• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Meu Quantum] Smartphone Quantum GO (3G/4G-16/32GB-8core-2GB-DC-13MP) - R$653,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me divirto com o pessoal falando de recall, carro, empresa X e empresa Y e esquecem que aqui é o FOR SALE, ou seja, quer discutir sobre qualidade do celular, acho que deveriam criar um tópico no lugar correto do fórum.


Só acho...
 
Me divirto com o pessoal falando de recall, carro, empresa X e empresa Y e esquecem que aqui é o FOR SALE, ou seja, quer discutir sobre qualidade do celular, acho que deveriam criar um tópico no lugar correto do fórum.


Só acho...
Concordo, o tópico já até existe, mas ocorre muito fanboyolismo...e acaba desvirtuando o tópico....a propósito quanto ao tópico excelente preço de entrada para um Octa-core 3G (32bits) + 2gb de ram + 16gb de memória por 653,00 nenhum aparelho tem essa configuração nessa faixa de preço se achar somente usado.
 
Galera, por este preço, com octa-core e 2GB de RAM, até se fosse um legítimo Positivo estaria valendo a pena.
 
Deixa de comprar Motorola pq é da Lenovo?
Nem compra Audi / Porshe cara, é da VOLKS!
Também não compra mais Chrysler, é da FIAT!

Mês que vem devo comprar 2, um pra mim e outro pro meu filho. Ambos 4G 32GB.
Enquanto isso vou acompanhando o fórum.
E quem disse que Voks, FIAT e muito Menos LENOVO são marcas Ruins?
 
Eu estou pensando em pegar um para a minha mãe, nessa faixa de preço não encontrei nada melhor!
E ainda vem com TV Digital que ela vai curtir!

Sobre marcas e durabilidade, eu acho que eletrônico é sorte!
Já tive motorola, samsung, nokia, apple...
Meu iPhone 5 inchou a bateria e foi para recall, eles trocaram o aparelho.
Meu samsung SII foi e voltou da assistência N vezes e nunca resolveram o problema.

Enfim, não quero comparar apple com positivo, odeio a positivo.
Mas eu realmente espero não depender de nenhum assistência, pois acho o trabalho da maioria porco!
 
Pude fuçar em um no quiosque deles no Shopping Eldorado e fiquei surpreso, no bom sentido. Mas pelo preço da versão top (que eu testei), eu pularia pra um Xperia C4 que já apareceu na casa dos 1000.

O atendente disse que em São Paulo a entrega está ocorrendo em uns 2 dias úteis, em média.

O aparelho é incrivelmente leve, bem fino e com acabamento legal para o preço. A câmera é relativamente rápida, considerando os concorrentes, e o sistema é bastante fluido (com o que tem instalado de fábrica - nem imagino como fique com mais apps instalados). Fiz um vídeo pra tentar ilustrar isso:



O ponto negativo que percebi na hora foi a resolução da tela: não é nem um pouco 'sharp', sendo relativamente fácil visualizar pixels em algumas imagens. Mas gostei do brilho e das cores. Não seria um impeditivo na hora da compra para mim, mas acho legal destacar.

Me sentiria completamente tranquilo em pagar uns 150 a menos do que pedem no top - tanto parcelado quanto a vista, mesmo sabendo que é 'Positivo'. Aliás, a assistência vai ser a mesma rede da Positivo ao que parece. Não sei quanto ruim é isso... hahaha
 
Excelente custo/beneficio... só não pego um porque consegui aquele Moto X play por 800 e poucos na submario...

Quanto as smartphones da quanto, meio único receio são as atualizações.
 
se a quantum garantisse a atualizacao para android 6
 
Vale a pena?
Como o aparelho se comporta após meses de uso? Cai a performance? A bateria passa a durar menos? Vira uma carroça?
O que me chamou a atenção foi os 2gb de ram na versão mais em conta.

Cara, sério que você veio perguntar isso de um produto que acabou de ser lançado?

Não devia, mas vou te responder :

Depois de uns 14 meses de uso precisei fazer uma restauração de fábrica, daí voltou ao normal. A performance cai um pouco no décimo mês, masmas só fica uma carroça se passar do 18° sem restaurar. Já a bateria passa a durar mais com o tempo.

Acabei de voltar do futuro pra te responder isso porque lembrei que você tinha perguntado isso em 2015.
 
O que vai matar (ou se já não matou) é o fato desse celular ser montado pela Positivo.
Na fábrica da Positivo, já montei vários equipamentos (PCs, Notebooks, etc.) que as peças não eram fabricadas pela empresa como alguns informaram (processador Intel, memória Kingston, HD WD/Samsung, Telas de outras fabricantes), mas que ao passar pela linha de montagem da empresa.... :sefu::coolface:
Na auditoria final era uma tristeza, era uma aberração maior que a outra, mas pra pegar o dinheiro das empresas (Ex: Casas Bahia), passava até um tijolo dentro da caixa só pra mandar o caminhão embora :bwahaha::bwahaha::coolface:
 
Olhando os vídeos visualmente o aparelho parece uma cópia mal feita do Xperia série Z, parece aquelas réplicas chinesas e a UI horrível de dar dó.
 
Pelo que percebi, a UI dele é a padrão do android, ou seja, o Google Now Launcher. Pra quem tá acostumado com Android altamente customizado pelo fabricante, realmente fica impressionado com o minimalismo da interface.
 
Cara, sério que você veio perguntar isso de um produto que acabou de ser lançado?

Não devia, mas vou te responder :

Depois de uns 14 meses de uso precisei fazer uma restauração de fábrica, daí voltou ao normal. A performance cai um pouco no décimo mês, masmas só fica uma carroça se passar do 18° sem restaurar. Já a bateria passa a durar mais com o tempo.

Acabei de voltar do futuro pra te responder isso porque lembrei que você tinha perguntado isso em 2015.

Desculpe, Marty, não sabia que esse aparelho era lançamento.
 
Excelente custo/beneficio... só não pego um porque consegui aquele Moto X play por 800 e poucos na submario...

Quanto as smartphones da quanto, meio único receio são as atualizações.

onde ????? link??
 
Pelo que percebi, a UI dele é a padrão do android, ou seja, o Google Now Launcher. Pra quem tá acostumado com Android altamente customizado pelo fabricante, realmente fica impressionado com o minimalismo da interface.

a interface padrão é a melhor :mr:

simples, leve e bonita.
 
Galera tem entender que quando temos uma lançamento desses porte celulares vindo custo x beneficio com um excelente padrão de qualidade como este Quantum Go, temos que da valor.
Empresas de grandes marcas que ja se instalam aqui como sansung, motorola, LG ja dominam o mercado monopolizando seus preços e fazendo brasileiro pagar alto por essas grandes marcas.

Aew so porque empresa ramo informatica positivo que tem seria criticas se dispoe a entrar rmo celulares para trazer preço e um produto qualidade acessivel aos padrões brasileiros o povo deixa de reconhecer o mérito da empresa.
Temos que dar chances a essas empresas, porque somente assim teremos concorrencia e preços melhores.

Asus, Xiaomi e agora Positivo com seu Quantum Go veio pra fazer diferença mercado.
Toda produção tem suas falhas de fabricação, as vezes pessoas começa ler reclamações no reclame aqui e f]diz empresa não presta porque esta cheio reclamações.
Nem é sempre assim que vai acontecer com todos.

Eu acredito que Quantum Go para essa faixa de preço é um forte concorrencia e já possui otimos reviews e vale a pena ser comprado.








.
 
Eu raramente venho em um post pra falar bem de produtos ultimamente, ta dificil, mas esse ai é um dos que aparentemente parece muito bom ! tirando a camera (que é algo que eu realmente acharia fundamental para o MEU smart), ele é perfeitinho pelo preço em dias que não estamos saudando muito bem a mandioca ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo