[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

Pior que esse jogo deve vender bem...
Achei bem ruim, o ambiente não me pareceu hostil, a impressão que tive é de que eles apenas queriam mostrar a jogabilidade no jogo mostrando o que vc pode fazer mas no final das contas o jogo me passou a impressão de ser apenas um jogo de waves (que é a coisa mais ridícula que eu acho)

Acho difícil vender bem, vi um pedaço da live no youtube e o número de dislikes era umas 3 vezes maior que likes, comentários metendo o pau (os em inglês pelo menos).

Esse jogo só não vai ser um prejuízo gigante porque a Kunami não gastou praticamente nada para fazê-lo, 99% do game é reaproveitamento do MGSV.
 
Essas empresas japonesas foram contaminadas por essa onda mobile. Todo jogo tem que ter microtransação, inclusive o Phanton Pain também tem, certo? Acredito até que esse foi um dos motivos da briga do Kojima com a Konami. Square Enix está aí pra provar essa teoria, lançando jogo quebrado pra todo canto.

Agora até a Nintendo se infectando com essa onda.
 
Fico triste com essa engine maravilhosa sendo desperdiçada assim... Tanto potencial, tantas possibilidades.

Sobre o game, pego qdo estiver custando 10 dólares, e com desconto de 75% AND na pátria mãe
 
Fico triste com essa engine maravilhosa sendo desperdiçada assim... Tanto potencial, tantas possibilidades.

Sobre o game, pego qdo estiver custando 10 dólares, e com desconto de 75% AND na pátria mãe

Pra poluir biblioteca com lixo?

Ignorarei como fiz com DMC, imagina se vou deixar uma bosta dessas ao lado de Phantom Pain na minha biblioteca :banderas:.
 
Pra poluir biblioteca com lixo?

Ignorarei como fiz com DMC, imagina se vou deixar uma bosta dessas ao lado de Phantom Pain na minha biblioteca :banderas:.


Apensar de tudo, e se vc esquecer o nome Metal Gear, o jogo pode vir a divertir...
A engine é boa, a jogabilidade é bem gostosa...
Só dizendo.
:melior4:
 
Apensar de tudo, e se vc esquecer o nome Metal Gear, o jogo pode vir a divertir...
A engine é boa, a jogabilidade é bem gostosa...
Só dizendo.
:melior4:

Ponha uma boa jogabilidade (boa não, quase perfeita) em um jogo retardado de ondas de zumbis, onde nem os cenários são novidade, você continuará tendo um jogo retardado :true:.

Mas vou ficar aguardando o seu review :coolface:.
 
konami fudeu com:

Winning elevan
castlevania
silent hill
metal gear

pode fechar....

O TPP e um jogo legal... porem quando comeca a ser repetitivo.. pode desligar o console...
achei isso uma baita de uma inganacao ...\

agora e epserar os proximos lancamentos.. Coloco a Konami junto com ubisoft.. quando lanca jogo ou uma franquia nova.. penso 300 vezes antes de gastar dinheiro.
 
olá, estou pensando em comprar esse jogo . gostaria de saber se o phenom II x6 1075t (assinatura). roda esse jogo sem problema? vi que na epoca que jogo foi lançado, o processador não suportava.
 
olá, estou pensando em comprar esse jogo . gostaria de saber se o phenom II x6 1075t (assinatura). roda esse jogo sem problema? vi que na epoca que jogo foi lançado, o processador não suportava.

Acho que sim, mas por via das dúvidas veja no fórum da Steam que rapidamente aparece alguém que tem a mesma CPU.

E se for comprar, compre na Rússia :coolface:.
 
Acho que sim, mas por via das dúvidas veja no fórum da Steam que rapidamente aparece alguém que tem a mesma CPU.

E se for comprar, compre na Rússia :coolface:.
obrigado vou ver isso.
tenho medo de viajar. vi que tem riscos rs
 
"Zerei" e agora tô fazendo as outras missões que abriu. Eu tinha abandonado o jogo, pois é muito maçante, repetitivo, no começo. Mas, depois o jogo engrena. Vale a pena ter a paciência e insistir no jogo. Não é AQUELA história, mas o jogo é bom. Aconselho ouvir todas as fitas cassetes, complementa na história.
 
Quando voces falam que o jogo é muito repetitivo, é mais ou menos o que acontece no Mad Max? Achei Mad Max legal no geral, apesar disso. Estava pesando em comprar o MGS, ta R$75 essa semana na Nuuven, será que vale a pena ou é melhor esperar mais, pois ainda não esta barato sendo um jogo de 1 ano de lançamento?
 
Quando voces falam que o jogo é muito repetitivo, é mais ou menos o que acontece no Mad Max? Achei Mad Max legal no geral, apesar disso. Estava pesando em comprar o MGS, ta R$75 essa semana na Nuuven, será que vale a pena ou é melhor esperar mais, pois ainda não esta barato sendo um jogo de 1 ano de lançamento?

Ele é repetitivo se você jogar sempre da mesma maneira as missões propostas. Ele também é repetitivo por ter missões muito parecidas, principalmente as missões secundárias, mas foi como eu disse: se tu jogar sempre da mesma maneira, o gameplay se tornará repetitivo :true:

Por esse preço, eu compraria, de verdade, mas sou suspeito pra falar: tenho quase 400h de gameplay dele :haha: Talvez ele surja mais barato na sale de fim de ano da Steam, talvez não, mas é uma aposta que só você pode fazer, infelizmente.

Falouws :cool:
 
Quando voces falam que o jogo é muito repetitivo, é mais ou menos o que acontece no Mad Max? Achei Mad Max legal no geral, apesar disso. Estava pesando em comprar o MGS, ta R$75 essa semana na Nuuven, será que vale a pena ou é melhor esperar mais, pois ainda não esta barato sendo um jogo de 1 ano de lançamento?

É um jogo com uma liberdade de ações e decisões absurda,você pode fazer tudo parecido sempre ou pensar fora da caixa, para quem joga da segunda forma é imensamente mais divertido :true:, não tem nada a ver com Mad Max que tem um gameplay muito mais limitado.

Uma missão de parar um comboio por exemplo, você pode usar minas, roubar um tank ou mandar um da sua própria base para a missão e destruir o comboio, criar uma distração e roubar os veículos com fultom, montar no cavalo com um lança mísseis no ombro e por aí vai, o jogo não te dá um limite de como fazer, apenas um ou mais objetivos para cumprir como achar melhor.

No meu perfil da Steam, tem uma série de vídeos que gravei entrando nas missões sem equipamentos ou armas e se virando com o que achava, ainda assim cumprindo todos os objetivos das missões (vários são opcionais), você pode procurar pelo youtube alguém fazendo a mesma missão com todos os objetivos, vai ver que as decisões tomadas serão totalmente diferentes, dê uma olhada na missão 9 por exemplo.

Sobre o preço, a Konami cagou com o preço BR, o melhor lugar para comprar é a Steam Russa :coolface:.
 
Valeu Amigos, pelo que pesquisei e vi no Steam e alguns sites não vale a pena mesmo, pelo menos a esse preço. Vou esperar ele ficar a preço de "banana" daqui um ano, talvez.
 
Valeu Amigos, pelo que pesquisei e vi no Steam e alguns sites não vale a pena mesmo, pelo menos a esse preço. Vou esperar ele ficar a preço de "banana" daqui um ano, talvez.
Cara, acabei de pegar na Steam Russa. Preço 78% menor que na SteamBR.

Fikdik
 
é sério que vc amarra uma bexiga e o cara sai voando pro céu igual desenhos do pernalonga? e que vc no meio do deserto desdobra uma caixa de papelão e fica dentro dela se movendo a cada vez que o cara não está olhando e ele cai nessa igual nos episódios de chaves?
 
é sério que vc amarra uma bexiga e o cara sai voando pro céu igual desenhos do pernalonga? e que vc no meio do deserto desdobra uma caixa de papelão e fica dentro dela se movendo a cada vez que o cara não está olhando e ele cai nessa igual nos episódios de chaves?

Não é uma bexiga, é um balão, e o sistema Fulton existe na realidade:



Agora a caixa de papelão é zoeira da série mesmo, então o fato de gostar ou não vai de cada um.

Falouws :cool:
 
Valeu Amigos, pelo que pesquisei e vi no Steam e alguns sites não vale a pena mesmo, pelo menos a esse preço. Vou esperar ele ficar a preço de "banana" daqui um ano, talvez.

Comprei a 50 reais na g2a a uns 2 meses atrás

é sério que vc amarra uma bexiga e o cara sai voando pro céu igual desenhos do pernalonga? e que vc no meio do deserto desdobra uma caixa de papelão e fica dentro dela se movendo a cada vez que o cara não está olhando e ele cai nessa igual nos episódios de chaves?

Por mais estranho que pareça sim hahaha, mas mesmo parecendo idiota o jogo, é muito divertido
 
Não é uma bexiga, é um balão, e o sistema Fulton existe na realidade:



Agora a caixa de papelão é zoeira da série mesmo, então o fato de gostar ou não vai de cada um.

Falouws :cool:

bem mais complexo e ainda precisa de avião sobrevoando o tempo todo né... tem nada haver com a do jogo que se fosse igual os inimigos óbvio que iam ver um troço grande desses subindo ao céu enquanto no jogo é uma bexiga

Comprei a 50 reais na g2a a uns 2 meses atrás



Por mais estranho que pareça sim hahaha, mas mesmo parecendo idiota o jogo, é muito divertido
eu tinha jogado metal gear somente no ps1 e não me lembrava de nele ser tão infantilzado ou zoado como neste... estou tentando relevar pelas qualidades do jogo em si
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo