• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aliás galera. Pra colocar o HD do Fat no Slim precisa comprar o case???

Ou da pra ficar na gambiamtions?
 
Aliás galera. Pra colocar o HD do Fat no Slim precisa comprar o case???

Ou da pra ficar na gambiamtions?

Nope. Chuck Testa.

Só tirar da case e encaixar no slim, no máximo fazendo um calço pra não ficar balançando.:coolface:
 
Da pra ver que tá sem case ou fica uma tampa em cima?

Pq eu ia comprar o case pra deixar bonitinho, mas ir usando sem case por enquanto.

Na DX tem por 4 Dolares. Só vou comprar se ficar "feio"

Abraaaço!
 
eh so encaixar la dentro do slim, nao precisa de case
 
Feio? Tem uma tampa pra acessar o slot, a última coisa que você verá será o HD. :bwahaha:
 
pessoal .. ontem eu comprei um xbox 360 ... dai .. fui tentar conectar na live usando um email q eu tenhu e da um erro dizendo q a minha gamertag associado pertence a outro live id .. sendo q é do mesmo e-mail
como arruma isso ?
 
pessoal .. ontem eu comprei um xbox 360 ... dai .. fui tentar conectar na live usando um email q eu tenhu e da um erro dizendo q a minha gamertag associado pertence a outro live id .. sendo q é do mesmo e-mail
como arruma isso ?

Por acaso você já tinha uma gamertag da Live nesse email? Usa a Live no PC?
 
tentando criar uma com o email que ja tem

e aonde eu axo essa opção de recuperar a conta pelo console ?
 
Última edição:
Pessoal, se eu comprar um cartão Live Gold 12 meses brasileiro, poderei usar na minha conta americana?
 
Pessoal, se eu comprar um cartão Live Gold 12 meses brasileiro, poderei usar na minha conta americana?

Não, cada um só serve para sua respectiva rede.
 
Não, cada um só serve para sua respectiva rede.
Mas tire uma dúvida, estou querendo pegar um 360 até final do ano e qual a vantagem de ter a conta Live Brasil para a Americana? Sei que na americana tem videos e etc... mas quero única e exclusivamente para jogar, logo a que não vai ter lag vai ser a Brasileira?!
 
Mas tire uma dúvida, estou querendo pegar um 360 até final do ano e qual a vantagem de ter a conta Live Brasil para a Americana? Sei que na americana tem videos e etc... mas quero única e exclusivamente para jogar, logo a que não vai ter lag vai ser a Brasileira?!

Vantagem da live americana são os jogos Live Arcade que possuem muito mais conteúdo, se você não quiser comprar eles, não há problemas, há também os jogos on demand (os jogos que se vendem em mídia mas podem ser comprados por download), que possuem preços bons em dolares. Como eu gosto de ter a mídia em casa, eu compro mesmo que eles sejam mais baratos, não ligo pra isso.

Quanto aos DLCs, ambos são iguais e custam a mesma coisa em MSP, mas o MSP nacional é pouca coisa mais caro que o americano (uns 20% acho).

Quanto aos jogos online, pelo que sei os servidores são o mesmo pra ambas, não há um nacional e um de fora.
 
Postei em outro tópico, mas ninguem respondeu, então to trazendo pra cá. Talvez alguem me ajude:

Galera, meu Xbox chegou a pouco tempo, e eu estou em duvida quanto a criar live US ou BR.
Se eu criar uma Live US, eu tenho que ter um endereço US. Criar uma Live com endereço falso (falso que eu digo, que não é seu e tal) não vai dar problemas de Ban ou na Administradora do cartão na hora de comprar jogos on-demand?
Posso criar uma live BR Gold (pra jogar online) e uma US Silver (só pra comprar games) no mesmo console? Os jogos ficam atrelados a conta ou ao console?
Ou seria melhor criar só uma Conta US mesmo?

Meu maior medo é Ban. Comprar um console, ter todos os jogos originais e depois levar um ban é tenso!
Queria uma live US só pra comprar jogos mesmo (já que lá são mais baratos)

Espero que me ajudem! :D
 
Postei em outro tópico, mas ninguem respondeu, então to trazendo pra cá. Talvez alguem me ajude:

Galera, meu Xbox chegou a pouco tempo, e eu estou em duvida quanto a criar live US ou BR.
1 - Se eu criar uma Live US, eu tenho que ter um endereço US. Criar uma Live com endereço falso (falso que eu digo, que não é seu e tal) não vai dar problemas de Ban ou na Administradora do cartão na hora de comprar jogos on-demand?
2 - Posso criar uma live BR Gold (pra jogar online) e uma US Silver (só pra comprar games) no mesmo console?
3 - Os jogos ficam atrelados a conta ou ao console?
Ou seria melhor criar só uma Conta US mesmo?

Meu maior medo é Ban. Comprar um console, ter todos os jogos originais e depois levar um ban é tenso!
Queria uma live US só pra comprar jogos mesmo (já que lá são mais baratos)

Espero que me ajudem! :D

1 - Para live US, é mais seguro você comprar os cartões de ponto e carregar eles, evita esse problema com endereço do cartão de crédito.
2 - Pode, eu faço assim.
3 - Os jogos XBLA e on demand ficam atrelados ao console.

Faça isso e fique tranquilo
 
Boa tarde Pessoal,

To querendo adquirir um volante para Xbox 360, mais não encontro um com force feedback bonzinho, o da Microsoft também não encontro mais. Tenho um MOMO pra PC, mas não funciona no Xbox, vocês sabem me dizer se existe algum que seja bom? Modelo? Site para compra?

Valeu.
 
2 - Pode, eu faço assim.
3 - Os jogos XBLA e on demand ficam atrelados ao console.

JulianZ, como você faz pra comprar quando o game é "bloqueado para sua região"? VPN? Se for, qual tutorial seguiu? To me matando aqui rsrsrs

Sobre a parte 3, os games ficam atrelados a gamertag que os comprou, e não ao console...? Ex., se você mudar de console, ainda vai poder jogar usando a gamertag que tinha comprado os jogos, mas nesse caso as outras gamertags do console NOVO não vão conseguir jogar... isso é o que eu sempre entendi... e agora, qual está certo?

Obrigado!
 
JulianZ, como você faz pra comprar quando o game é "bloqueado para sua região"? VPN? Se for, qual tutorial seguiu? To me matando aqui rsrsrs

Sobre a parte 3, os games ficam atrelados a gamertag que os comprou, e não ao console...? Ex., se você mudar de console, ainda vai poder jogar usando a gamertag que tinha comprado os jogos, mas nesse caso as outras gamertags do console NOVO não vão conseguir jogar... isso é o que eu sempre entendi... e agora, qual está certo?

Obrigado!

Nunca comprei jogos bloqueados por região, mas muita gente usa proxy, quanto aos jogos XBLA, todas minhas contas no console jogam sem problemas, não sei esse esquema de trocar de videogame, acho que deve funcionar sim, mas não tenho certeza.
 
JulianZ, como você faz pra comprar quando o game é "bloqueado para sua região"? VPN? Se for, qual tutorial seguiu? To me matando aqui rsrsrs

Sobre a parte 3, os games ficam atrelados a gamertag que os comprou, e não ao console...? Ex., se você mudar de console, ainda vai poder jogar usando a gamertag que tinha comprado os jogos, mas nesse caso as outras gamertags do console NOVO não vão conseguir jogar... isso é o que eu sempre entendi... e agora, qual está certo?

Obrigado!

Nunca comprei jogos bloqueados por região, mas muita gente usa proxy, quanto aos jogos XBLA, todas minhas contas no console jogam sem problemas, não sei esse esquema de trocar de videogame, acho que deve funcionar sim, mas não tenho certeza.

Quando você compra um jogo ondemand ou arcade, ele fica vinculado à conta e ao console, mas o principal é a conta.

Para que todas as contas do console possam usufruir do conteúdo que uma conta específica adquiriu, basta que a conta que comprou o conteúdo esteja no console e que as licenças desses conteúdos estejam vinculadas com o console atual.

Se você trocar de console, mas manter a conta, depois de recuperar a conta no console novo e baixar todos os conteúdos, eles vão vir como versão trial, então você vai ter que trocar a licença dos jogos para o novo console. Isso é feito pelo próprio console ou pelo site da Live. Esse procedimento pode ser feito uma vez por ano. É bem simples, pelo console, basta ir na opção de atualizar licenças, se não me engano, que ele desvincula o console antigo dos jogos e vincula no novo. Ai todos esses jogos que ainda estiverem no console antigo vão virar versão trial:)

Por isso que não tem a maracutaia de compartilhamento de conteúdo online como tem na PSN:p
 
Se você trocar de console, mas manter a conta, depois de recuperar a conta no console novo e baixar todos os conteúdos, eles vão vir como versão trial, então você vai ter que trocar a licença dos jogos para o novo console. Isso é feito pelo próprio console ou pelo site da Live. Esse procedimento pode ser feito uma vez por ano. É bem simples, pelo console, basta ir na opção de atualizar licenças, se não me engano, que ele desvincula o console antigo dos jogos e vincula no novo. Ai todos esses jogos que ainda estiverem no console antigo vão virar versão trial:)

Saquei.. mas, depois que trocar de console e também as licenças para o novo console, aí todas as contas do NOVO console poderão acessar os games (mesmo não sendo a conta que originalmente comprou o conteúdo no console antigo)??

Obrigado pela resposta!
 
Depois de meses sem ligar o Xbox, me deparo com uma atualização da dash e pro Kinect. Obrigado Microsoft por ter corrigido os defeitos e permitir que eu, ser com pouco espaço no quarto, possa jogar seus jogos de Kinect na boa!

Percebi que agora ele consegue identificar meu corpo lindo :)megusta:) com muita mais facilidade e essa nova opção de regular manualmente o ângulo resolveu quase todos meus problemas -- ainda tenho issues com o espaço lateral. Para testar comprei o Fruit Ninja Kinect, ficou perfeito! :bwahaha:

Só torcer para que a Microsoft não dê ban no meu console destravadoquefoitravadonovamenteenãoquerodestravarmais. :okay: Qualquer coisa compro um 4G nacional e passo meu HD de 250GB! :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo