[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

Vou acabar abrindo um tópico no wpcentral só pra caçar algum gringo com isso.

Ou vou começar a atribuir isso a temperatura carioca :haha3:
 
Alguem ai baixou e conseguiu usar o Gestures Beta?
Baixei porem nao funciona, quando me ligam, pego o cel, levo ao ouvido mas nao atende a chamada, e quando coloco na mesa nao fica em viva voz.

Outra coisa, habilitei a opção de acordar a tela com 2 toks, porem ela nao liga no meu 930.
 
Última edição:
"dar um jeito". É genético mesmo :haha3:

Já fazendo estoque de pipoca para ver o rage dos apps emulados rodando 100% /ironia

notícia sobre: http://www.windowscentral.com/micro...indows-app-gap-android-support-still-possible
------------
tem aparecido mais casos do lance da resina no vidro da camera traseira.

um passou borracha de lápis para retirar e deu certo.

Pelo artigo do Windows Central entendi que esse seria um plano b caso os apps universais não vinguem, mas acredito que se as vendas continuarem aumentando não será necessário isso, pois o desenvolvedor vai onde estão os usuários, e ter um app rodando no xbox one (milhões de usuários pelo mundo todo), windows 10 (o mercado de pc inteiro praticamente, além de que existe grande expectativa para a próxima versão) e agora a antiga Nokia figurando em terceiro lugar na venda de smarts para o natal, isso sem contar os tablets com Windows RT, mas que devem se unir aos demais dispositivos no novo ecossistema.
 
Pelo artigo do Windows Central entendi que esse seria um plano b caso os apps universais não vinguem, mas acredito que se as vendas continuarem aumentando não será necessário isso, pois o desenvolvedor vai onde estão os usuários, e ter um app rodando no xbox one (milhões de usuários pelo mundo todo), windows 10 (o mercado de pc inteiro praticamente, além de que existe grande expectativa para a próxima versão) e agora a antiga Nokia figurando em terceiro lugar na venda de smarts para o natal, isso sem contar os tablets com Windows RT, mas que devem se unir aos demais dispositivos no novo ecossistema.

ah, mas esse tipo de coisa já é debatida internamente e desenvolvida. É que a gente olha pro W10 e pensa "só daqui a um ano", mas esse tipo de coisa já deve ser realidade internamente.

Anyway, como eu disse, a MS tem que trazer um ambiente favorável e atrativo para o desenvolvedor, com vantagens, inclusive financeiras, em comparação as demais, e não ficar a par.

Você não abre um novo negocio concorrendo em pé de igualdade com as já estabelicidades no mercado. Você entrega qualidade e algo mais. Preço baixo. Isso a MS/Nokia já fazem. Mas tem todo o resto. Por isso esse repasse de receita igual com as demais não é atrativo para um ambiente já carente de desenvolvimento. Claro que isso é só mais uma variável.
 
Chegou meu 930. :haha:
1 mês depois da compra. Já tô testando e achei quente, bateria ruim, pois baixou 10% só de eu olhar torto pro aparelho... Acho que vou devolver. :coolface:
[citar]Pingo.[/citar], me ajude, ó mestre.
 
Para a loja da Microsoft atrair os grandes desenvolvedores só crescendo até uns 15% ou 20% de marketshare.

E o Windows Phone JAMAIS chegará lá. Jamais, é absolutamente impossível. Creio que a Microsoft já saiba disso desde 2011.
------------
ah, mas esse tipo de coisa já é debatida internamente e desenvolvida. É que a gente olha pro W10 e pensa "só daqui a um ano", mas esse tipo de coisa já deve ser realidade internamente.

Anyway, como eu disse, a MS tem que trazer um ambiente favorável e atrativo para o desenvolvedor, com vantagens, inclusive financeiras, em comparação as demais, e não ficar a par.

Você não abre um novo negocio concorrendo em pé de igualdade com as já estabelicidades no mercado. Você entrega qualidade e algo mais. Preço baixo. Isso a MS/Nokia já fazem. Mas tem todo o resto. Por isso esse repasse de receita igual com as demais não é atrativo para um ambiente já carente de desenvolvimento. Claro que isso é só mais uma variável.

A facilidade que você fala está desde 2011. Foram 3 anos e se adiantou alguma coisa foi muito pouco. A MS simplesmente deixou de ser trouxa.
 
Para a loja da Microsoft atrair os grandes desenvolvedores só crescendo até uns 15% ou 20% de marketshare.

E o Windows Phone JAMAIS chegará lá. Jamais, é absolutamente impossível. Creio que a Microsoft já saiba disso desde 2011.
------------


A facilidade que você fala está desde 2011. Foram 3 anos e se adiantou alguma coisa foi muito pouco. A MS simplesmente deixou de ser trouxa.

com esses preços agressivos acho que chega lá sim.

outra coisa que poderia melhorar é o marketing. Não o marketing da evidência. Esse ela ta fazendo bem. A gente vê o celular pela mídia.

Mas o marketing do tipo do L730. Do Selfie phone. Galera gosta disso mesmo.

O marketing do diferencial. Bota O L930 como melhor smart para foto. Diz que tira melhor que a maioria mesmo. Essas propagandas tem nos EUA, por exemplo (pelo menos nos modelos anteriores).

Faz propaganda do preço do L930 ta 2x mais barato que o topo de linha da concorrência, entregando um flagship.

Ta vendendo que nem água. Acho que ninguém duvida disso.

Resumo: fazer marketing de nicho, também.
 
com esses preços agressivos acho que chega lá sim.

outra coisa que poderia melhorar é o marketing. Não o marketing da evidência. Esse ela ta fazendo bem. A gente vê o celular pela mídia.

Mas o marketing do tipo do L730. Do Selfie phone. Galera gosta disso mesmo.

O marketing do diferencial. Bota O L930 como melhor smart para foto. Diz que tira melhor que a maioria mesmo. Essas propagandas tem nos EUA, por exemplo (pelo menos nos modelos anteriores).

Faz propaganda do preço do L930 ta 2x mais barato que o topo de linha da concorrência, entregando um flagship.

Ta vendendo que nem água. Acho que ninguém duvida disso.

Resumo: fazer marketing de nicho, também.

É que eles estão preocupados com o mercado americano mais do que do resto do mundo. Por isso lá a veiculação do marketing é bem mais agressiva (não que não seja por aqui).

O que é correto. Aumentando o número de usuários americanos, automaticamente o mundo adotará a mesma postura.

O fato da Microsoft ter vendido mais smartphone que LG e Sony juntas nesse Natal foi bem impressionante. A MS precisa lançar mais aparelhos e mais rapidamente, a Nokia era lenta demais. É isso que movimenta o mercado e isso que faz você crescer. Estar em constante movimento.
 
Chegou meu 930. :haha:
1 mês depois da compra. Já tô testando e achei quente, bateria ruim, pois baixou 10% só de eu olhar torto pro aparelho... Acho que vou devolver. :coolface:
Pingo., me ajude, ó mestre.

Putz! O meu nem chegou e já quero devolver, ainda mais depois que tu falou. :feelbad:
 
Putz! O meu nem chegou e já quero devolver, ainda mais depois que tu falou. :feelbad:

Não leve a sério o que falei... Tô testando ainda. Foi só uma piada interna. :haha:
 
Calma, santa.
Ninguém vai arranhar seu touch pq que eles vão trocar a caceta inteira. É peça unica e dura só dois dias se eles tiverem em estoque.
Se você tivesse Sony estaria lascado...20 dias :D

Agora para de mimimi.

Vc não viu nada rapaz, eu to calmo. Se os mecânicos sujo de graxa lá da assistência realmente cagarem meu aparelho o Marcelocruz vai ser pinto do lado do piti que vou dar, vou me aliar ao Kim Jong-un e fazer um ataque de DDOS na microsoft e explodir a central de desenvolvimento de celulares deles:bwahaha:

Não vou parar de reportar emu problema enquanto não for resolvido, pode relaxar aí.
 
alguém já viu comparativos de câmera entre L930 e Sony Z3 Compact pra saber qual se sai melhor na qualidade nas fotos? :eek:
 
Pra mim é o melhor player, inclusive superando os oficiais do iOS e Android (utilizo o Tubecast com meu Chromecast).

Já testou o MyTube, pra mim é o melhor só pelo simples fato dele rodar em 2º plano real, ou seja, vc sai do app e o "video" continua rolando mas só em audio, eu uso isso pra ouvir musicas.

E essas besteiras ai de 60FPS (besteira pra mim pelo menos) está vindo já, no beta já tem, aliás o beta tá muito mais avançado mas é beta closed e não é qq um que pode entrar.
 
pq isso seria bom? vc se prestaria a adaptar seu app do Android para Windows Phone? será que todos os devs se prestariam? será que todos os apps rodariam corretamente? e como fica as live tiles? será apenas um quadrado com ícone pra meter na start screen?
do q eu entendo, seria apenas um modo de compatibilidade, tipo o que tentaram no Nokia X!

ainda acho melhor um kit de desenvolvimento que ajude a PORTAR apps mais facilmente do que tentar fazer rodá-los em algum modo de compatibilidade!

não acho que essa é a solução para o problema de apps no Windows Phone, seria tapar o sol com a peneira!

É minha opinião, minha visão, meu jeito de trabalhar.

Eu prefiro um codigo fonte e adaptar a dois sistemas do que ter dois codigo fonte.
 
Tubecast também roda em segundo plano. Mas o MyTube é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO mais rápido no streaming. É assustador, não sei o que ele faz pra ser tão rápido. Pode botar um vídeo em 1080p nele pra rodar (MyTube beta) e ele roda na hora. Pega o mesmo vídeo e o Tubecast dá uma bufferizada antes.

Talvez seja melhor para quem tem internet lenta, mas pra quem tem internet de verdade é uma desgraça esse buffer.

Porém o MyTube Beta ainda não tem 4k.
 
Já testou o MyTube, pra mim é o melhor só pelo simples fato dele rodar em 2º plano real, ou seja, vc sai do app e o "video" continua rolando mas só em audio, eu uso isso pra ouvir musicas.

E essas besteiras ai de 60FPS (besteira pra mim pelo menos) está vindo já, no beta já tem, aliás o beta tá muito mais avançado mas é beta closed e não é qq um que pode entrar.

Testarei sua dica! Realmente é a única coisa que falta no Tubecast.
Obrigado!
 
alguém já viu comparativos de câmera entre L930 e Sony Z3 Compact pra saber qual se sai melhor na qualidade nas fotos? :eek:

ontem saiu o review do z3 compact no portal e tem umas fotos lá
 
Meus Lumias chegaram.

Minha mãe "roubou" meu 730 :poker:. Ela gostou mais dele. Vou ficar com o 630 por uns 2 ou 3 meses até comprar o 930. :trollfail:

Fiquei surpreso com a agilidade da entrega. Comprei no Ponto Frio.
 
Bastante coisa melhorou com o W8.1. A parte de sincronização de calendário, e-mail e contatos do gmail voltou e isso me fazia uma falta danada. Eu tinha que fazer um monte de jogada mandraque pra sincronizar meu calendário do google com o do outlook, nem preciso mais.
 
Chegou meu 930. :haha:
1 mês depois da compra. Já tô testando e achei quente, bateria ruim, pois baixou 10% só de eu olhar torto pro aparelho... Acho que vou devolver. :coolface:
Pingo., me ajude, ó mestre.

Pede ajuda pro Bruno, ou pro techmaster, ou mesmo pro seu conterraneo o mosqueteirors, eles são especilistas nessas áreas.


Prezados,

Tom Warren não deu um noticia, deu um rumor, possibilidade.
Quem deu noticia aqui foi o marcelo.

Sem mais,
 
Pede ajuda pro Bruno, ou pro techmaster, ou mesmo pro seu conterraneo o mosqueteirors, eles são especilistas nessas áreas.


Prezados,

Tom Warren não deu um noticia, deu um rumor, possibilidade.
Quem deu noticia aqui foi o marcelo.

Sem mais,

Eu não sou gayucho. :velho:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo