Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae, comprei aqui!

Console bom d+ hein, gráficos legais mesmo em tubão

Só preciso voltar no tecnico para tirar o cooler em 12v pq está muito barulho, irritante!

De resto está suave, add a gamertag ae: MaLoKeRo 9mm

Comprou aonde? Quanto foi?

Estou precisando comprar outro :)
 
Valeu cara, mesmo nao sendo meu amigo! :lol: É pq fui na casa de um amigo que tem um ps3 e vi que realmente ele ligava o teclado e o mouse direto, achei que o Xbox era parecido. Mas não gostei muito do ps3, pelo menos alguns jogos que vi, eles davam muitas "travadas", e nao vi isso no xbox360. Sabe quanto sai esse adaptador? :yes:

esse adaptador que vc quer dizer deve ser o XFPS pra ligar mouse e teclado né? não compre isso, por favor. só serve pra emular o movimento do joystick, ou seja, sai uma porcaria total com um delay consideravel. sem falar que o preço não é nada agradável (em torno de R$300)
 
Valeu cara, mesmo nao sendo meu amigo! :lol: É pq fui na casa de um amigo que tem um ps3 e vi que realmente ele ligava o teclado e o mouse direto, achei que o Xbox era parecido. Mas não gostei muito do ps3, pelo menos alguns jogos que vi, eles davam muitas "travadas", e nao vi isso no xbox360. Sabe quanto sai esse adaptador? :yes:

Não vou te responder pq não sou seu amigo :slap:
hehehe o palma ja te respondeu, é o XFPS, também chamado de SNIPER em outros lugares que li.

abraço
 
Camarada, eu conheço bem o centro de São Paulo, principalmente aqueles lados da Santa Ifigênia. Não daria para você informar o nome da loja, se fica dentro da galeria São Paulo ou alguma informação que possa auxiliar a encontra-lá?

Valeu.

E aí, KEN.

Desistiu da compra na Zilion?
 
Comprou aonde? Quanto foi?

Estou precisando comprar outro :)

Paguei 1520, premium lite on com drive trocado para samsung novo, ixtreme 1.5, 5 joguinhos e um kit bone camiseta e porta cd


se quiser endereço e telefone eu te passo, é lá da Sta Ifigenia

Gostei do atendimento deles, o rapaz faz o serviço na sua frente, pode levar o console lá a cada 6 meses para limpar grátis

3 anos de garantia

eu pedi pra fazer o mod 12v, só que não gostei, falei com o cara e sexta eu volto lá e ele desfaz sem cobrar nada =)

abração
 
Paguei 1520, premium lite on com drive trocado para samsung novo, ixtreme 1.5, 5 joguinhos e um kit bone camiseta e porta cd


se quiser endereço e telefone eu te passo, é lá da Sta Ifigenia

Gostei do atendimento deles, o rapaz faz o serviço na sua frente, pode levar o console lá a cada 6 meses para limpar grátis

3 anos de garantia

eu pedi pra fazer o mod 12v, só que não gostei, falei com o cara e sexta eu volto lá e ele desfaz sem cobrar nada =)

abração

Uma coisa que me deixa em dúvida é o fato de a gente nunca achar caixas de consoles lacradas. Nos EUA, o pessoal recebe tudo lacradinho. Aqui eu nunca vi isso.

Carlinhos69, o seu console estava na caixa lacrada antes de abrirem para efetuarem a troca do drive e para fazer o desbloq*eio? O console veio com tudo que vem dentro da caixa, me refiro àquele papelão que serve de suporte para o console, ou vem sem?

Falou.

E aí, KEN.

Desistiu da compra na Zilion?

Eu acabei recebendo aqui, mas a data de fabricação não bate com a que eu pedi, fora o fato de o controle ter vindo com um problema no "LB" (não funciona pressionando normalmente e não faz o barulho que o "RB" faz, o "tec", quando é pressionado). O Ademir passou por e-mail que iria ter mais consoles na Segunda-feira, dia 08-12-2008, para que a troca possa ser efetuada, porém, até agora, nada.

Acho que vou acabar tendo que comprar em outro lugar mesmo. E esse lugar que o usuário mencionou na Santa Ifigênia me pareceu ser uma boa pela garantia bem considerável. Acabei optando pela Zilion pela garantia que ofereciam e achei que fossem os únicos. Me enganei.
 
Projetor no XBOX360

Fala pessoal, ontem fiz a apresentação do meu TCC em um projetor de imagem apenas usando meu laptop, o modelo era um Dell 1800Mp gostei muito da imagem.Estava visualizando as entradas de vídeo do mesmo e vi que tem o cabo RGB só que com o conector DB9, ja na saída do Xbox ele sai com cabo RCA, minha idéia era comprar um projetor ao invés de uma TV ja que está saindo o mesmo valor.O projetor tem o RCA VGA, mas tem opção pra 1080i nesse RGB que acredito que seria em HDTV, precisava de adptador pra essa modificação.Existe alguém que usa projetor nesse game?Vi varios modelos da SONY,LG e me pareceram ser muito bons.Apenas existe o problema de a lâmpada ter vida útil de 3000 horas, o q acham? abraços
 
oloco felipe só agora que ficou sabendo isso?
(2) oloco felipe só agora que ficou sabendo isso?

Então, não tem jeito não . As subscrições pagas são atreladas à gamertag, só você vai conseguir jogar. Ele pode jogar com a sua conta.

Pois é, descobri bem tarde ;/
Na verdade eu só resolvi comprar algo agora...queria tanto comprar o maldito SF arrrrrghhhh

[Wolverine];4058255 disse:
E vc achou realmente que algo que eles querem vender seria comprado com gamescore, que vc ganha.

GameScore é meio inútil então! Podia rolar uma troca...10 gs vale 1 ms, algo do tipo.
Não é a toa q a MS ganha muuuuito dinheiro ahUEHUAEHUAHEU.
 
Fala pessoal, ontem fiz a apresentação do meu TCC em um projetor de imagem apenas usando meu laptop, o modelo era um Dell 1800Mp gostei muito da imagem.Estava visualizando as entradas de vídeo do mesmo e vi que tem o cabo RGB só que com o conector DB9, ja na saída do Xbox ele sai com cabo RCA, minha idéia era comprar um projetor ao invés de uma TV ja que está saindo o mesmo valor.O projetor tem o RCA VGA, mas tem opção pra 1080i nesse RGB que acredito que seria em HDTV, precisava de adptador pra essa modificação.Existe alguém que usa projetor nesse game?Vi varios modelos da SONY,LG e me pareceram ser muito bons.Apenas existe o problema de a lâmpada ter vida útil de 3000 horas, o q acham? abraços


hj em dia com os preços das TVs caíndo, um projetor nao compensa mais...

um bom projetor normal é mais de 2mil reais....... e com isso da para pegar varias TVs de no minimo 40 polegadas...

um projetor HD entao, aqui no BR é carissimo ainda, seria melhor pegar uma plasma 50 full hd.
 
eu jogo num projetor LG e nem é HD nao...
ele tem dsaída DVI e ligo o xbox através de HDMI nela.
Jogo em 1080i numa telinha widescreen de 100 polegadas +/-...
tudo isso ligado a um Home Theather..

eu nao sei se vou colocar o xbox numa TV tão cedo não viu!!!
Mas aí vai do gosto de cada um
 
Pessoal, tentei pesquisar pela dúvida mas acabei não encontrando. Peço desculpas se a pergunta é recorrente.

Gostaria de ligar um XBOX360 em outro, para jogar Gears of War 2 em modo cooperative

Basta ligar um cabo de rede de um xbox360 ao outro? Será necessário alguma configuração específica?

Agradeço a quem puder ajudar. Abraços a todos.
 
Pessoal, tentei pesquisar pela dúvida mas acabei não encontrando. Peço desculpas se a pergunta é recorrente.

Gostaria de ligar um XBOX360 em outro, para jogar Gears of War 2 em modo cooperative

Basta ligar um cabo de rede de um xbox360 ao outro? Será necessário alguma configuração específica?

Agradeço a quem puder ajudar. Abraços a todos.

provavelmente nao vai precisar configurar nada, mas se tiver que configurar, vai ser só coisas basicas como IP, igual nos PCs.
tipo 192.168.0.1 e 192.168.0.2, ou algo do tipo
 
Pessoal, tentei pesquisar pela dúvida mas acabei não encontrando. Peço desculpas se a pergunta é recorrente.

Gostaria de ligar um XBOX360 em outro, para jogar Gears of War 2 em modo cooperative

Basta ligar um cabo de rede de um xbox360 ao outro? Será necessário alguma configuração específica?

Agradeço a quem puder ajudar. Abraços a todos.

só fazer do mesmo jeito que faz com lan de PCs, ligar um no outro ou ligar em um hub/switch com os cabos apropriados. e no multiplayer selecionas lan game/local play ou qualquer coisa parecida.
 
eu jogo num projetor LG e nem é HD nao...
ele tem dsaída DVI e ligo o xbox através de HDMI nela.
Jogo em 1080i numa telinha widescreen de 100 polegadas +/-...
tudo isso ligado a um Home Theather..

eu nao sei se vou colocar o xbox numa TV tão cedo não viu!!!
Mas aí vai do gosto de cada um

Putz então cara, tipo fiquei doido com o tamanho da imagem....muito boa mesmo...imagina 100 wide deve ser muito loco.Tá foda aguardar até janeiro pra comprar uma tela.....abraços
 
eu jogo num projetor LG e nem é HD nao...
ele tem dsaída DVI e ligo o xbox através de HDMI nela.
Jogo em 1080i numa telinha widescreen de 100 polegadas +/-...
tudo isso ligado a um Home Theather..

eu nao sei se vou colocar o xbox numa TV tão cedo não viu!!!
Mas aí vai do gosto de cada um

po velho vc poderia postar fotos pra ver como fica!!!!!

seria uma boa....

[]s
 
eca, com projetor sem ser HD nao compensa, é melhor uma boa tv e grande...

do contrario, para quem tiver as manhas, com 3 mil reais da para importar um projetor HD...... já com impostos e etc.

se eu pude$$e eu importava heehe, principalmente para fazer um cineminha na sala, com aquelas poltronas reclinaveis q sao vendidas de 3 lugares ou 2 lugares.
 
Uma coisa que me deixa em dúvida é o fato de a gente nunca achar caixas de consoles lacradas. Nos EUA, o pessoal recebe tudo lacradinho. Aqui eu nunca vi isso.

Carlinhos69, o seu console estava na caixa lacrada antes de abrirem para efetuarem a troca do drive e para fazer o desbloq*eio? O console veio com tudo que vem dentro da caixa, me refiro àquele papelão que serve de suporte para o console, ou vem sem?

Eae fera, a caixa do meu eu não reparei se estava fechada ou aberta, mas eu reparei que ele tirou só o console do plástico e deixou o resto ali, quando cheguei em casa vi que os acessórios estavam todos "encaixados" diretinho nos espaços da caixa, todos lacrados com "espuma" e papelão

resumindo, novo na caixa, console aberto sem sujeira nenhuma tudo sem problemas =)

Vou lá amanhã (sexta) pedir para tirar o mod 12v sem custo nenhum =)

t+
 
Aee pessoal ele voltou...
pra quem nao acredita, a garantia da MS de 3anos funciona meu xzão de 2006 que teve 3RL depos de 2anos, viajou para os EUA e voltou hoje, nao sei o que eles fizeram mas ta funfando beleza ate ja puz a nova dash, achei q ia ganhar uns brindes e tal mas nada, so um cartao de live 30dias subscription ainda q nao da pra usar :p (ponto negativo).. total do custo de viajem, porto alegre EUA R$170, a volta EUA - porto alegre + USD70,00.. mas valeew a pena

ahh pelo site funcionou consegui o mes gratis.. pela dash dizia invalido ..


Code Redeemed

You have successfully redeemed a code for: Xbox LIVE Prepaid 1 month Gold Membership Card.

PONTO POSITO
 
Ae, meu xbox voltou das cinzas!
Haahahaha
E poxa, a galera aqui do forum não ta mais entrando na live pra jogar =/
 
eca, com projetor sem ser HD nao compensa, é melhor uma boa tv e grande...

do contrario, para quem tiver as manhas, com 3 mil reais da para importar um projetor HD...... já com impostos e etc.

se eu pude$$e eu importava heehe, principalmente para fazer um cineminha na sala, com aquelas poltronas reclinaveis q sao vendidas de 3 lugares ou 2 lugares.


Corrigindo.. o meu projetor não é FULL HD ^^
a imagem fica muito boa mesmo. Lógico que não fica com a qualidade de uma TV LCD, mas não perde quase nada não.
Quando a lâmpada do meu projetor queimar pode ter certeza que comprarei outra e não ligarei o xbox numa TV não!! ;)

Postarei umas fotos amanhã ou sábado da bagunça que é a sala do xbox hehe
 
Eae fera, a caixa do meu eu não reparei se estava fechada ou aberta, mas eu reparei que ele tirou só o console do plástico e deixou o resto ali, quando cheguei em casa vi que os acessórios estavam todos "encaixados" diretinho nos espaços da caixa, todos lacrados com "espuma" e papelão

resumindo, novo na caixa, console aberto sem sujeira nenhuma tudo sem problemas =)

Vou lá amanhã (sexta) pedir para tirar o mod 12v sem custo nenhum =)

t+

Seu eu soubesse desse lugar na Santa Ifigênia...

Mas, caro 69, você não mencionou a respeito da versão do Xbox 360, ou seja, se é com disco rígido de 60GB, Arcade ou Elite.

Daria para passar o nome da loja?

Valeu.
 
pessoal, tava eu e o mexicola no msn hoje de tarde fazendo uma "sessão retrô" e me veio a cabeça um dos melhores jogos que eu ja joguei: Shadow of the Colossus, pra PS2. existe algum parecido pra 360?
 
AAEEEE

Pessoal!!

Acabei de voltar da FNAC!!!!

E voltei com o Meu X360 60GB (minha irma num gostou muito do ELITE ao vivo)
Peguei o Bundle PES2009... lote 0842 e se num for Jasper é a ULTIMA FALCON... pois ele fikou HORAS ligado aki e NUM esquentou NADA nem embaixo da placa, ou o ar atraz..e a fonte tb bem friaaa!!

MUITO LOKO... bem diferente do q eu tinha em 2006!!


EDIT: PAGUEI R$ 690!!
haeheaeahe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo