Alguém sabe se tem como desativar definitivamente o Edge ou remover? Tentei achar ele no Ativar e Desativar recursos do windows mas lá só tem o IE 11.
Navegar sem ADBlock hoje é impossível, está cada vez pior a quantidade de propagandas. Para eu começar a usar ele, tem que ter no minimo isso. Como falaram que a portabilidade é simples, logo menos deverá surge um para ele.
No aguardo também do Adblocker, mas o potencial do Edge é enorme!
Performance inigualável e extremamente leve. Incrível a velocidade para abrir páginas, definitivamente.
Talvez consiga aposentar o Firefox e seus problemas graves com plug-ins e Flash. Chrome? O que é isso mesmo? Ah, tá, é aquele browser overated que já foi bom um dia, tipo uns 4 anos atrás, e ainda tem gente que usa até hoje. Tá, lembrei que porcaria é aquela.
Microsoft mandou muito bem. Agora só falta o Adblock, único complemento que realmente precisamos.
Um gerenciador de favoritos e parar de importar os favoritos por ordem alfabética cairiam bem também.
Sim, tá ocorrendo isso. Outro problema por aqui é ao tentar responder ao tópico utilizando o Resposta Rápida. Tenho que quotar alguém pra conseguir responder.Alguém está tendo problemas para usar o Edge aqui no fórum do Adrenaline? Aqui está uma verdadeira *****. Toda vez que tento mudar de página ele pergunta se quero permanecer na página ou sair da mesma.
Já aposentei o Chrome. O Edge, tanto no celular quanto no PC, está excelente.
Só uma dúvida: não tem como alterar a pasta onde salva os downloads?
Também acho, mas a coisa anda no limite, se o apetite dele continuar aumentando nesse ritmo quem tiver menos de 8GB de RAM vai ter que procurar outra alternativa.Gostei desse navegador, mas nada supera o Chrome eo Mozilla, apesar do Chrome comer memoria igual Gordo come sanduiche ainda assim acho ele melhor
E vem cá, tem alguma notícia sobre plug-ins/add-ons para o Edge? Estou usando ele direto, Firefox meio aposentado aqui já. Mas não dá pra aguentar a invasão de comerciais inapropriados de certos sites, não, sinceramente. No Firefox eu tinha o conceito de habilitar para os sites que não abusam, acho que é um incentivo para quem faz propagando de forma decente, como o Adrenaline.
Meu Edge não funcionava aqui, fui tentar cosertar com uma "solução" que achei nun forum, agora a porra sumiu de vez, nem icone tem.
Tem como falar o procedimento de tirar ele do PC![]()
Não e que eu queira usar ele, e que o fato de ter sumido indica que algo tá errado no sistema e como uso este PC pra trabalho isso me incomoda.
Cara, que porra é essa de fazer downloads automaticamente, sem antes perguntar ou me deixar selecionar a pasta??
Já estou instalando o Chrome novamente.![]()