[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

tem certeza q não é faLfaL esse óculos? rsrs
o meu é polarizado, com o celular em pé ele corta bastante a luz da tela, dá pra enxergar um pouco, mas se virar o telefone assim http://i.imgur.com/11wYXyo.png não tem como enxergar nada, o óculos corta a luz completamente, fica como se a tela tivesse apagada!

A redução de luz dele é bem suave mesmo. não é um blackout mesmo não. Ele não ajuda muito no sol de verão do rio :haha:

Deve ser por isso.
 
Mas esses riscos atrapalham na hora de tirar fotos?

atrapalha sim...as fotos estão uma *****.

Putz, pelo relato é o mesmo problema do meu. Parece que existe algum defeito na fabricação mesmo disso ou simplesmente o negócio é alérgico a alguma coisa.

Eu resolvi raspando aquela "película" que fica na lente, pois estava muito riscada e as fotos estavam ficando completamente zoadas. Não está 100% não, mas melhorou muito.

será que se eu levar na assistência vão falar encher o saco?
 
Pessoal, em vez de só ficar reclamando que não tem apps, etc, etc, resolvi começar a ajudar e comprar alguns apps, não tenho cartão gringo, e escolhi como forma de pagamento aqueles cartões pré pagos da Live que vendem no Mercado Livre, porém de cara já estou tendo dor de cabeça, ao mexer no app "carteira" pra ver se tudo está ok, sou encaminhado há uma configuração que pede meus dados, e quem disse que aceita meu CEP correto no campo CEP? Não aceita, desconfiei que minha conta de outlook base estivesse configurada como americana, loguei num pc no Outlook e a conta está certinha, configurada como Brail, porém no Pc tb ao tentar editar as infos de cobrança, não aceita Cep algum...como resolver?

Tenta logar no windowsphone.com com a sua conta e ver se tem algo diferente lá.
 
Tenta logar no windowsphone.com com a sua conta e ver se tem algo diferente lá.
Agora entrou, não sei porque não estava funcionando, obrigado...
 
Pessoal, em vez de só ficar reclamando que não tem apps, etc, etc, resolvi começar a ajudar e comprar alguns apps, não tenho cartão gringo, e escolhi como forma de pagamento aqueles cartões pré pagos da Live que vendem no Mercado Livre, porém de cara já estou tendo dor de cabeça, ao mexer no app "carteira" pra ver se tudo está ok, sou encaminhado há uma configuração que pede meus dados, e quem disse que aceita meu CEP correto no campo CEP? Não aceita, desconfiei que minha conta de outlook base estivesse configurada como americana, loguei num pc no Outlook e a conta está certinha, configurada como Brail, porém no Pc tb ao tentar editar as infos de cobrança, não aceita Cep algum...como resolver?

a região do seu smart está configurada para o Brasil? pergunto por aqui, uso a Store americana então deixo a região como US lol porém toda vez que vou comprar algum app, tenho que trocar pra hu3landia!
 
a região do seu smart está configurada para o Brasil? pergunto por aqui, uso a Store americana então deixo a região como US lol porém toda vez que vou comprar algum app, tenho que trocar pra hu3landia!
Agora deu certo, tudo Brasil Nessinha...
Só o código que o vendedor não enviou ainda, mas a conta já aceitou eu colocar meus dados reais etc, obrigado!
 
atrapalha sim...as fotos estão uma *****.



será que se eu levar na assistência vão falar encher o saco?

Eu mandei uns tweets pro Lumia Suporte e eles pediram pra levar a autorizada. Se vão consertar acho que depende muito da autorizada e da forma como você conversa com a atendente. Já consegui convencê-los a troca a tela de LED de um Lumia 820 alegando que ele estava intacto, sem nenhum arranhão na tela ou na tampa.
 
Eu mandei uns tweets pro Lumia Suporte e eles pediram pra levar a autorizada. Se vão consertar acho que depende muito da autorizada e da forma como você conversa com a atendente. Já consegui convencê-los a troca a tela de LED de um Lumia 820 alegando que ele estava intacto, sem nenhum arranhão na tela ou na tampa.

questão que se for um problema de projeto nao tem troca que resolva :okay:
 
atrapalha sim...as fotos estão uma *****.



será que se eu levar na assistência vão falar encher o saco?

To chateado tbm, meu 930 tbm está com defeito com apenas 2 semanas de uso, vou ter que levar na autorizada, dia 5 eu já to indo lá pra resolverem meu problema, meu led "voltar" tava falhando a luz e agora queimou de vez, agora é meu led "windows" que está falhando... Ou seja, vão ir queimando uma por uma, daqui a pouco minha touch para de funcionar tbm.

Aparelho top de linha, caro, que sacanagem. Se os caras ferrarem mais ainda meu aparelho na assistência (arranharem a tela ou arrebentarem ele todo por dentro) eu nunca mais comprarei absolutamente nada mobile da microsoft, ouvi falar bem das assistencia vamos ver agora como vai ser comigo.

Se vc for do Rio, eu vou levar ele na assistência lá do centro, talvez a gente pode até marcar de ir junto pra intimidar o pessoal lá com aparelhos top apresentando defeito de aparelho xing ling hehe

Olha a situação:
8aBjSBo.jpg
 
o engraçado é que tem gente que JURA que nunca teve UM arranhãozinho na tela, sem película! oh poderosos mestres, me ensinem a mágica!

Nunca fiz mágica kkkkk, mas já tive o Lumia 520/630 e agora o 730 e nenhum deles usei pelicula. Olha que o 520 tomou altos tombos e nunca arranhou. Sobre a areia eu não sei pq não moro no litoral...
 
to ficando preocupado, galera

mais um caso, no grupo do FB

10409444_925406510817425_9094302804593335639_n.jpg
 
Eu fico completamente indignado com as pessoas que ficam indignadas que seus dispositivos apresentem algum tipo de problema. Pior ainda é o sujeito dizer que não compra nada da tal marca nunca mais na vida. É muita inocência. Pior ainda é quando ele fica ainda mais indignado porque supostamente comprou um produto que magicamente não deveria apresentar jamais qualquer problema.

Só rindo.



Bom, fico feliz e triste ao mesmo tempo haha.

Feliz porque não foi desleixo meu, ao que parece. Triste porque nitidamente trata-se de um vício do produto.

Talvez eu acione a garantia quando passar o ano novo. Costumam ser imensamente rápidos.
 
Última edição:
Bom, fico feliz e triste ao mesmo tempo haha.

Feliz porque não foi desleixo meu, ao que parece. Triste porque nitidamente trata-se de um vício do produto.

Talvez eu acione a garantia quando passar o ano novo. Costumam ser imensamente rápidos.

mas se for vicio nao tem jeito. vai trocar 6 por meia duzia.

tem algum tópico na wpcentral?

isso tem q ganhar notoriedade pra nokia realmente resolver esse problema.
 
Venho acompanhando o tópico e é preocupante a quantidade de defeitos q vem apresentando essa nova linha x30 :trollfail:, o meu mandei hoje para a assistência para ver se resolvem o problema no microfone, se caso continuar com problemas sera o ultimo wp que compro, o que o 925 me trouce de satisfação o 930 esta levando embora. :feelbad:
 
E, como esperado, Microsoft em terceiro lugar nas vendas de natal. No mundo inteiro.

http://www.windowscentral.com/new-l...y-smartphone-company-except-apple-and-samsung

Apple com marca impressionante de mais de 50%. Samsung mandando bem com quase 20%. Microsoft Lumia com quase 6%.

LG e Sony decadentes com menos de 2%. Ridículo. Também pudera. LG não tem flagship, tem low end metido a hi end. Sony tem a série Z, que custa 2x mais do que deveria.

E dá-lhe Lumia.

mas se for vicio nao tem jeito. vai trocar 6 por meia duzia.

tem algum tópico na wpcentral?

isso tem q ganhar notoriedade pra nokia realmente resolver esse problema.

Tem gente reclamando de tudo por lá, como sempre, menos isso. Deve ter sido uma leva de produtos ruins mesmo. Espero que a tampa que comprei não apresente este defeito, pois nesta não possuo garantia.
 
Última edição:
Última edição:
Videozinho 4k

http://www.youtube.com/watch?v=31e08ZttUZ



Eu acho que a MS já confirmou que o Cortana será lançado para todos os sistemas operacionais.

Não disseram que sim, nem que não. Não foi confirmado, somente dito 'estamos falando a respeito (internal)'

Tu viu essa belezinha que vai sair?

http://windowsphonebrasil.com.br/aplicativo-pode-ter-confirmado-especificacoes-monstruosas-htc-hima/

Ta certo que é Android, mas pode ser que saia uma versão WP igual fizeram com o M8

Processador Qualcomm Snapdragon 810 Adreno 430
Tela de 5 polegadas com resolução 1080 x 1920 pixels
3GB de RAM
Câmera traseira de 20.7mpx
Câmera frontal de 13mpx
 
Não disseram que sim, nem que não. Não foi confirmado, somente dito 'estamos falando a respeito (internal)'

Tu viu essa belezinha que vai sair?

http://windowsphonebrasil.com.br/aplicativo-pode-ter-confirmado-especificacoes-monstruosas-htc-hima/

Ta certo que é Android, mas pode ser que saia uma versão WP igual fizeram com o M8

Processador Qualcomm Snapdragon 810 Adreno 430
Tela de 5 polegadas com resolução 1080 x 1920 pixels
3GB de RAM
Câmera traseira de 20.7mpx
Câmera frontal de 13mpx

HTC melhor de todas pra mim. Pena que não tem no Brasil. Pena que tá na pindaíba também.
 
tenso

será que a garantia cobre?

por lei, qualquer vicio oculto é coberto até fora da garantia.

Claro que estamos no Brasil e uma dor de cabeça sempre é pressuposto para garantir tais direitos :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo