• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Meu Quantum] Smartphone Quantum GO (3G/4G-16/32GB-8core-2GB-DC-13MP) - R$653,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Quartarolli

Member
Registrado
Lançamento mid para agitar a concorrência.

Quantum-Go.jpg


Já tive a oportunidade de ver o celular: fino, leve, android quase puro e com especificações excelentes!

www.meuquantum.com.br

Cupom de 50 reais de desconto: 0B92EF3AC34E

Reviews:
(da casa)
http://www.tecmundo.com.br/celular/...ne-4g-ultrafino-6-5-mm-chega-brasil-r-699.htm
 
Estou muito curioso para saber como vai ser a receptividade e suporte desse celular, pois tem um preço muito atrativo. Fico na duvida, pois como é um celular nacional, vamos depender muito de reviews daqui para conhece-lo melhor. Outra coisa é que acredito que a comunidade dev vai praticamente nao existir.

Tomara que nao tenha um bug escroto de hardware.
 
Vale a pena?
Como o aparelho se comporta após meses de uso? Cai a performance? A bateria passa a durar menos? Vira uma carroça?
O que me chamou a atenção foi os 2gb de ram na versão mais em conta.
 
Se eu quisesse um phone de 5 polegadas, ficaria muito tentado. Pena que pra mim 5.5 polegadas é o mínimo que aceito ter.
 
Só eu que achei essa bateria muito fraca para 5" e Octa-Core???
Lítio-Polímero de 2300mAh
 
alguem se aventurou a comprar esse ai ? ^^
dizem que é um ótimo celular, mas qnd a gente lê " positivo" todo mundo fica com o pé atras kkk
 
Vale a pena?
Como o aparelho se comporta após meses de uso? Cai a performance? A bateria passa a durar menos? Vira uma carroça?
O que me chamou a atenção foi os 2gb de ram na versão mais em conta.
mds kara, é lançamento... Dê uma olhada na análise do Adrena
 
retirado do tecmundo:

"lembrando que a base da Quantum é uma startup de Curitiba) sendo aplicados às linhas de produção da própria Positivo."
 
Achei o design desse celular um tesão... Muito fino e leve... E 2gb de RAM tbm nada mal, só a bateria que me deixou com pé atras. Pelo preço acho que vale e muito, Moto G e qualquer celular de 5" ou mais parece um tijolo perto desse.
 
Me interessei, preciso de um celular novo, mas é aquilo, é Positivo, sei lá.

Esse ou o Moto G 3?

Pois é o preço sai praticamente o mesmo. No review do adrenaline não tem comparacao com o Moto G 3.
E por "ser positivo" eu iria de Moto G 3. Se o 4G fosse mais barato pegaria o Quantum pra ver qual era.
 
Galera, achei o celular um c/b insuperável! Fino acabamento e android muito liso!

Peguei o 4G com 32GB por 853 no boleto! Achei um excelente preço!
 
Pois é o preço sai praticamente o mesmo. No review do adrenaline não tem comparacao com o Moto G 3.
E por "ser positivo" eu iria de Moto G 3. Se o 4G fosse mais barato pegaria o Quantum pra ver qual era.

Vou tentar esperar até a Black Fraude para ver como estará os preços e ate lá ver o que o pessoal está achando do Quantum.

Estou esperando também para ver se o Moto G com 2GB começa a vender nas lojas para pegar uma promoção, acho que por enquanto só no site da Motorola
 
Putz! Positivo? Nem pensar.
Deixa de comprar Motorola pq é da Lenovo?
Nem compra Audi / Porshe cara, é da VOLKS!
Também não compra mais Chrysler, é da FIAT!

Mês que vem devo comprar 2, um pra mim e outro pro meu filho. Ambos 4G 32GB.
Enquanto isso vou acompanhando o fórum.
 
em todo fórum que entro com o tópico sobre o smart, a mesma "bostação" ... mimimi positivo

Acho que dói se informar sobre algo antes de postar, só pode...

Já foi dito, "redito" e dito novamente que o smart é fabricado com peças de fora na fábrica da positivo, igual os notebooks VAIO, que serão/são fabricados lá, e mesma coisa que a apple faz com a foxconn e outras milhares de empresas que terceirizam a linha de montagem...

Se o Smart é bom, só o tempo dirá, agora ficar "papagaiando" a mesma coisa sempre é chato bagarai...

obrigdnada
 
Deixa de comprar Motorola pq é da Lenovo?
Nem compra Audi / Porshe cara, é da VOLKS!
Também não compra mais Chrysler, é da FIAT!

Mês que vem devo comprar 2, um pra mim e outro pro meu filho. Ambos 4G 32GB.
Enquanto isso vou acompanhando o fórum.
Hahahah, mas vc ta comparando positivo com lenovo, volks e fiat????
 
Sem dúvida, hoje em dia, esse é bem mais negócio que um moto g.
Ainda mais pelos 2gb de RAM, que fazem diferença.
Sobre ser positivo, pfff, muito mimimi.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo