[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

Do streaming de ontem a noite :notbad:

EnsGnH9WEAEQmkn


EnsGnIAXUAIRG8n
 
Alguém com uma impressora 3D podia testar isso aqui pra gnt hehe



Tem esse também:



Achei um camarada do ES no OLX que imprime a primeira versão que coloquei com um stick + acelerador por 100 pila, acho que vou arriscar.

eu tenho mas fico pensando pq fazer uma gambiarra dessa, seria muito mais simples e mais útil fazer os controles do zero com sensores já embutidos ou usar a placa de um controle baratinho chinês. ficaria com um negócio funcional que iria durar muito tempo.
 
eu tenho mas fico pensando pq fazer uma gambiarra dessa, seria muito mais simples e mais útil fazer os controles do zero com sensores já embutidos ou usar a placa de um controle baratinho chinês. ficaria com um negócio funcional que iria durar muito tempo.
E o preço, não sairia muito caro?

O negócio é ser bom e barato, não precisa ser bonito hehe.

Eu vou pegar o manche + acelerador pra fazer um teste, 100 pila não vai me matar, e se for legal vai valer a economia de uns 350 do joy chinês.
 
Última edição:
E o preço, não sairia muito caro?

O negócio é ser bom e barato, não precisa ser bonito hehe.

Eu vou pegar o manche + acelerador pra fazer um teste, 100 pila não vai me matar, e se for legal vai valer a economia de uns 350 do joy chinês.
um controle de xbox 360 com fio chinês era 60 reais, e até tenho um aqui q poderia desmontar. não acho q o custo sobe muito não. até pq imprimir tudo isso de plástico vai uns 80 reais de filamento.
 
Já não chega o jogo baixar as atualizações pela store, ainda vc tem que abrir o jogo e esperar um século para ele baixar 9GB e depois quando vai entrar, demora mais um século para abrir o jogo. Essas coisas desanimam d+.
 
um controle de xbox 360 com fio chinês era 60 reais, e até tenho um aqui q poderia desmontar. não acho q o custo sobe muito não. até pq imprimir tudo isso de plástico vai uns 80 reais de filamento.
Manda bala aí mano, quem sabe o negócio não fica top e tu não revende aqui pra galera do fórum. Eu tb tenho controle de xbox 360 dando sopa aqui.
 
Já não chega o jogo baixar as atualizações pela store, ainda vc tem que abrir o jogo e esperar um século para ele baixar 9GB e depois quando vai entrar, demora mais um século para abrir o jogo. Essas coisas desanimam d+.
tbm desanimei do jogo, não sei mais onde voar. basicamente é 1 minuto pra decolar, sentar na cadeira por um tempo. e mais uns 2 minutos de emoção na hora do pouso que é a melhor parte. mas está enjoando, se tivesse missões daria mais vida ao jogo.
 
Pessoal, fiquei um tempo sem abrir o game e agora to com 20gb de updates a serem feitos, o problema é que aqui não passa de 200kbps o download, o que diabos pode ser? Internet está normal.
 
Pessoal tem como modo lite, queria testar o desempenho no meu pc só que baixar 120gb bem lentos sendo que tenho 400mb de download para não ter certeza como rodará aqui é osso.


Vale também como o amigo de cima, alguma dica para melhorar o download dos updates...
 
tbm desanimei do jogo, não sei mais onde voar. basicamente é 1 minuto pra decolar, sentar na cadeira por um tempo. e mais uns 2 minutos de emoção na hora do pouso que é a melhor parte. mas está enjoando, se tivesse missões daria mais vida ao jogo.
(apesar de concordar) fatalmente chegará o dia que a galera que comprou um simulador achando que é jogo ficará de saco cheio.

Pessoal, fiquei um tempo sem abrir o game e agora to com 20gb de updates a serem feitos, o problema é que aqui não passa de 200kbps o download, o que diabos pode ser? Internet está normal.
Terminando o update aqui e tá normal, não usou toda minha conexão pois estou fazendo várias outras coisas ao mesmo tempo mas está numa velocidade ok.

1606336548064.png
 
tbm desanimei do jogo, não sei mais onde voar. basicamente é 1 minuto pra decolar, sentar na cadeira por um tempo. e mais uns 2 minutos de emoção na hora do pouso que é a melhor parte. mas está enjoando, se tivesse missões daria mais vida ao jogo.

Nos outros simuladores eu criava um desafio, ir para determinado continente com um avião pequeno fazendo apenas voo visual, já fui daqui da minha cidade para o alasca com um cessna C207(ou seja pela autonomia um pinga pinga nos aeroportos).

Com clima dinâmico em altitudes baixas verdadeiro desafio(tempestades etc).

Não consigo pegar um avião grande com grande autonomia com voo por instrumentos e que tem altitude de cruzeiro na casa dos 35k de pés.
 
tbm desanimei do jogo, não sei mais onde voar. basicamente é 1 minuto pra decolar, sentar na cadeira por um tempo. e mais uns 2 minutos de emoção na hora do pouso que é a melhor parte. mas está enjoando, se tivesse missões daria mais vida ao jogo.

Simulador de voo é algo pra quem curte aviação mesmo. Quem curte games em geral deve enjoar rápido...

É que a turma deu uma esfriada, mas sugiro entrar no discord pra voar em grupo conosco. A experiência em grupo é diferenciada.
 
tbm desanimei do jogo, não sei mais onde voar. basicamente é 1 minuto pra decolar, sentar na cadeira por um tempo. e mais uns 2 minutos de emoção na hora do pouso que é a melhor parte. mas está enjoando, se tivesse missões daria mais vida ao jogo.

Nos outros simuladores eu criava um desafio, ir para determinado continente com um avião pequeno fazendo apenas voo visual, já fui daqui da minha cidade para o alasca com um cessna C207(ou seja pela autonomia um pinga pinga nos aeroportos).

Com clima dinâmico em altitudes baixas verdadeiro desafio(tempestades etc).

Não consigo pegar um avião grande com grande autonomia com voo por instrumentos e que tem altitude de cruzeiro na casa dos 35k de pés.

Recomendo o

https://worldtour.flights

Pra vocês que não sabem aonde voar, não é bem missão mas são rotas feitas por pessoas e que geralmente são muito legais, todas que eu fiz até agora foram em cenários muito bonitos e/ou desafiador.
 
Simulador de voo é algo pra quem curte aviação mesmo. Quem curte games em geral deve enjoar rápido...

É que a turma deu uma esfriada, mas sugiro entrar no discord pra voar em grupo conosco. A experiência em grupo é diferenciada.
eu curto aviação, já acompanhava o assunto, sigo vários canais no youtube bem antes de pensar em ter um simulador e até acompanho construção de aeromodelos. O problema que depois de alguns meses jogando todos os dias não tenho mais algo diferente a fazer.
 
eu curto aviação, já acompanhava o assunto, sigo vários canais no youtube bem antes de pensar em ter um simulador e até acompanho construção de aeromodelos. O problema que depois de alguns meses jogando todos os dias não tenho mais algo diferente a fazer.

Já ouviu falar no FSEconomy? Vc compra, aluga aeronaves para trabalhos e cria sua propria empresa de aviação.
 
Eu já não me importo com os desafios, ou melhor, falta deles.

Até porque normalmente voo nos airliners, então decolo de A e vou pra B no AP e GG. Ainda assim é uma "baita duma terapia". Gosto de sensação de sair de uma cidade e ir para outra fazendo todo o processo durante o caminho, tipo altitudes, pouso, taxiamento. Minhas 50 horas de voo vem disso.

Parei de jogar esses dias por causa do calor. Como meu combo tem sido bastante exigido, as coisas aqui esquentam e não curto muito. :haha:
 
Alguem pra explorar as novidades nos EUA no estilo bush flight? =)
 
Última edição:
.
 
Última edição:
 
Ainda explorando os EUA rss

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo