[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

o bom é o tubecast mesmo.

entre os dois o tubecast me pareceu melhor, baixei ambos na versão de teste. Se bem que o tube cast é o dobre do preço né, faz sentido ser melhor.
 
Última edição:
Utilizo sempre, só precisa ativar o recurso em:

Configurações -> Toque -> Reativação.

Esta habilitado a função no telefone, foi a primeira coisa que habilitei. Porem a tela não liga com 2 toques.

Acredito que o telefone esteja com algum problema nos sensores, ja que baixei o Gesture Beta e nenhuma das features não estão funcionando.
 
pessoal tem alguma configuração na câmera do lumia 930 que deixa imagem do display chuviscada? quando eu vou tirar alguma foto imagem no display aparece chuviscada e na foto imagem aparece normal
 
Esta habilitado a função no telefone, foi a primeira coisa que habilitei. Porem a tela não liga com 2 toques.

Acredito que o telefone esteja com algum problema nos sensores, ja que baixei o Gesture Beta e nenhuma das features não estão funcionando.
Se nenhuma das features não estão funcionando, então todas estão funcionando. Fique feliz, não existe então problemas com o seu lumia.
 
pessoal tem alguma configuração na câmera do lumia 930 que deixa imagem do display chuviscada? quando eu vou tirar alguma foto imagem no display aparece chuviscada e na foto imagem aparece normal
Se for no escuro, é normal. se não for no escuro não é normal.
e na imagem do smart depois que tira a foto fica sempre linda, manda a foto pro pc/notebook pra ver como realmente está.
 
Pessoas, me tirem uma pulga da orelha... Tudo bem q a camera do meu 630 não é de se esperar grandes coisas, mas qdo visualizo minhas fotos no lumia câmera parecem perfeitas, mesmo dando zoom máximo não tem granulado. Ja qdo envio pra algum site como imgur aparecem os benditos granulados. É a camera de 5mp q é zoada mesmo ou o site q faz a compressão q granula a bagaça?

Na verdade qualquer coisa praticamente parece mais bonita na tela do celular, devido à densidade de pixel que é muito maior nela, e a qualidade e tecnologia da tela do smart em relação ao PC. Mas o imgur também ajuda a estragar a foto com a compressão.
Você nunca deve comparar fotos em tela de celulares, o certo pra ver se ela ficou boa mesmo é passar tudo pro PC e dar uma olhada.
 
pessoal tem alguma configuração na câmera do lumia 930 que deixa imagem do display chuviscada? quando eu vou tirar alguma foto imagem no display aparece chuviscada e na foto imagem aparece normal
tem sim. Se vc colocar o brilho manualmente em 3.0 a tela fica chuviscada, mas a imagem sai perfeita. Se ta parecendo chuviscada no automático é pq o lumia câmera esta usando o brilho perto de 3.0
 
Olha que curioso a atualização que recebi hoje no VS 2015 preview pra desenvolvimento cross platform:
x8SEVSS.png














:coolface:
 
Última edição:
Olha que curioso a atualização que recebi hoje no VS 2015 preview pra desenvolvimento cross platform:
http://i.imgur.com/x8SEVSS.png

:coolface:

http://support.microsoft.com/kb/3016534


Software de terceiros Permite Exigido pelo Visual Studio Tools para Apache Cordova Exigidas pelo Visual C++ para desenvolvimento móvel entre plataformas
Android NDK Desenvolva aplicativos de atividade nativo para a plataforma Android, bibliotecas estáticas e bibliotecas compartilhadas dinâmicas nativas Não Sim
SDK do Android Compilar e criar pacotes para a plataforma Android Sim Sim
Apache Ant Criar pacotes de implantação para diferentes plataformas Sim Sim
Apple iTunes Implantar aplicativos para dispositivos iOS usando um computador que esteja executando o Windows Sim Não
Gito Faça o download e usar plug-ins personalizados Sim Não
Google Chrome Implantação, depuração e execução de aplicativos no emulador do Apache ondulação Sim Não
Joyent Node. js Faça o download e gerenciar pacotes dependentes Sim Não
Kit de desenvolvimento Java Oracle Execute as etapas de criação para o Android Sim Não
Websocket4Net Habilitar a depuração em computadores do Windows 7 Sim Não
Websocket4Net Habilitar a depuração em computadores do Windows 7 Sim Não
 
O mais provável é que o Spartan derrube o Internet Explorer. Acho que a Microsoft não virá com dois navegadores, não é algo que faça muito sentido.

ps.: Grifo as palavras que ajudam a interpretação correta desse texto.

IE tem o mesmo problema do nome Nokia. As pessoas pensam logo em fracasso e antiguidade.

MS tem acertado muito em todas as decisões desde a entrada do Satya mesmo.

Segundo as fontes do cara da ZDNet que começou com essa história o W10 virá com os dois navegadores e realmente o IE será mantido pela compatibilidade.
O que não é nenhuma novidade, a MS já fez isso outras vezes com o proprio IE, se não me engano no W7 e WXP tinha isso.


O Windows 10 (pelo menos a versão desktop) será lançado com Spartan e IE 11, dizem minhas fontes. O IE 11 estará lá por motivos de compatibilidade com versões anteriores. O Spartan estará disponível tanto para versões desktop e mobile (celular/tablet) do Windows 10, segundo as fontes.
- Gizmodo.

http://www.zdnet.com/article/microsoft-is-building-a-new-browser-as-part-of-its-windows-10-push/
 
Se for no escuro, é normal. se não for no escuro não é normal.
e na imagem do smart depois que tira a foto fica sempre linda, manda a foto pro pc/notebook pra ver como realmente está.

foi no escuro :haha:

mandei as fotos para pc está tudo ok :fovhappy:

tem sim. Se vc colocar o brilho manualmente em 3.0 a tela fica chuviscada, mas a imagem sai perfeita. Se ta parecendo chuviscada no automático é pq o lumia câmera esta usando o brilho perto de 3.0

era isso mesmo ..

agora ficou show

vlw :)
 
Última edição:
Melhor ler isso do que ser cego.

Alguem com algo RELEVANTE a comentar?
Você que escreveu errado a culpa não é minha amigo.

De mais a mais ninguém aqui é assistencia técnica, se seus sensores não estão funcionando leve pra assistencia.
Se comprou online e ainda está nos 7 dias de arrependimento, peça troca.
 
Pessoas, estou tentando visualizar tv online em alguns sites, mas pede flashplayer 9.0. Existe alguma alternativa pra isso no WP?
 
Olha que curioso a atualização que recebi hoje no VS 2015 preview pra desenvolvimento cross platform

bom, dá pra economizar uma grana com o IDE pelo menos :seferrou:
 
bom, dá pra economizar uma grana com o IDE pelo menos :seferrou:
:bwahaha: kkkkkkkk.
5 giga sapô,,. (eidtado porque o mosqueitors não gosta de porr.a)
------------
E tudo continua exatamente como antes na constantinopla...
ahyk9Lz.png
 
Última edição:
Você que escreveu errado a culpa não é minha amigo.

De mais a mais ninguém aqui é assistencia técnica, se seus sensores não estão funcionando leve pra assistencia.
Se comprou online e ainda está nos 7 dias de arrependimento, peça troca.

Fica griladinho só pq nao entende uma simples frase.
Vou lhe ajudar.

feature: A prominent or distinctive part, quality, or characteristic

Agora é so jogar no google translate e ver um dos significados da palavra.

Quanto a assistencia vou levar sim, ja havia decidido, só estou aguardando a virada de ano.

Flw
 
Fica griladinho só pq nao entende uma simples frase.
Vou lhe ajudar.

feature:Aprominentordistinctivepart,quality,orcharacteristic

Agora é so jogar no google translate e ver um dos significados da palavra.

Quanto a assistencia vou levar sim, ja havia decidido, só estou aguardando a virada de ano.

Flw
Eu não fiquei grilado, só fiz uma piada.
O único grilado aqui é você, que tá com raiva do seu celular bichado e quer descontar no primeiro trouxa que aparecer na frente.

Se fuck (joga no translator) ae.:bwahaha:

Quem mandou comprar esse lixo do windows phone, compra iphone que é premium.
 
Fica griladinho só pq nao entende uma simples frase.
Vou lhe ajudar.

feature: A prominent or distinctive part, quality, or characteristic

Agora é so jogar no google translate e ver um dos significados da palavra.

Quanto a assistencia vou levar sim, ja havia decidido, só estou aguardando a virada de ano.

Flw

sacanagem, amigo, joguei no google e nao entendi mesmo assim :okay:
 
Eu não fiquei grilado, só fiz uma piada.
O único grilado aqui é você, que tá com raiva do seu celular bichado e quer descontar no primeiro trouxa que aparecer na frente.

Se fuck (joga no translator) ae.:bwahaha:

Quem mandou comprar esse lixo do windows phone, compra iphone que é premium.

omg Pingo, vc voltou ao normal!!! :melior2:

btw vc que é o mestre do desenvolvimento WP paskdopadkaposdkaopdkaspodk quanto que paga mesmo pela liçença dev da Microsoft? tem que pagar pelo dev kit também?

planejo começar minha tentativa de desenvolver um app agora nas férias uahauhauahuah
 
omg Pingo, vc voltou ao normal!!! :melior2:

btw vc que é o mestre do desenvolvimento WP paskdopadkaposdkaopdkaspodk quanto que paga mesmo pela liçença dev da Microsoft? tem que pagar pelo dev kit também?

planejo começar minha tentativa de desenvolver um app agora nas férias uahauhauahuah
Não pago nada.
Sou mestre esqueceu?


 
omg Pingo, vc voltou ao normal!!! :melior2:

btw vc que é o mestre do desenvolvimento WP paskdopadkaposdkaopdkaspodk quanto que paga mesmo pela liçença dev da Microsoft? tem que pagar pelo dev kit também?

planejo começar minha tentativa de desenvolver um app agora nas férias uahauhauahuah

A conta para publicar na loja (e rodar em devices) eu paguei 25 dolares, mas ouvi falar que abaixou para 20.

O SDK é free, e o VS você pode usar a versão free de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo