[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

Devo ter feito uns 5 ou 6 voos completos desde o patch e... quase perfeito! Só o clima bizarro com trovoadas no Rio e em Campinas.

Zb2jp7G.jpg


TkSjftx.jpg
 
Devo ter feito uns 5 ou 6 voos completos desde o patch e... quase perfeito! Só o clima bizarro com trovoadas no Rio e em Campinas.

Zb2jp7G.jpg


TkSjftx.jpg
Guardando o meu hype já faz um tempo pra esse jogo kkkkk vou jogar só quando for mais pro fim do ano, que é quando terei um tempo mais tranquilo pra aprender as mecânicas e poder curtir o jogo de boas.
 
Show de bola. Vc tá usando o mod do A320 ou o original?

Me intrometendo na sua pergunta......
Estava usando o A320 original Asobo por um bom tempo aqui.
Hoje, baixei a nova versão 0.4.0 do A32NX e me pareceu bem mais pesada que o original, coisa de uns 10 frames a menos na câmera interna, de 55 (original) pra 45FPS (A32NX).
Alguém mais tb sente isso?
 
alguem manja desses indicadores de vento? cada um aponta pra um lado, to confuso

om29cakqyct51.png

A velocidade é 2 nós, o marcador do lado esquerdo é em relação a sua direção/aeronave (no caso vento de cauda cruzado em direção 257 graus), o marcador do lado direito é a direção do vento em relação ao norte acho.
 
Show de bola. Vc tá usando o mod do A320 ou o original?

Tô usando o original. Embora tenha gostado do que o mod oferece, inclusive a qualidade gráfica em si, o mod é como o @doctor citou abaixo: perde muitos frames câmera interna.

Detalhe que eu travo meu jogo em 30 FPS, então o que deveria ser 28~30, se torna 22~25. Aí fica bem perceptível. :(

Me intrometendo na sua pergunta......
Estava usando o A320 original Asobo por um bom tempo aqui.
Hoje, baixei a nova versão 0.4.0 do A32NX e me pareceu bem mais pesada que o original, coisa de uns 10 frames a menos na câmera interna, de 55 (original) pra 45FPS (A32NX).
Alguém mais tb sente isso?

==============

Pra quem quiser ficar de olho e testar...

 
Última edição:
Se alguém quiser voar junto, ou assitir, bush/lake flights com o Icon A5 por umas montanhas nos EUA =)

 
Hoje a rota é pelas montanhas no Canadá ;)
 
Estou com problemas de serrilhados no simulador, começou depois da ultima atualização, alguem esta passando por isso tambem ? O visual fica horrivel comparado com os prints dos colegas.
Mesmo com a configuração em Alto, não apresenta melhoras.

Aos que possuem o Yoke da Macbare, quais sensibilidades estão usando ? achei muito sensivel, tive que deixar em -70 para não ficar com movimentação brusca.
 
Estou com problemas de serrilhados no simulador, começou depois da ultima atualização, alguem esta passando por isso tambem ? O visual fica horrivel comparado com os prints dos colegas.
Mesmo com a configuração em Alto, não apresenta melhoras.

Aos que possuem o Yoke da Macbare, quais sensibilidades estão usando ? achei muito sensivel, tive que deixar em -70 para não ficar com movimentação brusca.
Estranho a última atualização achei que melhorou muito o AA. Você chegou a alterar alguma configuração no painel de controle ou arquivos do jogo?

Quanto ao yoke macbare, aqui não alterei nada em sensitivity e deadzone (deixei em 0). Aviões, como o cessna, são movimentos bem suaves mesmo (vira pouco o yoke mesmo), é questão de costume. Mas fica 1:1 a movimentação do yoke em relação ao manche no avião no simulador, creio ser o mais real.
 
Só voos de sucesso depois do patch. Agora acho que vou tentar usar mais o 787 e tentar dominá-lo.

vhYMtlN.jpg


Aqui fui para o RJ como de costume...

rltgoKl.jpg


oP1HzpC.jpg


Não, não desviei de balas perdidas. Toda vez encontro um "Gol Transporte" nos céus. Dessa vez eu me alinhando pra pousar na pista 15 do Galeão, eis que um dito cujo entra na minha frente... coisa de uns 500 metros, eu até assustei. Mas ele estava mais rápido, então foi OK deixara aproximação pra ele. O ATC pediu pra eu continuar...

Quase tocando o solo o ATC me pede pra arremeter, pq o dito cujo estava PARADO na pista. :mesa:

Virou rotina arremeter por lá, toda vez surge um problema :haha:
 
só digo uma coisa, Quero addon desse avião, eu sou doido pra voar com essas carniça militar e fazer uns voos longos

saudades dos voos intercontinentais

 
Estranho a última atualização achei que melhorou muito o AA. Você chegou a alterar alguma configuração no painel de controle ou arquivos do jogo?

Quanto ao yoke macbare, aqui não alterei nada em sensitivity e deadzone (deixei em 0). Aviões, como o cessna, são movimentos bem suaves mesmo (vira pouco o yoke mesmo), é questão de costume. Mas fica 1:1 a movimentação do yoke em relação ao manche no avião no simulador, creio ser o mais real.

Não modifiquei nenhum arquivo, irei tentar restaurar tudo para o padrão e depois ir testando configuração por configuração. Sou leigo nessa questão de ajuste de AA, o que eu preciso ajustar para conseguir deixar o menos serrilhado possivel ? ajustes no simulador e no painel da Nvidia ?

O movimento de virar mantive em 0 mesmo, esse está suave. Apenas o movimento de cabrar e picar que estava sensivel, mesmo usando o compensador.

Obrigado pela ajuda !
 
Não modifiquei nenhum arquivo, irei tentar restaurar tudo para o padrão e depois ir testando configuração por configuração. Sou leigo nessa questão de ajuste de AA, o que eu preciso ajustar para conseguir deixar o menos serrilhado possivel ? ajustes no simulador e no painel da Nvidia ?

O movimento de virar mantive em 0 mesmo, esse está suave. Apenas o movimento de cabrar e picar que estava sensivel, mesmo usando o compensador.

Obrigado pela ajuda !
Aqui deixei tudo em default. Não alterei nada no painel de controle da nvidia. No simulador utilizo as settings em high e ultra somente no windshield reflections. Além de 16af e TAA.
 
Não modifiquei nenhum arquivo, irei tentar restaurar tudo para o padrão e depois ir testando configuração por configuração. Sou leigo nessa questão de ajuste de AA, o que eu preciso ajustar para conseguir deixar o menos serrilhado possivel ? ajustes no simulador e no painel da Nvidia ?

O movimento de virar mantive em 0 mesmo, esse está suave. Apenas o movimento de cabrar e picar que estava sensivel, mesmo usando o compensador.

Obrigado pela ajuda !
Você pode aumentar a escala de renderização nas opções do simulador ou forçar anti-aliasing no painel de controle. Você tá usando o TAA do jogo?
 
Não modifiquei nenhum arquivo, irei tentar restaurar tudo para o padrão e depois ir testando configuração por configuração. Sou leigo nessa questão de ajuste de AA, o que eu preciso ajustar para conseguir deixar o menos serrilhado possivel ? ajustes no simulador e no painel da Nvidia ?

Posta umas screenshots mostrando o problema do seu AA que fica mais fácil da gente te ajudar.

Dá pra notar um pouco de serrilhado no jogo movimentando a camera dependendo do angulo, nas screenshots que a gente posta obviamente o serrilhado some pois é uma cena parada
 
Última edição:
Aqui deixei tudo em default. Não alterei nada no painel de controle da nvidia. No simulador utilizo as settings em high e ultra somente no windshield reflections. Além de 16af e TAA.

Você pode aumentar a escala de renderização nas opções do simulador ou forçar anti-aliasing no painel de controle. Você tá usando o TAA do jogo?

Posta umas screenshots mostrando o problema do seu AA que fica mais fácil da gente te ajudar.

Dá pra notar um pouco de serrilhado no jogo movimentando a camera dependendo do angulo, nas screenshots que a gente posta obviamente o serrilhado some pois é uma cena parada

Estava em x16 e TAA, eu apenas cliquei em restaurar para os padrões, reiniciei o simulador, e voltou a funcionar... vai entender o que aconteceu, sendo que não tinha modificado nada.

Obrigado pela ajuda senhores!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo