Microsoft Edge - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tibaland
  • Data de Início Data de Início
Estou até gostando do Edge, apesar de sentir uma engasgadas de vez em quando e ocorrerem alguns bugs. A navegação no feed de notícias do Facebook sempre da umas travadinhas ao rolar a página, coisa que nunca aconteceu no Chrome.

Vo resumir.
Edge = propaganda everywhere piscando tipo aqueles gif do orkut, e aparência seguindo visual do windows 10.
Chrome = vou ocupar todo ram possivel, porque.... porque não ?
Firefox = flashhhpllllay..ee..rr, travei.
.
.
.
.
Internet Explorer = ãhn ? oque ta acontecendo?

Vo resumir.
Edge = propaganda everywhere piscando tipo aqueles gif do orkut, e aparência seguindo visual do windows 10.
Chrome = vou ocupar todo ram possivel, porque.... porque não ?
Firefox = flashhhpllllay..ee..rr, travei.
.
.
.
.
Internet Explorer = ãhn ? oque ta acontecendo?
não entendi as propagandas, aqui ta de boa.

Navegar sem ADBlock hoje é impossível, está cada vez pior a quantidade de propagandas. Para eu começar a usar ele, tem que ter no minimo isso. Como falaram que a portabilidade é simples, logo menos deverá surge um para ele.

Como faz pra exibir a taxa de download no Edge?

Segundo informações do "The Verge" a Microsoft estaria trabalhando em um pacote de atualizações do Windows 10 com lançamento previsto para Outubro/2015 que trará novos recursos como o aplicativo Mensagens, que terá integração com o Skype, e o suporte para extensões no navegador Microsoft Edge.

Algo parecido já foi divulgado anteriormente.
O negócio é esperar o suporte das extensões, sem elas não dá para usar um navegador atualmente.
A Microsoft também já confirmou que todas as extensões serão em JavaScript e que funcionarão muito parecido com as extensões do Chrome.
Segundo eles migrar uma extensão do Chrome para o Edge será muito simples e às vezes não irá requerer nenhuma alteração.

Uma das melhores coisas do Edge é abrir pdf. Sério. Rápido, leve e simples.
Adeus adobe reader, foxit e aquele app de leitor que tinha no Windows 8.

Para quem quer retirar as propagandas dele existe um programa chamado Adguard que bloqueia propagandas em todos os navegadores, estou usando ele aqui de boa. Tem ele como extensão do Google Chrome também.

Editado por um moderador:
Para quem quer retirar as propagandas dele existe um programa chamado Adguard que bloqueia propagandas em todos os navegadores, estou usando ele aqui de boa. Tem ele como extensão do Google Chrome também.

Não funcionou comigo. Pelo menos não a versão que eu instalei. O Edge continuou com todas as propagandas.

Acho meio arriscado usar algum tipo de modificação para o Edge antes mesmo dele ter função pra extensões...

Algum usuário do Chrome fez a troca pelo Edge? Quais pontos levou em consideração?

Cara ainda não pretendo trocar de navegador, além do mais uso uma extensão para gerenciar minhas senhas...
De resto eu n vejo motivos para n trocar..

Não funcionou comigo. Pelo menos não a versão que eu instalei. O Edge continuou com todas as propagandas.

Você deve ter baixado a versão de teste do programa, eu estou usando a versão paga e como o fórum não permite pirataria não vou poder compartilhar ela aqui. Algumas propagandas tem que ser bloqueadas manualmente, vai aparecer o ícone dele no canto direito inferior é só você clicar la em block element e selecionar a propaganda que quer bloquear feito isso a propaganda não voltara a aparecer quando você visitar o site de novo.

Última edição:
Se o Edge tivesse o complemento de bloqueio propaganda já seria o meu favorito porque a cor dele combina com o tema... como ainda não tem vou continuar no firefox, feio, branco.... porque é muito mais limpo navegar sem propagandas, com propagandas fica poluído....30% do site é conteúdo o resto é propaganda....tá certo que é a fonte de renda deles mas.....

tumblr_nsd0iyGsTK1qewacoo3_r1_500.jpg

tumblr_nsd0iyGsTK1qewacoo2_500.jpg

:coolface:

Como faço pra ter uma barra de favoritos no edge, assim como no chrome ?

Alguem ai sabe como mudar no edge, para não baixar os arquivos automaticamente, habilitar o salvar onde eu quero:trollfail:

Da para acreditar nisso, mas so foi tirar o bing de buscador padrão que o edge começou a travar e fechar sozinho.

Meu Edge está bloqueando todos os cookies, mesmo com a configuração estando setada para não bloquear cookies :trollfail:

O resultado é que não consigo logar na Store nem usar nenhum site que use cookies no Edge.

Tentei criar um usuário novo e loguei nele, nessa conta limpa consigo logar na Store e o Edge não bloqueia cookies. Mas é só voltar para minha conta principal que volta o problema.

Alguém passou por isso? Como faço para resetar os dados do Edge?

To com um probleminha chato aqui mas....

Uso o Streema para ouvir umas radios (as quais não posso por restrições de pais, bla, bla, bla) no IE/Cr eu abria e pedia para tocar, abria uma outra janela e tudo bem.

No Edge também a mesma coisa mas... quando eu fecho a janela principal que estou navegando não tem como abrir outra novamente a não ser fechar a radio e abrir tudo de novo, alguém tem alguma opção para evitar isso, valeu.

Repost................

Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar