Microsoft Xbox 360 - [ TÓPICO DEDICADO ] [+ LISTA DE TÓPICOS ÚTEIS ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera.,.. To na mesma duvida do cara acima... E pelo q vi vou pegar um monitor! Mas fikei sabendo q tem monitor q é TV tbm... É verdade???

Sim é verdade, tem uns de 19 e 22 que são Monitor com TV, mas eu já prefiro o contrário, as TVs LCD de 26 estão com bom preço e são monitores também, a resolução é menor mas o tamanho da tela compensa.
 
cara... eu vou comprar no PY... mas tem um site de busca lá... e tem este tbm...

tente axar esse pra mim... ou me fale oq deve possuir no nome!
 
alguem?? me ajudem q estou indo amanha pralah!
 
alguem?? me ajudem q estou indo amanha pralah!

TV eu só achei essa: MON TV 26" SOYO LCD HDTV2627NB PRETO 560,00 Master10

Acho que SOYO eu não pegaria, não achei nenhuma info dela...

E monitor com TV só esse: TV /MON. LCD LG 22" M228WA 370,00 Excell

Não pegaria nenhum dos dois, o monitor não tem HDMI e o SOYO não achei info nenhuma.

Eu pegaria uma TV 26 no submarino mesmo, eu não entendo muito, pesquisaria antes, mas, tem uma Panasonic 26" LCD 2 HDMI e 1599 em 12x sem juros. Aqui
 
tenho uma duvida aqui .. quando estou jogando na live o COD4 .. os cara tem armas com aquelas miras com o pontinho vermelho .. mas ae que tá, eu destravei umas armas lá, mas eu não consigo usar elas por exemplo a AK47 mas a mira .. como faz pra colocar ela pra eu jogar .. ou colocar os acessorios nas armas .. isto na live ..
 
tenho uma duvida aqui .. quando estou jogando na live o COD4 .. os cara tem armas com aquelas miras com o pontinho vermelho .. mas ae que tá, eu destravei umas armas lá, mas eu não consigo usar elas por exemplo a AK47 mas a mira .. como faz pra colocar ela pra eu jogar .. ou colocar os acessorios nas armas .. isto na live ..

quando vc libera a arma ela nao vem com a mira liberada, vc tem que jogar com a arma primeiro. vai jogando com ela sem a mira, do jeito que veio, logo logo a mira aparece pra vc escolher

pra vc ter todos acessorios das armas vc precisa jogar com todas elas, e nao só com uma
 
Fala Alves.. Eu compro teu COD 4.. como procedemos? Moro em Brasilia..

Opa amigo, consegui um trabalho bom agora e to resolvendo os meus problemas...
Não vou me desfazer de meu 360 por enquanto :)
 
M$ corta lucro repassado às independentes pela metade

Como a notícia está relacionada ao Xbox 360, vou postar aqui.

Numa decisão, no mínimo, controversa a M$ diminuiu o lucro com royalties das vendas das produtors independentes com títulos da Xbox Live Arcade de 70% para 35%. Até agora não foi dada nenhuma explicação concreta do motivo

Kotaku disse:
News of Microsoft's democratization of indie game development was overshadowed this week by an increasing discontent among established indie developers that the company was halving the royalties paid to them for future Xbox Live Arcade projects, several well-informed sources told Kotaku.

Several developers directly affected by the cut told Kotaku that the once generous royalty share of 70 percent given to them by the company was within the past few months cut down to 35 percent.

The move, some believe, may be tied to Microsoft's future reliance on the recently announced initiative to deliver games created using the company's XNA software package to Xbox Live users for a still undisclosed price.

At least one developer I spoke with said they were considering moving over to Sony and its Playstation Network in light of the cuts.

Microsoft has been contacted for comment, but has not yet replied. We'll make sure to update as soon as we hear word

A M$ teceu apenas o seguinte comentário sobre o caso:
Micro$oft disse:
Xbox LIVE Arcade has long been known as the premier destination for digitally distributed original and classic games - making it a very appealing platform for game developers. We don't disclose details on our business contracts, but what we can tell you is that we work closely with all of our partners to provide the Xbox 360 community with the best entertainment possible while making publishing a title on XBLA an attractive prospect.

Fontes: Kotaku

[]'s
 
Extinto, HD DVD para X360 passa a custar US$ 49

A Microsoft anunciou que baixou o preço do tocador externo de HD DVD para Xbox 360. O valor foi cortado pela metade: US$ 49.

Trata-se de uma estratégia para acabar com as últimas unidades do acessório para ler discos HD DVD, formato de mídia que foi derrotado pelo Blu-ray da Sony.

Recentemente, a Toshiba, principal defensora do HD DVD, levantou a bandeira branca na guerra dos formatos e, depois, a Microsoft anunciou o fim da produção do acessório.

Vale lembrar que o leitor de HD DVD só serve para vídeos, e o catálogo de obras lançadas para o formato é pequeno.

A Microsoft disse na ocasião do abandono da Toshiba ao formato que o fim do HD DVD tem pouco "impacto material" para o Xbox 360 - como dito, o acessório é usado apenas para reproduzir vídeos. A companhia deve se concetrar na distribuição digital de filmes e seriados de TV, alguns em alta definição, através do canal Mercado de Vídeos.
 
Pessoal,
juntei uma grana para comprar uma placa de vídeo TOP. Mas estou desanimado em ficar atualizando PC para games. A partir daí comecei a dar uma olhada nos consoles e estou com as seguintes dúvidas:

É fria comprar um XBOX360 no mercado livre? (Anúncio do console com placa falcon, mas apenas 3 meses de garantia)

O kit oficial já vem com placa falcon? Vale a pena comprar?(são 3 anos de garantia)!
 
Pessoal,
juntei uma grana para comprar uma placa de vídeo TOP. Mas estou desanimado em ficar atualizando PC para games. A partir daí comecei a dar uma olhada nos consoles e estou com as seguintes dúvidas:

É fria comprar um XBOX360 no mercado livre? (Anúncio do console com placa falcon, mas apenas 3 meses de garantia)

O kit oficial já vem com placa falcon? Vale a pena comprar?(são 3 anos de garantia)!

- Bom, tem que ver o número do lote com o vendedor do Mercado Livre pra ter certeza de que é Falcon. O que é ruim é que o cara pode te dizer que é Falcon, mas quando chega aí, não é =/

- O kit nacional não vem com placa Falcon. Na verdade, o kit nacional é o que mais dá 3RL, mas pelo menos tem 3 anos de garantia né. É difícil dizer se vale a pena a compra deste, pois demora em torno de 1 ~ 2 meses para a Microsoft trocar o teu console queimado que está na garantia e ainda por cima, alguns dizem que tu recebe um 360 recauchutado e não um zero bala.
 
Lote / data de fabricação não prova NADA! se e falcon ou não!

Ja vi gente falar que recebeu console de dezembro e não era falcon! E gente que recebeu console de inicio de agosto, e era falcon!

Faça alguns teste que se encontra na net que ai sim descobre se e falcon ou não!
 
Adam's Halo Armor - Getting Dressed in Costume



:eek::eek:

Caraio!!!
Ficou igualzinho!! O cara teve muito a manha.. putz.. ficou bem melhor doq aquele manequim q a M$ usou no lancamento de Halo!! Show!!
 
Caraio!!!
Ficou igualzinho!! O cara teve muito a manha.. putz.. ficou bem melhor doq aquele manequim q a M$ usou no lancamento de Halo!! Show!!

putz,, fikou muito bem feito mesmo,, pelo menos olhando por esse video, ta excelente rs,, parabens pro cara , (nem sei se foi mesmo ele q fez! rs, mas ta valendo vai!)
 
Todos os X360 com HDMI já são com as placas Falcon, que não dão mais R3L???

Estou pensando em pegar o que custa $515 com placa falcon + drive LG + 2 jogos.
É uma boa pedida ou é melhor pegar o que custa $505 com placa falcon + drive BenQ?
 

Attachments

  • Nova Imagem (1).jpg
    Nova Imagem (1).jpg
    63 KB · Visitas: 187
Todos os X360 com HDMI já são com as placas Falcon, que não dão mais R3L???

Estou pensando em pegar o que custa $515 com placa falcon + drive LG + 2 jogos.
É uma boa pedida ou é melhor pegar o que custa $505 com placa falcon + drive BenQ?
A proporção de consoles com 3RL diminuiu com os Falcon, mas ainda existem casos por aí.

Na minha opinião, compensa a primeira opção, com os dois jogos, caso vá usar travado. Se for destravado pegue o segundo, com drive BenQ e sem jogos, mesmo.

[]'s
 
A proporção de consoles com 3RL diminuiu com os Falcon, mas ainda existem casos por aí.

Na minha opinião, compensa a primeira opção, com os dois jogos, caso vá usar travado. Se for destravado pegue o segundo, com drive BenQ e sem jogos, mesmo.

[]'s

Esses "casos por aí."

Eu so vi aquele que postaram aqui, que o cara não mostro qual foi o erro!

Pode falar quais são os outros casos?

Mais certeza que eu pegaria travado, pagaria a http://www.easyplay.com.br/
e compra alguns jogos apenas pra jogar na LIVE!
 
Esses "casos por aí."

Eu so vi aquele que postaram aqui, que o cara não mostro qual foi o erro!

Pode falar quais são os outros casos?

Mais certeza que eu pegaria travado, pagaria a http://www.easyplay.com.br/
e compra alguns jogos apenas pra jogar na LIVE!
Excetuando os relatos de pouca confiabilidade, posso citar 2 com bastante certeza, sendo que um deles eu vi com os meus próprios olhos nas mãos de um técnico de uma loja onde costumo comprar acessórios e outra de um técnico bastante respeitado de Brasília. No mais, temos alguns vídeos a que muitos não dão credibilidade, dizendo que são casos de 3RL fabricados. :(

Não quero fomentar a discórdia nem gerar discussão, mas acreditar que os problemas foram totalmente resolvidos demanda uma forte vontade em acreditar na M$ mais uma vez, isso após diversos episódios de pessoas dizerem por aí que os problemas foram resolvidos. Só para citar alguns:
- Disseram que os X360 de março de 2006 não apresentavam mais 3RL;
- Em seguida, os supostos abençoados eram os de junho de 2006 em diante;
- Mais uma vez o prazo foi "esticado" dizendo que os imunes eram os fabricados em outubro de 2006;
- Quando surgiram os Elite ninguém admitia que eles teriam 3RL. Se qualquer um dissesse que Elite tinha 3RL era "fake descarado". Hoje em dia, todos já viram que os Elite são mais seguros que os Launch em geral, mas não são a solução;
- Os Elite (e os Zephyr em geral) fabricados a partir de junho de 2007 eram, supostamente, a solução. Já sabemos que não são;
- Por fim, vieram os Falcon. Apesar de serem raros os relatos de defeitos, eles existem.

Aliás, até hoje não vi fonte de nenhum relato oficial da M$ dizendo que os Falcon eram a solução definitiva. Tal coisa foi dita por usuários que acreditam nisso e, consequentemente, outros foram acreditando na palavra de terceiros e o rumor se espalhou.

Sou um dos que quer crer piamente que os Falcon são a solução, tanto é que comprei um para substituir o meu antigo que não parava de dar 3RL a cada conserto. No entanto, se os problemas mais frequentes relativos às 3RL está na GPU, é de se esperar que enquanto não tivermos uma GPU, e não apenas uma CPU, de 65nm, ainda persistirão os problemas em algum grau, mesmo que em menor escala. ;)


[]'s

P.S. - Sobre o caso postado aqui antes do bug do fórum há alguns dias, tive oportunidade de acompanhar o desfecho e, parece, que o console tinha o erro 0031 (nunca vi mais gordo) e voltou a funcionar misteriosamente. :eek:
 
Tanto o Zephir e o Falcon estão bem mais resitentes aos problemas, quem não comprou por medo, pode comprar tranqülio qualquer modelo que tenha HDMI.
O meu vai fazer 3 aninhos em breve.
 
Tanto o Zephir e o Falcon estão bem mais resitentes aos problemas, quem não comprou por medo, pode comprar tranqülio qualquer modelo que tenha HDMI.
O meu vai fazer 3 aninhos em breve.
Extremamente raro vermos consoles mais antigos aidna funcionando. O seu, sim, pode ser chamado de Highlander. :)

Só por curiosidade, quando ele foi fabricado?

[]'s
 
Pessoal, estou usando o xbox360 com hdmi numa lg lc4r. A minha dúvida é pq que na "resolução ótima" a imagem fica lavada e só quando configuro pra 720p, 1080i ou 1080p as cores ficam vivas? Tem algum ajuste a ser feito?

Abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo