[TÓPICO OFICIAL] METAL GEAR SOLID V: THE PHANTOM PAIN

É ai que ta, a arte do stealth que eu uso é gerar o menor impacto possível na base, ou seja, pegar menos negos, então, fica mais lento pra entrar e sair porém, é mais seguro... Eu desenvolvi o relacionamento com a Quiet pra ela poder usar um rifle silencioso pra pegar os caras das torres mas pouco utilizei, eu tento pegar só caras que estão no meu caminho ou que eu queira pra base, logo, atirar de longe nem sempre é uma vantagem

Se não fosse o fato de precisar recrutar pessoas pra base, eu também faria da mesma forma, mas toda vida que uso o binóculo e vejo um cara A+ ou superior, eu só penso em tranquilizá-lo e usar o Fulton :haha: No Splinter Cell eu já consigo fazer isso, pois não possui essa obrigatoriedade e você ganha mais pontos se passar sem ser notado. Nesse jogo, mesmo que você neutralize geral, desde que você não seja notado, você passa com o bônus de infiltração perfeita.

De fato atirar de longe não é muita vantagem, mas geralmente faço isso com os caras das torres de observação ou quando tem um grupo de 2 soldados e mando a Quiet atirar em um pra depois eu finalizar o outro. Porém, se der merda de alguém mais ver os caras deitados, eu espero eles chegarem perto e apago também :haha: De todo jeito, eu vou lá em cada um, dou uma bicuda na cara, rendo, interrogo, dou outra bicuda pra desmaiarem e uso o Fulton :joia:

Agora que consegui equipar a arma tranquilizante com uma mira reflex e mira laser, vai ficar mais fácil de dar aquele headshot maroto, mas como consegui equipar um silenciador de duração média na sniper (que veio de um fuzil que pesquisei, lol), acho que vou acabar usando mais ele agora :haha:

Falouws :cool:
 
Última edição:
Alguma dica para a Base Externa ??? :hmm:

Fui numa configuração de segurança e coloquei para serem guardar rank E e apenas 1 por plataforma, aí mandei aplicar em todas. Será que ainda pode ir algum soldado rank alto ???
(achei bem confuso saber quem está lá e quem está na Mother Base)
 
Achei um saco esse negócio de gerenciar a Mother base... Já tenho 4,5h de jogo e só fiz paralelas, a principal só a primeira mesmo...
 
Tem alguma tecla de atalho pra pausar sem precisar ir no idroid?

Pior que não tem mesmo, seria bom se tivessem aproveitado o teclado do PC pra botar essas funçoes, tipo do F1-F4, mesmo jogando com o controle seria conveniente (pq o teclado fica perto).
Alguma dica para a Base Externa ??? :hmm:

Fui numa configuração de segurança e coloquei para serem guardar rank E e apenas 1 por plataforma, aí mandei aplicar em todas. Será que ainda pode ir algum soldado rank alto ???
(achei bem confuso saber quem está lá e quem está na Mother Base)

Se vc botou pra ir soh Rank E, então só irão rank E.
Qualquer coisa é só vc não botar nenhum soldado de rank alto na unidade de Segurança. Quem não tá nessa unidade n aparece nos FOB.
 
Quase chorei aqui agora
Fiz a missão 18 perfeita, sem matar ninguem, sem nenhuma alerta, quando chego no helicoptero, já pra terminar a missão, vi que faltava um prisioneiro que eu tinha esquecido a mais de 400m.
Fui voltar pra pegar ele aí ferrou tudo, tiroteio, matei um monte de carinha... que merda, fiquei muito PUTO. Pelo menos ainda fiquei com rank S.
 
Tô jogando aqui e até que tá dando pra jogar, mas só consigo rank B nas missões, mesmo completando os objetivos. A propósito, que jogo confuso hein, jogo japonês feito para jogadores japoneses ninjas.

Vou rushar, meu negócio é Splinter Cell, acho mais top:haha:
 
aLB4WGv_460sa.gif


:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Nego ta saindo na porrada na base :lol2:
Com que poe ordem nessa porra?

Manda embora os soldados com habilidade 'encrenqueiro' (ou algo assim, não lembro o nome correto). Dizem que se botar dois com essa habilidade no mesmo esquadrão, eles focam um no outro e param de arrumar briga com os outros, mas sei lá.

Also, pra quem já terminou o jogo: Dá pra continuar jogando depois da última missão principal ou o jogo acaba mesmo?
 
Tô pensando em comprar esse jogo pra PC msm e não pro PS4, mas ainda tenho algumas dúvidas.

Tem alguém rodando o jogo num i5 3570k + R9 280X, ou algo parecido? Fica com 60 fps a 1080p com tudo no high?

E existe algum site com um preço mais bacana pra esse jogo? 199 desvalorizados tá foda.
 
bom...

passei quase o fds inteiro jogando... (vida social dei 'pause')

e estou com incríveis 7% da campanha e quase 22h...

jogo é excelente e NADA fácil...

fui atacar um posto avançado.. e do nada.. tomo um morteiro na cabeça.. sem contar que agora os guardas estão utilizando não apenas capacete.. mas também uma armadura forte pra porr@... sem contar que alguns vem com escudo.... e outros com visão noturna... hahahaha.

Já resgatei vários interpretes.... e também o DD..... que até agora.. não cresceu.. parei na missão 9 da campanha.

Até agora... apenas uma reclamação:

Quando vocês está em cima de uma pedra... e deitado no chão.. snake não sai da pedra rastejando.. você precisa levantar e andar pra fora e depois deitar de novo.. isso é a única coisa que está me irritando.

sobre Quiet....

fui invadir um posto avançado.. chego no local e TODOS estão mortos... uhauhauhauahuahuahauhauhauhaua


miller avisa "existe uma franco atiradora no Afeganistão.. chamam ela de quiet"

achei muito legal..

agora.. o que tá complicado são as missões de tiro na MB... uhauhauahua achar o alvos está complicado..
 
Tô pensando em comprar esse jogo pra PC msm e não pro PS4, mas ainda tenho algumas dúvidas.

Tem alguém rodando o jogo num i5 3570k + R9 280X, ou algo parecido? Fica com 60 fps a 1080p com tudo no high?

E existe algum site com um preço mais bacana pra esse jogo? 199 desvalorizados tá foda.


Eu rodo em Alto/Muito Alto em 1080p com o FPS na maior parte do tempo em 50~60.


Joguei bastante esse final de semana também. To na terceira missão na África e já fiz quase todas as sides, deixei umas 3 pra trás de caçar urso e resgatar um carneiro perdido e etc. To com uma teoria sobre a história. Espero que não seja isso. Não vou nem falar aqui pra nego dar palpite certo e eu broxar.

28hrs de jogo e 18% completado, isso explorando bastante os postos, dando fulton em bastante coisa.
 
Pra quem terminou ou leu os rumores na net
Qdo finalmente lançam o game perfeito pra pc, fazem "downgrade" de historia rs
Resumiram o terceiro capitulo inteiro em uma cutscene.
Ainda 10/10, mas to torcendo pra lançarem DLC.
Mas se o Kojima já tinha sido "saido" totalmente da Konami, ai ferrou.
 
Cheguei na Africa agora. Tava empacado na missão 12 (Porra de demo de FIFA).
Puta cenário lindo do caramba.

Nego ta saindo na porrada na base :lol2:
Com que poe ordem nessa porra?

Dispensa quem causa confusão.
 
uma pergunta
supondo que minha unidade de combate esteja cheia de soldados D-E

quando pego um SOLDADO "C" ele vai pra unidade e o um soldado "E" fica na sala de espera ? ou tenho que fazer isto manualmente ?
 
uma pergunta
supondo que minha unidade de combate esteja cheia de soldados D-E

quando pego um SOLDADO "C" ele vai pra unidade e o um soldado "E" fica na sala de espera ? ou tenho que fazer isto manualmente ?

Só vai pra sala de espera se a unidade estiver cheia.
Eles vão pra unidade de maior habilidade.

As vezes acontece de ele ter vários leveis iguais. Ai o critério de escolha eu não sei qual é.

Mas faça mudança manuais. É bem importante.
 
Passando só pra dar meu relato, então eu não tinha jogado nenhum MGS, antes de jogar este eu li a estória em um PDF de 450 páginas e vi os vídeos da saga realmente agora sim me senti por dentro da estória para poder curti-lo em sua totalidade e realmente o jogo esta fantástico. Aquela Cutscene da Quiet do avião :magico::magico::magico::magico::magico:, o único problema do jogo é que ele te suga de um jeito que é fácil vc passar um dia todo jogando, os gráficos são apenas competentes mas por outro lado é muito leve o jogo, enfim que ano fantástico para os gamers!!!!
 
Manda embora os soldados com habilidade 'encrenqueiro' (ou algo assim, não lembro o nome correto). Dizem que se botar dois com essa habilidade no mesmo esquadrão, eles focam um no outro e param de arrumar briga com os outros, mas sei lá.

Farei isso hoje! Obrigado.
 
Pra quem ja fez a missão 11

Como que voces capturaram o Quiet? Eu simplesmente joguei munição na cabeça dela e deu certo :bwahaha::bwahaha:
 
Passando só pra dar meu relato, então eu não tinha jogado nenhum MGS, antes de jogar este eu li a estória em um PDF de 450 páginas e vi os vídeos da saga realmente agora sim me senti por dentro da estória para poder curti-lo em sua totalidade e realmente o jogo esta fantástico. Aquela Cutscene da Quiet do avião :magico::magico::magico::magico::magico:, o único problema do jogo é que ele te suga de um jeito que é fácil vc passar um dia todo jogando, os gráficos são apenas competentes mas por outro lado é muito leve o jogo, enfim que ano fantástico para os gamers!!!!

Eita, que PDF é esse?
 
To deixando o jogo aberto em modo janela pra pegar os recursor e completar as bases enquanto jogo mad max :haha:
 
Pra quem ja fez a missão 11

Como que voces capturaram o Quiet? Eu simplesmente joguei munição na cabeça dela e deu certo :bwahaha::bwahaha:
JA ouviu falar de bombardeiro? :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo