• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kolinus disse:
Há serilhados nesse Test Drive é? :confused:

Acho que depende da resolução que joga. Se for 480p, com certeza vai ter serrilhado. Acho que se colocar em 720 ou maior a coisa já melhora bem.


Vou ver se baixo aqui.
 
SoUL_Of_DEviL disse:
Acho que depende da resolução que joga. Se for 480p, com certeza vai ter serrilhado. Acho que se colocar em 720 ou maior a coisa já melhora bem.


Vou ver se baixo aqui.


Po galera, já falei que os serrilhados devido a TV e os serrilhados devido aos jogos são diferentes. Dá pra saber a diferença. o TDU tem serrilhado sim, e mto!! Qualquer tv vai dar esses serrilhados. Mas o shin explicou o porque, o jogo vai ter uns num sei quantos km² pra rodar sem loading. Quase o brasil todo de estrada :p, e ainda é online, tipo um MMO Racing. Por isso que não esguelaram no gráfico. Mas os serrilhados acostuma-se fácil, só não jogar PGR3.

PGR3 é o mal dos jogos de corrida, depois dele todos os jogos de corrida são ruims. É um marco na história, tipo um jesus cristo dos jogos de corrida :lol: :lol:
 
raul100 disse:
Galera, onde está bom para comprar Xbox 360 a vista aqui no Brasil?
Sinceramente, na minha opinião, em nenhum lugar. Explico:
- Só vale apena você comprar um console desses caso trazê-lo de fora por intermédio de alguém, pois do contrário, irá pagar mais de R$ 1300,00 - R$ 1400,00 em média por um console.
Os caras estão ganhando muito em cima de cada venda, não é pouco não, aí você paga uma fortuna por um VG desses e logo mais com o lançamento do mesmo aqui no Brasil e, a entrada dos outros 2 consoles no mercado( Nintendo e Sony), tenha certeza que sairá perdendo algo significativo "$".

Há alguns anos atrás, diga-se uns 5-6 anos eu acho; comprei um Sega Dreamcast, e na época gastei R$ 700,00 no console.
Eu poderia ter esperado mais para comprá-lo, mas a vontade foi tanta que não deu para aguardar. Bom, resultado: depois de uns bons 8 meses o mesmo encontrava-se por R$ 500,00 ou seja, 200 reais a menos. No caso do Xbox360 como o valor do VG é mais alto, a perda será maior, então negócio é dar um tempo, ver o lançamento dos demais e aguardar o console da microsoft se afirmar mais no mercado frente aos outros video games.
 
soh uma perguntar

Eu to vendo uma tv pra comprar ai pensei na parada da resolucao
Eu achei uma da philips q eh HDTV
soh q ela n tem a HDMI
eu queria saber qual o cabo q o xbox usa pra tirar o proveito da high definition

E outra coisa, o q eh video composto e video componente ?
 
vbdss, essa tv da philips tem progressive scan sim, e esse modo é realizado através da entrada video componente, que são 3 cabos da cor vermelho, verde e azul. Esse video componente é a melhor maneira de se tirar proveito da qualidade de imagem do console, no caso, nesta televisão. HDMI é um padrão para se ter a melhor imagem possível, mas esse tipo de entrada só tem em tv mais caras como plasma, lcd e projetores. Video composto é o mais antigo, é apenas aquele cabinho amarelo padrão que todos conhecemos. Evite usar esse tipo de conexão, pois com esse tipo, não se pode usar o modo progressive scan da tv, fora que a qualidade de imagem via video composto é bem inferior ao video componente.
Espero ter ajudado.
 
"Firmware do hitachi terá update em menos de 48h", diz representante da Xtreme! :happy2::happy2:


Fontes não divulgadas :p

Po, se vai sofrer update é pq jpa foi divulgado não?
 
Alvinho_O disse:
"Firmware do hitachi será divulgado ao público em menos de 48h", diz representante da Xtreme! :happy2::happy2:


Fontes não divulgadas :p

Pedindo perdão pela ignorância, mas, qual seria a importância disso?
 
Isso ai é a conformação da possibilidade de se usar back up nos consoles que não possuem drivers de dvd da samsung. Só isso, coisa básica....
 
T2.Gondii disse:
Isso ai é a conformação da possibilidade de se usar back up nos consoles que não possuem drivers de dvd da samsung. Só isso, coisa básica....
"Só isso, coisa básica." :yes:
Backup = jogos alternativos, alegria da massa.
 
LMM disse:
vbdss, essa tv da philips tem progressive scan sim, e esse modo é realizado através da entrada video componente, que são 3 cabos da cor vermelho, verde e azul. Esse video componente é a melhor maneira de se tirar proveito da qualidade de imagem do console, no caso, nesta televisão. HDMI é um padrão para se ter a melhor imagem possível, mas esse tipo de entrada só tem em tv mais caras como plasma, lcd e projetores. Video composto é o mais antigo, é apenas aquele cabinho amarelo padrão que todos conhecemos. Evite usar esse tipo de conexão, pois com esse tipo, não se pode usar o modo progressive scan da tv, fora que a qualidade de imagem via video composto é bem inferior ao video componente.
Espero ter ajudado.

Po cara ajudou sim , e muito
vlw pela ajuda ae
 
Live atualizou de novo hj de manhã. Que será que rolou?
 
Alvinho_O disse:
Live atualizou de novo hj de manhã. Que será que rolou?


Melhora no reconhecimento de caracteres chineses... agora isso vai ter muito neguinho levantando suspeita que é bloqueio do firmware e patati patata... o povinho gosta de fazer drama...
 
tofinhu disse:
Melhora no reconhecimento de caracteres chineses... agora isso vai ter muito neguinho levantando suspeita que é bloqueio do firmware e patati patata... o povinho gosta de fazer drama...

hauhauahhauha mas deve ser foda pra quem tem o videogame desbloqueado né, todo Update desse o cara deve travar o toba :lol: :lol: :lol:
 
putz, nunca pensei q 48 horas demorassem tanto assim eheheh

se bem q nao sei se tenho cunhoes pra tenta fazer o up
 
Karazu disse:
:eek: Ta zuando né?! Cara, só digo uma coisa: AI QUE DOR NOS OVOS. :sick:


Sim, estou zuando se vc não percebeu. Mas tá mto boa essa versão não tá?
 
Alvinho_O disse:
Sim, estou zuando se vc não percebeu. Mas tá mto boa essa versão não tá?
O modelo de algumas armas sao estranhos.Parecem ser de plastico e desses vagabundos ainda.Mas nao deixa de ser interessante e claro bem melhor q as versoes para ps2 e xbox
 
Alvinho_O disse:
Sim, estou zuando se vc não percebeu. Mas tá mto boa essa versão não tá?

:p Mas de fato ta boa sim, mas pode arrumar um video com resolução melhorzinha?! :)
 
perfect dark zero alguem de da um help aeee

fala galera ... eu to "travado" na missão 4 que e onde vc tem se infiltrar numa mansão pow no começo eu faço tdo certim mas depois quase no final da fase eu não sei oq faço pra distrair os 3 guardas e não ser detectado:ranting3: pow galera me ajudem ai quem tiver jogando me da um help ai please:cry: :cry:
 
Saiu Firmware pro Hitachi 47D. 46D sem previsão. Só dá pra saber qual é qual abrindo o Drive e lendo na etiqueta.

Hitachi é intolerante a back ups. Vai ficar igual Play2 no inicio, tem que ficar dando boots e boots até ele reconhecer.



Sem mais :lol:
 
Alvinho_O disse:
Saiu Firmware pro Hitachi 47D. 46D sem previsão. Só dá pra saber qual é qual abrindo o Drive e lendo na etiqueta.

Hitachi é intolerante a back ups. Vai ficar igual Play2 no inicio, tem que ficar dando boots e boots até ele reconhecer.



Sem mais :lol:
eheh é, nao foi uma noticia muito boa

negocio é esperar um mod com mais funcionalidades

de qquer jeito, tbm é foda o limite de jogos por regiao livre

nao vo arisca a Live e tbm nem sei se o meu é 47 :lol:
 
Eu vou é esperar sair um modchip descente....esse papo de atualizar firmware não me encanta....

E até eu enjoar dos jogs que tenho já saiu algo mais definitivo :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo