letais), mas primeiro testarei o mod de pegar soldados S+/S++. Se eu não conseguir chegar no nível 85 na unidade de suporte pra pegar o silenciador nível 3 pra meus fuzis e snipers sem precisar construir a segunda FOB, serei obrigado a xitá... :kidding:

Fiz a nuke mas eu nao esperei ficar pronta, 11hrs que faltavam e praticamente nao tinha muito que fazer no jogo :haha:
Mas ainda deixo ele instalado aqui...

Pelo visto nem preciso de nuke pra ser invadido: um viado invadiu a minha base ontem, na plataforma de suporte; não roubou nada, mas matou 10 dos meus soldados (6 sendo S rank) e chegou no core da minha base em menos de 5 minutos, numa unidade com 4 plataformas, UAV, minas, câmeras, painel laser, soldados com armadura balística, visor noturno e armas de médio alcance. Duvido que não seja hacker! :damn:

Isso ai, são 12hr DENTRO DO JOGO! É um puta pé no saco, criei a minha lá e nunca ficou pronta :haha:

12 horas? É porque tu não visse o tempo de pesquisa dos novos itens: tem uns que passam 12 dias REAIS! É simplesmente rir pra n chorar...

Falouws :cool:
 
:poker:

Ainda bem que ja zerei...

O pior nem é isso, mas o custo de uso: tem uma pistola tranquilizante nível 8, senão me engano, que precisa de level 95 no P&D (creio eu), quase 60K de metal precioso, mais de 3KK de grana e um monte de plantas também. Pra usar: quase 50K de grana, mais de 300 de dourado crescente e 800 de metal precioso. Eu realmente não sei o que a Konami tem na cabeça, mas coisa boa nem a pau que é!

O up de dezembro vai trazer Raiden pra FOB e os caveiras, olha que legal! Eles realmente querem atrair as pessoas pra jogar o jogo com isso?? Fala sério! :damn: Espero que o online dele sema MUITO BOM, mas como vai ser na base do matchmaking, com direito à host migration, não dá pra esperar boa coisa disso... :kidding:

Falouws :cool:
 
Bug estranho que aconteceu no meu jogo é que o Big Boss fica constantemente sujo de sangue, e nem indo no chuveiro direto esta limpando o cara!
Estou com 14% concluído, já aconteceu isso com alguém? sabe como resolve ou vou ter que jogar tudo de novo?
PS.: Meu game não é "jacksparow system" nem to usando os cheet hack da vida.
 
Bug estranho que aconteceu no meu jogo é que o Big Boss fica constantemente sujo de sangue, e nem indo no chuveiro direto esta limpando o cara!
Estou com 14% concluído, já aconteceu isso com alguém? sabe como resolve ou vou ter que jogar tudo de novo?
PS.: Meu game não é "jacksparow system" nem to usando os cheet hack da vida.
Tem um sistema de karma que causa isso, o chifre dele cresceu também não?
 
Bug estranho que aconteceu no meu jogo é que o Big Boss fica constantemente sujo de sangue, e nem indo no chuveiro direto esta limpando o cara!
Estou com 14% concluído, já aconteceu isso com alguém? sabe como resolve ou vou ter que jogar tudo de novo?
PS.: Meu game não é "jacksparow system" nem to usando os cheet hack da vida.

Vc matou nego demais bro. O jogo tem um sistema oculto de karma, qdo mais pessoas vc mata, mais demonio vc fica. Não sei se tem como reverter
 
Bug estranho que aconteceu no meu jogo é que o Big Boss fica constantemente sujo de sangue, e nem indo no chuveiro direto esta limpando o cara!
Estou com 14% concluído, já aconteceu isso com alguém? sabe como resolve ou vou ter que jogar tudo de novo?
PS.: Meu game não é "jacksparow system" nem to usando os cheet hack da vida.
Você fez muita missão like a rambo matando tudo, agora ele ta assim... pra voltar ao normal, tem que fazer missoes na stealth e afins...
 
Bug estranho que aconteceu no meu jogo é que o Big Boss fica constantemente sujo de sangue, e nem indo no chuveiro direto esta limpando o cara!
Estou com 14% concluído, já aconteceu isso com alguém? sabe como resolve ou vou ter que jogar tudo de novo?
PS.: Meu game não é "jacksparow system" nem to usando os cheet hack da vida.

Bug :bwahaha:.

Com 14% você conseguiu ativar a última forma demoníaca que eu só ativei depois de fechar o game e construir um nuke, o que você fez? Matou todos os soldados / animais / reféns que encontrou?
 
Bug :bwahaha:.

Com 14% você conseguiu ativar a última forma demoníaca que eu só ativei depois de fechar o game e construir um nuke, o que você fez? Matou todos os soldados / animais / reféns que encontrou?
Foi isso ai mesmo!!! assim que peguei uma snipe com silenciador passei o rodo em geral, já joguei um soldado da mother base no mar e atropelei uma criança na fase da africa.
O chifre dele está anormal também... Ou eu volto uns save games atrás ou só uso tranquilizante.
Mas é o maior barato ativar o ataque aéreo e ver os caras correndo pra tudo que é lado...
 
Foi isso ai mesmo!!! assim que peguei uma snipe com silenciador passei o rodo em geral, já joguei um soldado da mother base no mar e atropelei uma criança na fase da africa.
O chifre dele está anormal também... Ou eu volto uns save games atrás ou só uso tranquilizante.
Mas é o maior barato ativar o ataque aéreo e ver os caras correndo pra tudo que é lado...

O que você pode fazer pra tirar o sangue é cumprir boas ações, fultonar soldados / crianças (principalmente) / animais, roubar nukes nas FOBs e desarmar, e obviamente parar de matar senão não adianta.

"kaz i'm already a demon"

mgsvtpp_e3_02_l.jpg
 
Fui invadido mais uma vez, às 8h da manhã, por um japonês viado... Sério, até hoje eu não invadi nenhuma FOB que não tenha sido dos eventos, e já me invadiram 3x, sendo essa última a pior: o japa viado matou 20 soldados S Rank da minha unidade P&D, roubou alguns materiais (que não sei o que foi porque o jogo imbecil não diz) e me causou um prejuízo de 200K, sem falar no prejuízo que tive com a unidade de segurança falhando DE NOVO em defender a base (isso porque pus gente com snipers agora...). Se continuar assim, vou abandonar de vez esse jogo, pois pense numa coisa que ODEIO é esse lixo de FOB... :damn:

Falouws :cool:
 
Fui invadido mais uma vez, às 8h da manhã, por um japonês viado... Sério, até hoje eu não invadi nenhuma FOB que não tenha sido dos eventos, e já me invadiram 3x, sendo essa última a pior: o japa viado matou 20 soldados S Rank da minha unidade P&D, roubou alguns materiais (que não sei o que foi porque o jogo imbecil não diz) e me causou um prejuízo de 200K, sem falar no prejuízo que tive com a unidade de segurança falhando DE NOVO em defender a base (isso porque pus gente com snipers agora...). Se continuar assim, vou abandonar de vez esse jogo, pois pense numa coisa que ODEIO é esse lixo de FOB... :damn:

Falouws :cool:

:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

A últimas 2 ou 3 vezes em que tentaram invadir minha FOB os caras se fuder@m :sefu:... Pura sorte, nem me preocupei muito com a segurança:coolface:.
 
Eu nem sei como funciona isso de invadir a base alheia! so consegui pegar o jogo agora em novembro e ainda transformei o Big Boss no cão dos infernos! :bwahaha:
 
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

A últimas 2 ou 3 vezes em que tentaram invadir minha FOB os caras se fuder@m :sefu:... Pura sorte, nem me preocupei muito com a segurança:coolface:.

Eu também não, taquei level máximo em todas as plataformas, nível 44 senão me engano, mas nas duas vezes que me invadiram conseguiram chegar até o centro. Uma delas foi hacker, certeza! A primeira vez que me invadiram o cara não conseguiu chegar ao centro da plataforma, mas nas demais eu não tive tanta sorte (mesmo minha base tendo tudo no máximo na parte de segurança, exceto os últimos updates caríssimos e soldados S [A++ tem aos montes]).

Eu nem sei como funciona isso de invadir a base alheia! so consegui pegar o jogo agora em novembro e ainda transformei o Big Boss no cão dos infernos! :bwahaha:

Quando você faz a missão 22, ele libera a FOB, que é a sua base externa. A partir desse momento, qualquer pessoa que tenha uma FOB também pode te invadir e roubar suas coisas/matar seus soldados.

Falouws :cool:
 
comprei o jogo ontem, terminou de baixar hoje, alguém me dá dicas de como começar bem, nunca joguei nenhum Metal Gear.
 
comprei o jogo ontem, terminou de baixar hoje, alguém me dá dicas de como começar bem, nunca joguei nenhum Metal Gear.

Comece jogando os anteriores, o que com exceção do 4 pode ser feito via emulador :melior3:.
 
Tem uma semana que acompanho esse forum, é bem interessante as discussões sobre o game por aqui, parabéns a todos. Tenho minha dúvidas em relação a personagem quiet, achei ela não tão bem desenvolvida, como faço para postar aqui minha opinião sobre o desfecho do game sem prejudicar quem tá jogando ainda? abraço a todos.
 
Tem uma semana que acompanho esse forum, é bem interessante as discussões sobre o game por aqui, parabéns a todos. Tenho minha dúvidas em relação a personagem quiet, achei ela não tão bem desenvolvida, como faço para postar aqui minha opinião sobre o desfecho do game sem prejudicar quem tá jogando ainda? abraço a todos.
Só botar entre as tags SPOILER, tem um atalho do lado do ícone de disquetes (Rascunhos) chamado Inserir, clica ali e clica spoiler, ai tu coloca uma breve descrição sobre o que é o spoiler (sem spoilers ainda) e o que tu quiser dentro das tags
 
[
Joguei ontem o episódio 45 e depois o final verdadeiro 46, creio que ambos sejam verdadeiros o 46 só veio para elucidar e revelar algumas coisa, massss, fiquei muito bolado com partida quiet, nunca dei bola para companion em jogo, tanto que detonei a lidia no skyrim várias vezes:haha::haha:, mas pqp, essa quiet era diferente, to com 51% de conclusão no game, mas depois que ela partiu, nem animo de jogar mais, to sabendo que tem uma parada para traze-la de volta na missão 11 mas para mim não seria a mesma coisa:feelbad::feelbad::feelbad:, putz, li em alguns sites sobre o desfecho dela, que ela tinha ido morrer só no deserto e tals, mas acho meio improvável, quem jogou a missão 43 sabe que os infectados não poderiam sair ao ar livre,pois tinham grande chance de espalharem o vírus servindo de alimento para corvos, abutres e afins e contaminar o resto do mundo, então seria arriscado deixa-la ir morrer só e correr o risco de ferrar tudo e também o vírus atacaria o pulmão dela no desenrolar do processo e sabemos que os pulmões dela não ajudariam no processo de desenvolvimento do estágio da doença porque estavam praticamente destruídos e tbm não andavam muito bem:haha::feelbad:, outra parada se ela realmente tivesse morrido por que o snake removeria as fotos dela do helicóptero? não haveria motivos, não parei bem para ver todas as fotos que estão ali, mas creio que deveria ter de camaradas que já morreram e por respeito a sua memória ele deixou as fotos lá, acho que valeria mesmo para quiet, creio que ele ficou magoado mesmo, achei a história dela pouco explorada, o motivo dela ir atrás do soviéticos meio mais ou menos, sei que tem as fitas, já escutei todas até theme quiet :feelbad::feelbad::feelbad:, só queria que contasse como ela decidiu se juntar xof antes de tudo e tals, creio que ela de o ar de sua graça em um game futuro da franquia, personagem que se consolidou como rainden, mas medianamente explorado, mas enfim, tinha tempo que não jogava um jogo que mexia tanto comigo assim, uma verdadeira obra de arte, mesmo com repetição de missões e outros problemas, ele é um forte concorrente a game do ano, mostrando que o Kojima é um verdadeiro artista.

Obs: sei que tem o cavalo e o cachorro ainda, mas não é a mesma coisa, putz, tinha comprando tanta roupinha para ela e rifles, a piranha vazou e levou tudo só me deixou com Dog e o Cavalo, mulher é foda te fode até nos jogos:haha::haha::feelbad::feelbad::feelbad:, completando, Quando ela me deixou encontrei minha phanton pain :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

]
 
Última edição:
Só botar entre as tags SPOILER, tem um atalho do lado do ícone de disquetes (Rascunhos) chamado Inserir, clica ali e clica spoiler, ai tu coloca uma breve descrição sobre o que é o spoiler (sem spoilers ainda) e o que tu quiser dentro das tags
Tranquilo, valeu pela ajuda. :bat:
 
Última edição:
onde fica no iDroid essa lista de plantas, ja fucei aqui e não achei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo