Microsoft Edge - [TÓPICO OFICIAL]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tibaland
  • Data de Início Data de Início
Alguém sabe se tem como desativar definitivamente o Edge ou remover? Tentei achar ele no Ativar e Desativar recursos do windows mas lá só tem o IE 11.

So aqui parece que o edge não tem qualidade em imagens e miniaturas?
ate o "joinha" do facebook parece "lagado" nele, e fica piscando.. :haha:(so um exemplo)
já no chrome é normal...

Meu Edge não funcionava aqui, fui tentar cosertar com uma "solução" que achei nun forum, agora a porra sumiu de vez, nem icone tem.

Navegar sem ADBlock hoje é impossível, está cada vez pior a quantidade de propagandas. Para eu começar a usar ele, tem que ter no minimo isso. Como falaram que a portabilidade é simples, logo menos deverá surge um para ele.

No aguardo também do Adblocker, mas o potencial do Edge é enorme!

Performance inigualável e extremamente leve. Incrível a velocidade para abrir páginas, definitivamente.

Talvez consiga aposentar o Firefox e seus problemas graves com plug-ins e Flash. Chrome? O que é isso mesmo? Ah, tá, é aquele browser overated que já foi bom um dia, tipo uns 4 anos atrás, e ainda tem gente que usa até hoje. Tá, lembrei que porcaria é aquela.

Microsoft mandou muito bem. Agora só falta o Adblock, único complemento que realmente precisamos.

No aguardo também do Adblocker, mas o potencial do Edge é enorme!

Performance inigualável e extremamente leve. Incrível a velocidade para abrir páginas, definitivamente.

Talvez consiga aposentar o Firefox e seus problemas graves com plug-ins e Flash. Chrome? O que é isso mesmo? Ah, tá, é aquele browser overated que já foi bom um dia, tipo uns 4 anos atrás, e ainda tem gente que usa até hoje. Tá, lembrei que porcaria é aquela.

Microsoft mandou muito bem. Agora só falta o Adblock, único complemento que realmente precisamos.

Um gerenciador de favoritos e parar de importar os favoritos por ordem alfabética cairiam bem também.

Um gerenciador de favoritos e parar de importar os favoritos por ordem alfabética cairiam bem também.

Sim, entre outras coisas. O que vejo é um potencial enorme, sendo que já está pau a pau com o Firefox em termos gerais, que considero ainda o melhor. Com o espaço para melhorias, acredito que se torne em breve um navegador que tomará conta de tudo. Não vejo competidores num futuro muito próximo.

O que é ótimo, vai forçar o terrível Chrome a ser o que já foi um dia, excelente.

Briga boa, mandou muito bem a MS com o Edge.

Alguém está tendo problemas para usar o Edge aqui no fórum do Adrenaline? Aqui está uma verdadeira *****. Toda vez que tento mudar de página ele pergunta se quero permanecer na página ou sair da mesma.​

Alguém está tendo problemas para usar o Edge aqui no fórum do Adrenaline? Aqui está uma verdadeira *****. Toda vez que tento mudar de página ele pergunta se quero permanecer na página ou sair da mesma.​
Sim, tá ocorrendo isso. Outro problema por aqui é ao tentar responder ao tópico utilizando o Resposta Rápida. Tenho que quotar alguém pra conseguir responder.

Eu acho que a MS poderia ter lançado o Edge sem tantos bugs. É ruim lançar um produto que enfrente alguns problemas desse tipo, pois todo potencial pode ser jogado no lixo. Muitas pessoas só testam uma vez, ainda mais com Chrome tão disseminado.

Já aposentei o Chrome. O Edge, tanto no celular quanto no PC, está excelente.

Só uma dúvida: não tem como alterar a pasta onde salva os downloads?

Gostei desse navegador, mas nada supera o Chrome eo Mozilla, apesar do Chrome comer memoria igual Gordo come sanduiche ainda assim acho ele melhor

Gostei desse navegador, mas nada supera o Chrome eo Mozilla, apesar do Chrome comer memoria igual Gordo come sanduiche ainda assim acho ele melhor
Também acho, mas a coisa anda no limite, se o apetite dele continuar aumentando nesse ritmo quem tiver menos de 8GB de RAM vai ter que procurar outra alternativa. :lol2:

E vem cá, tem alguma notícia sobre plug-ins/add-ons para o Edge? Estou usando ele direto, Firefox meio aposentado aqui já. Mas não dá pra aguentar a invasão de comerciais inapropriados de certos sites, não, sinceramente. No Firefox eu tinha o conceito de habilitar para os sites que não abusam, acho que é um incentivo para quem faz propagando de forma decente, como o Adrenaline.

E vem cá, tem alguma notícia sobre plug-ins/add-ons para o Edge? Estou usando ele direto, Firefox meio aposentado aqui já. Mas não dá pra aguentar a invasão de comerciais inapropriados de certos sites, não, sinceramente. No Firefox eu tinha o conceito de habilitar para os sites que não abusam, acho que é um incentivo para quem faz propagando de forma decente, como o Adrenaline.

A expectativa é que o suporte às extensões cheguem em Outubro.
Fonte: http://www.theverge.com/2015/7/30/9072271/microsoft-windows-10-updates

Meu Edge não funcionava aqui, fui tentar cosertar com uma "solução" que achei nun forum, agora a porra sumiu de vez, nem icone tem.

Tem como falar o procedimento de tirar ele do PC :haha:

Tem como falar o procedimento de tirar ele do PC :haha:

Não e que eu queira usar ele, e que o fato de ter sumido indica que algo tá errado no sistema e como uso este PC pra trabalho isso me incomoda.

Não e que eu queira usar ele, e que o fato de ter sumido indica que algo tá errado no sistema e como uso este PC pra trabalho isso me incomoda.

Sim eu sei, mas esse bug seria legal para quem quer desinstalar ele.

Cara, que porra é essa de fazer downloads automaticamente, sem antes perguntar ou me deixar selecionar a pasta??

Já estou instalando o Chrome novamente. :haha:

Cara, que porra é essa de fazer downloads automaticamente, sem antes perguntar ou me deixar selecionar a pasta??

Já estou instalando o Chrome novamente. :haha:

E só LER este tópico que fala como mudar a pasta.

No mais, para quem tem problemas de propagandas e quer bloquear sem usar merdas tipo "AdBlock" usem esse arquivo HOSTS conforme consta no link abaixo:

http://answers.microsoft.com/pt-br/...e/23024e62-8b77-4236-a3f7-e344c9161377?auth=1

Testado e aprovado, sem propagandas aqui em TODOS os sites. Só tem aquelas propagandas que já faz parte do escopo da pagina e que não são inclusivas e são raras.

Eu bloqueio as propagandas pelo Adblock do ddwrt, simples e rápido, só configurar no dispositivo a conexão proxy. Aí bloqueia em qualquer dispositivo

Ta dificil de usar o o edge os primeiros dias, foi uma ferrari, mas agora ta toda hora travando, e fechando e consumindo memoria e processamento. Ninguem merece. Sera que tenho que voltar a usar o chrome.

Tenho estas duvidas se alguém souber ajuda:

- Quando fecho o edge e tem mais de uma aba aberta mesmo pedindo para fechar, na proxima vez que abrir ele abre tudo de novo, tem como tirar isto?

- Onde desabilito para não baixar arquivos automaticamente, eu quero escolher as pastas para cada arquivo.

- Se desabilitar o adobe flash player, consigo reduzir processamento?

- No edge no forum, do adrenaline se ficar mais do que um minuto postando ele atualiza a pagina, porque isto.

Quando tiver AdBlocker e LastPass pra mim vai ta perfeito. Gostei demais do navegador... sinceramente não esperava nada dele.
Leve e um foguetinho.

Dica pra quem não está conseguindo fazer ele funcionar (não abrir páginas) e caso não tenham postado: verifica se o serviço de DNS não está desativado.
Se estiver, opte por deixar em manual ou ainda em segundo caso como automático com delay na inicialização.

Como tem gente mais hardcore e que usa registro (blackviper) ou vai dando disable ou deixa em manual tudo que é inútil, nesse caso o Edge precisa do DNS como dependência e acaba isso vira um problema, coisa que no IE e outros navegadores tanto faz tanto fez.

Users who are viewing this thread

Voltar