• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

a Guerrilla por exemplo se terminar Horizon em 2022 e começar a desenvolver o próximo jogo da franquia exclusivamente para PS5 podemos esperar no mínimo mais uns 3 ou 4 anos para ver a cara dele

Eu tenho um conjunto. Não vou fazer comparação com Hotas porque nunca tive, mas a qualidade da Macbare é simplesmente fantástico. Imersão é pouco.

MacBare é o top do top, feito com capricho extremo: Tudo de metal, escala praticamente real, quase nada em plástico, eixos tensionados e estabilizados por molas que dão a pressão e feedback bem próximos a um comando real de avião.

Já experimentei o Mac Yoke Pro Yoke pertencente a um colega, posso dizer: É outro nível !!! A pegada/pressão do Yoke é simplesmente fantástica, não existe nada parecido por aí.

Inclusive, tô pensando em pegar um no fim do ano, exatamente este aí do vídeo abaixo. Pois vale cada centavo.

E o melhor de tudo: fabricação nacional, ou seja, se precisar de qualquer peça, basta contatar os fabricantes aqui mesmo, que são super-atenciosos, não tem aquele perrengue de importar peças de reposição (muitas vezes impossíveis de achar dependendo do joystick)







Os pedais deles também são sensacionais, e por serem nacionais, acabam saindo o mesmo preço ou até bem mais baratos que similares importados de qualidade nitidamente inferior. Olha só esse par de pedais:




Eu tenho o Macbare há quase 1 ano, realizei a compra em setembro de 2020 e foi entregue em outubro, na época o prazo para produção era de 1 mês. Depois de postado na transportadora (Azul cargo), chegou em 1 dia útil, muito bem embalado.

A construção é excepcional!!! Funciona muito bem, os botões são bem fixos e passam a sensação de realmente serem de um painel de uma aeronave (Já fui PP, então sei muito bem como é de um monomotor real). Os eixos também são bem calibrados, o movimento de cabrar e picar possuem uma resistência ideal, não é frouxo e nem tão “duro”.

Antes eu era doido para ter o Honeycomb, tive a oportunidade de testar na Avworld em Toronto, mas só tinha o mostruário, venda era só por encomenda (até tentei convencer o pessoal a me vender o mostruário…), depois que comprei o Macbare eu não me arrependo, ele é bem grande, ocupa bastante espaço na bancada, tenho que montar e desmontar toda vez que utilizo, ele tem um fixador central que deixa ele bem estabilizado uma conexão USB.

Utilizo tanto no X-plane 11 (Zibo, FF767) quando no MSFS (Aviação Geral). Em avião que tem manche utilizo o Macbare, em avião com sidestick, utilizo o Logitech.

Vai precisar de pedal, ele não possui eixo de guinada (Yaw).

Caso opte por comprar, antes de sair configurando os botões no simulador, é altamente recomendável que realize toda a calibragem no Windows, bem rapido.
Obrigado pelos relatos, pessoal. Está nos meus planos adquirir um conjunto.

Eu continuo no XP11 por enquanto e tenho esperança que quando vierem o NG3 PMDG e 320 Fenix o MSFS começará a ficar "simulável" rsrs

Tenho trocado mensagens com a Microsoft/Asobo a respeito da física no solo e acho que mais pra frente isso vai melhorar.
 
Tá brincando né? E por que isso não acontece com todo mundo? Que outro jogo vc conhece que muda coisas pontuais e te obriga a baixar o jogo todo de novo?


Não penso que sejam coisas pontuais, pois o jogo é gigantesco, qualquer coisinha realmente implica em mexer e retrabalhar adoidado.

Que outro jogo tem o mundo inteiro renderizado, atualização de clima e tráfego em tempo real, um engine que tenta ser mais realista, abertura pra zilhões de mods de cenários, veículos e etc? Qq mudança é uma convulsão mesmo.

Além disso, também precisamos lembrar que o MS FS 2020 foi lançado de forma bem prematura, entupido de falhas, bugs e faltando muita coisa, aquilo que foi lançado nem era um beta, era um alpha. Talvez hoje já possa ser chamado de beta, e mesmo assim, ainda tá muito cru e cheio de falhas ainda. Fora que a física ainda é bem tosca e etc.

Vai demorar pra ser uma versão 1.0 ainda...
 
voces tambem estão com problema de controlar o toggle spoilers? aqui eles só estão recolhendo.


consegui pousar o citation logitude com 50% de combustivel e peso default, ele fica MUITO justo mas da pra pousar nessas condições, mas tem que ser muito certo, se deixar pra tocar mais tarde na pista não vai parar, usando reverso e spoilers arm tbm.


esse aeroporto eu sei que já chegou a operar os cessnas CJ4

AM-JKLWutq1Kx7D3u7oKqHqRNQHqM3d9CoOBR5WaAF3ktgfytAP5qSBKUjEGrniQlA9ImFHfDPgePMgFNlYkzuTrYYbGyQhxygaJ1OjORYxQWEfubCwewExcZ0IiLTM1tahPgXjbwIptlIAr294Dfy0fZQXq=w3165-h1782-no







AM-JKLWNC4qkW0NdBm15shltGVQbbHRUpHRwNjWGsUJslboVWW6bPXBKyKfwmccZeHyXeEWIcwEsing9E2eHakOlmjotcYxYGdUcXlCtFuEmuRKkgFa4PGkxiYTn5ABHkYWsyQFC16EyoZzdm4yhMpdrZrnt=w3165-h1782-no

AM-JKLX8bkqu1BPvvnU3AlLMW4BUEl7GSqa_Ag92nzGlHHCge-d9ucXStxkHqzw-DfcGjow_lC6VoiiljW1TLeWjW9VeKlkd3Tx4fzuKi_tqy0Utu4TEdSvLHnRuKKLbAelaVCgr5JZ8TLDhuXy1-YuFiRNv=w3165-h1782-no
 
Pessoal, onde fica os saves do jogo?
Minha versão é a da loja da MS, sem ser gamepass. Fica em : C:\Users\XXXX\AppData\Local\Packages\Microsoft.FlightSimulator_8wekyb3d8bbwe\LocalState
Arquivos de configuração, câmeras, etc, fica aqui: C:\Users\XXXX\AppData\Local\Packages\Microsoft.FlightSimulator_8wekyb3d8bbwe\LocalCache
 
Não penso que sejam coisas pontuais, pois o jogo é gigantesco, qualquer coisinha realmente implica em mexer e retrabalhar adoidado.

Que outro jogo tem o mundo inteiro renderizado, atualização de clima e tráfego em tempo real, um engine que tenta ser mais realista, abertura pra zilhões de mods de cenários, veículos e etc? Qq mudança é uma convulsão mesmo.

Além disso, também precisamos lembrar que o MS FS 2020 foi lançado de forma bem prematura, entupido de falhas, bugs e faltando muita coisa, aquilo que foi lançado nem era um beta, era um alpha. Talvez hoje já possa ser chamado de beta, e mesmo assim, ainda tá muito cru e cheio de falhas ainda. Fora que a física ainda é bem tosca e etc.

Vai demorar pra ser uma versão 1.0 ainda...

Ok, mas meu ponto é que o tamanho da atualização nem de longe se justifica pelo o que foi atualizado. Fora a questão desse lixo de empresa sempre punir o usuário pelas suas cagadas. Aliás, tudo da Microsoft parece ser um eterno alpha/beta.

Minha versão é a da loja da MS, sem ser gamepass. Fica em : C:\Users\XXXX\AppData\Local\Packages\Microsoft.FlightSimulator_8wekyb3d8bbwe\LocalState
Arquivos de configuração, câmeras, etc, fica aqui: C:\Users\XXXX\AppData\Local\Packages\Microsoft.FlightSimulator_8wekyb3d8bbwe\LocalCache

Valeu amigo. A localização é essa mesma, mas na hora de copiar o conteúdo das pastas (que na localização original fica como atalho), o Windows não permite a cópia de arquivos.

Aí por preguiça eu desisti de mexer. Vou reinstalar essa porcaria do 0 mesmo, já que nem tinha tanta coisa salva. Aliás, acho até que vou desistir do Flight Simulator do Gamepass e baixar uma versão alternativa via torrent pra ver se tenho menos problemas.
 
Pessoal, pela última vez, é a última tentativa antes de instalar a versão alternativa...

Alguém teve problema com a atualização? Aqui não sai disso:

Baixei a atualização obrigatória de 2.7GB hoje, foi suave. Sem problemas pra baixar o world update também.

Sinto muito por seus problemas, o app do Xbox pra PC às vezes é um parto mesmo. E eu ODEIO o fato de que as atualizações do FS têm que ser sempre dentro do jogo. Quando buga, é um pesadelo. No console é tudo tão mais simples...

Sobre a versão alternativa, não vale a pena, só tem o conteúdo offline, assets de baixíssima qualidade.
 
Baixei a atualização obrigatória de 2.7GB hoje, foi suave. Sem problemas pra baixar o world update também.

Sinto muito por seus problemas, o app do Xbox pra PC às vezes é um parto mesmo. E eu ODEIO o fato de que as atualizações do FS têm que ser sempre dentro do jogo. Quando buga, é um pesadelo. No console é tudo tão mais simples...

Sobre a versão alternativa, não vale a pena, só tem o conteúdo offline, assets de baixíssima qualidade.

Eu só quero ter o jogo pra dar uma jogadinha de vez em quando. A única opção no momento é a versão alternativa. Não tenho o que fazer.
Já não bastavam os crashs aleatórios com um PC que preenche com folga os requisitos. Agora chegou num ponto que simplesmente não posso jogar por causa dessa atualização obrigatória de 120gb. Isso porque desinstalei o jogo...
É o que falei... Ao menos peguei o jogo via Gamepass (de mercado livre ainda por cima rs). Se tivesse comprado o jogo pelo preço normal, estaria bem mais p*** da vida.
 
Pessoal, pela última vez, é a última tentativa antes de instalar a versão alternativa...

Alguém teve problema com a atualização? Aqui não sai disso:

O vídeo que postaram na página anterior resolveu o problema aqui, porém eu tive que reiniciar o PC antes de procurar a atualização na loja da MS. E essa desgraça tem um bug que na hora de atualizar algum jogo, ele fica pedindo um tal de "serviços de jogos". Pra corrigir esse bug a MS lançou uma atualização opcional do Windows update.
Agora como você está baixando o simulador do zero, e não apenas atualizando, eu não sei se o método do vídeo vai funcionar pra você. O método é basicamente ter de baixar o app do Xbox na loja e depois procurar por atualizações de seus aplicativos/jogos dentro da loja da MS.
https://forum.adrenaline.com.br/threads/microsoft-flight-simulator.672054/post-1075697143
 
 
Nunca vi tanta incompetência da Microsoft ou Asobo. Fui atualizar aqui e ele tá baixando 85gb, parece que tá baixando tudo de novo, ridículo. Pior que essa desgraça ainda fica utilizando 100% da GPU como se estivesse jogando de verdade.
Pessoal me tirem uma duvida.
Mes q vem vou cancelar meu Game Pass e gostaria de saber se consigo jogar o FS 2020 offline e como se faz isso?
Obrigado a todos.
É bem provável que vc perderá completamente o acesso ao simulador.
 
Nunca vi tanta incompetência da Microsoft ou Asobo. Fui atualizar aqui e ele tá baixando 85gb, parece que tá baixando tudo de novo, ridículo. Pior que essa desgraça ainda fica utilizando 100% da GPU como se estivesse jogando de verdade.
Uma dica que descobri é clicar com o botão direito na barra superior enquanto faz o download, daí abre aquele menu de botão direito e o uso da GPU fica em 0%. mas pra funcionar tem q deixar parado com o menu aberto sem usar o PC. O download continua em segundo plano.

Absurdo como não resolveram isso ainda.
 
Nunca vi tanta incompetência da Microsoft ou Asobo. Fui atualizar aqui e ele tá baixando 85gb, parece que tá baixando tudo de novo, ridículo. Pior que essa desgraça ainda fica utilizando 100% da GPU como se estivesse jogando de verdade.

É bem provável que vc perderá completamente o acesso ao simulador.
É que eu vi o pessoal falando que o FS dava pra jogar off liine, por isso a duvida.
 
o jogo hoje em dia esta mais bem otimizado? antes não conseguia ficar nem com 30fps nas cidades grandes.. (testei somente no mes do lançamento)
 
o jogo hoje em dia esta mais bem otimizado? antes não conseguia ficar nem com 30fps nas cidades grandes.. (testei somente no mes do lançamento)
sim está muito mais do que era. jogava no médio/alto hj em dia dá pra deixar até no ultra. só não deixo pq tem efeitos q não percebo a diferença ou não gosto como o motion blur, daí prefiro tirar e ganhar mais fps.
 
Hoje sai o Update GOTY com o novo F/A 18, com direito a afterburner e sonic boom.

Baixando aqui o update, 83gb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo