Microsoft Edge - [TÓPICO OFICIAL]

O Edge não sincroniza quando apagamos os favoritos, somente quando adicionamos?
O caso é que eu apago os que não quero, fico 2 meses usando com a sincronização ativa e formato o PC. Quando instalo novamente ele simcroniza os que eu tinha adicionado E os que tinha apagado, alguém sabe a solução pra isso?
 
Pessoal boa noite.

Preciso de um help de uma hora para outra meu Edge Chromium começou a fechar sozinho.
Acontece sempre quando eu digito algum endereço.

Estou usando o Chrome.
 
mesma coisa aqui

Raparei que teve uma atualização dele hoje.

Desinstalei ele e instalei de novo e normalizou.

EDIT: Voltou a acontecer mas descobri o motivo.

Está acontecendo devido ao buscador não ser o bing está como google.
Assim que coloquei como bing parou de fechar basta só mudar para google que ele fecha.

Deve ser alguma cagada na atualização.
 
Raparei que teve uma atualização dele hoje.

Desinstalei ele e instalei de novo e normalizou.

EDIT: Voltou a acontecer mas descobri o motivo.

Está acontecendo devido ao buscador não ser o bing está como google.
Assim que coloquei como bing parou de fechar basta só mudar para google que ele fecha.

Deve ser alguma cagada na atualização.
Mesmo problema aqui. Se digito algo na barra de endereços, o navegador fecha. Também uso o Google de buscador.

Querem obrigar a usar Bing será? :mesa:

Tomara que arrumem essa bagunça.
 
Raparei que teve uma atualização dele hoje.

Desinstalei ele e instalei de novo e normalizou.

EDIT: Voltou a acontecer mas descobri o motivo.

Está acontecendo devido ao buscador não ser o bing está como google.
Assim que coloquei como bing parou de fechar basta só mudar para google que ele fecha.

Deve ser alguma cagada na atualização.
vlw pela dica, vou acompanhar se atualizam novamente, da ate tristeza esse bing se loco, vou ficar no opera ate arrumar
 
vlw pela dica, vou acompanhar se atualizam novamente, da ate tristeza esse bing se loco, vou ficar no opera ate arrumar
Mesmo problema aqui. Se digito algo na barra de endereços, o navegador fecha. Também uso o Google de buscador.

Querem obrigar a usar Bing será? :mesa:

Tomara que arrumem essa bagunça.

Consegui resolver seguindo esse passa a passo.

 
Consegui resolver seguindo esse passa a passo.

Aqui não aceitou essa url, mas parece que deu certo com a deste vídeo aqui:



Código:
 http://www.google.com.br/search?q=%s.

Pelo menos por enquanto o Edge não fechou.

obrigado senhores, vcs moram de pantufas no meu coração
funcionou!
 
Seria o Google mais uma vez tentando passar a perna na Microsoft?

Concorrência desleal tem limites. Mesmo pro Google. Daqui a pouca paga mais alguns bilhões pra algum governo aí de indenização...
 
Pessoal boa noite.

Preciso de um help de uma hora para outra meu Edge Chromium começou a fechar sozinho.
Acontece sempre quando eu digito algum endereço.

Estou usando o Chrome.
mesma coisa aqui
Raparei que teve uma atualização dele hoje.

Desinstalei ele e instalei de novo e normalizou.

EDIT: Voltou a acontecer mas descobri o motivo.

Está acontecendo devido ao buscador não ser o bing está como google.
Assim que coloquei como bing parou de fechar basta só mudar para google que ele fecha.

Deve ser alguma cagada na atualização.
Mesmo problema aqui. Se digito algo na barra de endereços, o navegador fecha. Também uso o Google de buscador.

Querem obrigar a usar Bing será? :mesa:

Tomara que arrumem essa bagunça.
mesmo problema, pensei que fosse o Adobe Flash, daí fui na parte que seleciona o mecanismo de pesquisa. Tem um bug novo com o buscador Google.com, mas mudando para google.com.br volta a funcionar. De repente começou a fechar, parece vírus isso. Acontece que a Microsoft faz umas atualizações do tipo "silenciosas" enquanto usamos o computador, muitas a gente não tem como parar, então, numa delas, veio o bug para passar um carrinho no Google.com

eu sairia desse buscador do google se outros fossem no mesmo nível, e olha que o Google já foi melhor, achava até pelo em ovo.
 
Também tive o problema que fechava o Edge quando digitava algo na barra de endereços
Fiquei preocupado de ser vírus.
 
A nova atualização para a versão 84.0.522.50 (Compilação oficial) já resolveu o problema de fechar sozinho basta verificar se seu edge foi atualizado já ou não. ;)
 
O Edge não sincroniza quando apagamos os favoritos, somente quando adicionamos?
O caso é que eu apago os que não quero, fico 2 meses usando com a sincronização ativa e formato o PC. Quando instalo novamente ele simcroniza os que eu tinha adicionado E os que tinha apagado, alguém sabe a solução pra isso?
Confirma q está ativado, pq ainda está normal.
 
Deu esse bug de fechar ao digitar na barra de endereços mas qnd reiniciei já voltou normal.
 
Aquele menu de pontinhos do lado esquerdo no Edge que abre programas do office tem como remover?

GnUAOYU.png
 
Esse Bing é horrível, não sei como alguém acha alguma coisa nele facilmente, parece os sites dos anos 2000, sei lá, esquisito.
 
Última edição:
Esse Bing é horrível, não sei com alguém acha alguma coisa nele facilmente, parece os sites dos anos 2000, sei lá, esquisito.

Acho meio estranho mas acho pq ja me acostumei com google, em questão de pesquisa nem sei a qualidade pq usei pouco.
 
Até gostei do visual do edge, configurei tudo, dei uma limpa nas "recomendações" e notícias, mas me incomoda bastante ter esse bing na página inicial...
Quando tiver alguma opção, mesmo se for hack, pra tirar o bing e usar o motor do google no lugar, eu volto a considerar usar esse edge no lugar no chrome.


PS: Eu até vi e mudei o padrão de pesquisa na barra de endereço, mas eu quero na pagina inicial mesmo,

0Wr1rxx.png



Se alguem souber como, por favor passa a dica.
 
Última edição:
Até gostei do visual do edge, configurei tudo, dei uma limpa nas "recomendações" e notícias, mas me incomoda bastante ter esse bing na página inicial...
Quando tiver alguma opção, mesmo se for hack, pra tirar o bing e usar o motor do google no lugar, eu volto a considerar usar esse edge no lugar no chrome.


PS: Eu até vi e mudei o padrão de pesquisa na barra de endereço, mas eu quero na pagina inicial mesmo,

0Wr1rxx.png



Se alguem souber como, por favor passa a dica.
Quando procurei tempos atrás, não havia forma de colocar o google na barra de pesquisa da página inicial (só na barra de endereço mesmo).

A forma que encontrei foi utilizar uma extensão para modificar a página inicial, como essa: The New Tab
 
Quando procurei tempos atrás, não havia forma de colocar o google na barra de pesquisa da página inicial (só na barra de endereço mesmo).

A forma que encontrei foi utilizar uma extensão para modificar a página inicial, como essa: The New Tab

Engraçado... Eu alterei no setup, deletei o bing inclusive, fechei, abri novamente, e substituiu agora.

MWRJc3G.png


Sem rastro aparente dele, e funciona a barra pelo google.

Vou ficar um tempo agora usando direto o edge, já dá pra usar sem ter o bing no meu campo de visão.


----

E voltei pro chrome... Meio bugado o edge, sei lá... Muito beta ainda... Mas não gostei também porque não tem o acesso simples e fácil ao chromecast a partir do youtube.
 
Última edição:
Eu tenho o chrome como padrão, só que quero o edge, mas ele não abre em nova guia do google, só em na pagina inicial, tipo pagina inicial google, as outras abas são bing, mas eu já removi ele.
O que eu faço?
 
Fala pessoal!

Qual é dessa, desse Microsoft Edge - Beta ?
Apareceu instalado aqui para mim, inclusive sem minha permissão... já usava o edge normal sem ser esse beta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo