[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos L...
  • Data de Início Data de Início
Bom dia, Galera. Voltando a jogar essa semana depois de alguns meses parado...

Alguém sabe me dizer porque o chuveiro para de funcionar? Estou na missão 17 (resgatar os membros da inteligência)

Valeu!!!

Não parou, o problema é "Kaz, I'm already a demon", você deve ter feito muita merda e ficou com muitos demon points, desarme nukes, salve soldados, crianças e animais pelo fulton que uma hora volta ao normal.

Baixando aqui.... vou começar do zero, nao vou usar o save do jogo alternativo nao.

:fuckyeah:

:mr2:

EB46793157B7880B7593A2BE6F6BEA19630E5F8E

Acabei a missão 30 agora. Mas com quase todas as paralelas feitas.

Vou fazer o teste

Faz sim, o anti-aliasing nativo jo jogo é o FXAA que é bem ruim, tirando o post process você ainda ganha um desempenho extra pra aumentar a resolução :mr:.

Estou jogando também. Meio se tempo, jogando uma média de uma hora por dia e tentando curtir o jogo sem pressa.

Foken, começou agora e já esta na 30?

Ja estou com 81h. Com umas 80 parelelas feitas. Hahaha Adicionou?

Pessoal, uma duvida aqui.
Tenho muitos interpretes ruins, se eu jogar eles fora da problema?

Pessoal, uma duvida aqui.
Tenho muitos interpretes ruins, se eu jogar eles fora da problema?

No modo offline não precisa se preocupar muito com este tipo de coisa.

Pessoal, estou fazendo as missões da África e dentro do aeroporto, num galpão, existem 3 contêineres com metal precioso. Como fazer para extraí-los?

Pessoal, estou fazendo as missões da África e dentro do aeroporto, num galpão, existem 3 contêineres com metal precioso. Como fazer para extraí-los?
Precisa do Wormhole Fulton.

Fala galera.

Comecei agora no jogo.

Tenho algumas duvidas que nao achei respostas, quem puder ajudar, agradeco :)

Pq quando mando algum soldado para a sala de espera, ele acaba sempre voltando, mesmo sem que eu utilize a selecao automatica? Dois que arrumam confusao, na mesma base, um anula a habilidade do outro?

Na minha base, basta eu passar pelos soldados, ou tenho que bater neles, desmia-los, e ate extrai-los, para aumentar a moral?

Já li que é possivel recrutar usando o helicoptero, usando o cavalo, ou carregando no braco os soldados, porem so consigo usando o balao, qnd tento por no helicoptero, nao é permitido, nao aparece nada para ser clicado, e quando saio da area de missao, faz checkpoint, salva o jogo, mas o soldado continua cmg e nao é extraido, alguem sabe pq?

Ah, devo recrutar tudo que é animal, mesmo ja tendo recrutado um da mesma especie?

Valeu!

Fala galera.

Comecei agora no jogo.

Tenho algumas duvidas que nao achei respostas, quem puder ajudar, agradeco :)

Pq quando mando algum soldado para a sala de espera, ele acaba sempre voltando, mesmo sem que eu utilize a selecao automatica? Dois que arrumam confusao, na mesma base, um anula a habilidade do outro?

Na minha base, basta eu passar pelos soldados, ou tenho que bater neles, desmia-los, e ate extrai-los, para aumentar a moral?

Já li que é possivel recrutar usando o helicoptero, usando o cavalo, ou carregando no braco os soldados, porem so consigo usando o balao, qnd tento por no helicoptero, nao é permitido, nao aparece nada para ser clicado, e quando saio da area de missao, faz checkpoint, salva o jogo, mas o soldado continua cmg e nao é extraido, alguem sabe pq?

Ah, devo recrutar tudo que é animal, mesmo ja tendo recrutado um da mesma especie?

Valeu!

- Sim, eles voltam automaticamente pras unidades que eles são mais preparados. Isso acontece toda vez que o jogo atualiza, geralmente quando você tem soldados doentes ou na prisão e que saem de lá para irem para suas respectivas unidades.

- Sim, dois soldados encrenqueiros na mesma unidade anula os efeitos danosos dessa "habilidade". O que eu não lembro é se precisam ser soldados com "habilidades" idênticas (encrenqueiro briguento, por exemplo), ou se basta ser encrenqueiro que está valendo.

- Basta passar na frente deles pra aumentar a base. Assim que ele presta continência, a moral daquele soldado em particular é aumentada, então você precisa encontrar cada soldado de forma individual pra que a moral daquela unidade seja impactada em maior nível. Mesmo assim, a questão da moral é bem meia boca: se você passar muito tempo sem visitar sua base, ela decai com certeza, mas nunca vai chegar ao nível crítico do soldado ir embora. Isso só vai acontecer, de fato, se você ficar com PMB no vermelho.

- Recrutamento pode ser feito pelos balões (o mais comum) ou pelo helicóptero, mas nesse caso, não sei se dá pra fazer com qualquer um ou apenas em missões específicas onde você precisa resgatar o prisioneiro de helicóptero devido à ferimentos que impedem o uso do Fulton. De todo jeito, recrutar com helicóptero sem dúvida custará mais caro que usar os balões, pois cada balão custa 300 PMB pra levar os soldados para a base, enquanto que o mínimo que você vai gastar ao chamar o helicóptero será 1000 PMB e esse custo sempre vai se repetir cada vez que você o "invocar" e pode ser muito maior dependendo de quão equipado esteja seu veículo aéreo.

- Você pode fultonar animais também, mesmo que sejam repetidos, pois isso ajuda a reduzir os pontos negativos do sistema de Karma e te dão uma grana também no processo: cada animal custa 300 PMB, mas o "recrutamento" deles vai te render 1000 PMB, ou melhor, 700, já que devemos descontar o valor do balão usado.

Falouws :cool:

Estou jogando no PS4 e nas missões com a Quiet como parceira ela fica repetindo uma música de uma única frase e isso é muito irritante, sabem se isso é normal ou um bug?

Estou jogando no PS4 e nas missões com a Quiet como parceira ela fica repetindo uma música de uma única frase e isso é muito irritante, sabem se isso é normal ou um bug?

É normal, e não há como desativar.

ja ja tu acustuma, ela faz isso pra indicar que tem alguem na mira, ai tu pode mandar ela matar...

Oi, galera!

Alguém sabe me dizer o por quê do jogo bloquear o uso do parasita da camuflagem, do nada? Agora fica com um risco vermelho nele, e eu não consigo utilizar de jeito nenhum, mesmo com o Traje Parasita! o_O

Oi, galera!

Alguém sabe me dizer o por quê do jogo bloquear o uso do parasita da camuflagem, do nada? Agora fica com um risco vermelho nele, e eu não consigo utilizar de jeito nenhum, mesmo com o Traje Parasita! o_O

Deve ser restrição da missão.

Oi, galera!

Pode ser restrição de missão ou ausência de parasitas específicos para ativar tal função (pois a quantidade deles é finita e você gasta cada vez que dá deploy numa missão).

Poxa, pensava que só era necessário pro desenvolvimento dos "cartuchos". :(

Valeu!

Pode ser restrição de missão ou ausência de parasitas específicos para ativar tal função (pois a quantidade deles é finita e você gasta cada vez que dá deploy numa missão).

Poxa, pensava que só era necessário pro desenvolvimento dos "cartuchos". :(

Valeu!

Eu não lembro bem como funciona, pois eu só usei aquela roupa feia uma vez, mas cada vez que suas cápsulas contendo os parasitas acabam e que você precisa repor pedindo à sua base, você gasta mais parasitas pra produzir essas capsulas adicionais. É uma roupa muito ruim ao meu ver, pois além de limitar o ranking das missões para A no máximo, o efeito das capsulas dura muito pouco e você depende de ficar farmando os skulls pra conseguir mais parasitas...

Users who are viewing this thread

Voltar