• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Meu Quantum] Smartphone Quantum GO (3G/4G-16/32GB-8core-2GB-DC-13MP) - R$653,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu raramente venho em um post pra falar bem de produtos ultimamente, ta dificil, mas esse ai é um dos que aparentemente parece muito bom ! tirando a camera (que é algo que eu realmente acharia fundamental para o MEU smart), ele é perfeitinho pelo preço em dias que não estamos saudando muito bem a mandioca ...

A camera dele de acordo com a review do adrenaline é uma das melhores que já testaram nesse segmento de preço.

Review:

http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...s-melhores-androids-do-segmento-intermediario

"Quantum GO está equipado com uma das melhores câmeras desse segmento de preço"
"As câmeras do segmento intermediário vem mostrando uma evolução considerável nos últimos lançamentos, e o Quantum GO é um desses aparelhos que "sobe o nível" da competição. As fotos tiradas com os 13MP da câmera traseira tem boas cores e contrastes."
 
Ajudar? A industrial nacional paga minhas contas? Tenho que ajudar ninguém Não!!!

Meu canário, sai dessa bolha!

facepalm.jpg

Onde você mora? Onde você trabalha? Onde sua família trabalha?

Se responder Brasil para uma dessas perguntas, reveja seus conceitos.

Busque conhecimento jovem.
 
O Governo leva uns 30% de impostos sobre o valor do celular não é?
Vou ver se acho esse Quantum bem caro para ajudar a indústria nacional e o governo federal.
 
O Governo leva uns 30% de impostos sobre o valor do celular não é?
Vou ver se acho esse Quantum bem caro para ajudar a indústria nacional e o governo federal.
 
Prós: Bom acabamento, android puro, tela AMOLED, preço, bem rápido(comparando a abertura de app's(e uso em geral) com o um LG G3 CM 12.1 até que ele é bem ágil);
Contras: sem led de notificação;
Comprando com cupom fica um preço muito bom, valeu pela dica.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo