• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Edge - [TÓPICO OFICIAL]

Meu note acabou de atualizar e instalou essa versão do Edge, o que vocês acham dele? Mais Leve e seguro que o chrome ou o opera?

Estou querendo sair do Chromme que está sugando a memoria aqui.
 
Meu note acabou de atualizar e instalou essa versão do Edge, o que vocês acham dele? Mais Leve e seguro que o chrome ou o opera?

Estou querendo sair do Chromme que está sugando a memoria aqui.

Segurança não existe mais.
Dito isto, é tão bom quanto o Chrome. O Opera eu não utilizo há mais de década, não posso opinar sobre ele.

O Firefox continua sendo melhor.
 
Meu note acabou de atualizar e instalou essa versão do Edge, o que vocês acham dele? Mais Leve e seguro que o chrome ou o opera?

Estou querendo sair do Chromme que está sugando a memoria aqui.
Edge = Chrome customizado.
Mas, a M$ removeu algumas coisas, ele está mais leve se comparado ao Chrome.
 
Meu note acabou de atualizar e instalou essa versão do Edge, o que vocês acham dele? Mais Leve e seguro que o chrome ou o opera?

Estou querendo sair do Chromme que está sugando a memoria aqui.
nem melhor nem pior, parece ser mais leve que o chrome.
em comparação com o opera eu só estou sentindo falta dos apps do instagrelo, messenger e o zip zop, tirando isso ele tem tudo tão bom quanto, so utilizava o opera ainda por causa do vídeo desencaixado, mas todos tem isso agora fora que sempre que preciso sincronizar meu opera novamente é uma novela ja desisti dele por isso tbm.
 
Tá igual o Chrome, só que muito mais rápido. No brainer, aprovado, já botei como padrão.
E tem botão de mute na aba :isquero:
 
Entre o Chrome e o Edge, fico com o Edge, achei mais leve e rápido de modo geral.

O Opera não uso a anos, não saberia dizer como está nos dias de hoje.

Meu note acabou de atualizar e instalou essa versão do Edge, o que vocês acham dele? Mais Leve e seguro que o chrome ou o opera?

Estou querendo sair do Chromme que está sugando a memoria aqui.
 
Só tem uma coisa que não tô curtindo no Edge. Eu instalei o Adblock Plus e ele elimina anúncios do Youtube, mas frequentemente o Edge abre um pop-up no início do vídeo perguntando se eu quero agrupar os anúncios pra serem exibidos todos de uma vez. Já tentei clicar no sim, clicar no não, mas isso não para de aparecer. Os anúncios em si não aparecem, mas o Edge fica insistindo na pergunta, um saco. Alguém sabe como tirar isso?
 
Última edição:
Só tem uma coisa que não tô curtindo no Edge. Eu instalei o Adblock Pro e ele elimina anúncios do Youtube, mas frequentemente o Edge abre um pop-up no início do vídeo perguntando se eu quero agrupar os anúncios pra serem exibidos todos de uma vez. Já tentei clicar no sim, clicar no não, mas isso não para de aparecer. Os anúncios em si não aparecem, mas o Edge fica insistindo na pergunta, um saco. Alguém sabe como tirar isso?
Eu não tenho a solução para o seu problema, mas eu uso uma extensão específica "Adblock for Youtube" que funciona perfeitamente. Zero anúncios e zero incomodação.
 
Só tem uma coisa que não tô curtindo no Edge. Eu instalei o Adblock Pro e ele elimina anúncios do Youtube, mas frequentemente o Edge abre um pop-up no início do vídeo perguntando se eu quero agrupar os anúncios pra serem exibidos todos de uma vez. Já tentei clicar no sim, clicar no não, mas isso não para de aparecer. Os anúncios em si não aparecem, mas o Edge fica insistindo na pergunta, um saco. Alguém sabe como tirar isso?
uso uBlock origin e não tenho nenhum problema com esse tipo de coisa.
 
Já é, vou trocar a extensão então.
 
Só tem uma coisa que não tô curtindo no Edge. Eu instalei o Adblock Pro e ele elimina anúncios do Youtube, mas frequentemente o Edge abre um pop-up no início do vídeo perguntando se eu quero agrupar os anúncios pra serem exibidos todos de uma vez. Já tentei clicar no sim, clicar no não, mas isso não para de aparecer. Os anúncios em si não aparecem, mas o Edge fica insistindo na pergunta, um saco. Alguém sabe como tirar isso?
Tu tem o link dessa extensão bugada aí?
Quero testar.
 
Mais um voto para o uBlock Origin, nenhum problema aqui.
 
Única extensão que uso seja no Chrome, Edge ou Firefox é uBlack Origin... Nunca tive problemas e nem lembro que ela existe, mas sei que está protegendo meu dia a dia :bwahaha:
 
Vou testar esse Ublock. Nunca tinha ouvido falar.

Se funcionar bem, dá pra remover outras duas extensões de uma vez.
 
uBlock é ideal em medium mode:

Infelizmente para alguns sites ele quebra algumas páginas mas não é difícil deixa-lo redondo:


De qualquer forma, ele com filtros padrões já é mais que suficiente para a maioria, eu gosto de customizar os sites a minha maneira utilizando aquela ferramenta de bloqueio de elemento (símbolo de conta gotas), uso no iPhone também com o Adguard a mesma ferramenta e não dá pra ficar sem, ideal pra deixar os sites com visual clean sem "quebrar" os mesmos.

De resto, as extensões que considero essenciais:
ClearURLs
Decentraleyes
HTTPS Everywhere
I don't care about cookies
Imagus

Utilizo outras também mais voltadas para produtividade, mas as principais são essas ai mesmo.
Uso o Firefox como principal por ser open source e o Edge como secundário, mas realmente, ele está excelente.
 
Ublock ficou legal aqui. Até desinstalei o Adblock e o Adblock for Youtube.

Detesto esses adds de propaganda. Esse tipo de extensão é indispensável. :mr:
 
o ublock foi o único que resolveu os ads que a twitch tava conseguindo passar pelos outros bloqueadores, desde então só uso ele mesmo
 
o ublock foi o único que resolveu os ads que a twitch tava conseguindo passar pelos outros bloqueadores, desde então só uso ele mesmo
Vi que ele controla javascript também. Talvez eu consiga eliminar mais outra extensão também. :vinho:
 
Tem como desativar essas propagandas do youtube?
To usando o ublock origin que funciona bem no chrome mas no edge não ta legal não
 
Só entrar na Chrome Store, autorizar um aviso que aparece lá em cima e pegar a extensão que quiser.

Agora foi, parecia que estava bugado e tava pedindo para instalar no chrome mesmo, desinstalei e instalei de novo e foi de boa!
 
uso uBlock origin e não tenho nenhum problema com esse tipo de coisa.
uBlock Origin, gurizada! Convertam-se! 🙏🏻
Mais um voto para o uBlock Origin, nenhum problema aqui.
Única extensão que uso seja no Chrome, Edge ou Firefox é uBlack Origin... Nunca tive problemas e nem lembro que ela existe, mas sei que está protegendo meu dia a dia :bwahaha:
Mais um pro time do uBlock. Estava endoidando aqui com problemas com as propagandas do youtube enquanto estava logado em uma conta do Google (propagandas passavam normal, outras ficavam em branco, mas com o tempo carregando, outros vídeos dava erro de reprodução etc). Já havia tido tais problemas antes e só conseguia resolver temporariamente com os outros adblocks. Agora ja estou há 2 ou 3 dias com o uBlock sem propaganda/bug nenhum! Glória!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


--------------- EDIT
Foi só eu falar que apareceu uma propaganda aqui :bwahaha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo