• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por isso que preferi comprar logo a versão oficial com H.D., a diferença é de R$ 200,00 (o H.D. original a parte custa mais do que isso, o oficial, claro).
 
Ae, galera!!

Após 23 anos, acabo de entrar no mundo dos consoles. Adquiri um xbox 360 250gb. :magico:

Estava para comprar o FIFA 12, mas achei a versão americana e a versão brasileira, qual a diferença?

FIFA 12 (Verso Americana) - XBOX 360 - FastGames - Gamers levados a srio

FIFA 12 (Verso Nacional Limitada) - XBOX 360 - FastGames - Gamers levados a srio

Não achei mais barato também. :mas:

Sei que a caixa da versão brasileira não segue o padrão das caixas do xbox.
aqui tem o fifa mais em conta:
Leitura.com - Livros, Papelaria, CDs, DVDs, Quadrinhos, Games, Eletrônicos, Informática e muito mais
Mas parece que o fifa 12 vai passar a custar 100 reais em todas as lojas oficiais
 
Bom galera,postei isso algumas páginas antes ai mas ninguem deu mt bola para o meu post.Porem a dúvida agr está matando!
Seguinte: comprei este iphone da minha assinatura de um mlk(mt burro) por 320 reais!blz,isso deve ter menos de 2 meses...Ele tentou desfazer o negocio e tal,pq se arrependeu,mas enrrolei ele e ficou como estava....Ai agr ele esta me oferecendo um x360 slim com HD de 250gb,comprado no carrefour,6 meses de uso e DESBLOQUEADO(mandou desbloquear,claro).Gostaria da opnião de vcs sobre a troca.Adquiri um play3 esse mes,e como não estou tendo mt tempo,fico na duvida se eu ficaria com o x360 ou se venderia...Mas tem mt chance de eu ficar,para jogar fds e tal!
Tem como bloquear o aparelho novamente?Para desbloquear,o console precisou ser aberto ou é td por software?

Ajudem ai por favor pessoal!
 
Bom galera,postei isso algumas páginas antes ai mas ninguem deu mt bola para o meu post.Porem a dúvida agr está matando!
Seguinte: comprei este iphone da minha assinatura de um mlk(mt burro) por 320 reais!blz,isso deve ter menos de 2 meses...Ele tentou desfazer o negocio e tal,pq se arrependeu,mas enrrolei ele e ficou como estava....Ai agr ele esta me oferecendo um x360 slim com HD de 250gb,comprado no carrefour,6 meses de uso e DESBLOQUEADO(mandou desbloquear,claro).Gostaria da opnião de vcs sobre a troca.Adquiri um play3 esse mes,e como não estou tendo mt tempo,fico na duvida se eu ficaria com o x360 ou se venderia...Mas tem mt chance de eu ficar,para jogar fds e tal!
Tem como bloquear o aparelho novamente?Para desbloquear,o console precisou ser aberto ou é td por software?

Ajudem ai por favor pessoal!

Não tem como bloquear novamente.
Qual é o iphone, se o iphone não for antigo vale mais a pena vc vender ele.
 
NA LIVE BR...tem o Mirrors Edge por R$ 39,90!!!

Vale a pena?!?!?
 
O pessoal, alguem me indica 1 jogo com multiplayer co-op offline bom?
pois vo pega uns joguinhos e queria algo assim, o resident 5 tem co-op offline?
vo pega o Alan wake e Dark Void também
 
Gente to com uma dúvida aqui, to criando minha primeira conta da Live pelo console e no final ele ta me dando a opção de iniciar a avaliação de teste por 30 dias da live gold. Até ai tudo certo, mas quando eu aceito ele pede um endereço de cobrança e posteriormente dados de um cartão de crédito. Mas eu não tenho como colocar esses dados do cartão porque não possuo o mesmo. Tem algum jeito de conseguir essa Live gratuita por 30 dias sem ter que botar esses dados de endereço de cobrança e do cartão ?

http://imageshack.us/f/835/img038ub.jpg/
http://imageshack.us/f/703/img039t.jpg/

Essas imagens são o que ocorre, quando eu clico "não obrigado" vai para a outra tela. Quando eu coloco "iniciar avaliação gratuita agora" ele pede o endereço de cobrança, dados de cartão de crédito e etc.
Porquê isso ocorre ?
 
Última edição:
O pessoal, alguem me indica 1 jogo com multiplayer co-op offline bom?
pois vo pega uns joguinhos e queria algo assim, o resident 5 tem co-op offline?
vo pega o Alan wake e Dark Void também
O RE5 tem coop offline sim, nessa área o xbox é muito bom pois tem vários jogos assim e cada um pode logar com sua própria conta em cada controle.
Outros bons para jogar com amigos são: serie gears of war, halo, borderland, left 4 dead e castle crash. Só que tirando o castle, o resto só permite até 2 pessoas por console, mas se os 2 tiverem live gold, dá para jogar online tbm.
 
O RE5 tem coop offline sim, nessa área o xbox é muito bom pois tem vários jogos assim e cada um pode logar com sua própria conta em cada controle.
Outros bons para jogar com amigos são: serie gears of war, halo, borderland, left 4 dead e castle crash. Só que tirando o castle, o resto só permite até 2 pessoas por console, mas se os 2 tiverem live gold, dá para jogar online tbm.

Vlw, to fazendo o pedido agora de um controle (119, caro, mas faze o que, alguem sabe onde é mais abrato?), o Alan wake (R$ 39), Dark Void (R$ 29), e vo pega o resident evil 5, acho legal ele no co-op
 
Obrigado!!

Depois de procurar mais um pouco acabei fechando na saraiva por R$99,90 e frete grátis.

Poh cara, você pelo visto entrou na mesma cilada que eu, eu comprei o mesmo FIFA 12 que você, em pré venda certo? Essa pré-venda de enrolação a um tempão, hoje quando fui olhar vi que mudaram a data pela terceira vez, vou desfazer o negocio, sorte que paguei por transferência e posso pedir o dinheiro de volta, quem pagou por cartão não pode.

Vou pegar no site VideoLar por 99,00 também, pena que o frete é 20 reais pra minha cidade :fuuu:, mas pelo menos não vou precisar esperar mais pela saraiva, to a quase 1 mês esperando.
 
Minha mais recente Collector's Edition... GEARS OF WAR 3 EPIC EDITION.... Melhor franquia do Xbox 360!!!




 
Não vem nem no bundle 250 GB + Kinect.

No meu de 250gb compradp no carrefour pot 799 vem o headset, por sinal muito bom, uso direto no pc e no xbox. Mas no pc pois no xbox uso o kinect mesmo pra mic.
 
Essa semana chega meu Xbox :awesome:

Devo criar uma conta na Live US ou BR? Quais as vantagens e desvantagens delas?
 
Olá pessoal!
Apareceu a oportunidade pra comprar um Kinect com 3 jogos por 250 reais.
Eu ainda não tinha tido vontade de comprar um kinect, por falta de jogos interessantes eu acho.
Agora to em duvida se compro o kinect, ou uso esse dinheiro pra comprar outros jogos...

Q será que eu faço????:fuuu:
 
Gente to com uma dúvida aqui, to criando minha primeira conta da Live pelo console e no final ele ta me dando a opção de iniciar a avaliação de teste por 30 dias da live gold. Até ai tudo certo, mas quando eu aceito ele pede um endereço de cobrança e posteriormente dados de um cartão de crédito. Mas eu não tenho como colocar esses dados do cartão porque não possuo o mesmo. Tem algum jeito de conseguir essa Live gratuita por 30 dias sem ter que botar esses dados de endereço de cobrança e do cartão ?

Imageshack - img038ub.jpg
Imageshack - img039t.jpg

Essas imagens são o que ocorre, quando eu clico "não obrigado" vai para a outra tela. Quando eu coloco "iniciar avaliação gratuita agora" ele pede o endereço de cobrança, dados de cartão de crédito e etc.
Porquê isso ocorre ?

Não basta deixar tudo em branco e avançar???

Essa semana chega meu Xbox :awesome:

Devo criar uma conta na Live US ou BR? Quais as vantagens e desvantagens delas?

Acredito que você possa criar logo uma Br pra ir experimentando como funcionar, sem se preocupar com endereços falso e afins, depois você cria outra americana que tem mais conteúdo se for do seu interesse.

A diferença é somente no conteúdo, pra jogar não tem diferença, a Live é uma só, não tem bloqueio quanto a multiplayer, amigos e afins.

Galera to com uma dúvida. Os jogos de PC e XBox que são iguais compartilham as mesmas conquistas? Pois tenho o Dirt 2 de PC e pelo Xbox vejo as conquistas dele como se fosse um jogo de Xbox, ou não especifica de qual plataforma é. :hmm:

Que eu saiba são as mesmas sim, contam no gamescore como se fosse o jogo. Mas eu ví poucos, pode ser que alguns tenha diferença.

Olá pessoal!
Apareceu a oportunidade pra comprar um Kinect com 3 jogos por 250 reais.
Eu ainda não tinha tido vontade de comprar um kinect, por falta de jogos interessantes eu acho.
Agora to em duvida se compro o kinect, ou uso esse dinheiro pra comprar outros jogos...

Q será que eu faço????:fuuu:

Nossa, o aparelho mais três jogos por 250 contos???

Eu pegava. Se não gostasse eu vendia tudo e ainda saia no lucro:p

Só toma cuidado pra não cair numa furada, sabe como é, quando a esmola é demais...
 
No meu de 250gb compradp no carrefour pot 799 vem o headset, por sinal muito bom, uso direto no pc e no xbox. Mas no pc pois no xbox uso o kinect mesmo pra mic.

Tá certo, o único a vir com headset é a versão de 250 GB sem Kinect. O mesmo acompanhado com Kinect não vem o headset, meio difícil de entender, mas é isso mesmo.
 
Galera,
Sinto que está perto a conquista do meu Xbox 360 com Kinect (Aquela versão mais baratinha!).
Como estou desde o Play 1 sem console, gostaria de alguns esclarecimentos.

1- No caso, pelo que vi, a versão Slim não tem memory card, só aquela versão branca antiga. É verdade que pode ser usado algum pendrive ou HD portátil ligado na entrada USB como memory card?:awesome:
2- Pelo que vi em alguns vídeos de reviews, posso ter quantas contas Live eu quiser?:hmm:
3- No meu caso, vai vir só um controle sem fio, mas, como ele tem entradas USB, posso ligar o de Xbox que uso no pc, nele?:hmm:
 
Galera to com uma dúvida. Os jogos de PC e XBox que são iguais compartilham as mesmas conquistas? Pois tenho o Dirt 2 de PC e pelo Xbox vejo as conquistas dele como se fosse um jogo de Xbox, ou não especifica de qual plataforma é. :hmm:
Eu tenho viva pinata para pc e xbox, ele mostra separado cada versão(como sendo jogos diferentes), mas os pontos da versão de pc tbm vai para o seu gamescore da live normalmente. Mas isso somente serve para jogos que usam o windows live, batman é outro exemplo.

Galera,
Sinto que está perto a conquista do meu Xbox 360 com Kinect (Aquela versão mais baratinha!).
Como estou desde o Play 1 sem console, gostaria de alguns esclarecimentos.

1- No caso, pelo que vi, a versão Slim não tem memory card, só aquela versão branca antiga. É verdade que pode ser usado algum pendrive ou HD portátil ligado na entrada USB como memory card?:awesome:
2- Pelo que vi em alguns vídeos de reviews, posso ter quantas contas Live eu quiser?:hmm:
3- No meu caso, vai vir só um controle sem fio, mas, como ele tem entradas USB, posso ligar o de Xbox que uso no pc, nele?:hmm:
1- Vc pode conectar qualquer dispositivo de armazenamento usb, o legal é q se for muito grande ele particiona para você, sendo que o maximo permitido para a partição do xbox é 16 gigas
2- Vc pode ter quantas contas quiser, já gravadas no xbox eu não sei quantas mas o suficiente hehee e conectadas ao mesmo tempo no mesmo console são 4 contas, uma para cada controle.
3- Se ele for o original do xbox para PC, ele vai funcionar perfeitamente, na verdade ele é originalmente do xbox mas com suporte para PC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo