• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Microsoft Windows 10 Mobile

toda vez que vejo alguém relacionar R$1.500,00 ao preço de lançamento do 950: :haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Né...

Eu já considero que vou pagar 1500,00 no meu e ainda acho que vai demorar..... :bua::bua:



Mudando de assunto, com mais alguém o celular demora 3 vezes mais para desligar no W 10??
No carregador os botões capacitivos não desligam nunca. Outra vez ouvindo música na bateria, parecia desligado e a música ainda tocando... Deve ter demorado perto de 1 minuto para desligar.

Fora os 10% e 11%(nos que marquei) de bateria que suga nessa brincadeira

Lumia 925 aqui, última build.

Depois que atualizei todos os app's e mudei um monte as configurações caiu um bom tanto o gasto de bateria no uso geral.
 
Né...

Eu já considero que vou pagar 1500,00 no meu e ainda acho que vai demorar..... :bua::bua:



Mudando de assunto, com mais alguém o celular demora 3 vezes mais para desligar no W 10??
No carregador os botões capacitivos não desligam nunca. Outra vez ouvindo música na bateria, parecia desligado e a música ainda tocando... Deve ter demorado perto de 1 minuto para desligar.

Fora os 10% e 11%(nos que marquei) de bateria que suga nessa brincadeira

Lumia 925 aqui, última build.

Depois que atualizei todos os app's e mudei um monte as configurações caiu um bom tanto o gasto de bateria no uso geral.

Aqui no 930 tá demorando bastante pra desligar mesmo. A tela desliga e os botões ficam um bom tempo ligados, mas uma hora desligam também.
 
toda vez que vejo alguém relacionar R$1.500,00 ao preço de lançamento do 950: :haha::haha::haha::haha::haha::haha:

Até agora não vi ninguém associando preço de R$1500 ao lançamento do 950

Né...
Eu já considero que vou pagar 1500,00 no meu e ainda acho que vai demorar..... :bua::bua:

Mudando de assunto, com mais alguém o celular demora 3 vezes mais para desligar no W 10??
No carregador os botões capacitivos não desligam nunca. Outra vez ouvindo música na bateria, parecia desligado e a música ainda tocando... Deve ter demorado perto de 1 minuto para desligar.

Fora os 10% e 11%(nos que marquei) de bateria que suga nessa brincadeira

Lumia 925 aqui, última build.

Depois que atualizei todos os app's e mudei um monte as configurações caiu um bom tanto o gasto de bateria no uso geral.

Estou na última build com o L925 também e não sofri com isso, já desliguei e liguei bem tranquilo. Realmente os botões demoram mais para desligar mas nem passa de 40 segundos.
Me passa essas manhas para reduzir consumo da bateria aí...
 
Queria pedir um favor ao pessoal que ta usando a ultima build !

Tentem usar a câmera pra gravar vídeo e vejam se conseguem, por favor. Tive esse problema e já formatei, já voltei pro 8.1 e fui pro W10, já formatei de novo depois disso e não funciona, acho que é um problema geral e ninguém percebeu isso ainda.

PS: Tentem o "lumia camera" pq aparentemente o app "camera" está normal.
 
Queria pedir um favor ao pessoal que ta usando a ultima build !

Tentem usar a câmera pra gravar vídeo e vejam se conseguem, por favor. Tive esse problema e já formatei, já voltei pro 8.1 e fui pro W10, já formatei de novo depois disso e não funciona, acho que é um problema geral e ninguém percebeu isso ainda.

PS: Tentem o "lumia camera" pq aparentemente o app "camera" está normal.
Aqui só funciona com o "câmera", tanto o "Lumia Câmera Classic" ou o "Lumia Câmera"(ultima versão do 8.1), não funciona a filmagem.

*Vejo fala aqui do Lumia Câmera Beta, mas para min não aparece para instalar.
 
Estou na última build com o L925 também e não sofri com isso, já desliguei e liguei bem tranquilo. Realmente os botões demoram mais para desligar mas nem passa de 40 segundos.
Me passa essas manhas para reduzir consumo da bateria aí...

Se eu não consigo ligar ele, ele ainda não desligou. Eu vejo assim. Deixa um app de som ligado pra tu ver, a música continua. Usei uma figura de linguagem, na verdade desliga os botões sim, mas deve levar um pouco mais de 40 segundos no carregador. Pode ser que tinha algo sincronizando.

Manhas?? Atualizei todos os apps e desliguei basicamente tudo o que envia e sincroniza coisas. No Wi-Fi parece que ele conversa com a Microsoft igual, desaparece a bateria quando vou pra casa e ligo o Wi-Fi.
 
Assim que sair, será o preço dele para clientes VIVO, TIM, CLARO e OI. Talvez até mais barato.

Ah sim, quando você já tem um vinculo com operadoras são outros 500.

Pra mim você tava falando de ir numa loja qualquer da vida e pagar 1500.
 
Editado por um moderador:
Minha Experiência com a última atualização "WM10".

Equip: Lumia 930.

Pessoal, o sistema ficou perfeito, não dava lag algum, os apps depois de algumas tentativas e reiniciadas baixaram. Infelizmente voltei ao 8.1 por alguns motivos (bugs), que deram no sistema depois da atualização:
- A sugestão de texto em português, aquelas em que você mal digita e já aparece a palavra, não baixava de jeito nenhum. E isso julgo muito importante, tenho alguns grupos de trabalho no Wathsapp e cometer muitos erros ortográficos não pega bem.
- Não dava pra colocar a quarta fileira de tiles de jeito nenhum e nem a opção de ajustar pra 175% aparecia.
- Coisa chata é abrir o novo navegador edg' e sempre aparecer uma página da microssoft de início (não dava pra configurar outra página como padrão).
- Quando você digitava os endereços no navegador, as letras não apareciam.

Vale ressaltar que resetei (cfg de fábrica) algumas vezes e os mesmos erros persistiam.

Esperando ansioso a versão final, meus olhos sangraram ao ver o wp 8.1 novamente.
 
Minha Experiência com a última atualização "WM10".

Equip: Lumia 930.

Pessoal, o sistema ficou perfeito, não dava lag algum, os apps depois de algumas tentativas e reiniciadas baixaram. Infelizmente voltei ao 8.1 por alguns motivos (bugs), que deram no sistema depois da atualização:
- A sugestão de texto em português, aquelas em que você mal digita e já aparece a palavra, não baixava de jeito nenhum. E isso julgo muito importante, tenho alguns grupos de trabalho no Wathsapp e cometer muitos erros ortográficos não pega bem.
- Não dava pra colocar a quarta fileira de tiles de jeito nenhum e nem a opção de ajustar pra 175% aparecia.
- Coisa chata é abrir o novo navegador edg' e sempre aparecer uma página da microssoft de início (não dava pra configurar outra página como padrão).
- Quando você digitava os endereços no navegador, as letras não apareciam.

Vale ressaltar que resetei (cfg de fábrica) algumas vezes e os mesmos erros persistiam.

Esperando ansioso a versão final, meus olhos sangraram ao ver o wp 8.1 novamente.

Teve uma atualização ontem e as letras voltaram a aparecer ao digitar no Edge, a pagina de inicio é um saco mesmo e está assim desde o lançamento do Edge, 4ª fileira de tiles vc foi premiado com um bug pois ta normal aqui e a sugestão de texto tb está normal aqui
 
Minha Experiência com a última atualização "WM10".

Equip: Lumia 930.

Pessoal, o sistema ficou perfeito, não dava lag algum, os apps depois de algumas tentativas e reiniciadas baixaram. Infelizmente voltei ao 8.1 por alguns motivos (bugs), que deram no sistema depois da atualização:
- A sugestão de texto em português, aquelas em que você mal digita e já aparece a palavra, não baixava de jeito nenhum. E isso julgo muito importante, tenho alguns grupos de trabalho no Wathsapp e cometer muitos erros ortográficos não pega bem.
- Não dava pra colocar a quarta fileira de tiles de jeito nenhum e nem a opção de ajustar pra 175% aparecia.
- Coisa chata é abrir o novo navegador edg' e sempre aparecer uma página da microssoft de início (não dava pra configurar outra página como padrão).
- Quando você digitava os endereços no navegador, as letras não apareciam.

Vale ressaltar que resetei (cfg de fábrica) algumas vezes e os mesmos erros persistiam.

Esperando ansioso a versão final, meus olhos sangraram ao ver o wp 8.1 novamente.

Realmente o 8.1 é muito horrível comaparado com o 10.
 
Tem alguém usando o app "não autorizado" do facebook?

Não sei pq tiraram da loja, está excelente !

Da uma surra no app do android
 
Teve uma atualização ontem e as letras voltaram a aparecer ao digitar no Edge, a pagina de inicio é um saco mesmo e está assim desde o lançamento do Edge, 4ª fileira de tiles vc foi premiado com um bug pois ta normal aqui e a sugestão de texto tb está normal aqui

Aquela home page é um saco mesmo. Também não vi onde altera o mecanismo de busca.

Resolvi a parte da home page criando uma tile apontando para o goole.com.
Podia ser transparente, mas está azul. Em todo o caso, foi o que deu pra fazer.
 
Boa noite, pessoal. Hoje eu tenho um Moto G 2a geração, e uma coisa que me incomoda demais é a tela dele, que tem pouco contraste e é "esbranquiçada". Antes tinha um Moto Razr I, com tela Amoled, que achava fantástica (contraste perfeito e pretos PRETOS). Tava pensando em investir em um Lumia agora no fim de ano, mas as opções que vi (entre 600-800 reais) possuem tela IPS Clear Black. Minha pergunta é: essas telas chegam pelo menos perto de uma OLED? Existe alguma opção de Lumia intermediário que tenha OLED e com boas specs? Valeu! Abraços!
 
Teve uma atualização ontem e as letras voltaram a aparecer ao digitar no Edge, a pagina de inicio é um saco mesmo e está assim desde o lançamento do Edge, 4ª fileira de tiles vc foi premiado com um bug pois ta normal aqui e a sugestão de texto tb está normal aqui

Minha namorada ainda tem o tanque de guerra L920 (que câmera), no outro dia instalei o wm10 pra ela. Noss, ganhou outro celular e os bugs que aconteceram com meu cel, com o dela não. Fico com receio de voltar ao wm10 e ter outras infelicidades. "( No entanto, esperar é osso.
 
Muito boa a primeira impressão com o 532 que comprei para o meu velho! Espanca o galaxy young dele!

Comprei na última promoção da americanas com prazo de até 34 dias úteis, que dava 27 de novembro, mas já chegou com pouco mais de 2 semanas.

Vou passar meu moto G1 para frente e pegar um 640 para mim. Sei que o processador e quantidade de RAM são iguais, mas o moto g depois do lollipop passou a se arrastar.... E essa configuração no Windows 8.1 mob. vai ficar ainda folgada....
 
Boa noite, pessoal. Hoje eu tenho um Moto G 2a geração, e uma coisa que me incomoda demais é a tela dele, que tem pouco contraste e é "esbranquiçada". Antes tinha um Moto Razr I, com tela Amoled, que achava fantástica (contraste perfeito e pretos PRETOS). Tava pensando em investir em um Lumia agora no fim de ano, mas as opções que vi (entre 600-800 reais) possuem tela IPS Clear Black. Minha pergunta é: essas telas chegam pelo menos perto de uma OLED? Existe alguma opção de Lumia intermediário que tenha OLED e com boas specs? Valeu! Abraços!

Jovem, estou com um L925 e adorando. Hardware apesar de modesto faz coisa demais e nessa última build do W10 está um foguetinho, estou impressionado com a velocidade em alguns pontos do sistema. Se fosse você caçava um L920 por causa da memória interna de 32GB, mas caso 16GB sejam suficientes pode ir no L925. Único ponto fraco deles é a bateria que como uso muito acabo carregando 2x ao dia.
 
Depois de alguns dias com a última build em um 930, segue minhas observações:

- Bateria melhorou muito. Fiz a mesma coisa que fiz na outra build, que é desligar alguns aplicativos em segundo plano e deixar o diagnóstico em uma vez por dia. Melhorou coisa de 10 à 15%.
- O celular tem esquentado bem menos. A temperatura aqui na cidade tem se mantido na faixa dos 25~30 Celsius e, apesar de ainda esquentar, o celular parou de machucar a mão(sim, antes se eu segurasse ele um pouco e depois soltasse, a mão doía)
- O Edge melhorou muito. Está mais rápido e a maioria dos bugs sumiram
- O sistema como um todo está mais rápido. As animações estão muito mais fluídas e diminuíram muito os carregando e retomando. Abertura dos apos está instantânea, ao contrário de antes, que o WhatsApp demorava de cinco a dez segundos pra abrir
- Várias coisas que estavam sem tradução nos menus agora estão em português
- Dos bugs que eu tinha percebido, boa parte foi corrigida

No geral, acho que deu uma boa evoluída.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo