Meu note acabou de atualizar e instalou essa versão do Edge, o que vocês acham dele? Mais Leve e seguro que o chrome ou o opera?
Estou querendo sair do Chromme que está sugando a memoria aqui.
Edge = Chrome customizado.Meu note acabou de atualizar e instalou essa versão do Edge, o que vocês acham dele? Mais Leve e seguro que o chrome ou o opera?
nem melhor nem pior, parece ser mais leve que o chrome.Meu note acabou de atualizar e instalou essa versão do Edge, o que vocês acham dele? Mais Leve e seguro que o chrome ou o opera?
Meu note acabou de atualizar e instalou essa versão do Edge, o que vocês acham dele? Mais Leve e seguro que o chrome ou o opera?
Eu não tenho a solução para o seu problema, mas eu uso uma extensão específica "Adblock for Youtube" que funciona perfeitamente. Zero anúncios e zero incomodação.Só tem uma coisa que não tô curtindo no Edge. Eu instalei o Adblock Pro e ele elimina anúncios do Youtube, mas frequentemente o Edge abre um pop-up no início do vídeo perguntando se eu quero agrupar os anúncios pra serem exibidos todos de uma vez. Já tentei clicar no sim, clicar no não, mas isso não para de aparecer. Os anúncios em si não aparecem, mas o Edge fica insistindo na pergunta, um saco. Alguém sabe como tirar isso?
uso uBlock origin e não tenho nenhum problema com esse tipo de coisa.Só tem uma coisa que não tô curtindo no Edge. Eu instalei o Adblock Pro e ele elimina anúncios do Youtube, mas frequentemente o Edge abre um pop-up no início do vídeo perguntando se eu quero agrupar os anúncios pra serem exibidos todos de uma vez. Já tentei clicar no sim, clicar no não, mas isso não para de aparecer. Os anúncios em si não aparecem, mas o Edge fica insistindo na pergunta, um saco. Alguém sabe como tirar isso?
Tu tem o link dessa extensão bugada aí?Só tem uma coisa que não tô curtindo no Edge. Eu instalei o Adblock Pro e ele elimina anúncios do Youtube, mas frequentemente o Edge abre um pop-up no início do vídeo perguntando se eu quero agrupar os anúncios pra serem exibidos todos de uma vez. Já tentei clicar no sim, clicar no não, mas isso não para de aparecer. Os anúncios em si não aparecem, mas o Edge fica insistindo na pergunta, um saco. Alguém sabe como tirar isso?
Vi que ele controla javascript também. Talvez eu consiga eliminar mais outra extensão também.o ublock foi o único que resolveu os ads que a twitch tava conseguindo passar pelos outros bloqueadores, desde então só uso ele mesmo
Aqui tá zero propaganda, usando o Ublock Origin.Tem como desativar essas propagandas do youtube?
To usando o ublock origin que funciona bem no chrome mas no edge não ta legal não
Aqui tá zero propaganda, usando o Ublock Origin.
Usando a extensão que peguei na Chrome Store.
Só entrar na Chrome Store, autorizar um aviso que aparece lá em cima e pegar a extensão que quiser.Como faço pra pegar da chrome store?
Esse da microsoft store ta deixando passar todas as propagandas
Só entrar na Chrome Store, autorizar um aviso que aparece lá em cima e pegar a extensão que quiser.
uso uBlock origin e não tenho nenhum problema com esse tipo de coisa.
uBlock Origin, gurizada! Convertam-se!☸
Mais um voto para o uBlock Origin, nenhum problema aqui.
Mais um pro time do uBlock. Estava endoidando aqui com problemas com as propagandas do youtube enquanto estava logado em uma conta do Google (propagandas passavam normal, outras ficavam em branco, mas com o tempo carregando, outros vídeos dava erro de reprodução etc). Já havia tido tais problemas antes e só conseguia resolver temporariamente com os outros adblocks. Agora ja estou há 2 ou 3 dias com o uBlock sem propaganda/bug nenhum! Glória!Única extensão que uso seja no Chrome, Edge ou Firefox é uBlack Origin... Nunca tive problemas e nem lembro que ela existe, mas sei que está protegendo meu dia a dia![]()