[TÓPICO OFICIAL] Microsoft Flight Simulator

recomendo assinar o gamepass por 5 reais e testar. Pq não é bem um jogo, é totalmente voltado pra simulação. vc decola e fica horas aguardando o avião chegar ao destino, pousa e acaba. Não tem carreira, não tem objetivos. vc escolhe qualquer avião e voa, só isso. Claro que com alto realismo, sistemas bem realistas do avião, clima, física muito boa, graficos ótimos. Mas apenas simula a realidade de pilotar.

Se vc curte aviação vai gostar, se vc curte Jogar, não vai gostar.
valeu cara!
mas eu curto jogar kkk
 
Nossa, mudou muito. Tô perdidinho.

Na câmera externa não tem mais HUD aqui. Cadê auhauha
 
Pessoal, estou tentando jogar novamente essa porcaria bugada. O jogo tinha dado um problema numa atualização Desinstalei o jogo pelo programa do Xbox e reinstalei. O jogo está instalado no diretório D:. Só que na hora que inicio o jogo ele me obriga a fazer uma atualização. O negócio é que ele não direciona a atualização pro local onde está instalado o jogo e sim pro C:.

Afinal, onde tenho que instalar essa maldita atualização? É na pasta do jogo mesmo ou em alguma sub pasta dentro dela? Quando eu tento colocar a atualização na pasta do jogo, fala que não tem espaço livre no disco. Só que tem 194gb livres. Se eu tento colocar a atualização numa outra pasta em D:, essa mensagem não aparece, mas aí o jogo não funciona (na verdade a atualização trava no meio).

Alguém tem ideia do que posso fazer? Cheguei até a baixar uma versão Jack do jogo, mas acho um absurdo eu ter a porcaria do Gamepass e não poder jogar pelos meios normais.
 
Pergunta idiota aqui, tem como procurar endereços como se fosse no Google maps através da busca e setar o destino pra lá?
 
Pessoal, estou tentando jogar novamente essa porcaria bugada. O jogo tinha dado um problema numa atualização Desinstalei o jogo pelo programa do Xbox e reinstalei. O jogo está instalado no diretório D:. Só que na hora que inicio o jogo ele me obriga a fazer uma atualização. O negócio é que ele não direciona a atualização pro local onde está instalado o jogo e sim pro C:.

Afinal, onde tenho que instalar essa maldita atualização? É na pasta do jogo mesmo ou em alguma sub pasta dentro dela? Quando eu tento colocar a atualização na pasta do jogo, fala que não tem espaço livre no disco. Só que tem 194gb livres. Se eu tento colocar a atualização numa outra pasta em D:, essa mensagem não aparece, mas aí o jogo não funciona (na verdade a atualização trava no meio).

Alguém tem ideia do que posso fazer? Cheguei até a baixar uma versão Jack do jogo, mas acho um absurdo eu ter a porcaria do Gamepass e não poder jogar pelos meios normais.
Eu estava com o mesmo problema quando fui atualizar: dizia que não tinha espaço no disco, quando na verdade tinha de sobra. Eu perdi a paciência e baixei o simulador inteiro de novo. Abra o arquivo Usercfg em C:\Users\xxxxx\AppData\Local\Packages\Microsoft.FlightSimulator_8wekyb3d8bbwe\LocalCache e veja na última linha onde está configurado o local de instalação. A atualização vai no diretório do simulador.
 
Eu estava com o mesmo problema quando fui atualizar: dizia que não tinha espaço no disco, quando na verdade tinha de sobra. Eu perdi a paciência e baixei o simulador inteiro de novo. Abra o arquivo Usercfg em C:\Users\xxxxx\AppData\Local\Packages\Microsoft.FlightSimulator_8wekyb3d8bbwe\LocalCache e veja na última linha onde está configurado o local de instalação. A atualização vai no diretório do simulador.

Mas é exatamente isso que eu fiz. Eu já tinha desistido de tentar. Desinstalei o jogo e reinstalei, mas quando direciono a instalação para o diretório do jogo fala que não tenho espaço.
 
Microsoft-Flight-Simulator-DC-Designs-5.jpg

Microsoft-Flight-Simulator-DC-Designs-7.jpg

Microsoft-Flight-Simulator-DC-Designs-2.jpg

Microsoft-Flight-Simulator-DC-Designs-9.jpg

Microsoft-Flight-Simulator-DC-Designs-6.jpg

Microsoft-Flight-Simulator-DC-Designs-4.jpg
 
Lamentável que esse jogo ainda não tem pessoas andando no aeroporto, os manobristas guiando os aviões para decolagem e aterrisagem...
 
Quem tem a versão pika do sim...

Anda valendo, sobretudo por conta do 787? Antes o 787 tinha uns bugs chatos no auto pilot. 747 idem, nunca mais testei.

De graça tem o A330 que é bem promissor para um usuário leigo como eu, mas ainda tem alguns bugs que não favorecem um voo mais longo.

 
Quem tem a versão pika do sim...

Anda valendo, sobretudo por conta do 787? Antes o 787 tinha uns bugs chatos no auto pilot. 747 idem, nunca mais testei.

De graça tem o A330 que é bem promissor para um usuário leigo como eu, mas ainda tem alguns bugs que não favorecem um voo mais longo.

Eu comprei a versão pika na pré-venda e me arrependo até hoje. Pelo 787 não vale à pena, a menos que vc consiga uma promoção boa e queira ter ele no seu hangar. Eu guardaria o dinheiro pra compra algum avião bem feito ou outra coisa que tu tenha interesse na loja.
 
Quem tem a versão pika do sim...

Anda valendo, sobretudo por conta do 787? Antes o 787 tinha uns bugs chatos no auto pilot. 747 idem, nunca mais testei.

De graça tem o A330 que é bem promissor para um usuário leigo como eu, mas ainda tem alguns bugs que não favorecem um voo mais longo.

tenho que voar o 787 e 747 pra ver como estão,

eu comprei a versão completa dias depois que lançou, paguei mais caro que na pre venda :bem:

eu comprei o full e não me arrependo, comprei principalmente por causa das aeronaves pequenas que vem junto mas também pq sou ratão de simulador de voo e fazia questão da versão completa,
o Baron 58 é uma delicia de voar, gostei muito de voar o cirrus SR-22 e o jatinho Citation Longitude.

comprar o full por 1 avião meio complicado ver vantagem, mas digo que as outras aeronaves também são bem interessantes


maxresdefault.jpg


 
alguem conseguiu voar o F22 acima de 45 mil pés sem os motores apagarem? parece stall de compressor.

veio depois do SU7, poxa eu pegava voos longos de 80 90 mil pés com ele, agora o bicho bate 45 e apaga os motores
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

descobrindo coisas,


testando o F18 aq, descobri que pra ligar o afterburner tem que configurar atalho de teclado. vou testar se o f22 funciona o afterburner tbm,
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
estou tendo problemas com os caças depois de 44500 pés os motores meio que apagam, Parece mais um stall de compressor onde o motor dispara e perde a performance.
eu fiquei puto e queria saber pq o F22 que já voei até 80 mil pés não aguentava mais ficar nos 50 mil.

fui ler a lista de known issues

known issues SU7 update "High-temperature spikes happen above 44000ft" isso explica também por que eu estava pegando rajadas de vento Gigantescas depois de 44 mil pés em qualquer hora e lugar

_ _ _

informação fresca
Live weather bug causes major temperature spikes above FL440. , the in game altimeter no longer functions correctly above 67,500 feet. The aircraft will continue to climb but the altimeter will just show 67,500 feet. It’s a bug.

 
Última edição:
tirei uns 30 min pra voar no f18 ontem, de física ta gostosin, bem na mão, relativamente facil de pilotar, o autopilot pra manter altitude e hdg funciiona,

o painel está quase todo inoperante, espero que coloquem mais funções quando vir o topgun update
 
alguem conseguiu voar o F22 acima de 45 mil pés sem os motores apagarem? parece stall de compressor.

veio depois do SU7, poxa eu pegava voos longos de 80 90 mil pés com ele, agora o bicho bate 45 e apaga os motores


Mas nem o U2 consegue voar a 90mil pés, o teto máximo dele é 70,000 pés. Mas os 45 estava errado mesmo, logo consertam esse bug.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo