• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Meu Quantum] Smartphone Quantum GO (3G/4G-16/32GB-8core-2GB-DC-13MP) - R$653,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Deixa de comprar Motorola pq é da Lenovo?

Sim, deixo. O custo x benefício ficou ruim. Não deixaria enquanto era uma empresa de projetos Google, que foi o que salvou a marca com a combinação de bom produto entregue + bom custo x benefício.

Nem compra Audi / Porshe cara, é da VOLKS!
Também não compra mais Chrysler, é da FIAT!

Volks não é uma empresa com produção qualidade chinesa com efeito de produto descartável, e nem a Fiat. Chrysler já passou pela mão da Mercedes-Benz, tendo agregado melhoria na qualidade.

Então, sobre comparar Volks & Fiat com Positivo só precisa de um argumento: o percentual de carros jogados fora com pouco mais de 01 ano desde sua aquisição é pífio.

Os produtos Positivo são de qualidade EXTREMAMENTE baixa, com durabilidade absurdamente curta. Mesmo os "menos piores" produtos comercializados por eles são altamente problemáticos.
 
Perai que agora eu fiquei na duvida ...
A Quantum é um empresa independente que projeta os celulares e a Positivo produz, ou a Quantum é a própria Positivo? :hmm:
 
Mas está errado em dizer que a Quantom = positivo
Sim, deixo. O custo x benefício ficou ruim. Não deixaria enquanto era uma empresa de projetos Google, que foi o que salvou a marca com a combinação de bom produto entregue + bom custo x benefício.



Volks não é uma empresa com produção qualidade chinesa com efeito de produto descartável, e nem a Fiat. Chrysler já passou pela mão da Mercedes-Benz, tendo agregado melhoria na qualidade.

Então, sobre comparar Volks & Fiat com Positivo só precisa de um argumento: o percentual de carros jogados fora com pouco mais de 01 ano desde sua aquisição é pífio.

Os produtos Positivo são de qualidade EXTREMAMENTE baixa, com durabilidade absurdamente curta. Mesmo os "menos piores" produtos comercializados por eles são altamente problemáticos.

Ok, mas está sendo muito precipitado em dizer que Quantum = Positivo. Até porque são marcas diferentes e cada marca busca seu posicionamento com o cliente. Assim como notebook LNV não é igual a Lenovo ThinkPad, o Quantum pode ser muito melhor que um produto Positivo.
 
Mas está errado em dizer que a Quantom = positivo
Sim, deixo. O custo x benefício ficou ruim. Não deixaria enquanto era uma empresa de projetos Google, que foi o que salvou a marca com a combinação de bom produto entregue + bom custo x benefício.



Volks não é uma empresa com produção qualidade chinesa com efeito de produto descartável, e nem a Fiat. Chrysler já passou pela mão da Mercedes-Benz, tendo agregado melhoria na qualidade.

Então, sobre comparar Volks & Fiat com Positivo só precisa de um argumento: o percentual de carros jogados fora com pouco mais de 01 ano desde sua aquisição é pífio.

Os produtos Positivo são de qualidade EXTREMAMENTE baixa, com durabilidade absurdamente curta. Mesmo os "menos piores" produtos comercializados por eles são altamente problemáticos.

Ok, mas está sendo muito precipitado em dizer que Quantum = Positivo. Até porque são marcas diferentes e cada marca busca seu posicionamento com o cliente. Assim como notebook LNV não é igual a Lenovo ThinkPad, Semp Toshiba não é a mesma coisa que TOSHIBA, o Quantum pode ser muito melhor que um produto Positivo.
Perai que agora eu fiquei na duvida ...
A Quantum é um empresa independente que projeta os celulares e a Positivo produz, ou a Quantum é a própria Positivo? :hmm:

É outra empresa cara, só que tem investimentos da Positivo e utiliza sua planta fabril na produção. Mas a galera aí cabeça-fechada vai logo julgando que o produto é tão porco quanto os da Positivo.
 
Com preguiça de ver os specs do Quantum, o que vale mais a pena, ele o o LG G2 (D805)?
A patroa está de olho gordo no meu G2 mas o preço não abaixa de R$800, estou esperando outra promo no grupo cNova.
 
...Já foi dito, "redito" e dito novamente que o smart é fabricado com peças de fora na fábrica da positivo.....

Amigo, eu já trabalhei tanto na linha de produção da Positivo quanto na Auditoria de qualidade e posso falar que eu fugiria de 95% dos produtos Positivo.
Lá é uma super loteria
 
  • Curtir
Reações: RNP
...Já foi dito, "redito" e dito novamente que o smart é fabricado com peças de fora na fábrica da positivo.....

Amigo, eu já trabalhei tanto na linha de produção da Positivo quanto na Auditoria de qualidade inicial/final (PC/Note/Celular/Tablet) e posso falar (com experiência) que fujam de 95% dos produtos Positivo Tanto pelas peças da positivo quanto pela própria linha de produção/montagem - (Apenas linha para Grandes Empresas/Governo que realmente prestam).
Lá é uma super loteria, cada coisa sinistra que já vi por lá.... Já encontrei até uma aliança dentro de um notebook lá kkkkkkkkk
 
Sinceramente, entre um produto da POSITIVO aparentemente bom, eu prefiro pegar um s4 usado na trocafone ou OLX com NF. pagaria a mesma faixa de preço, 650 reais.
 
Sendo positivo cce ou nao, essa spec dele ta mto boa pra os aparelhos que temos no nosso mercado HUE ,
lembrando q pra moto g3 so no site motomaker pra ter a versao de 2gb que ta de 1k e pouco senao estou enganado,
Esse aparelho pra comparar com um LG G2 nao tem logica, a Intenção de categoria que pelo menos pra mim ele se enquadra é dos DUAL CHIP , sendo que se vc usa só chip tem outras opções.

DUAL CHIP 4GB,2GB RAM,32GB + exp com android limpo quero ver qual outro.
Não vou com a cara de nenhum Samy
 
Vocês rejeitam os Positivos, mas procurar saber o número de celular defeituoso que as outras marcas possuem ninguém quer, preferem fechar os olhos e continuar colocando Samsung e Motorola lá em cima, como se fossem de altíssima qualidade.
 
Sinceramente, achar que trocar um Quantum (subdivisão positivo) por um Motorola/Samsung é evitar possíveis idas a uma assistência técnica é totalmente ilusão. Qualquer aparelho tecnológico, seja ele
Pois é o preço sai praticamente o mesmo. No review do adrenaline não tem comparacao com o Moto G 3.
E por "ser positivo" eu iria de Moto G 3. Se o 4G fosse mais barato pegaria o Quantum pra ver qual era.

Então você acha que ganha em qualidade trocar um quantum por um motorola/Chinês/lenovo? Ilusão! Produto eletrônico é pura sorte, até carros altamente tecnológicos não são imunes à falhas , quem dirá esses celulares de baixo custo, como o Moto G3. E se continua achando um Motorola tão superior em qualidade assim, deveria olhar o índice de satisfação dos clientes e a quantidade de aparelho em assistências. No ramo tecnológico, marca conhecida não é sinônimo de produto refinado
 
É outra empresa cara, só que tem investimentos da Positivo e utiliza sua planta fabril na produção. Mas a galera aí cabeça-fechada vai logo julgando que o produto é tão porco quanto os da Positivo.
Ah sim, foi o que eu entendi quando li o review do adrena, mas depois fiquei na dúvida ao ler esse tópico... hehe
Obrigado.

Temos que dar uma chance para a Quantum, a Foxconn produz um monte de produtos e nem por isso todos tem a mesma qualidade
 
É outra empresa cara, só que tem investimentos da Positivo e utiliza sua planta fabril na produção. Mas a galera aí cabeça-fechada vai logo julgando que o produto é tão porco quanto os da Positivo.

Mas a linha de produção (montagem) é bem porca, há exceções (tem ótimas pessoas que trabalham por lá, cerca de 5% realmente trabalham bem, o resto :haha:)...

Mas eu não arriscaria meu dinheirinho com nada que viesse da linha de montagem de lá :coolface:
 
Honda anunciou recall para o HR-V e Fit por falha na montagem das rodas traseiras e cambio CVT, nem por isso a Honda tem linha de montar porca e deve ser evitada
 
Honda anunciou recall para o HR-V e Fit por falha na montagem das rodas traseiras e cambio CVT, nem por isso a Honda tem linha de montar porca e deve ser evitada
pombo-enxadrista1.jpg


Não adianta cara...
Pode falar o que for para certas pessoas, o que importa é a marca, pode ser o lixo do lixo igual essa bosta de MOTO G3; Continuaram a defender com unhas e dentes.
Tenho um moto G2 e essa bosta e um lixo!!! Depois que atualizou ai virou a carniça, mais não, preferem pagar 800 pilas para comprar um celular com 1GB de ram e ostentar falando do seu MOTO G3.
Tem louco para tudo...
 
Tenho um G1, tive um G2, não falo mal deles por ser usuário avançado de Android, então antes mesmo de atualizar pela Motorola eu já havia atualizado, então pra mim são excelentes aparelhos, enquanto tinham uma excelente relação CxB.
G3 acabou com isso.
O Android 5x pra cima rodam legal com 2GB Ram ou mais, por isso vou de QUANTUM Go.
Vou pegar o 4G 32gb para poder rodar meus jogos sem lag e com resolução alta.
Tomei essa decisão depois de ver o Real Racing 3 rodando na câmera interna com as imagens refletidas nos DOIS espelhos e sem lag algum.
 
Esse povo que critica sem nem conhecer é muito sem noção viu. Antigamente, quando a Motorola lançou a linha Razr... todo mundo falava mal da Motorola... "empresas lixo, smarts lixo... não compro nunca". Depois de um ano todo mundo tinha um Moto G da Motorola... coerência mandou lembranças.
 
Se eu pegasse um preço decente no meu G2 eu is de Quantum tbm, ta certo que ia regredir em alguns pontos, mas o design desse celular é espetacular para um aparelho intermediário.
 
Notebook da Positivo também possui placa-mãe da Intel, processador da Intel e outros componentes de fabricantes reconhecidos, mas continua sendo um positivo, qualidade de construção lixo.
Em uma empresa de logística onde trabalhei limpamos o parque inteiro de computadores e notebooks de marca Positivo por equipamentos da Dell, foi nosso case de sucesso, nunca mais tivemos dores de cabeça com falhas em hardware, chegamos a ter vários equipamentos Positivo com menos de 2 anos uso de empilhados no CPD, acabaram sendo doadores de peças. Hoje focamos nosso atendimento de helpdesk para software e redes, hardware não nos preocupamos já há três anos.
Não indico esse fabricante para ninguém.
 
Falei G2 sendo Moto G2...
 
Se eu pegasse um preço decente no meu G2 eu is de Quantum tbm, ta certo que ia regredir em alguns pontos, mas o design desse celular é espetacular para um aparelho intermediário.
Esse povo que critica sem nem conhecer é muito sem noção viu. Antigamente, quando a Motorola lançou a linha Razr... todo mundo falava mal da Motorola... "empresas lixo, smarts lixo... não compro nunca". Depois de um ano todo mundo tinha um Moto G da Motorola... coerência mandou lembranças.

Verdade, ainda tive um Razr D3 na época, celular bem decente pelo preço! E a Motorola ainda nem tinha sido adquirida pela Google...
 
Notebook da Positivo também possui placa-mãe da Intel, processador da Intel e outros componentes de fabricantes reconhecidos, mas continua sendo um positivo, qualidade de construção lixo.
Em uma empresa de logística onde trabalhei limpamos o parque inteiro de computadores e notebooks de marca Positivo por equipamentos da Dell, foi nosso case de sucesso, nunca mais tivemos dores de cabeça com falhas em hardware, chegamos a ter vários equipamentos Positivo com menos de 2 anos uso de empilhados no CPD, acabaram sendo doadores de peças. Hoje focamos nosso atendimento de helpdesk para software e redes, hardware não nos preocupamos já há três anos.
Não indico esse fabricante para ninguém.

Esse é o maior erro brasileiro, se apegar a tradições, passados e se apegar à marcas ditas como "confiáveis" em uma época, e rejeitar marcas ditas como "não confiáveis". Não dá pra julgar um dispositivo pela marca, isso é totalmente errado. O quantum go tem N peças de terceiros, é de uma subsidiária ta Positivo, não é Positivo. Uma subdivisão é diferente, assim como o grupo FCA. Pesquise um pouco mais
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo