[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

Eu sou um dos poucos que ainda joga e se importa com o jogo, por isso a reclamação dos updates sem pé nem cabeça (por mais que o foco deles seja para o FOB, esses itens podem muito bem ser usados no SP, que é o que me interessa de fato); muita gente já zerou e abandonou o jogo em prol de outros títulos (bugout 4, syndicate, JC3, etc.), já que o FOB não é do gosto de todo mundo (eu incluso) e ficar repetindo as mesmas missões é um tanto quanto cansativo também; por isso que ele nem vive mais tão movimentado quanto era 2 meses atrás, seja por postagens de reclamações ou outros assuntos (ao contrário do tópico do bugout, que já deve ter chegado nas 200 páginas e isso se não tiver ultrapassado...).

A minha segunda FOB eu nem comprei (apesar de ter MB coins suficientes para mais uma) e nem pretendo fazê-lo antes do MGO sair, já que existirão itens que poderão ser adquiridos por MB coins e eu quero saber se existe algo que me interessa de fato. De todo jeito, mesmo que eu tivesse comprado a segunda FOB e tivesse lotado ela de soldados A+ e A++, não sei se isso seria suficiente para ter nível pra pesquisar todos os itens disponíveis nos últimos dois updates. Mesmo que fosse, imagina o tempo necessário pra juntar dinheiro, materiais e plantas necessárias pra pesquisar todos eles e pra esperar o término de sua construção, já que o custo envolvido é simplesmente de outro mundo mesmo pra quem passa horas jogando todo dia? É simplesmente insano o que a Konami está fazendo com o jogo: transformando-o num game mobile, que vive às custas de microtransações; se ao menos ele tivesse me custado R$ 0 (como é o caso do Star Wars Galaxy of Heroes, que é F2P, mas tenta me vender cartas de R$ 50-200), mas infelizmente não foi o caso...

O sistema de challenges foi uma boa adição ao jogo e quem dera eles tivessem feito isso antes, mas pra mim ele não serve no momento: já tenho uma FOB lotada e tenho grana, materiais, plantas e recursos topados no cap antigo; se eu aceitar essas recompensas é bem capaz de eu perder tudo... Os eventos da FOB nem me interessam mais, pois eu perco muito tempo pra receber pouca recompensa e acabo me estressando quando não consigo invadir a base de forma bem sucedida (desde o anterior a esse update que eu não faço mais).

Enfim, resta aguardar esse MGO pra ver qual é a dele (se é que vai sair de fato). Se não for bom, é shift + del e zé fini, pois TR vem aí, Hitman e outros jogos que me interessam. MGSV é um excelente jogo, isso eu não nego, mas nada do que a Konami tem feito nele nos últimos updates tem me dado vontade de continuar jogando... :sleep:


Realmente é chata, principalmente quando chega o heli e você só consegue mirá-lo com apenas 200-300m de distância com a melhor launcher disponível. Ativei vários checkpoints até consegui passar, principalmente porque me enrolava com o botão de correr, achando que ele tinha parado de correr depois de levar um tiro de canhão, mas não tinha :kidding: Por sorte, se você não demorar muito tempo, dá pra conseguir S facil fácil nessa missão, mas o ruim mesmo é conseguir o objetivo de fultonar os 7 tanques e os 7 blindados que aparecem; se defender a Quiet apenas atacando já é difícil, imagina ter que capturar todos os veículos que vem?? :damn:

Falouws :cool:

Eu disse que você é o único que vejo reclamar não levando em conta esse tópico mas sim outros fóruns e grupos de feicibuqui :nps:, o tópico aqui praticamente morreu, parece que a maioria dos jogadores se limitou a rushar a bostar reclamações sem sentido.

Esses equipamentos novos foram incluídos visando as FOBs, são muito overpower pras missões, como disse antes a segunda FOB não precisa nem estar muito desenvolvida para atingir o LV cap, além disso com mais uma FOB você pode mandar soldados em mais missões simultâneas, processar materiais mais rápido, acumular mais GMP, itens e inclusive ganhar bem mais $$$, você está dando mole em não pegar a 2º FOB pra economizar por coisas que nem sabe se valerão à pena.

EDIT: O tópico tá tão morto que esqueci de postar aqui:

Game of the Year 2015 — Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Merecido :vinho:!
 
Última edição:
Eu disse que você é o único que vejo reclamar não levando em conta esse tópico mas sim outros fóruns e grupos de feicibuqui :nps:, o tópico aqui praticamente morreu, parece que a maioria dos jogadores se limitou a rushar a bostar reclamações sem sentido.

Esses equipamentos novos foram incluídos visando as FOBs, são muito overpower pras missões, como disse antes a segunda FOB não precisa nem estar muito desenvolvida para atingir o LV cap, além disso com mais uma FOB você pode mandar soldados em mais missões simultâneas, processar materiais mais rápido, acumular mais GMP, itens e inclusive ganhar bem mais $$$, você está dando mole em não pegar a 2º FOB pra economizar por coisas que nem sabe se valerão à pena.

EDIT: O tópico tá tão morto que esqueci de postar aqui:

Game of the Year 2015 — Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Merecido :vinho:!

O único local que obtenho informações sobre o jogo é da própria comunidade Steam e lá existem tópicos falando mal de todos os últimos updates que o jogo sofreu, em especial do grinding absurdo que a Konami tem pedido para você liberar certos itens. Portanto, pode ter certeza que não sou o único a reclamar disso (do grinding exagerado). Mesmo tendo mais de 350h de jogo, sendo grande parte dela farmando materais, GMP e pessoal pra base, eu não tive a capacidade de pesquisar nem metade dos mais de 60 itens que foram liberados no update 1.0.6.0 e acredito que essa tenha sido a realidade de muita gente também que se limitou a conviver com apenas uma FOB. É isso que mais me incomoda, pois não são itens exclusivos pra FOB, podem também ser usados no SP, fazem parte do jogo de forma "gratuita" (não veio por DLC pago, apesar de custar recursos para ser pesquisado), mas eu não tenho acesso porque precisam de unit levels altíssimos e de muitos recursos, tanto de dinheiro (tão pedindo quase 10M por ITEM, sendo que o cap de GMP ainda continua nos 30M) quanto de plantas/mats (quase 100K de metais preciosos pra produzir ao menos um dos que eu consegui visualizar) pra fazer e usar; se ao menos eles tivessem melhorado a forma e a rapidez de ganhar recursos, mas nem isso, pelo contrário, nerfam a única maneira de farmar os materiais com certa rapidez :damn: Eu realmente tenho mais o que fazer com o meu precioso tempo do que ficar gastando ele farmando recursos pra pesquisar esses itens absurdamente caros...

Eu sei que esses itens foram feitos visando o FOB, mas se dá pra usá-los no SP, por que não, independente de serem ou não overpowered? A questão de mandar mais soldados é interessante, mas existe um grande problema nessas missões de expedição: na maioria delas, mesmo que as chances de alguém sair morto ou ferido sejam de 3%, você vai acabar perdendo ao menos um soldado, ou seja, vai ter que ir no campo de batalha farmar as perdas e isso já deu pra mim, sinceramente. Processar materiais mais rápido? Primeiro, o tempo mínimo para processamento dos materiais é de 10 min (pro ranking S, senão me engano, e eu devo estar no A ainda, que deve processar em 12 min) e a quantidade processada depende da quantidade de materiais não processados que você possui e a sua quantidade só pode ser aumentada rapidamente por meio da aquisição dos contêineres do campo de batalha/FOB (pra quem gosta); segundo, não dá pra deixar o jogo aberto e esquecer pois o processamento de materiais está atrelado ao uso do iDroid, isto é, você tem que ficar abrindo e fechando o iDroid de tempos em tempos para o jogo realizar o processamento. Acumular GMP é relativamente fácil, basta ficar farmando os tanques da missão 8, mas ainda assim é chato e demorado; o restante das coisas que é complicado, principalmente as plantas mais raras, que nascem em poucos locais e demoram em torno de 3 dias da hora do jogo pra renascer.

Talvez eu esteja dando mole em não ter feito a segunda FOB ainda, mas como disse, vou esperar o MGO sair pra tomar a decisão com relação à o que comprar com as MB Coins acumuladas. Se forem itens exclusivamente estéticos e que não agregam nada no gameplay, então vou focar o gasto delas na FOB mesmo, só que mesmo que eu faça isso, resta saber se terei saco pra ficar farmando os soldados e recursos necessários para expandir a FOB para sua capacidade máxima...

Quanto ao título que o jogo recebeu, ele é justo e isso é fato, pois o jogo é muito bom, porém o endgame dele pra mim está ficando massante demais e isso tem me feito desistir de investir mais horas nele, infelizmente. Só espero que o Kojima consiga fazer outro jogo nesse estilo stealth, pois ficar dependendo da boa vontade da Ubisoft em liberar um novo Splinter Cell não dá :feelbad:

Falouws :cool:
 
O único local que obtenho informações sobre o jogo é da própria comunidade Steam e lá existem tópicos falando mal de todos os últimos updates que o jogo sofreu, em especial do grinding absurdo que a Konami tem pedido para você liberar certos itens. Portanto, pode ter certeza que não sou o único a reclamar disso (do grinding exagerado). Mesmo tendo mais de 350h de jogo, sendo grande parte dela farmando materais, GMP e pessoal pra base, eu não tive a capacidade de pesquisar nem metade dos mais de 60 itens que foram liberados no update 1.0.6.0 e acredito que essa tenha sido a realidade de muita gente também que se limitou a conviver com apenas uma FOB. É isso que mais me incomoda, pois não são itens exclusivos pra FOB, podem também ser usados no SP, fazem parte do jogo de forma "gratuita" (não veio por DLC pago, apesar de custar recursos para ser pesquisado), mas eu não tenho acesso porque precisam de unit levels altíssimos e de muitos recursos, tanto de dinheiro (tão pedindo quase 10M por ITEM, sendo que o cap de GMP ainda continua nos 30M) quanto de plantas/mats (quase 100K de metais preciosos pra produzir ao menos um dos que eu consegui visualizar) pra fazer e usar; se ao menos eles tivessem melhorado a forma e a rapidez de ganhar recursos, mas nem isso, pelo contrário, nerfam a única maneira de farmar os materiais com certa rapidez :damn: Eu realmente tenho mais o que fazer com o meu precioso tempo do que ficar gastando ele farmando recursos pra pesquisar esses itens absurdamente caros...

Eu sei que esses itens foram feitos visando o FOB, mas se dá pra usá-los no SP, por que não, independente de serem ou não overpowered? A questão de mandar mais soldados é interessante, mas existe um grande problema nessas missões de expedição: na maioria delas, mesmo que as chances de alguém sair morto ou ferido sejam de 3%, você vai acabar perdendo ao menos um soldado, ou seja, vai ter que ir no campo de batalha farmar as perdas e isso já deu pra mim, sinceramente. Processar materiais mais rápido? Primeiro, o tempo mínimo para processamento dos materiais é de 10 min (pro ranking S, senão me engano, e eu devo estar no A ainda, que deve processar em 12 min) e a quantidade processada depende da quantidade de materiais não processados que você possui e a sua quantidade só pode ser aumentada rapidamente por meio da aquisição dos contêineres do campo de batalha/FOB (pra quem gosta); segundo, não dá pra deixar o jogo aberto e esquecer pois o processamento de materiais está atrelado ao uso do iDroid, isto é, você tem que ficar abrindo e fechando o iDroid de tempos em tempos para o jogo realizar o processamento. Acumular GMP é relativamente fácil, basta ficar farmando os tanques da missão 8, mas ainda assim é chato e demorado; o restante das coisas que é complicado, principalmente as plantas mais raras, que nascem em poucos locais e demoram em torno de 3 dias da hora do jogo pra renascer.

Talvez eu esteja dando mole em não ter feito a segunda FOB ainda, mas como disse, vou esperar o MGO sair pra tomar a decisão com relação à o que comprar com as MB Coins acumuladas. Se forem itens exclusivamente estéticos e que não agregam nada no gameplay, então vou focar o gasto delas na FOB mesmo, só que mesmo que eu faça isso, resta saber se terei saco pra ficar farmando os soldados e recursos necessários para expandir a FOB para sua capacidade máxima...

Quanto ao título que o jogo recebeu, ele é justo e isso é fato, pois o jogo é muito bom, porém o endgame dele pra mim está ficando massante demais e isso tem me feito desistir de investir mais horas nele, infelizmente. Só espero que o Kojima consiga fazer outro jogo nesse estilo stealth, pois ficar dependendo da boa vontade da Ubisoft em liberar um novo Splinter Cell não dá :feelbad:

Falouws :cool:
Esse custo alto pra desenvolver itens é a característica F2P do jogo, é uma bosta mesmo mas tendo a segunda FOB dá pra levar desde que não se queira ter tudo, o processamento de materiais fica mais rápido porque cada FOB processa de forma independente de acordo com o lv que tem em cada material, os soldados que morrem nas missões não fazem falta, algumas missões dessas trazem soldados e vem muito mais do que se perde se você sempre mandar com 95% de chance de sucesso (o que é bem fácil), é só ser esperto e não mandar soldados de rank muito mais alto do que a missão pede para não perder um S++ numa missão D por exemplo, aliás as missões de baixo rank são as que dão mais lucro por causa do tempo curto.

De qualquer forma o MGO3 já está próximo, já que esperou até agora não custa esperar mais um pouco :melior4:
 
será que o proximo metal gear feito pela konami vai ser bom? eu sei que o kojima não vai estar envolvido, mas vai saber...
 
Esse custo alto pra desenvolver itens é a característica F2P do jogo, é uma bosta mesmo mas tendo a segunda FOB dá pra levar desde que não se queira ter tudo, o processamento de materiais fica mais rápido porque cada FOB processa de forma independente de acordo com o lv que tem em cada material, os soldados que morrem nas missões não fazem falta, algumas missões dessas trazem soldados e vem muito mais do que se perde se você sempre mandar com 95% de chance de sucesso (o que é bem fácil), é só ser esperto e não mandar soldados de rank muito mais alto do que a missão pede para não perder um S++ numa missão D por exemplo, aliás as missões de baixo rank são as que dão mais lucro por causa do tempo curto.

De qualquer forma o MGO3 já está próximo, já que esperou até agora não custa esperar mais um pouco :melior4:

Mas esse é o problema: eu quero ter tudo que o jogo oferece "gratuitamente", por mais que eu não venha a utilizar esses itens com muita frequência. Esse processamento de materiais da FOB é irrelevante, pois a única coisa que ele faz é produzir materiais não processados numa quantidade inferior à quantidade que você pode adquirir farmando contêineres naquele exploit que corrigiram. O processo que falo é da unidade de desenvolvimento da base pegar esse recurso e transformar em material processado, pois esse é que você pode usar de fato. Nesse aspecto, o tempo mínimo de processamento depende do level dessa unidade e a quantidade processada vai depender da quantidade disponível de materiais não processados, ou seja, se você depender apenas dos materiais produtos pelas bases (que, no meu caso, fica abaixo dos 2K), o jogo vai processar em torno de 1K-1.3K pros itens mais comuns e pouco mais de 100 unidades dos metais preciosos e você vai ter que esperar MUITO tempo pra pegar aqueles itens que já estão exigindo mais de 200K de certos materiais para ser processado, o que é uma merda total...

No caso das missões de expedição offline, não são todas que dão soldados e, quando dão, não são todas que recompensam com soldados S pra unidade que você precisa repor, apenas aquelas mais difíceis e demoradas (2h40min de tempo ingame para o término). Já aconteceu de eu perder level por causa de um único soldado S e de ter perdido o ranking de algumas habilidades no processo, então pra mim cada soldado conta, ainda mais porque você não pode alterar o status ou mesmo se livrar daqueles mais fracos. Já no caso das missões de expedição online, naquela que te dão muitos soldados S+ (10 e 20 soldados, dependendo do tempo de término), além delas demorarem 1 SEMANA real pra serem finalizadas (a que dá 20 soldados) e de pedirem 50-80 soldados para ser realizada, você vai amargar uma perda substancial, principalmente na unidade de combate (da que eu lembro de cabeça, eu mandei uns 80 soldados S da equipe de combate e 30 morreram no processo, além do restante ter ido pra ala médica, ou seja, levei um baque grande no level da base até conseguir recuperar os soldados feridos e aqueles que morreram).

Mesmo que eu tenha mandado apenas soldados S (já que os S+ e S++ estão sempre em contrato direto), eles podem morrer nessas missões com 3% de chance de perda e podem até fracassar mesmo que tenham 95% de chance de serem bem sucedidas, o que é bastante incômodo. Por causa disso, eu deixei essas missões de lado e foquei apenas no free roam.

será que o proximo metal gear feito pela konami vai ser bom? eu sei que o kojima não vai estar envolvido, mas vai saber...

Bem, o Rising até que fez certo sucesso, mas eu acredito que um jogo que conte o resto da história da saga, sem o Kojima, e depois das atitudes que a Konami teve com ele, acho muito improvável...

Falouws :cool:
 
Última edição:
será que o proximo metal gear feito pela konami vai ser bom? eu sei que o kojima não vai estar envolvido, mas vai saber...
Acho improvável até q tenha outro metal gear... Li em algum lugar q a konami iria parar de fazer varios jogos AAA, ficando so com o de futeba e uns outros q agr n lembro e iria começar a focar nos mobiles :nps2:
 
Acho improvável até q tenha outro metal gear... Li em algum lugar q a konami iria parar de fazer varios jogos AAA, ficando so com o de futeba e uns outros q agr n lembro e iria começar a focar nos mobiles :nps2:

Teve uma notícia aí que a Konami estava abrindo vagas de empregos pra pessoas trabalharem no novo título de MGS que será lançado futuramente; além disso, a notícia dos jogos AAA já foi desmentida pela empresa tem certo tempo, então podemos esperar um novo MGS feito sem a participação do Kojima. Vai dar certo? Só o tempo dirá, mas SE COMPRAR, não o farei lançamento nem ferrando!

Agora a parte dos jogos mobile da notícia está correta, porque até o MGSV tem recebido updates que o transforma cada vez mais num jogo mobile, com grinding absurdo ao ponto de te implorar pra gastar mais dinheiro nele... :facepalm:

Falouws :cool:
 
Comprei Metal Gear! Queria que abaixasse mais o preço, mas não resisti à steam sale. E nas férias agora é quando terei tempo para jogar...

O online dele vem agora em janeiro, né? Lembro de ler algo por alto.
 
Comprei Metal Gear! Queria que abaixasse mais o preço, mas não resisti à steam sale. E nas férias agora é quando terei tempo para jogar...

O online dele vem agora em janeiro, né? Lembro de ler algo por alto.

Sim, mas não confirmaram a data. Se bem que ainda existe o risco dele nem vir à tona, mas vamos torcer pra que a Konami seja capaz ao menos de cumprir essa promessa...

Falouws :cool:
 
Sim, mas não confirmaram a data. Se bem que ainda existe o risco dele nem vir à tona, mas vamos torcer pra que a Konami seja capaz ao menos de cumprir essa promessa...

Falouws :cool:

Tomara que não venha! Peço refund e compro novamente com desconto :bwahaha:.

Ops, não é que levou mais um?

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain is the best game of 2015
http://www.metacritic.com/feature/best-videogames-of-2015?ref=sp

bestof2015_game_phantompain.png
 
Fala Pessoal, não sei se já divulguei aqui ... Mas to fazendo uma RUN no game, rank S e emblema FoxHound em todas as fases ... To fazendo aos FDS's ... de semana eu trampo, mas já ta com 20 videos = )

Deem uma olhada:



Abraços ! :)
 
Estão adicionando coisas ao jogo? Interessante, muito interessante.

Estou pensando em rejoga-lo em algum momento do inicio do ano que vem, então, se houverem novos itens principalmente com novas funcionalidades vai ser ótimo. Nem removi o jogo do HD, continua aqui e atualizado
 
Estão adicionando coisas ao jogo? Interessante, muito interessante.

Estou pensando em rejoga-lo em algum momento do inicio do ano que vem, então, se houverem novos itens principalmente com novas funcionalidades vai ser ótimo. Nem removi o jogo do HD, continua aqui e atualizado

Além dos itens adicionados, tem os eventos de FOB que liberam pontos e itens próprios, no atual peguei um emblema, cores para armas / para a base e um uniforme, porém esses são temporários e se você não jogá-los durante o período do evento não tem acesso.
 
Rapaz pessoal tá reclamando de pmb e materiais, eu estou com 2 fob ( que tirei de graça) e sempre estou com 30kk e o que menos tenho de material é metal precioso que tenho 300k o resto é um milhão pra cima. E já já junto mb pra 3 fob.
Invadir aquelas base sem risco de retaliação é um mina de material e pmb.
Quanto a soldados rank S ou mais... procuro nessas mesmas fob e pego soldados rank S+ e S++. Pois já estou cheio de S. Acho que sou viciado...
 
Rapaz pessoal tá reclamando de pmb e materiais, eu estou com 2 fob ( que tirei de graça) e sempre estou com 30kk e o que menos tenho de material é metal precioso que tenho 300k o resto é um milhão pra cima. E já já junto mb pra 3 fob.
Invadir aquelas base sem risco de retaliação é um mina de material e pmb.
Quanto a soldados rank S ou mais... procuro nessas mesmas fob e pego soldados rank S+ e S++. Pois já estou cheio de S. Acho que sou viciado...

Cara estou fazendo o mesmo que voce!! Invadindo essas bases com retaliação bloqueada da pra capitalizar muitos recursos e soldados. Eu melhorei minha tecnica de infiltração e to comseguind invadir de boa. O melhor pra recursos é invadir fobs de desenvolvimento da base que na ultima plataforma tem conteineres vermelhos que rendem mais. Meu nivel de recursos nao esta igual ao seu mas to com 30k tambem de pmb. So nao to com tantos recursos porque estou desenvolvendo muita coisa e quero pegar traje de infiltração melhor de nivel 6 e 7 ai to gastando mais. Pegando esses trajes da pra invadir fobs de nivel 54 pra cima mais facil porque tem que se infiltrar andando por cima da base e os snipers nao perdoam de vc nao for esperto!!
 
Alguem saberia dizer como é determinado o tempo de cada infiltraçao nas FOBs? Ainda não entendi como é. Ja entrei FOBS nivel 48 com tempo de 17 de 21 e 23 minutos. Nao entendi ainda como é isso.
 
Alguem saberia dizer como é determinado o tempo de cada infiltraçao nas FOBs? Ainda não entendi como é. Ja entrei FOBS nivel 48 com tempo de 17 de 21 e 23 minutos. Nao entendi ainda como é isso.

Deve ser relacionado ao tamanho delas, unidades com mais plataformas pedindo mais tempo, mas é só um palpite.
 
O tempo é determinado pelo nível da base.
Na tela inicial do iDroid, você consegue ver os diversos níveis (inteligência, desenvolvimento, etc).
O nível (Rank) de cada item de cada base estará descrito na parte direita. Procure pelo tempo de infiltração. Se estiver no Rank S, creio que o tempo de infiltração será de 15 minutos (ou menos, não lembro ao certo), independente do tamanho da base.

Quando ao "grind" que o pessoal está falando, joguei o jogo, fiz 100% e não tive que fazer grind nem uma única vez. Todas as missões que fiz procurei extrair tudo e nas FOBs, sempre foquei nos contêineres vermelhos.
O problema agora é que os itens precisam de vários dias para concluir, ainda me faltam uns 5 dispositivos de segurança (10 a 15 dias para completar cada) e umas 15 armas (5 a 10 dias cada). E só se pode desenvolver 4 itens simultaneamente, o que é um saco...

Quem quiser adicionar no Steam para algumas sessões de treinamento, á vontade: Shot-Gun
 
O tempo é determinado pelo nível da base.
Na tela inicial do iDroid, você consegue ver os diversos níveis (inteligência, desenvolvimento, etc).
O nível (Rank) de cada item de cada base estará descrito na parte direita. Procure pelo tempo de infiltração. Se estiver no Rank S, creio que o tempo de infiltração será de 15 minutos (ou menos, não lembro ao certo), independente do tamanho da base.

Quando ao "grind" que o pessoal está falando, joguei o jogo, fiz 100% e não tive que fazer grind nem uma única vez. Todas as missões que fiz procurei extrair tudo e nas FOBs, sempre foquei nos contêineres vermelhos.
O problema agora é que os itens precisam de vários dias para concluir, ainda me faltam uns 5 dispositivos de segurança (10 a 15 dias para completar cada) e umas 15 armas (5 a 10 dias cada). E só se pode desenvolver 4 itens simultaneamente, o que é um saco...

Quem quiser adicionar no Steam para algumas sessões de treinamento, á vontade: Shot-Gun

Não gosto de FOB, mas já fiz algumas dos eventos e as recompensas não foram muito boas em relação ao que eu poderia conseguir no campo de batalha fazendo grinding (nem mesmo soldados S+ e S++ eu consegui "aos montes"). Pelo Steam, eu tenho 355h de gameplay e uns 80-90% disso foi só de farmar soldados, plantas e materiais pra poder expandir a base principal, a primeira FOB (a única que tenho) e comprar armas e itens diversos pro Venom e CIA. Eu fiz também 100% do jogo e pesquisei todos os itens, menos a maioria que foi disponibilizada nos dois últimos upgrades, que eu gostaria de ter, mas o farming que preciso fazer pra conseguir todos eles, além de esperar um tempo considerável pra ficarem prontos, acabou me desmotivando. Vou dar uma chance mais, mas só pro MGO; se ele sair e for uma merda infestada de hackers, vou dar shift + del e ficar na lembrança apenas dos momentos bons que esse jogo do Kojima me proporcionou.

Falouws :cool:
 
To a 3 meses sem jogar, zerei e parei, o modo online ja esta disponivel para pc?
 
Espero que surja alguma promo ou na próxima sale algum desconto mais que nessa última
 
E ae não era pra sair agora em janeiro o Online?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo